
Quanto mais procurar, mais probabilidade tenho de encontrar o que realmente gosto de fazer.
Gostaria de chamar a atenção para o link que se encontra ali do lado direito. É nele que vou escrever os posts dos próximos quatro meses, em conjunto com os restantes 21(?) participantes do programa Leonardo da Vinci no âmbito do projecto SCAN. Para mais fácil navegação, basta seleccionarem o país de destino, que se econtra na barra lateral desse mesmo blog. Neste caso será Alemanha- aqui está o link directo.onde há sempre lugar para mais alguém
o bairro do amor foi feito a lápis de cor
p'ra gente que sofreu por não ter ninguém.
Deixa-me rir
Tu nunca lambeste uma lágrima
Desconheces os cambiantes do seu sabor
Nunca seguiste a sua pista
Do regaço à nascente
Não me venhas falar de amor
Cara de anjo mau, tu deitas tudo a perder
Basta um olhar teu e o chão começa a ceder
Cara de anjo mau, contigo é fácil cair
Quem te ensinou a ser sempre a última a rir?
Quando o teu cheiro me leva às esquinas do vislumbre
E toda a verdade em ti é coisa incerta e tão vasta
Quem sou eu para negar que a tua presença me arrasta?
Quem és tu, na imensidão do deslumbre?
*todo o itálico é referente a palavras de Jorge Palma
dizes vermelho, respondo azul
se vou para norte, vais para sul
mas tenho de te convencer
que, às vezes, também posso ter razão!
também mereço ter razão
vai por mim
sou capaz de te mostrar a luz
e depois regressamos os dois
à escuridão
Se eu telefono, estás a falar
ou pensas que é p’ra resmungar
mas quando queres saber de mim
transformas-te em querubim
quero ir para a cama e tu queres sair
se quero beijos, queres dormir
se te apetece conversar
estou numa de meditar
e tu só queres ver-me rir feliz
dar cambalhotas no lençol
mas torço o meu nariz e lá se vai o sol
dizes que sou chato e rezingão
se digo sim, tu dizes não
como é que te vou convencer
que, às vezes, também podes…
ter razão!
também mereces ter razão
vai por mim
és capaz de me mostrar a luz
e depois regressamos os dois
à escuridão
Atenção!
os dois podemos ter razão
vai por mim
há momentos em que se faz luz
e depois regressamos os dois
à escuridão