Já escrevi melhor, já me senti pior.
Já pouco pretexto tenho para soltar as pesadas lágrimas de adolescente que ainda me restam.
A rainha do drama nunca teve lugar no que sou, a serenidade também não.
Às vezes detesto pegar em coisas que normalmente gosto, às vezes pego em coisas que detesto.
Gosto de ouvir a minha musiquinha, também gosto que gostes de a ouvir.
Gosto de dizer que não, quando penso que sim.
Não reparo que às vezes magoo as pessoas, não reparo que sou transparente de mais.
Gosto que me sorrias com cumplicidade, ainda me me sinta vulnerável.
Há dias em que gosto de vermelho, outros que sou cinzentona.
Não tenho nos lábios uma história de amor avassalador para contar.
Não tenho sequer sequências de paixão bonitas de ouvir.
Não sei dizer tristezas, não sei ensinar lemas de vida.
Não sou brilhante, não sou o cúmulo da coerência.
Não sei ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior.
Já pouco pretexto tenho para soltar as pesadas lágrimas de adolescente que ainda me restam.
A rainha do drama nunca teve lugar no que sou, a serenidade também não.
Às vezes detesto pegar em coisas que normalmente gosto, às vezes pego em coisas que detesto.
Gosto de ouvir a minha musiquinha, também gosto que gostes de a ouvir.
Gosto de dizer que não, quando penso que sim.
Não reparo que às vezes magoo as pessoas, não reparo que sou transparente de mais.
Gosto que me sorrias com cumplicidade, ainda me me sinta vulnerável.
Há dias em que gosto de vermelho, outros que sou cinzentona.
Não tenho nos lábios uma história de amor avassalador para contar.
Não tenho sequer sequências de paixão bonitas de ouvir.
Não sei dizer tristezas, não sei ensinar lemas de vida.
Não sou brilhante, não sou o cúmulo da coerência.
Não sei ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior.



