Há quem chore por ti,
Eu sorrio contigo.
Há quem eu ache falso,
Nada é verdadeiro o suficiente para o poder ser.
Há quem faça dieta,
Eu como chocolate.
Há quem queira beber,
Eu tenho dias.
Tenho dias que ouço sons rudes,
Outros que estou surda com o meu próprio som.
Há dias que a vida não muda,
Noutros ela deixa de existir.
Há quem ame o surrealismo.
Eu gosto do abstraccionismo geométrico.
O "João" é a estação do metro "Parque",
Eu preferia ser "Olaias".
Tenho segundos que me acho inflexível,
Outros sou a mais cega crente.
Há dias que tento,
Outros ganho.
Hoje gritei com pessoas,
Amanhã posso querer chorar no ombro delas.
Hoje quero o que quer que possa querer,
Nem que seja uma palavra doce vinda de alguém.
Hoje sou gregária porque gosto,
amanhã sou gregária porque me é intrínseco.