Medo da Vergonha?
Não.
Vergonha do Medo?
Sim.
Vergonha da Existência?Não.
Vergonha do Medo?
Sim.
Acabas de nascer e és repleto de vergonhas. Cresces e acabas por ser vergonhoso.
Vergonha de Escrever?
Não.
Escrever a Vergonha?
Difícil.
Envergonhar Palavras?
Mais simples, elas são voláteis.
Vergonha de Perguntas?
Sempre.
Medo de Perguntas?
Só se tiver vergonha.
Das minhas?
Até das minhas.
Não.
Escrever a Vergonha?
Difícil.
Envergonhar Palavras?
Mais simples, elas são voláteis.
Vergonha de Perguntas?
Sempre.
Medo de Perguntas?
Só se tiver vergonha.
Das minhas?
Até das minhas.




