Amarga eternidade
Somos irmãos do amor, primos da paixão, amantes do dissabor.
A distância a que se nasce do amor perfeito faz-nos pensar sempre se é realmente perfeito, se não será apenas mais uma miragem do alcatrão quente que nos (me) persegue. O sonho que me move a procurá-lo não o será com certeza. O meu mundo ordena que sejas abraçado pela minha carne sustentada por estilhaços cortantes do tempo e do vento. Mas o teu, onde a Primavera feliz sempre persistiu, ignora a irmandade do ódio que se havia gerado entre as borboletas e fadas. Nasceste perfeito, mas marcado pela morte e sacrifício das pequenas criaturas escravizadas e belas. E o seu sangue, ainda correndo nas tuas veias frescas e puras, apenas te condena ao eterno movimento doloroso de procurar a tua essência.
Afinal de contas, as almas gémeas foram feitas para nunca se juntarem.
"Orestes"
Pull me into your perfect circle
One womb
One shape
One resolve
Liberate this will
To release us all
Gotta cut away, clear away
Snip away and sever this
Umbilical residue that's
Keeping me from killing you
And from pulling you down with me in here
I can almost hear you scream
Give me
One more medicated peaceful moment
One more medicated peaceful moment
And I don't wanna feel this overwhelming
Hostility
Because I don't wanna feel this overwhelming
Hostility
Gotta cut away Clear away
Snip away and sever this
Umbilical residue
Gotta cut away Clear away
Snip away and sever this
Umbilical residue that's
Keeping me from killing you
Keeping me from killing you
(from me to you)
Adeus
Se a tristeza de olhar os outros a brincar por uma janela ainda me atormentasse, tinhas morrido. Sim, porque a minha sede de acabar com o que foi criado tinha estagnado, até tu reacenderes a chama do crime.
Andei anos à procura da pessoa perfeita para matar, mas todos me pareciam presas fáceis de mais. Hoje encontrei-a. Tu, porque apesar de perto, sempre estiveste longe; e apesar da ajuda, sempre trepaste por quem podias. Tu e os teus, que ainda hoje me perturbam com a sua pobre grandeza, são a medíocres de mais para me sujar.
Não sei se escreverei por muito mais tempo, apesar de cada vez mais desejar fazê-lo. A tortura do oportunismo deixou de resultar, falhaste.
Choro, pois mudaste o meu futuro. E por mais chicoteada que seja, tu serás sempre mais, pois já era altura de entenderes que o dinheiro não é grandeza.
Posso não ser recheada de ouros, mas não estou consumida pelo mesmo.
Fecha a porta, mas nunca a voltes a abrir. Nem que morras.
Inverno
Os segredos que ainda me dizes são inconfidências relembradas, per guisa da tua brisa gelante de mentirosa que me desassosega o pescoço, mas que me recorda do teu glorioso regresso.
Todos te julgam entediante, mas eu conheço a tua essência: destruír o reino de fogo. Para depois, quando todos já estiverem habituados à tua coercividade, te ires, deixando a saudade dos pensamentos alvos.
Mas eu sei que por mais que tentes fugir, voltarás. E contigo, voltarão muitos outros, quer sejam eles heróis ou desgraçados.
Porque é que no silêncio da noite, nos assusta falar em voz alta?

Citizen Erased

Teach us to cheat
And to lie, cover up
What shouldn't be shared?
All the truth unwinding
Scraping away
At my mind
Please stop asking me to describe him
For one moment I wish you'd hold your stage
With no feelings at all
Open minded
Self expressed, exhausting for all
To see and to be
What you want and what you need
Scraping away
At my mind
(Muse)
O Passo
Que teria acontecido ali, porque estaria o meu nome ali sepultado num momento e noutro teria desaparecido...? Que significaria aquilo...?
É nesse preciso momento de ansiedade que a porta se abre, engulo o meu coração bem fundo e dou um passo em frente...
Cordas vermelhas
De falhar,
de cantar,
de saltar.
Alguma vez sentiste a falta de ter poder de eliminar qualquer um? Fulminá-los a todos os que se julgam altos e grandes, os que te ignoram e irritam por fazerem-o.
Medo.
De sentir,
de rejeitar,
de amar.
Pensa em cada dia que viveste, assim como cada segundo. Consegues? Eu consigo. Talvez seja mesmo esse o problema, pois raramente me esqueço e/ou surpreendo.
Medo.
De brincar,
de esquecer,
de mandar tudo para o canto mais esquecido do planeta mais longínquo e não-descoberto.
Alguma vez quiseste ter as mãos sujas de sangue, e não o fazeres por consciência de outrem?
Medo.
De tudo,
de nada,
da vida,
da não-vida,
da morte, quer seja tua, quer seja minha.
Será que cada vez que tento tenho de te ter?
Medo.
De ser-te,
de ser-me,
de ser Lilith,
ou alguma personagem numa caverna.
O teu corpo consa-se com a luz? A tua ignorância pouco te chateia, pois todos a amam.
Medo.
De portas,
de paredes,
de prisões.
À tua frente existem mais que faces disformes e degradantes? Não?
A tua curiosa mania de ser ignorado traz-te benefícios?
Medo.
De não conseguir esquecer,
de não esquecer o medo,
de te esquecer,
de me esquecer.
Imaginas que a cada palavra tua, o mundo fica exactamente na mesma, do que se tivesses permanecido calado?
Medo.
A dor nas tuas mãos torna-te feliz? As palavras que carregas alguma vez se calaram?
Medo.
De cantar,
assobiar,
ou de me calar.
Já te sentiste doido, e quereres mudar? Já tentaste mandar o teu melhor amigo para a cadeia por um crime que tu próprio cometeste?
Medo.
De ser livre,
de chorar,
de abrir um armário,
de estragar o que construíram.
A minha cabeça rodopia e rebenta.
e eu gosto.
Medo.
De não de amar
e de te amar.
Já pensaste que cada palavra tua é para mim um desejo de morte?
Rio-me.
Afinal não é medo, mas apenas a minha forma de vida.
O Rio
Esta dor cá dentro,
Correndo nas minhas veias,
Como águas alheias.
A Aparição
Onde de dia se veem quadrados reluzentes e ignorados, de noite vejo amigos e promessas vazias. Cada pedra é um polegar sanguífero e irónico, erecto perante a minha incompetência. O meu sorriso impulsivo renega toda esta imaginação inútil.
- Calma, são apenas sombras que assassinam todos os nossos desejos e ambições. Fazem-nos tomar conta da nossa pequena (grande) importância.
Porque eu sonho de mais
Olho para trás.
Volto a correr e vou contra alguém fraco, triste, estandartizado pela alienação global. Tento passar e olho-o nos olhos por segundos. Deixei de ver! Apenas resta um rasgo de luz causado por tal ser que me olhou nos olhos.
Paro e sento-me no chão.
Sinto-me vã, estúpida. Estou a contrariar algo inevitável, quero ser levada pela maré, mas a exigência meus pensamentos não deixam.
Abro os olhos.
Estou numa cadeira desconfortável que me provoca dores intensas nas costas. A minha boca dirige uma nuvem de fumo espessa para uma altura superior à minha cabeça, enquanto que as minhas mãos e braços com veias salientes se esforçam para escrever algo numa tecnologia que me enche as medidas.
Sinto o meu corpo estranho, dirijo-me ao espelho.
Olho-me e não me reconheço. Visto uma camisola preta e a trivial ganga. A minha face está esguia, com um sorriso mal esboçado, bastante encoberto, assim como o meu cabelo e olhos, que se tornaram escuros.
Rio-me do espelho que me engana.
Olho por mim abaixo e vejo que era verdade, maldita desconfiança. Ouço uma voz feminina a gritar algo... No inicio mal reconheço a palavra, mais tarde ouço nitidamente que era um nome, pelos vistos seria o meu.
A porta abre-se.
Vejo por meu espanto que o meu antigo corpo que dizia o tal nome que estava gravado numa jaula, num espelho.
De mim para mim, digo e ouço:
O que dizer a uma pré-18 anos...
just4U :Eu também sou assim, só como tenho cara de sei lá o quê... ninguém acredita em mim...
só quando a pedrada acerta é que acreditam, depois ficam todos muito chocados...(há que ser forte perante os outros!)
Mirror: Já fiz textos sem saber o título e coloquei algo que n se adequava,simplesmente porque não têm título.(aconteceu-me isso mesmo agora ao ler-te)
Sr.blue: Queres chamar-me de amigo ou queres ser minha amiga?(quero ser tua amiga e dizer que sou tua amiga para me sentir bem)
fedakim:Para isso é preciso muita paz de espírito e tempo para os sentimentos se acumularem , não se consegue meter a inspiração numa agenda. (eu consigo, ou pelo menos tento.)
rainysummer: Quero uma palavra para substituir "posted by" e "comment" ("escrito por" e "comentários", não chegam?)
Dr.know-how: Muitas vezes é na aparente, ou mesmo verdadeira, futilidade que podemos encontrar as maiores verdades para nós; são muitas vezes aquilo que pessoas supostamente grandes desprezam o melhor que o mundo tem. (Quem me dera.. que utópico estás tu hoje.)
super-non-super-Selfish: Pensavas k era arrogante?(Estava mesmo à espera da pergunta)
Queen4aday: Há tantas diferenças nas escolas do país. É o velho cliché, mas continua na mesma. (Sou uma sortuda em viver na cidade)
Beijos a todos**
A porta impaciente
Uma hora.. duas horas... três. Uma noite e um dia.
Fechei a porta e mal virei costas ouvi um bater ensurdecedor na madeira inteligente.
Não eras tu. Era apenas a notícia de que nunca mais voltarias.
Não.. não morreste.
Eu é que não esperei o suficiente.
O Espelho
Era o meu nome!
A Substância
Arranhando todos os meus pensamentos, corroendo o meu passado/presente e futuro, não vejo nada, caí...
Pareciam anos naquele abismo escuro, onde não conseguia respirar, aquela pressão não me deixava libertar os pensamentos
Parecia que me estavam a roubar todos os bocados de memória que tinham restado da minha vida
Não me conseguia mexer...não sabia como o fazer nem que o queria fazer
Não me conseguia lembrar...não sabia porquê o haveria de fazer nem como
Não conseguia pensar...
Estava preso neste vazio, que Horror!!!!!!
...
É no momento que sinto qualquer coisa...algo bate...o meu coração!
Começo a sentir algo que me corre nas veias a uma velocidade tal, como se estivesse parado há anos, incrivel...
Como é que nunca me apercebi, sinto um formigueiro nos meus braços...mas é agradável ao mesmo tempo
As minhas pernas...estão frenéticas, começo a sentir um formigueiro na cabeça
Começa tudo a ficar mais claro, já vejo...
O alivio................................................
Controvérsias
Ee bateu á minha porta e como toda a gente não me apercebi ...
O desejo era mais forte, a paixão doentia e o amor que me atormentava foi parilhado com a pessoa amada, com quem nos enche as medidas. É assim é acontece o amor puro no estado quase animalesco, selvagem mas é assim que nos sentimos bem até que ... o azar entra e então acontece o que não devia. Fazer amor tornou-se no verdadeiro terror: passou do puro prazer ao desespero .
Começamos a pensar no futuro e aparece o pensamento que vamos ter um filho nos braços a choramingar, a chamar-nos mamã , papá... e essa criança não tem culpa nenhuma de existir apenas os pais que se entregaram demasiado ao amor que sentiam .
Mas o problema de maior não é esse mas sim as idades , a vida ,a falta de coragem para assumir os erros, a irresponsabilidade, o sentimento de culpa que vai nascendo.
E depois põe-se a hipótese do aborto mas deitar a perder uma criança, um ser vivo que tem todo o direito de viver e não vai viver por culpa dos pais, por culpa do amor.
Amor esse que a devia receber de braços abertos, amor esse que não devia destruir, mas apenas construir.
É triste e agonizante passar noites e noites a pensar nisto. Chorar pensando que um acto pode complicar tanto a nossa vida, que depois no fundo poderá apenas ser um atraso, um problema hormonal, um alarme falso...(...)
O prazer pode tornar-se no nosso pior pesadelo, no nosso pior susto, uma coisa que nunca mais vamos querer repetir..."
My little world.................( )
Nameless
Liberdade é a maior prisão... cliché ou realidade?
foto cedida por dave
Pânico vindo do nada
Até que o corpo dorme, e tudo passa.
Prenúncio
Sentei-me num canto, embrulhada a um cobertor pelo frio que ainda vinha do abismo, ainda via o meu sentir pensante, e chorava por ele. Tu chegaste, dobraste o teu corpo para me conseguires olhar nos olhos sem esforço. Rimos, brincámos noutra dimensão transmitida pelo olhar. Abandonámos os corpos por segundos eternos, e quando regressámos tinhamos os lábios sequiosos. Um impulso, um sentimento, um beijo leve e eterno. Abrimos os olhos ainda colados e vi que era um prenúncio.
Pensámos e fomos expulsos. Retornados para o abismo inicial. Lá, um velho barrigudo olhava para o nada e chorava invisivelmente. Estava sentado numa cadeira de praia, mais um que via o mar...
Éramos três num areal só nosso, eu-eu, eu-frustrado, eu-glorioso.
Que procuro?

foto de Carlos Carreto
Ouço uma voz ao longe, numa gargalhada discreta e mentirosa. Ouço com atenção o que ela me transmite, até que o eco se esvaneça pelo ar que respiramos.Vejo uma imagem muda, de um antigo pedido de complacência, com o qual ainda sonho.
Sinto o olhar indeciso e trémulo de outrem que me fascina.
Ænema
Some say we'll see armageddon soon. I certainly hope we will.
I sure could use a vacation from this bullshit three ring circus sideshow of Freaks
here in this hopeless fucking hole we call LA
The only way to fix it is to flush it all away.
Any fucking time. Any fucking day.
Learn to swim, I'll see you down in Arizona bay.
Fret for your figure and
Fret for your latte and
Fret for your hairpiece and
Fret for your lawsuit and
Fret for your prozac and
Fret for your pilot and
Fret for your contract and
Fret for your car.
It's a bullshit three ring circus sideshow of freaks
here in this hopeless fucking hole we call LA.
The only way to fix it is to flush it all away.
Any fucking time. Any fucking day.
Learn to swim, I'll see you down in Arizona bay.
Some say a comet will fall from the sky.
Followed by meteor showers and tidal waves.
Followed by faultlines that cannot sit still.
Followed by millions of dumbfounded dipshits.
Some say the end is near. Some say we'll see armageddon soon.
I certainly hope we will cuz I sure could use a vacation from this
Silly shit, stupid shit...
One great big festering neon distraction, I've a suggestion to keep you all occupied.
Learn to swim.
Mom's gonna fix it all soon. Mom's comin' round to put it back the way it ought to be.
Learn to swim.
Fuck L Ron Hubbard and Fuck all his clones. Fuck all those gun-toting Hip gangster wannabes.
Learn to swim.
Fuck retro anything. Fuck your tattoos. Fuck all you junkies and Fuck your short memory.
Learn to swim.
Fuck smiley glad-hands With hidden agendas. Fuck these dysfunctional, Insecure actresses.
Learn to swim.
Cuz I'm praying for rain and I'm praying for tidal waves I wanna see the ground give way.
I wanna watch it all go down.
Mom please flush it all away.
I wanna watch it go right in and down.
I wanna watch it go right in.
Watch you flush it all away.
Time to bring it down again.
Don't just call me pessimist. Try and read between the lines.
I can't imagine why you wouldn't
Welcome any change, my friend. I wanna see it all come down. suck it down. flush it down.
thank U
Debaixo da língua e na ponta dos dedos
O meu avatar... foi um cromo que tirou uma foto dentro do carro,
Sinceridade said:
um português que não faz nada.
Sinceridade said:
(...) o cromo que tirou a foto fui eu.
Mentira said:
Não gosto de fotos minhas,
Mentira said:
estranhamente só gosto daquelas em que não pareço eu.
Sinceridade said:
Estranho...
Sinceridade said:
Eu já tive menos auto-estima.
Mentira said:
Todos nós temos fases: eu desde há uns meses estou quase que como num patamar acima do carnal...
Mentira said:
Gosto de mim, sinto o "poder" que tenho...
Sinceridade said:
Mas não me parece que seja apenas uma fase, até porque continuo a não ter auto-estima.
Mentira said:
Se pudesses mudar... mudavas?
Sinceridade said:
Sim.
Mentira said:
Mas tudo está nas tuas mãos : se queres mudar, podes mudar.
Sinceridade said:
É dificil uma pessoa mudar, pois és sempre tu.
Sinceridade said:
não mudas assim sem mais nem menos...voltas sempre ao normal porque simplesmente não estavas a ser tu.
Sinceridade said:
Principalmente quando psicológicamente a pessoa já está estável, já está formada...
Mentira said:
É claro que toda a gente tem traços que não mudam...
Mentira said:
Há quem chame de personalidade, eu chamo comodismo.
As quatro paredes do meu quarto-I
"Segredos são beijos ternos que suavemente se segredam ao ouvido a quem nós queremos que nos conheçam e nos amem...
Poemas são o mar da vida que derramamos no papel,
como a onda que beija a praia em que
nos confessa seus amores em cada maré.
E como o oceano vivemos entre algumas
tempestades e calmia , seremos felizes portanto
apenas por navegar , porque só quando chove
e faz sol vemos o arco-irís feito muitas vezes
com a água das nossas próprias lagrimas e com
o brilho do sol que todos trazemos na alma..."
Carlos(O cantinho dos segredos)
Roubando a identidade alheia
Tenho uma necessidade intrínseca de me expressar, mas desta vez de forma minha. Cansei-me de plagiar os sentimentos, falavras, euforias e comportamentos de outrem. Não sou Krip para conseguir expressar a minha sinestesia de forma completa e inovadora. Muito menos serei mylostwords, transmitindo anarquicamente a realidade chocante e dolorosa. Death_angel? Nunca soube mostrar com sentimento o que vejo, as minhas mãos são incoerentes nesse processo. Queria conseguir encontrar o fio condutor por dicionários e raciocínios. Perdoem-me, mas não sou OpenMind. Tento por vezes ser irreverente, enganar os olhares com verdades, mas sou uma cópia barata de Rêverie 7. Gostava de ser imaginativa como Dark-Templar, e mais uma vez o "mas"...

Escrevo apenas o que sou, e deste modo sou o que escrevo. Falem, critiquem, ignorem... eu gosto =)
Não consigo adormecer...
Deep water
Som das profundezas
De novo o semáforo abre: os gritos regressam à superfície e os sorrisos falsos e feios das gentes regressam. A guerra continua, assim como o banho de sangue a que me sinto exposta. Lá à frente, abençoados pelo senhor sol encontram-se novas dimensões vindas do interior da terra.
Os olhos críticos dos velhos do Restelo chamam-lhe Vozes do Diabo, em contraste com as mentes dissipadas no acontecimento, que lhe chamam de música.
Fall into the sky
Falling so softly into the sky
The pain and sufferingt we feel,
cuts to the bone, a clean cut of steel.
Try to love and try to live.
Asking for something you could never give.
Death now a friend to me,
showing me what I should see.
My soul has begun to slip awaywhere
I'm going I shall stay.
Apart from all of you,
I was one torn in two.
I loved you all until the end.
But the wounds you gave will never mend.
I think today I will die.
Let myself go as I fall into the sky.

(The Vampire Clan)
Excerto
Altruísmo ingénuo
Adoraria dominar os teus sentidos, mas se o fizesse, não serias tu.
-Hoje de noite leva-me para sítios que odeio, para que te possa repugnar e deixar de amar "
Meine Moment
Quase chorava de ansiedade, mas consegui conter-me, pois naquele palco onde tinham sido partilhadas tantas emoções, eu não podia falhar. Lá pelos corredores ouviam-se desejos de merda, e eu continuava na companhia de mim mesma, na tentativa de me concentrar e me tornar num quadro em branco. As palavras que iria repetir tinham sido escritas por mim, a música de entrada também, mas mesmo assim, tinha medo. Num ápice olho para a outra ponta do pano, onde se encontrava uma personagem por mim criada. Ouço as pancadas de Molière. As lágrimas caem pelo meu rosto de felicidade, mas rapidamente me componho para não pôr em causa a qualidade da minha expressão vocal. Nas 7 pancadas choro, nas 3 recomponho-me, e na última, sinto-me realmente eu. Ouço um bichanar do outro lado do pano, pois a sala está cheia e ansiosa. É dada a minha ordem de entrada e eu faço-o com toda a consolidez, apesar de não sentir o meu corpo e muito menos os meus pensamentos. Meine Moment...
6 de Junho de 2003
Complacência
Da minha boca apenas saem canções que sempre ouço quando me quero integrar no que me rodeia. Vejo uma folhinha caída e por tal instinto tento agarra-la, mas não consigo, pois não tenho braços para o poder fazer. É nestas alturas que gostava de ser como todos os outros, apesar de todos dizerem que o sou. Enquanto todos se preocupam em ser diferentes, eu apenas quero ser eu, dentro dos possíveis. A minha língua ainda não se habituou ao manjar que sou obrigada a engolir, como que palavras que nunca mais voltara a repetir.
O meu corpo moribundo...
Queria nadar, mas não consigo. Queria correr, mas apenas me limito a dar três passos de seguida. Agora, o meu corpo louro sandré apenas me deixa pensar e voar.
No horizonte observo um peixe que vive por entre o líquido, e rio-me. Abro as minhas asas e voo até ele, estralhaçando-o com as minhas garras e deglutindo-o com prazer.
1755
Um barulho atordoa-me e deixo o meu mundo fantástico: a cama treme, ouvem-se vidros partindo, gritos, choros de crianças, o choro não de uma, mas da criança. Da criança que tenho entre-braços que pede complacência de modo horrível. Os seus pais estão mortos, subterrados nesta imensidão de areia, pedra e sonhos. Vejo os relevos das almas a subirem, e contenho-me para não chorar: tenho de ser forte, tenho de me impôr, tenho de....
A tal criança escuta-me com atenção, continuando no cume verdejante que lhe anuncio apesar da sua constante descrença.
Olho para o chão e sinto os meus pés cortados por realidades que nem quero sentir. A minha seminudez não é causa de vergonha, mas de revolta, pois não tenho com que tapar a criança dos horrores da realidade que nos é exterior. É um ser puro, sem nome, sem memórias. E o real quer corromper a predestinação a que me tornei crédula. Abraço-a como que para sempre e cantarolo uma passagem do Danúbio Azul...
A minha calma suicidou-se, pois o meu amor desapareceu... sento-me neste chão inconstante e rebelo-me contra a mãe natureza. Ela matou-te, mas não me levou contigo. Apenas me deixou esta sensação característica de situação limite e uma criança.
Saio do meu refúgio para a rua. Vejo a morte a meu lado e corro até tropeçar e caír. Encontro uma catana, decerto que seria de algum escravo do feudalismo que já se libertara. Penso em matar-me, mas recuo, pois pensei em ti. A criança que trago nos braços não é minha, e muito menos nossa, contudo protejo-a da eternidade imortalizando-te nos seus pensamentos.
Sonho contigo, meu amor...
O lago dos cisnes
Meu palco de madeira, não sei que é isto que me rodeia.. ouço valsa num tom longínquo que me faz voar. Na altura em que me consigo libertar daquela espécie de jetlag per guisa de brisa cortante, o meu corpo move-se com graciosidade ao ritmo da valsa de Tchaikovsky. À minha frente estão centenas de pessoas que assistem a cada movimento meu, como que avaliadores natos dos erros que possa cometer. A cada nota, a minha elasticidade é notada, movo-me, rodopio, mais e mais...Difíceis sequências de passos clássicos de ballet assemelham-se a uma arquitectura dançada. Sou um edifício volátil que trás nas suas pontas a beleza do mundo, e por tal me denominaram Odette. Apenas a morte me trará a paz , daí a razão de o rio ser a meta do meu amor por Siegfried. Estico as minhas vértebras, contradigo a gravidade, saboreando cada nota e cada toque subtil de violino.
Os holofotes deixam de me ofuscar com o seu poder e a sala está vazia. Transformo-me num calendário inútil e banal.
20 de Novembro de 1976, Paris.
As quatro paredes do meu quarto-I
"Segredos são beijos ternos que suavemente se segredam ao ouvido a quem nós queremos que nos conheçam e nos amem...
Poemas são o mar da vida que derramamos no papel,
como a onda que beija a praia em que
nos confessa seus amores em cada maré.
E como o oceano vivemos entre algumas
tempestades e calmia , seremos felizes portanto
apenas por navegar , porque só quando chove
e faz sol vemos o arco-irís feito muitas vezes
com a água das nossas próprias lagrimas e com
o brilho do sol que todos trazemos na alma..."
Carlos (O Cantinho dos segredos)
Let the demons decide my faith
Recuso-me a desistir.
Queria amarrar-te e fazer-te sofrer tanto que desejasses mais que tudo que eu te matasse. Ao fim ao cabo seria uma forma de te aperceberes que querias viver, pois eu não te mataria. Nunca...
O Incessante
Que suga as minhas profecias e cabalismos
Que vive... e deixa viver...
Cantando a imprevisibilidade repleta
De contradições de ser
És tu quem me canta a nova esperança negra!
A luz deixou de encher..
Assim como o negrume exaltado que me atormentava enfrentado
Apenas a permanência da ausência
A escravidão e dependência incandescente do ser...
Num ápice surge a correlação!
É a sinestesia idolatrada que me consome e que apela por complacência
Aparição num momento ansiado mas aos poucos esquecido
Que surgiste.. como um deus desconhecido e incessante
Dentro do meu sentir pensante
E do meu coração inoperante
Vivi a própria fantasia
Produzindo a existência
Toquei as inóspitas notas
De um momento de carência
Senti o sentir
Pensei o pensar
Fui o ser inexistente
E num ápice de contente
Deixei de o conter por sentir o pensar
Enquanto tentava amar...
Foi a utopia realizada
O oxímoro coerente
A fantasia convalescente
A proclamação por Epicuro e Zenão contrariada
Por isso nomeei de algo previsível
Personagem nas cinzas criada
Ansiando a chegada do império espiritual...
O anjo caído por muitas mãos
Repartido e em folhas expresso
Com um nome mudo e cansado
Com o tédio em si infiltrado
Sentindo a presença do inesperado
E esperando a incoerência do processo.
Mea Setencia
Hoje o céu chama-me.Talvez por não dar importância à minha capa e me deixar voar para onde nunca tivera palpado. Apesar de olhar para uma escadaria vazia e pela escuridão embriagada, senti a presença de quem descia a mesma, fumando a sua cigarrette per guisa de superioridade. O meu corpo estava visível, contudo, foi trespassado pelo tal ser que nem o era... Seria talvez o 5º império. A seu lado descia o acessível, que por tal me deslumbrou e me agarrou a mão. In speciem iguais, mas a típica insatisfação humana acelerou a máquina do tempo, trazendo consigo as diferenças.
De que vale a presença de um previsível, se no fundo o que se ambiciona é o Ignoto Deo, que avança e trespassa? Talvez fosse eu tal deo, talvez fosse apenas o meu espelho tentando mostrar de novo que poderei ser Sísifo.
Omnia mutantur, nos et mutamur in illis
De que me vale ser da nobreza, se tenho de suportar a intelectualmente plebe, que não passa de uma censura moderna, que se debate para matar uma fome cumulativa?
Estou cega, mas quero curar-me através da escrita intemporal: nuns dias posso ser capitalista, noutros feudal.
Inquietude
Não suporto ver cadernos cheios de nada e canetas por utilizar.
Simplesmente não aguento.
Assim como uma música não existe sem as suas notas e tempos,
eu não existo sem isto:
sem palavras com as quais me possa comunicar,
nem este sentimento de plenitude no que escrevo.
Por vezes,
não gosto do que escrevo.
Mas muito menos de emendar.
É o sentimento que é por fim posto em algo real
e não tão inalcançável como dantes...
A utopia realizada...
O abraço
Parece a Lua dar o exemplo: só, constantemente no canto de cada retrato escuro, brilha mais porque encontra um caminho por si própria ao ser o único astro relevante no céu, e Viver a sua condição orgulhosamente. De dia, o Sol que crie, que mostre, que revele! A Lua sabe abraçar a Noite, porque sabe como ninguém que só a falta de luz nos pode aproximar do Infinito, ao abrir caminhos inexplorados entre nós e nós mesmos...
let me stay away...
Vivo algo que me da vontade de auto-mutilar, de cortar os pulsos, de beber o meu próprio sangue e cuspi-lo de seguida, devido à ausência de pureza que nele tenho. Tenho consciência da minha felicidade, mas algo me perturba: estou dependente de mim como se eu fosse um ser independente que me molda como uma marioneta. Estou como Campos: o sentir traz-me sensações sadomasoquistas. Quero trincar os meus lábios ate eles incharem e rasgarem, quero matar com a minha arma escondida, quero esquecer o que me afronta com a dor física. Mas merda, sou lúcida!
(repost corrigido)
O que se sente e o que se deixa sentir
De uma desordem interior
Que outrora me assolava
Mas presentemente não.
Canto a malevolência de uma sinestesia algoz
Porém bajulada
Quem num dia me vituperou
Mas presentemente não.
Que será exacto?
Apelidar de engrandecimento,
Ou apenas de consentimento
De um sentir
adaptado a intelectualizações forçadas?
Foi a plenitude do rio que amotinava
E que antitéticamente se dividia
Mas presentemente não.
Hoje o meu rio cessou
A minha dádiva foi desvanecida por tal ser inerente
E ao contraditar o correcto,
orgulho a falta de margens.
Pois bebo de onde ninguém sente
Sustentando a lucidez, clareza e cristalização de uma falta de Fado.
Que já não me atormenta presentemente.
Ingiro dessa torrente
Que apesar de escassa e duvidosa
Consegui torna-la para mim imprescindível
E para os outros preciosa.
Existencialismo(excerto de Morte Vivida, cap 4)
- Em que pensas tu minha intrigante apotegma? Existencialismo fascina-te?- questionou-a sem complacência.
- Sim.... especialmente após a tua expressão... Os conceitos.. ou lá como tu os chamas são necessários... o Homem é um ser gregário! Precisa de viver em conformidade como ambiente que o rodeia... se todos tivessem a mesma denominação iria ser impossível viver em sociedade.. e o existencialismo passaria a ser um vírus...Assim como na religião de hoje em dia, apareceriam satânicos do existencialismo, na medida em que o satanismo é uma paradoxal religião...
- O existencialismo continuaria a existir na mesma como a religião. Dou-te o exemplo de um fascinante conceito.. utopia. O que é uma utopia? É uma verdade axiomática?
- Não! Uma utopia é exactamente o contrário, é a designação do que não poderá existir!- A sua indignação transportou Deshiav para um interrogatório fugaz e cruel.
- Então explica-me o teu venerado existencialismo aqui... não crês no “livre-arbítrio”? a escolha não é o maior poder sobre tudo? Não é esse mesmo poder que está em todo o segundo que corre.. e que se deixasse de correr era derivado de uma escolha também? Podes escolher a utopia? Não a queres escolher? Sim queres.. o teu maior sonho.. estar com um vampiro para o explorar e o desentediar, mostrado-lhe que existe uma vida lá fora que pede pelo seu esforço, que o mundo gira por sangue novo assim como o tal ser vampírico?
- Mas nesse caso já não é utopia.. é real! Eu estou aqui não estou?
- Pensas que estás.. como podes tu provar que não passa de um simples sonho?
- Porque o sinto, porque tenho provas, porque fotografei-te enquanto falavas e te auto-regulavas!
- Mesmo que gravasses as conversas! Mesmo que isto fosse uma videoconferência transmitida em directo para todo o mundo! O cepticismo iria ser majoritário, e vivendo tu pelos outros, e segundo a tua adaptação de teoria existencialista isto não seria nada.
- Seria sim, porque eu sabia que era verdade, porque o vivo, porque me recordaria para sempre desses momentos.
- E se to fizessem crer que não passava de imaginação? Esta nossa conversa deixaria de existir? Não, porque eu a vivi, e porque em mim ninguém pode crer, porque eu nem sequer sou um vampiro.
- Não?
- Eu não me posso auto-rotular de nada se a humanidade não crê na minha existência.. sou uma utopia! Sou o nada que é nada!
- Então tu também és um existencialista satânico...
- Nem isso! Não sou nada!- afirmou como um convalescente.
- “Cogito ergo sun”
- Então esquece o existencialismo.- disse com um ar irónico e confiante, como se os seus movimentos fossem lentos e estudados ao pormenor.
Antinomia de mais um
Inundada por um rio cujas margens derrogam ideias.
Assombrando as noites de quem escreveu,
Mas apaziguando o coração
Num processo de dissertação
Que um pensar alheio cometeu.
Per guisa de crença
Que torna a existência mais complacente.
Uma multidão alienante,
trespassando a vida como um objecto cruciante.
Para confinar tal efémera gota
E apelar a um charco de sangue.
É um masoquismo idolatrado,
Um sentimento intelectuado...
Estoicismo pendente
Qual Epicuro contrariado.
Fugi assim, para muito longe.
fiz-me à estrada ao amanhecer
à deriva sem nada a perder
fui embalada ao sabor do vento
deixei perder as horas do tempo.
As memorias ficaram por contar
nas tristezas n kero tocar,
o horizonte acaba ali,
e a nascente jamais a vi.
sou mais uma sonhadora
Nada
Aqui estou eu a fazer nada,
Na esperança que este nada,
Se mude para nada…
Que eu não goste.
Estou sentado, a escrever esperando que as palavras me surjam…
E elas vão surgindo.
Umas vezes mais outras menos…
Mas por não estar a fazer nada
Nada, não sei o que hei-de fazer.
Já repararam as vezes em que estamos a fazer nada sem nada poder …
Estamos sentados com um grupo de amigos animado:
Olhamos para este e para aquele lado,
Um fala,
Um ri,
Um conta a piada mais recente que aprendeu…
E nós ali…
A ouvir….
Sem nos aperceber-mos que estamos a deixar passar a vida ao lado.
Ela vai do outro lado da rua,
E que fazemos nós?
Nem olhamos…
Somos ignorantes…
Tristes..
Parvos em não olhar todos os dias para a nossa vida que passa…
Preferimos não fazer nada… desistir…
E é assim que eu me sinto
Pronto a desistir de tudo…
Deus fez-me de todas as maneiras que eu não posso ser…
Não tenho a coragem de conseguir dizer ao mundo que estou aqui
Que sou assim…
De afirmar os meus valores…
Fico especado,
Só, triste, abandonado… chateado, feliz irritado. Sem saber o que fazer.
Porque estou parado
Sentado, obcecado… porque nada é o que eu sei fazer.
DeFacto
CIVIC- foram a revelação do dia/noite, o único senão foi a bateria um pco fraca, mas a voz tapou os defeitos...gostei
Moonspell- poderoso... eles viveram mesmo aquilo, notou-se. Na escolha das músicas só acrescentava wolfshade.
Sepultura- gostei, apesar de não ser das minhas bandas preferidas, acho que estiveram bem.
Slipknot- no comments. Para eles foi mais um concerto, mas valia não terem vindo
Metallica- Os cotas tavam possuídos! Tiveram mto bem mesmo, sem parar um segundo, e sem descer a qualidade.
O “metal day” foi onde o ppl mais curtiu. Qual evanescence qual quê! Até os Civic são melhores!
bem........ eu sei o k blog é suposto ser para falar de asuntos quotidianos e ate banais... e k eu prezo o meu "anonimato".. contudo, hje vou falar de alguem que tem 15 dias.. :D
porra, eu na gosto de fazer isto... dedicatorias suckam really hard...
então ja sei, vou fazer um balanço destes 15 dias...
tenho controlado o meu mau feitio
cresci emocionalmente
deixei de ser akele tão falado coraçao de pedra
hmmmmm
maior auto-estima
sinto-me no pleno
completamente..........
que seja tudo como ate hoje. :D
@@@@@pa ti meu muxego **
Ascendente em Leão
Você gosta de ser o centro das atenções e de parecer forte, confiante e dominante, mesmo se algo estiver perturbando-a.
Também gosta de liderar e poderá fazê-lo bem, se lembrar que a liderança é uma responsabilidade, assim como um poder e um privilégio.
Você pode ser teimosa, especialmente se seu orgulho estiver envolvido. Como é idealista, as pessoas têm que provar a integridade delas a você.
Você gosta de possuir coisas elegantes e caras e tende a exibi-las para os outros. Lembre- se, no entanto, que só porque algumas coisas impressionam, não são necessariamente boas. Você precisa aprender a diferenciá-las.
As pessoas podem achá-la bonita. Com o passar dos anos, você irá desenvolver um ar de realeza, que os fará sentir que você é confiável. Muitas pessoas gostarão de você, e a maioria também irá respeitá-la.
Sol em Escorpião
Você é muito intensa e tem sentimentos extremamente fortes, sobre os quais tem dificuldade de falar, porque são muito complicados. Quando perde a paciência, fica com muita raiva; felizmente, isso não acontece com freqüência. Quando está neste estado, no entanto, você não perdoa a pessoa que lhe causou esta fúria facilmente. Por isso, você tem sentimentos ambíguos em relação a muitas pessoas. Por outro lado, se você ama alguém, seu sentimento é muito intenso.
Você é muito sensível e se magoa com facilidade. No entanto, se alguém a magoar, você não correrá e se esconderá. Pelo contrário, revidará e lutará com vigor.
Você adora tudo o que é misterioso e oculto, e também deseja saber o que está se passando na mente das pessoas. Desta forma, você faz um esforço para aprender tudo o que for possível sobre a natureza humana.
Às vezes, as pessoas têm dificuldade de entendê-la, e por isso, novas amizades não são freqüentes. No entanto, as amizades que vier a fazer serão muito boas e provavelmente durarão a vida inteira.
Sol na Casa Quatro
O calor e segurança de sua casa são muito importantes, pois precisa saber que tem um lugar no qual pode se refugiar. Seus pais são pessoas muito importantes na sua vida, e a atitude deles terá um impacto imenso sobre você.
É possível que seja uma pessoa quieta com emoções e sentimentos fortes e bastante retraída. No entanto, você não é realmente fraca ou reservada, porque ao buscar força em seu interior, você se torna mais forte.
Embora possa ter bastante sucesso na vida adulta, não se importará muito com a fama. Você se preocupa muito mais em viver de acordo com seus padrões internos e ter uma vida pessoal gratificante.
Quando se sente bem e segura de si, gosta de trazer pessoas para sua casa e compartilhar bons sentimentos com eles.
Lua em Câncer
Porque Câncer é o signo mais ligado à Lua, você poderá ser bastante forte e segura emocionalmente.
Estar perto de sua mãe é especialmente importante, e você precisa de muito amor e afeição dela, assim como dos outros membros de sua família. Com o passar dos anos, desenvolverá a capacidade de dar o mesmo tipo de apoio às pessoas e cuidar dos necessitados.
Sentimentos são mais importantes para você que o pensamento lógico, que lhe parece frio ou cansativo.
Diante de críticas, você é facilmente magoada, não porque se sente fraca ou frágil, mas porque tem uma sensibilidade incomum aos sentimentos dos outros.
Lua na Casa Onze
Você tem uma forte necessidade de amigos que lhe dêem apoio no que faz e que lhe façam sentir melhor consigo mesma.
Seu humor terá um efeito muito forte sobre o andamento de suas amizades. No entanto, tenha cuidado para não agir de forma inconsistente com seus amigos, e fazê-los sentir-se confusos sobre seus sentimentos para com eles.
Os objetivos que você estabelecer na vida serão enormemente influenciados por atitudes que aprendeu quando criança. Tenha cuidado para não se estagnar muito em suas próprias crenças, porque elas poderão impedi-la de aproveitar as oportunidades quando crescer.
Vênus em Escorpião
Seus sentimentos são muito intensos; ou você gosta muito das pessoas ou absolutamente não gosta.
Somente os relacionamentos profundos significam algo para você. Acha bastante difícil dizer que gosta de alguém, porque tem medo de ser rejeitada. Para você, é duro traduzir seus sentimentos em palavras, porque eles lhe parecem muito complicados. É verdade que nem todos entenderão seus sentimentos, e você terá que aceitar isso.
Vênus na Casa Três
Você gosta de estar cercado de coisas belas e, mesmo quando jovem, poderá ter um grande interesse por arte, teatro ou literatura.
Você poderá aprender a elogiar e envolver outras pessoas, mas tente não se apoiar nessa capacidade para evoluir. As pessoas eventualmente aprendem a não confiar em elogios, e você deve tentar ser honesta, mesmo quando diz coisas agradáveis.
Você tem um bom sentido de forma e cor.
Se tiver irmãos, você provavelmente será muito próxima a eles, pois o seu amor é muito importante para você.
Marte em Aquário
Ao invés de trabalhar de acordo com padrões estabelecidos, você quer encontrar sua própria maneira, que você espera que seja a melhor. Isso lhe torna muito inventiva e original.
Com o passar dos anos, você se preocupará com a melhoria geral da sociedade. Você é bastante capaz de direcionar seus esforços, não para seu próprio benefício, mas para o benefício dos outros. Mesmo quando jovem, se ressentirá da noção de autoridade.
Se estiver convencida da importância de uma causa, trabalhará melhor em grupo que sozinha.
Marte na Casa Sete
Se quiser se entender com as pessoas, terá que aprender a conciliar. Você tende a querer que as coisas funcionem a seu modo o tempo todo, o que causa desavenças e até mesmo, brigas.
Tente não se colocar sempre em oposição aos outros. Se sentir que tem que ceder mais do que obterá em retorno quando cooperar com outras pessoas, será melhor trabalhar sozinha.
Se você gostar de trabalhar com alguém, você poderá trabalhar mais arduamente que quase todo mundo. Contanto que acredite que pode atingir seus objetivos através da cooperação, você certamente será bem sucedida.
É importante aprender essas lições já, do contrário, esse posicionamento poderá indicar um casamento difícil, pois você não conseguirá cooperar o suficiente para criar uma parceria verdadeira.
num vale a pena falar na familia muxego pk kem me conhece kja sabe o quão feliz eu estou.. aliás, como sempre fui, isto é apenas um complemento...(apenas não.. sobretudo)
tou aki a tentar vaguear para postar kker coisa de jeito, mas n ada me surge....
........a pensar..........
ok axo k n me surge mesmo nada lol
hmm.. teste d português, foi lindo, Aparição rulla bués:S
bem.. la vou eu continuar a trabalhar no meu site..
hasta
***muxego:)
Cria que num banco espera
Que não tem consciência
Que declina e gira em redor de um mundo
Inexorável e axiomático... fictício
Perfeito
Num ápice a chuva rebelde
O som arrepiante
O renascer do que já havia moribundo
Que o relata que nem tem consciência
A malevolência
O negro, o azul, o vermelho, o roxo
As cores diabolicas que giram em volta da libido
E que me fazem rodopiar sobre meu intenso corpo
Com o meu eco a soar esvaído
O som...
Tu criatura demoníaca, que me faz viver, recear
Que faz a ponte entre o absurdo e o real
Que faz o meu corpo trepar e cambalear
E arrepiar
Sinto falta da tua revolta
Do teu sentir descontente
Da tua pedra fervente
O teu calor desumano
Cantando a tua dor de contente
O contraste que me faz convulsões
O sangue e a morte
O barulho que é musica
O eco que deixa de importar
O grito que silencia
O garantir que faz pensar...
A agreste da tua infância
O recordar daquele dia
Em que esperando num banco de jardim sentavas
E a tua vida perderas
Imortalidade inicialmente desejada
Mas depois renegada
Recusada
Repugnada.
sucka.. foi um improviso
Sociedades, n tenho nem as quero ter. Egoista sim, mas pelo menos n vou culpar a estupidez de alguém pelo blog n ir para a frente...
Vou simplesmente postar coisas que escrevi.. que gostei...
www.iconandtheblackroses.com
uma banda tuga, com um guitarrista meu conhecido.. e k é muito boa.
de volta à vida das bandas.. eu.. maybe vou voltar a ser vocal.. n sei... indecisão.
Depois de tirar 52 domingos,só nos restam 313 dias....
No verão há 50 dias durante os quais faz demasiado calor para poder estudar... Assim restam-nos 263 dias....
Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.... Agora temos 141 dias....
Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que nos apetecer, 15 dias desaparacem, assim restam-nos 126 dias....
Gastamos 2 horas por dia a comer, assim usamos desta maneira 30 dias e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano....
Gastamos 1 hora por dia a falar com amigos e familiares, o que nos tira 15 dias, então restam-nos 81....
Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do nosso ano, portanto só nos restam 46.....
Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos apenas com 6 dias....
Digamos que no minimo estás 3 dias doente, e estás então com apenas 3 dias para poder estudar!
Digamos também que só sais 2 dias! Só resta 1 dia!!!!
Porém, esse único dia.....é o teu aniversário!...portanto......BOA SORTE A TODOS OS QUE
ESTÃO EM EXAMES!!!!!!
A. Bettencourt "migalhas" Powerage
O nosso corpo tem várias formas de se exprimir, mas não é preciso massacrar os outros com chamadas de atenção. O arrotar é uma dessas formas, sendo considerada uma arte e consequentemente, um orgulho.
A arte do “bófiaaa” renasce então em 2003, por obra do eixo do mal, o que causa um forçado desenvolvimento da audição, da atenção e dos reflexos. Caso contrário chegamos ao fim do dia com uma mão marcada na testa.
Para quem não conhece esta prática, ela é baseada num arroto seguido de um grito escandaloso dizendo “bófiaaaaaaaaaaaa”, e quem não puser a mão assim:
Leva um belo de um estaladão na testa.
Seria fácil ignorar esta arte se por acaso, a minha turma não passasse a vida a arrotar, mas o que acontece é quem num minuto somos capazes de ouvir uns 5 “bóooofiiiiiaaaaaaaaa’s”.
Quem detém o recorde de mais bófias em menos tempo é a Fly em Faro, que arrotava tanto que nem tinha tempo para declarar guerra.
PS- este post é apenas baseado me juízos de facto.
I'm prestrašen od nedoločni zaimek prihodnji to moči nobenkrat preživelec. I'm tudi mladiči. jaz prepoved bledost umreti , veš! gloginja vwn to narod ubijanje , če oni prepoved znanje kako ia smrt? weee , ponesrečenec moči ljubezen tod od življenje. ter vsepovsod mi smo hoping ter wating zakaj reddempion od a Bog to sod doesn't biti.
Fuck ne sveže. jaz ljubezen sebi. kakšen biti krivičen ter pravilen?
jaz živeti zase. fuck " svež punca " ter " svet črt ".
**
Para quem pensava que a minha mania da vampiragem ia passar.. enganam-se, pois continua em força, por isso mesmo a minha vampiric_Idea ta em alta.
Esprem.. n estou a acreditar.. é domingo semi-noite e ainda estou num estado de semi- alegria!!! _Kukuia_ hj n me vais aturar! lol
---> Após a extinção do chamado Dread, veio à baila a "nova" moda: o ser alternativo. Pois bem.. como é que alguém pode ser alternativo se isso ja se tornou moda? blahg.. eu continuo na minha, estas modices so fazem é que eu queira ser mais uma "personagem-tipo"... ca treta...
"Se soubesses o quanto custa mandar, querias obedecer toda a tua vida"- e viva o Estado Novo looooooool
ah pois é.... eu k n gosto nada de sociologia.. passei entao a gostar ao saber que é prova de ingresso para o meu curso.. ABENÇOADA UTL!!!
...e é deste modo que exprimo a minha felicidade... nada giro n senhor...
é claro que para fazer pleno teria de se vestir de preto e tocar guitarra...aí seria perfeito. lol
***
ando numa fase em que não sei o que quero, quer dizer...
à priori sei, mas depois tudo me parece descabido, total ou parcialmente. O certo e o errado n existe, o que existe é a ausência da consciência do que é a Verdade, logo , ninguém sabe o que é certo e o que é errado.
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai a ia ia ai ai
queixo-me de barriga cheia... mas o que se há-de fazer? justiça será feita mais tarde ou mais cedo....
Justiça? bem.. parexo um jeové ou assim a falar. ma sk se foda.
n tou com puta de paciência para isto
**
Viagem a faro... n vou falar dela, apenas vos deixo com uma linda imagem...
simplesmente inesperado.
Não é de qualquer modo esperado que eu comente a imagem, porque o meu estado, assim como o de outros, era de total ou pacial imortalidade, o que provocou uma forte inibição dos sentidos, causando uma fraca percepção de momentos detalhados e sua respectiva retenção cognitiva.
Foi muto fixe... apesar dos apesares(guida*)
***
loveya all
Hoje Acordei a chorar. Temi que aketa puta de sonho se tornasse realidade. O porquê do sonho? Consegui entender que ontem desprezei muitas das pessoas que eu considerava amigos. Durante o sonho, em que todos eles tinham morrido, apercebi-me da falta que eles me fazem... com quem iria eu falar? com quem iria eu partilhar o que vivo?
Puta de sociedade, disse eu bem. mas estava eu aí incluída.
So espero que em Faro corra tudo bem... sempre em alta!
Ps- guidinha dsculpa akilo de ontem... fui mto egoísta.
eu, estive lá, e consegui, com uma câmara de alta tecnologia extra- minuscula(não visivela olho nú), retratar o que lá se passa. E digo-vos, isto sim devia ser exposto na TVI:
como vêm, para além de abusos de variada índole, os alunos ainda sao literalmente obrigados a ingerir substancias altamente perigosas, bem como medicamentos por testar.
é obvio que por questões de segurança, as identidades das vitimas estão protegidas.
Maharet
ps- este artigo é puramente ficção e qualquer coincidência como real é PURA COINCIDÊNCIA(lol)
Claramente indissociáveis, mas de qualquer forma permanece o interior...
Não, eu não sou apologista do “quem vê caras não vê corações”, até porque penso que existem muitas caras que demonstram o coração. Mas deste modo: eu falo com uma pessoa, vejo os traços físicos claro, mas o que nós(falo no geral, há sempre excepções ranhosas) damos importância não é aquele corpo em si, mas ao que o ser que nele habita faz. Fazendo uma comparação... uma rapariga lindissima que é envergonhada, e que tem uma atitude rude... vai atrair pouco. Agora imaginem o mesmo corpo, mas adoptado por alguém extrovertido, que transparece alegria, e tem o seu K de provocante... vai atrair muito... comparação mal conseguida... mas nice;)
Em conclusão, o que acontece comigo e com pessoas com quem já falei, é que não se dá valor ao rosto, mas à sua expressão. Assim como o andar, o sentar, o comunicar... e que é que rege o corpo? É o ser interior, que se exprime através do mesmo, e que de uma forma ou de outra, irá ter uma aparência...
Então voltamos ao mesmo: a aparência conta! Mas é a aparência de nós, e não do corpo, que por vezes ingrato, nos trata mal porque se calhar também o desprezamos.
“Mente sã em corpo são”? hmmm... maybe...
Corpos fabulásticos para exibicionismo? Para quê, se passados 15 anos isso se esvai? Bah....
Outra coisa... para quem vê o meu blog e é apreciador de metal... que ouça THE BLACK DAHLIA MURDER... vale a pena.
Hasta **
eu ando sem paciência nenhuma... sinceramene... eskeço-me de muita coisa... ando paki tipo zombie...enfim...muita coisa que se tem passado nesta pdi e uqe apesar de haver coisas más, muitas coisas boas irão vir ao cimo...
ainda hoje dei comigo a pensar... eu sou exigente demais...mas secalhar é isso que me distingue de tantos outros...
Bem ppl FARO EM GRANDE... ainda encontramos por lá a nossa amiga idália a bombar em grande ao som de Papy chulo.lol
hmm...i love my life...thats why life loves me;)
hasta _maharet_
Ps- jks ao gonças pela tarde ;)
Olhei mesmo agora para as minhas unhas... ora aí está uma coisa que desde sempre digo que vou deixar de fazer, e que continuo...
Dieta é outra das coisas...
Calar-me é outra...
Mas decerto que um dia vou ter de fazer com que exista um stop, mas espero que aconteça na duas coisas anteriormente escritas e não no me calar.
PORQUE A MIM, NINGUÉM ME CALA!(xiiiii, como eu estou)
Uma das coisas que mais valorizo nesta minha passagem efémera pelo planeta é o facto de ter liberdade de expressão. É claro que também não digo só merda! As vezes lá sai uma bardazita, mas tenho consciência que me sei exprimir.
Este blog é uma prova disso... o problema, é que nem eu descobri ainda a utilidade disto, porque o feedback é escasso. Por isso peço que a todas as pessoas que estejam a ler isto, que deixem, quanto + n seja um “oi” nos comments, porque as vezes dá-me a impressão que falo para as paredes, mas nice....
Hmm, o teatro vai começar de novo... os ensaios já começaram... que saudades de representar perante salas cheias(de ar...-lol).
Hasta luego ojos de fuego ***
Sinceramente... n sei... acho que nunca deixei o cupido me acertar verdadeiramente. Mas, andei a rebuscar no meu baú e encontrei um livro que me ofereceram há uns aninhos: GUIA COMPLETO DO BEIJO, por acaso, foi no dia dos namorados. Coisas de miudos, enfim...
Mas o mais engraçado que encontrei foi umas frazezitas que explicam as coisas de uma forma mais cientifica (LOL). E que nos deixam muito esclarecidos!
Aqui estão uns exemplos:
“o beijo é uma contracção da boca provocada por uma dilatação do coração”- bem, já sabem que um dos primeiros sinais de anomalias de índole cardíaca são beijar compulsivamente.
“Um beijo é uma coisa que não se pode dar sem receber; nem se pode roubar sem dar”- ladrão que rouba a ladrão...
“Beijar uma rapariga é como abrir um frasco de azeitonas- só é difícil tirar a primeira”- estes preconceitos machistas...
“Quando se sobe uma escada é tem de se começar pelo primeiro degrau” – e se for a descer?
“Um homem que consegue guiar um carro ao mesmo tempo que beija uma rapariga bonita, não está, simplesmente , a dar ao beijo a atenção que ele merece”- contra ordenação muito grave! Vou ter que o multar.
Mas esta é a minha preferida:
“Mais vale beijar um abacate do que lutar com um papa-formigas”- pois... quem tiver uma explicação válida para esta frase, que deixe aki um comment, pois merece um prémio.
Quem estiver apaixonado, que goze muito este dia, e muitos parabéns a Guida, porque ela merece, e curtam muito a noite. Eu desforro-me em Faro, descansem!
Hasta
Ps- queria agradecer a algumas pessoas pk têm tido a puta de paciência para me aturar: gonxalinho, Guida, sininhu. Nataxita, Angel , Fly, Nessa,... loveya all.
Eu ando a ser eu! Realmente eu! Estou feliz por conhecer pexoal de quem eu muito gosto, mas que se calhar daki a 5,6 meses, já passamos na rua e nem seker nos falamos. Enfim... é a vida.
Este ano estou a esmerar-me. Nem me refiro a notas, mas a amigos, a projectos. É assim que eu gosto de viver, rodeada de muita coisa!!!
Epá, mas tenho uma importante petição a fazer: e que tal se fizéssemos uma recolha de assinaturas para que calassem a pureza em época de testes?! Grrrrrr... ainda hoje, testezinho de história po buxo (para kem não conhece, os testes de historia dakela prof são realmente fddos, o ppl fica todo com uma neura...) e lá andava a pureza com as suas frases magníficas e a sua vozita de cana raxada a gritar pelo pavilhão. Ai k stress. Mas tasse bem...ainda vou ter saudades dela vão ver...
Venho por aki procurar alguém que esteja interessado em ser parte integrande do grupo de Teatro da escola.
É que precisamos de gente nova, para a nova peça que aí está.
Se tiverem interessados deixem aki um comment com o contacto ou assim...
Bem, tb venho falar cenas novas...
FAZEM-ME O FAVOR DE DEIXAR DE ACHAR QUE EU NÃO SOU O QUE SOU?
Ah... obg;)
ja sabem... me love 12J...me love happiness... me love me!!!
Maharet***
Venerantes e idolatrantes de Pessoa em si: não o tomem como certo, porque nem sempre o que para ele é verdade tem de ser a Verdade.
Pessoa gaba-se de pensar, e não de sentir!
Mas Pessoa sentia, Pessoa apaixonou-se, Pessoa gostava....
Gostar é um sentimento!
Mesmo que a Razão seja um filtro...
Pessoa tornou-se um biltro!
que venha um sucessor, Pessoa já enjoa!
Não era ele que escrevia, era a aguardente, o ópio!
Foi preciso essa decadência para escrever barbaridades idolatradas?
Bah!
E queria ele ser feliz...
Pessoa era um egoísta, que tanto teve que o levou a heteronimos!
Pessoa fazia fazia tudo o que lhe apetecia!
Pessoa não gostava de gostar: então pá, pkeke Pessoa se começou a embriagar?
Preconceituoso modernista!
e achavam-no bom por se auto-intitular de vanguardista!
Pessoa acha que os burros não pensam, e quem não pensa é feliz!
Já sei, Pessoa! è o bagaço que to diz!
E chamam a isto génio, que nem conseguiu ser feliz...
Ai puns e pins! Tretas e mais tretas!
Pessoa não é um paradoxal!
Pessoa é um completo anormal!
Pessoa n sabe o que diz, ou melhor, n sabia!
Dizem as más linguasa que foi o bagaço, que lhe acabou com o baço, e que o ópio lhe deu volta à cabeça, de tal modo, que nada escapou!
Claro que n gostou de gostar!
Tinha droga a acabar!
(depois disto vou ser impedida de entrar numa sala de Português A)
Maharet
*
Se alguma vez magoei, foi porque quis,
Se alguma vez sonhei, foi porque sabia que eram bem melhores que o real.
Agora, não.
Agora só sou eu, quando mo permitem,
Agora sou magoada com facilidade
Agora já não consigo sonhar quando quero.
Procuro coisas novas, sempre, sem parar
Com a plena consciência que um dia irei estagnar.
E vai ser nessa altura, em que não tiver mais para onde ir
Que me deixarei ir, sentir
E talvez amar.
Maharet com plena consciência que ter 18 anos não é nada fácil.
*
Venho por este meio dizer que precisamos de ter mais juízo na carola! Eu, como pessoa sem vícios (COF COF), digo que se continuamos assim, não chegamos aos 40 anos!
Fazendo uma estimativa da escola:
80% bebem até cair quando saem à noite
50% saem todos os fds
70% fumam(quer seja tabaco, quer seja coisas eskisitas)
60% roem as unhas a tempo inteiro
e o pior de isto tudo é que chegada a altura dos testes, denota-se o maior vicio:
98% são obrigados a estudar!- e isto sim, é que nos estraga a vida, os restos de neurónios que temos!
Fuck the rules! I love cannabis anyway(pvt joke)!
*
Maharet
“Tudo existe, mas nada tem valor”
Será? No sentido global, sim. As coisas n ganham valor por si, é lhes atribuído um. Um exemplo... qual é o valor do dinheiro? Mesmo nos tempo em que era de ouro? Nós é que lhe damos esse valor. E como dizia Virgilio Ferrreira: “Nada existe em si mesmo, existe, sim aos olhos dos outros”
Hoje tive m dia muito bom. Sinto-me bem comigo mesma e com o que me rodeia. Sinto que não deixei nada por dizer a nenhuma das pessoas com quem tive. E isso, transporta-me para um estado de realização utópica.
E não me sinto nem uma pontinha fria, insensível ou mesmo cheia de teorias! Para quê dar valor a este tipo de coisas? Tudo se resolve, chill out.
Um hasta para:
Ppl de moskovo city
Para 12J
Para o meu bro k ta a caminho...
E para kem se achar nesse direito, que n achar olha, que se f*, pk “kem leva no k é seu n é desprezo nenhum”
*
Maharet
1. Criatividade
2. Responsabilidade
3.Realização
4. Independência
5. Preocupação com os outros
E em último lugar ficou a espiritualidade, hehe.
De volta ao mundo da esquizofrenia pura...
Maharet
_____________________________Góticos _________________________
Por definição, os Góticos são melancolicos, dramáticos, inteligentes, apreciadores de cemitérios, livrarias, bibliotecas,...
É pa n sabia que era gótica!
______________________________Satãnicos_____________________________
Adoradores de Satã, ou seja, opositores aos principios, ideais e filosofias judaico-cristãs; e ambiciosos de uma forma de equilibrio natural a qual todos os seres são submetidos.
É pa n sabia que era Satânica!
________________________________Freaks_________________________________
São adoradores da cor e da inovação.
É pa n sabia k era freak!!!
_______________________________Dreads___________________________________
São praticantes do culto do estilo, da diferença e do Relax.
É pa n sabia que era dread!!!
Bem, e para além de todos estes(e outros, como Punks) existe uma tribo que ainda n tem nome definido, costumam ser chamados de Normais, ou seja, defendem a maioria das coisas atrás descritas, mas não subjugam a sua imagem aos ideais.
Eu posso ser visualmente freak e ser satãnica ou gótica. Eu posso vestir-me de preto e ser dread. Eu posso me vestir como bem me apetece e manter os meus ideais!
Todas estas tribos foram criadas a partir do mesmo ponto, a necessidade de ser diferente, mas um diferente socialmente inovador, com o intuito de acabar com preconceitos completamente tolos das antigas gerações!
E é por isto que digo: VIVA AS TRIBOS URBANAS!
Em 1º lugar queria fazer uma pubzita ao site do meu bro:
www.cgalveias.no.sapo.pt
em 2º lugar queria dedicar um post ao que vivi neste último ano. Pois é... para mim é masis notória a passagem do ano escolar do que o ano em sim, mas mesmo assim tentarei.
Ate junho estive amicissima da Raquel e afins, pois bem, não me arrependo, aprendi coisas boas. Mas chegou a um ponto de estagnação que era imperdoável, e decidi mudar.
Nas férias curti ao máximo, mas sobretudo cresci, e decidi ganhar tomates e pôr um ponto final na situação.
Decidi mostrar o que eu realmente era. Pedi perdão a quem o mereceu, pedi amizade a quem ma tinha dado e eu a tinha desperdiçado.
Falo de pessoas como a Ângela, essa grande amiga, que teve o bom gosto de esperar por mim, sem me censurar, e sem sequer desconfiar.
Como dizia o Nuno, eu não faço nada que não queira em troca, é verdade, afinal, depois de todo este sacrifício eu consegui o que mais queria, ser "EU". A partir deste momento conheci pessoas do melhor, entre elas a Vanessa, de quem eu ja falei ( areyoumyconcience.blogspot.com ).
Decidi entrar por outras vias, andei numa onda Metal, onde conheci inumeras personalidades(baganha, gonçalo, zé, carlos, sérgio, alex, seis).
Andei numa onda de Satanismos e crenças(onde me fartei de atrofiar com o Gonçalinho), noutra de Tarot e Wicca(onde conheci melhor a Joaninha, a Guida e a Sónia),... mas a que se tem preservado é a dos Vampiros.
não posso negar que me fascina particularmente...
Todas estas ondas me fizeram aprender, e conhecer melhor pessoas que sempre me rodearam, como a Nataxa (mori*) e Carlinha, o Flaviu e o Patrocínio(Matrix, matrix).
Contudo, o que me fascina desde o inicio deste ano é o TEATRO!!! Em janeiro começarei de novo em força!!!
E assim, vejo: que razões tenho eu para estar triste?????????? Nenhumas!!!!!!!!!!!!
ADORO-VOS A TODOS!
Só espero que o ano vos tenha corrido tao bem como a mim, e se não, pelo menos que este que vem seja melhor. Estarei cá para que isso aconteça!
*
MAHARET MAIS FELIZ QUE NUNCA
Esta imagem, pensam vocês, é de um gajo todo bom. Realmente é, mas deixarará de o ser assim que descobrirem o que ele é de verdade:
- Não tem cerebro tem !!!! E quem gosta disso? enganem-se os mister-musculosos que nos ,GAIJAS, queremos é:
1. quem nos faça sentir bem
2. quem nos surpreenda, se possível a eles mesmos
3. quem nos faça sentir "crianças"
4. mas essenciamente quem consiga fazer tudo pello nosso melhor, custe isso o que custar
é obvio que, para quem me conhece ha algum tempo entende que não é normal eu falar disto, ou seja, quer dizer que pode ser que eu esteja a ficar mais sensivel!!! e pa n digo nada de jeito
hasta
*
mas tasse.. mais um motivo para enriquecer a minha história que vai ter uma ajudinha de uma pessoa muito especial, e que brevemente irei divulgar quem é. Finalmente irai satisfazer a curosidade da Sininhu.(pvt joke)
Obrigado Nessa, adoro-te!!!
Ja estou mais alegre que nunca, porque afinal, do que é que eu me posso queixar? Este ano conheci pessoas que adoro, e que me fazem muitissimo bem!!!
PARABENS SANDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ah e é verdade, lembram-se da historia dos vampiros que andei paki a postar? hehe vai haver novidades!!! e que novidades!!
* Maharet