Nameless

Os meus olhos pesados de cansaço não me deixam ver o mundo como eu quero. O cinto que me aperta o cerco cada vez mais se alargou.

Liberdade é a maior prisão... cliché ou realidade?


foto cedida por dave

Pânico vindo do nada

Estar sentado, querer levantar e n poder, porque o querer não o deixa, pois não quer. Pensar em todas as pessoas que se ama e pensar que nos odeiam. Encontrar a nossa salvação onde não existe. Entrar em desespero. Procurar o inexistente, e esquecê-lo porque nunca existiu. Correr parado. Chorar intensamente e parar. Começar de novo a chorar. Sentir o peito a explodir por alguém que nos dê uma palavra, e se der, chora-se de novo.

Até que o corpo dorme, e tudo passa.

Prenúncio

Estava rodeada por todos que fazem parte de meu mundo na beira de um abismo. Incrivelmente onde os outros viam queda e morte, eu o mar e a vida. Corremos todos à volta de uma ilha de betão que após três voltas nos ofereceu uma saída. Um espaço fechado, de sonho. Foi como se estivesse num bar negro, incrivelmente semelhante som o cabalismos nas suas temáticas. Mas lá, no chão castanho e irregular, não havia códigos, conhecimentos, ou inteligência. Apenas sentimentos. à entrada fomos revistados e fui projectada para uma parede dura que me magoou o pensamento. Puzemos as mãos nos bolsos e reparámos que tinhamos perdido todas as lembranças e problemas. Éramos o que sentiamos.
Sentei-me num canto, embrulhada a um cobertor pelo frio que ainda vinha do abismo, ainda via o meu sentir pensante, e chorava por ele. Tu chegaste, dobraste o teu corpo para me conseguires olhar nos olhos sem esforço. Rimos, brincámos noutra dimensão transmitida pelo olhar. Abandonámos os corpos por segundos eternos, e quando regressámos tinhamos os lábios sequiosos. Um impulso, um sentimento, um beijo leve e eterno. Abrimos os olhos ainda colados e vi que era um prenúncio.
Pensámos e fomos expulsos. Retornados para o abismo inicial. Lá, um velho barrigudo olhava para o nada e chorava invisivelmente. Estava sentado numa cadeira de praia, mais um que via o mar...
Éramos três num areal só nosso, eu-eu, eu-frustrado, eu-glorioso.

Que procuro?

foto de Carlos Carreto

Ouço uma voz ao longe, numa gargalhada discreta e mentirosa. Ouço com atenção o que ela me transmite, até que o eco se esvaneça pelo ar que respiramos.
Vejo uma imagem muda, de um antigo pedido de complacência, com o qual ainda sonho.
Sinto o olhar indeciso e trémulo de outrem que me fascina.

Ænema

Some say the end is near.
Some say we'll see armageddon soon. I certainly hope we will.
I sure could use a vacation from this bullshit three ring circus sideshow of Freaks
here in this hopeless fucking hole we call LA
The only way to fix it is to flush it all away.
Any fucking time. Any fucking day.
Learn to swim, I'll see you down in Arizona bay.

Fret for your figure and
Fret for your latte and
Fret for your hairpiece and
Fret for your lawsuit and
Fret for your prozac and
Fret for your pilot and
Fret for your contract and
Fret for your car.

It's a bullshit three ring circus sideshow of freaks
here in this hopeless fucking hole we call LA.
The only way to fix it is to flush it all away.
Any fucking time. Any fucking day.
Learn to swim, I'll see you down in Arizona bay.

Some say a comet will fall from the sky.
Followed by meteor showers and tidal waves.
Followed by faultlines that cannot sit still.
Followed by millions of dumbfounded dipshits.
Some say the end is near. Some say we'll see armageddon soon.
I certainly hope we will cuz I sure could use a vacation from this
Silly shit, stupid shit...
One great big festering neon distraction, I've a suggestion to keep you all occupied.
Learn to swim.
Mom's gonna fix it all soon. Mom's comin' round to put it back the way it ought to be.
Learn to swim.

Fuck L Ron Hubbard and Fuck all his clones. Fuck all those gun-toting Hip gangster wannabes.
Learn to swim.
Fuck retro anything. Fuck your tattoos. Fuck all you junkies and Fuck your short memory.
Learn to swim.
Fuck smiley glad-hands With hidden agendas. Fuck these dysfunctional, Insecure actresses.
Learn to swim.
Cuz I'm praying for rain and I'm praying for tidal waves I wanna see the ground give way.
I wanna watch it all go down.
Mom please flush it all away.
I wanna watch it go right in and down.
I wanna watch it go right in.
Watch you flush it all away.
Time to bring it down again.
Don't just call me pessimist. Try and read between the lines.
I can't imagine why you wouldn't
Welcome any change, my friend. I wanna see it all come down. suck it down. flush it down.

thank U

Debaixo da língua e na ponta dos dedos

Sinceridade said:
O meu avatar... foi um cromo que tirou uma foto dentro do carro,
Sinceridade said:
um português que não faz nada.
Sinceridade said:
(...) o cromo que tirou a foto fui eu.
Mentira said:
Não gosto de fotos minhas,
Mentira said:
estranhamente só gosto daquelas em que não pareço eu.
Sinceridade said:
Estranho...
Sinceridade said:
Eu já tive menos auto-estima.
Mentira said:
Todos nós temos fases: eu desde há uns meses estou quase que como num patamar acima do carnal...
Mentira said:
Gosto de mim, sinto o "poder" que tenho...
Sinceridade said:
Mas não me parece que seja apenas uma fase, até porque continuo a não ter auto-estima.
Mentira said:
Se pudesses mudar... mudavas?
Sinceridade said:
Sim.
Mentira said:
Mas tudo está nas tuas mãos : se queres mudar, podes mudar.
Sinceridade said:
É dificil uma pessoa mudar, pois és sempre tu.
Sinceridade said:
não mudas assim sem mais nem menos...voltas sempre ao normal porque simplesmente não estavas a ser tu.
Sinceridade said:
Principalmente quando psicológicamente a pessoa já está estável, já está formada...
Mentira said:
É claro que toda a gente tem traços que não mudam...
Mentira said:
Há quem chame de personalidade, eu chamo comodismo.

obviamente adaptado

As quatro paredes do meu quarto-I

Apesar de me terem, sentem a falta de outros que ainda não passam de um "eu" deles.

"Segredos são beijos ternos que suavemente se segredam ao ouvido a quem nós queremos que nos conheçam e nos amem...
Poemas são o mar da vida que derramamos no papel,
como a onda que beija a praia em que
nos confessa seus amores em cada maré.
E como o oceano vivemos entre algumas
tempestades e calmia , seremos felizes portanto
apenas por navegar , porque só quando chove
e faz sol vemos o arco-irís feito muitas vezes
com a água das nossas próprias lagrimas e com
o brilho do sol que todos trazemos na alma..."

Carlos(O cantinho dos segredos)

Roubando a identidade alheia

Acordei.
Tenho uma necessidade intrínseca de me expressar, mas desta vez de forma minha. Cansei-me de plagiar os sentimentos, falavras, euforias e comportamentos de outrem. Não sou Krip para conseguir expressar a minha sinestesia de forma completa e inovadora. Muito menos serei mylostwords, transmitindo anarquicamente a realidade chocante e dolorosa. Death_angel? Nunca soube mostrar com sentimento o que vejo, as minhas mãos são incoerentes nesse processo. Queria conseguir encontrar o fio condutor por dicionários e raciocínios. Perdoem-me, mas não sou OpenMind. Tento por vezes ser irreverente, enganar os olhares com verdades, mas sou uma cópia barata de Rêverie 7. Gostava de ser imaginativa como Dark-Templar, e mais uma vez o "mas"...




Escrevo apenas o que sou, e deste modo sou o que escrevo. Falem, critiquem, ignorem... eu gosto =)
Não consigo adormecer...

Deep water

Ouço a tua realidade muda, submersa por milhões de sonhos que nem sequer meus são. Fecho os olhos e não durmo, abro-os, e não vejo. Os meus pés não sentem o chão que sempre ambicionaram. É ridículo ver-me a palpar o inexistente, um líquido transparente que nem a dor ressalva. E os meus olhos cansados continuam a nadar pelos pensamentos perdidos num espaço claro, mas falso. O bater do meu coração oscila conforme os ataques de pânico que tenho, assim como os meus pensamentos flutuantes que num corpo nú e pesado se rendem a cada litro que me acompanha. A paciência desapareceu, resta um amontoado de natureza que por ali se entretém. Apenas os meus olhos abertos debaixo de água tentam ver mais além de uma cegueira comum, que me atormenta a cada dia. Vivo submersa, longe dos problemas da realidade...

Som das profundezas

   Estou embriagada por sinestesias alheias. Olho em volta e vejo uma multidão em êxtase, e preocupo-me com o que lhes provoca tanta dor. Corpos que se debatem e chocam, provocando uma chuva de pequenas gotas de sangue pela zona onde me encontro. Um barulho ensurdecedor relembra-me a guerra, pois são ouvidas explosões de piroclastos invisíveis que penetram e revoltam todas as almas. Tudo pára. Erguem-se os gritos da humanidade perante a ausência de som.
   De novo o semáforo abre: os gritos regressam à superfície e os sorrisos falsos e feios das gentes regressam. A guerra continua, assim como o banho de sangue a que me sinto exposta. Lá à frente, abençoados pelo senhor sol encontram-se novas dimensões vindas do interior da terra.
  Os olhos críticos dos velhos do Restelo chamam-lhe Vozes do Diabo, em contraste com as mentes dissipadas no acontecimento, que lhe chamam de música.

Fall into the sky

Each and everyday we die.
Falling so softly into the sky
The pain and sufferingt we feel,
cuts to the bone, a clean cut of steel.

Try to love and try to live.
Asking for something you could never give.
Death now a friend to me,
showing me what I should see.

My soul has begun to slip awaywhere
 I'm going I shall stay.
Apart from all of you,
I was one torn in two.

I loved you all until the end.
But the wounds you gave will never mend.
I think today I will die.
Let myself go as I fall into the sky.

Rod Ferrell


(The Vampire Clan)

Excerto

   Dirigi-me confiante à biblioteca, mas ao lá chegar toda a minha confiança desapareceu num vago ápice derivado do facto de estar encerrada. Nem sequer me tinha apercebido do passar das horas enquanto tinha estado sentada no degrau que antecede a porta da minha residência, reflectindo sobre tudo aquilo. Já era tarde para que tal edifício permanecesse aberto, mas mesmo assim tentei abrir a porta numa tentativa falhada. Então olhei para cima, pondo o meu corpo paralelo à parede à qual se situava a porta que eu tanto ansiava que fosse aberta, e o tempo parou. Aquelas paredes amareladas pela longevidade dos anos, aquelas varandas com um aspecto actual, mas degradado pelos agentes erosivos, as listas brancas que circulavam em volta das janelas, portas e recantos, fizeram com que tudo o que tinha acontecido parecesse um sonho parvo de uma criança, e que a qualquer momento iria acordar, mas infelizmente não. Senti uma enorme força a me puxar contra a tal porta, uma angústia característica, uma estranha saudade de tudo e de nada, uma junção de pecados capitais que faziam de mim e de todo o ser humano uma pessoa cruel. Passei a ver as ruas macadamizadas com outros olhos: pareciam sofridas, desamparadas, melancólicas e imensamente sábias. Senti uma estranha amizade por tudo o que me rodeava e deixei-me cair num infinito que se abrira bem diante de meus pés, e que para o qual tomei a decisão de entrar, com o característico medo do desconhecido, e com toda a maldade humana que em todos está adormecida. O chão deixara de existir e apenas um intenso negrume me acolhia profundamente. Chorei lágrimas de sangue por tudo o que vivia e por tal descia mais e mais profundamente, sentido o ar e o barulho de uma cidade, na qual todos são um mero número, menos eu. Entrei em pânico e comecei então  gritar silenciosamente, desejando morrer, querendo deixar este mundo que a todos engana com doces, mas que a todos atraiçoa pelas costas. Gostas?- ouvi. Gostas?- de novo ouvi.
In morte vivida

Altruísmo ingénuo

" Olhei-te e tive pena de não te poder sentir, pois dei-te a quem tu querias realmente possuir.
Adoraria dominar os teus sentidos, mas se o fizesse, não serias tu.
-Hoje de noite leva-me para sítios que odeio, para que te possa repugnar e deixar de amar "


Meine Moment


   Quase chorava de ansiedade, mas consegui conter-me, pois naquele palco onde tinham sido partilhadas tantas emoções, eu não podia falhar. Lá pelos corredores ouviam-se desejos de merda, e eu continuava na companhia de mim mesma, na tentativa de me concentrar e me tornar num quadro em branco. As palavras que iria repetir tinham sido escritas por mim, a música de entrada também, mas mesmo assim, tinha medo. Num ápice olho para a outra ponta do pano, onde se encontrava uma personagem por mim criada. Ouço as pancadas de Molière. As lágrimas caem pelo meu rosto de felicidade, mas rapidamente me componho para não pôr em causa a qualidade da minha expressão vocal. Nas 7 pancadas choro, nas 3 recomponho-me, e na última, sinto-me realmente eu. Ouço um bichanar do outro lado do pano, pois a sala está cheia e ansiosa. É dada a minha ordem de entrada e eu faço-o com toda a consolidez, apesar de não sentir o meu corpo e muito menos os meus pensamentos. Meine Moment...

6 de Junho de 2003

Complacência

               

                
   Da minha boca apenas saem canções que sempre ouço quando me quero integrar no que me rodeia. Vejo uma folhinha caída e por tal instinto tento agarra-la, mas não consigo, pois não tenho braços para o poder fazer. É nestas alturas que gostava de ser como todos os outros, apesar de todos dizerem que o sou. Enquanto todos se preocupam em ser diferentes, eu apenas quero ser eu, dentro dos possíveis. A minha língua ainda não se habituou ao manjar que sou obrigada a engolir, como que palavras que nunca mais voltara a repetir.
   O meu corpo moribundo...
   Queria nadar, mas não consigo. Queria correr, mas apenas me limito a dar três passos de seguida. Agora, o meu corpo louro sandré apenas me deixa pensar e voar.
   No horizonte observo um peixe que vive por entre o líquido, e rio-me. Abro as minhas asas e voo até ele, estralhaçando-o com as minhas garras e deglutindo-o com prazer. 
 



1755

  Sonho contigo, meu amor que esconde em cada utopia minha. A minha vida é vã quando te desprezo, apesar de admitir que o faça. Observo as imagens retidas na memória desfeitas numa neblina negra, anteriormente azul e posteriormente rosada. Sussurro ao teu ouvido que te quero para sempre e choro por nunca o ter dito antes. Risadas ingénuas que dou: sou parva, infantil, uma miúda que é feliz por entre montes e vales verdejantes existentes na tal utopia que tu coadjuvas. O sonho vai entrando numa fase descrente, em que o meu corpo quer ser consciente e eu não deixo, pois quero planar para todo o sempre apesar o conhecer impossível.
  Um barulho atordoa-me e deixo o meu mundo fantástico: a cama treme, ouvem-se vidros partindo,  gritos, choros de crianças, o choro não de uma, mas da criança. Da criança que tenho entre-braços que pede complacência de modo horrível. Os seus pais estão mortos, subterrados nesta imensidão de areia, pedra e sonhos. Vejo os relevos das almas a subirem, e contenho-me para não chorar: tenho de ser forte, tenho de me impôr, tenho de....
  A tal criança escuta-me com atenção, continuando no cume verdejante que lhe anuncio apesar da sua constante descrença.
  Olho para o chão e sinto os meus pés cortados por realidades que nem quero sentir. A minha seminudez não é causa de vergonha, mas de revolta, pois não tenho com que tapar a criança dos horrores da realidade que nos é exterior. É um ser puro, sem nome, sem memórias. E o real quer corromper a predestinação a que me tornei crédula. Abraço-a como que para sempre e cantarolo uma passagem do Danúbio Azul...
  A minha calma suicidou-se, pois o meu amor desapareceu... sento-me neste chão inconstante e rebelo-me contra a mãe natureza. Ela matou-te, mas não me levou contigo. Apenas me deixou esta sensação característica de situação limite e uma criança.
  Saio do meu refúgio para a rua. Vejo a morte a meu lado e corro até tropeçar e caír. Encontro uma catana, decerto que seria de algum escravo do feudalismo que já se libertara. Penso em matar-me, mas recuo, pois pensei em ti. A criança que trago nos braços não é minha, e muito menos nossa, contudo protejo-a da eternidade imortalizando-te nos seus pensamentos.
  Sonho contigo, meu amor...   

     

O lago dos cisnes

  

Meu palco de madeira, não sei que é isto que me rodeia.. ouço valsa num tom longínquo que me faz voar. Na altura em que me consigo libertar daquela espécie de jetlag per guisa de brisa cortante, o meu corpo move-se com graciosidade ao ritmo da valsa de  Tchaikovsky. À minha frente estão centenas de pessoas que assistem a cada movimento meu, como que avaliadores natos dos erros que possa cometer. A cada nota, a minha elasticidade é notada, movo-me, rodopio, mais e mais...Difíceis sequências de passos clássicos de ballet assemelham-se a uma arquitectura dançada. Sou um edifício volátil que trás nas suas pontas a beleza do mundo, e por tal me denominaram Odette. Apenas a morte me trará a paz , daí a razão de o rio ser a meta do meu amor por Siegfried. Estico as minhas vértebras, contradigo a gravidade, saboreando cada nota e cada toque subtil de violino.
 
Os holofotes deixam de me ofuscar com o seu poder e a sala está vazia. Transformo-me num calendário inútil e banal.
 
20 de Novembro de 1976,  Paris.

As quatro paredes do meu quarto-I

O meu quarto continua a ter a minha presença, mas ainda sente a falta de almas alheias, carregadas de mim e de si mesmas. Hoje sem nada a dizer, sem nada a sentir, transcrevo as palavras de um alguém muito especial :)

"Segredos são beijos ternos que suavemente se segredam ao ouvido a quem nós queremos que nos conheçam e nos amem...
Poemas são o mar da vida que derramamos no papel,
como a onda que beija a praia em que
nos confessa seus amores em cada maré.
E como o oceano vivemos entre algumas
tempestades e calmia , seremos felizes portanto
apenas por navegar , porque só quando chove
e faz sol vemos o arco-irís feito muitas vezes
com a água das nossas próprias lagrimas e com
o brilho do sol que todos trazemos na alma..."

Carlos (O Cantinho dos segredos)

Let the demons decide my faith

Vou-me ausentar.. talvez uns dias, talvez umas horas, talvez para sempre. Começo a ver o sonho a cair, é ingrato ter consciencia do nosso esforço para conseguir um nada.. um mero número que me agonia e mata. Talvez fosse bom que matasse de vez. Dei o meu melhor, sei perfeitamente isso mesmo, e mais que isso sou cobrada pela minha incompetência, que para mim nem sequer o foi.

Recuso-me a desistir.

Queria amarrar-te e fazer-te sofrer tanto que desejasses mais que tudo que eu te matasse. Ao fim ao cabo seria uma forma de te aperceberes que querias viver, pois eu não te mataria. Nunca...

O Incessante

Escravidão que em minha alma penetra
Que suga as minhas profecias e cabalismos
Que vive... e deixa viver...
Cantando a imprevisibilidade repleta
De contradições de ser

És tu quem me canta a nova esperança negra!
A luz deixou de encher..
Assim como o negrume exaltado que me atormentava enfrentado
Apenas a permanência da ausência
A escravidão e dependência incandescente do ser...

Num ápice surge a correlação!
É a sinestesia idolatrada que me consome e que apela por complacência
Aparição num momento ansiado mas aos poucos esquecido
Que surgiste.. como um deus desconhecido e incessante
Dentro do meu sentir pensante
E do meu coração inoperante

Vivi a própria fantasia
Produzindo a existência
Toquei as inóspitas notas
De um momento de carência

Senti o sentir
Pensei o pensar
Fui o ser inexistente
E num ápice de contente
Deixei de o conter por sentir o pensar
Enquanto tentava amar...

Foi a utopia realizada
O oxímoro coerente
A fantasia convalescente
A proclamação por Epicuro e Zenão contrariada

Por isso nomeei de algo previsível
Personagem nas cinzas criada
Ansiando a chegada do império espiritual...

O anjo caído por muitas mãos
Repartido e em folhas expresso
Com um nome mudo e cansado
Com o tédio em si infiltrado
Sentindo a presença do inesperado
E esperando a incoerência do processo.

Mea Setencia

Enquanto todos se ocupam com o que acontece, eu tento sentir-me. As minhas vestes arcaicas, vestidos longos, arqueados, sobriamente coloridos, belos, para mim já não são nada, já que me escondo nelas.

Hoje o céu chama-me.Talvez por não dar importância à minha capa e me deixar voar para onde nunca tivera palpado. Apesar de olhar para uma escadaria vazia e pela escuridão embriagada, senti a presença de quem descia a mesma, fumando a sua cigarrette per guisa de superioridade. O meu corpo estava visível, contudo, foi trespassado pelo tal ser que nem o era... Seria talvez o 5º império. A seu lado descia o acessível, que por tal me deslumbrou e me agarrou a mão. In speciem iguais, mas a típica insatisfação humana acelerou a máquina do tempo, trazendo consigo as diferenças.

De que vale a presença de um previsível, se no fundo o que se ambiciona é o Ignoto Deo, que avança e trespassa? Talvez fosse eu tal deo, talvez fosse apenas o meu espelho tentando mostrar de novo que poderei ser Sísifo.

Omnia mutantur, nos et mutamur in illis

O tempo caiu sobre minh'alma. Regressou um silêncio aterrador: onde outrora se encontravam crises de valores, encontram-se pathos e flores. Vagueava por entre a multidão, como que se imagem volátil fosse, sendo em jeito de fatum umas vezes chamada pelo céu e outras nem tanto. Preferi analisar o que se encontrava à minha volta para me desiludir. Pessoas corriam desenfreadmente para locais de evasão, como que se a indústria os tivesse ensurdecido de modo subtil, encoberto pela atitude finissecular que assombrava o tédio subjacente. A contrario sensu, hoje vi que quem corria para a evasão procurava o tédio, a podridão e a cegueira alheia, para que se deixasse contagiar e consequentemente ensurdecer.

De que me vale ser da nobreza, se tenho de suportar a intelectualmente plebe, que não passa de uma censura moderna, que se debate para matar uma fome cumulativa?

Estou cega, mas quero curar-me através da escrita intemporal: nuns dias posso ser capitalista, noutros feudal.

Inquietude

Olho para uma folha em branco e tenho de a escrever.
Não suporto ver cadernos cheios de nada e canetas por utilizar.
Simplesmente não aguento.

Assim como uma música não existe sem as suas notas e tempos,
eu não existo sem isto:
sem palavras com as quais me possa comunicar,
nem este sentimento de plenitude no que escrevo.

Por vezes,
não gosto do que escrevo.
Mas muito menos de emendar.
É o sentimento que é por fim posto em algo real
e não tão inalcançável como dantes...

A utopia realizada...

O abraço

Se o ar gélido por entre granitos me raspa a face como mil lâminas congénitas, numa simbiose perfeita com a escuridão que traz consigo a total nudez, está o cenário montado para que o negro caia sobre o verde e torne as árvores uma massa disforme e mutativa, ao substituir a dimensão da profundidade pela da fantasia. De cada ramo uma serpente ondula, de cada seara o movimento espanta, e, todos os barulhos estranhos que se juntam num coro, de cada som a familiaridade do silêncio; heis senão quando um outro Mundo é descoberto. A primeira estrela traz um convite à solidão, e gratamente o Ser aceita em seu nome. Invocando-a, as portas que se abrem são sempre as que conduzem ao Abismo de si mesma. Por uma vez, o corpo deambula por seus próprios meios, e a mente explora as Ideias que dançam por cima da consciência. Numa sucessão de Momentos, cada um construído de introspecção, até o medo encontra barreiras interiores a cada recanto escuro e cada vazio que, no susto, só desilude por não saltar de si e concretizar o inesperado.
Parece a Lua dar o exemplo: só, constantemente no canto de cada retrato escuro, brilha mais porque encontra um caminho por si própria ao ser o único astro relevante no céu, e Viver a sua condição orgulhosamente. De dia, o Sol que crie, que mostre, que revele! A Lua sabe abraçar a Noite, porque sabe como ninguém que só a falta de luz nos pode aproximar do Infinito, ao abrir caminhos inexplorados entre nós e nós mesmos...

let me stay away...

Ouço uma música no fundo,mas não me revejo nela. É apenas o meu coração que o faz sem que eu o ordene...Choro neste silêncio que é meu, pois odeio-me. Sou imperfeita, e exijo a perfeição, tornando-me portanto cruel. Mas que será isto que me atormenta? Queria que existisse um mundo onde fossemos todos iguais, como uma espécie de doutrina do pangermanismo onde não existisse o bonito e o feio, o bem e o mal, o amor e o ódio. Queria viver num conto de fadas em que a vida não fosse cheia de indecisão e transtorno causada por coisas que nos transcendem.

Vivo algo que me da vontade de auto-mutilar, de cortar os pulsos, de beber o meu próprio sangue e cuspi-lo de seguida, devido à ausência de pureza que nele tenho. Tenho consciência da minha felicidade, mas algo me perturba: estou dependente de mim como se eu fosse um ser independente que me molda como uma marioneta. Estou como Campos: o sentir traz-me sensações sadomasoquistas. Quero trincar os meus lábios ate eles incharem e rasgarem, quero matar com a minha arma escondida, quero esquecer o que me afronta com a dor física. Mas merda, sou lúcida!

(repost corrigido)

O que se sente e o que se deixa sentir

Sinto a controvérsia
De uma desordem interior
Que outrora me assolava
Mas presentemente não.

Canto a malevolência de uma sinestesia algoz
Porém bajulada
Quem num dia me vituperou
Mas presentemente não.

Que será exacto?
Apelidar de engrandecimento,
Ou apenas de consentimento
De um sentir
adaptado a intelectualizações forçadas?

Foi a plenitude do rio que amotinava
E que antitéticamente se dividia
Mas presentemente não.

Hoje o meu rio cessou
A minha dádiva foi desvanecida por tal ser inerente
E ao contraditar o correcto,
orgulho a falta de margens.
Pois bebo de onde ninguém sente
Sustentando a lucidez, clareza e cristalização de uma falta de Fado.
Que já não me atormenta presentemente.

Ingiro dessa torrente
Que apesar de escassa e duvidosa
Consegui torna-la para mim imprescindível
E para os outros preciosa.

Existencialismo(excerto de Morte Vivida, cap 4)

Este remeter para a questão de rótulos e conceitos fez-me estremecer de riso. Este ser que nem sequer o é não gosta de ter rótulos e diz que é ele próprio. Peço desculpa senhor Deshiav... só o seu nome já é um rótulo. Essa questão é chamada de intelectualização do sentimento e consequente transposição para a linguagem.
- Em que pensas tu minha intrigante apotegma? Existencialismo fascina-te?- questionou-a sem complacência.
- Sim.... especialmente após a tua expressão... Os conceitos.. ou lá como tu os chamas são necessários... o Homem é um ser gregário! Precisa de viver em conformidade como ambiente que o rodeia... se todos tivessem a mesma denominação iria ser impossível viver em sociedade.. e o existencialismo passaria a ser um vírus...Assim como na religião de hoje em dia, apareceriam satânicos do existencialismo, na medida em que o satanismo é uma paradoxal religião...
- O existencialismo continuaria a existir na mesma como a religião. Dou-te o exemplo de um fascinante conceito.. utopia. O que é uma utopia? É uma verdade axiomática?
- Não! Uma utopia é exactamente o contrário, é a designação do que não poderá existir!- A sua indignação transportou Deshiav para um interrogatório fugaz e cruel.
- Então explica-me o teu venerado existencialismo aqui... não crês no “livre-arbítrio”? a escolha não é o maior poder sobre tudo? Não é esse mesmo poder que está em todo o segundo que corre.. e que se deixasse de correr era derivado de uma escolha também? Podes escolher a utopia? Não a queres escolher? Sim queres.. o teu maior sonho.. estar com um vampiro para o explorar e o desentediar, mostrado-lhe que existe uma vida lá fora que pede pelo seu esforço, que o mundo gira por sangue novo assim como o tal ser vampírico?
- Mas nesse caso já não é utopia.. é real! Eu estou aqui não estou?
- Pensas que estás.. como podes tu provar que não passa de um simples sonho?
- Porque o sinto, porque tenho provas, porque fotografei-te enquanto falavas e te auto-regulavas!
- Mesmo que gravasses as conversas! Mesmo que isto fosse uma videoconferência transmitida em directo para todo o mundo! O cepticismo iria ser majoritário, e vivendo tu pelos outros, e segundo a tua adaptação de teoria existencialista isto não seria nada.
- Seria sim, porque eu sabia que era verdade, porque o vivo, porque me recordaria para sempre desses momentos.
- E se to fizessem crer que não passava de imaginação? Esta nossa conversa deixaria de existir? Não, porque eu a vivi, e porque em mim ninguém pode crer, porque eu nem sequer sou um vampiro.
- Não?
- Eu não me posso auto-rotular de nada se a humanidade não crê na minha existência.. sou uma utopia! Sou o nada que é nada!
- Então tu também és um existencialista satânico...
- Nem isso! Não sou nada!- afirmou como um convalescente.
- “Cogito ergo sun”
- Então esquece o existencialismo.- disse com um ar irónico e confiante, como se os seus movimentos fossem lentos e estudados ao pormenor.

Antinomia de mais um

Hoje exumei o âmago da poesia...
Inundada por um rio cujas margens derrogam ideias.
Assombrando as noites de quem escreveu,
Mas apaziguando o coração
Num processo de dissertação
Que um pensar alheio cometeu.

Per guisa de crença
Que torna a existência mais complacente.
Uma multidão alienante,
trespassando a vida como um objecto cruciante.
Para confinar tal efémera gota
E apelar a um charco de sangue.

É um masoquismo idolatrado,
Um sentimento intelectuado...
Estoicismo pendente
Qual Epicuro contrariado.
saí daqui, para bem longe.
Fugi assim, para muito longe.

fiz-me à estrada ao amanhecer
à deriva sem nada a perder

fui embalada ao sabor do vento
deixei perder as horas do tempo.
As memorias ficaram por contar
nas tristezas n kero tocar,

o horizonte acaba ali,
e a nascente jamais a vi.

sou mais uma sonhadora


Nada



Aqui estou eu a fazer nada,
Na esperança que este nada,
Se mude para nada…
Que eu não goste.

Estou sentado, a escrever esperando que as palavras me surjam…
E elas vão surgindo.
Umas vezes mais outras menos…

Mas por não estar a fazer nada
Nada, não sei o que hei-de fazer.

Já repararam as vezes em que estamos a fazer nada sem nada poder …



Estamos sentados com um grupo de amigos animado:
Olhamos para este e para aquele lado,
Um fala,
Um ri,
Um conta a piada mais recente que aprendeu…
E nós ali…
A ouvir….
Sem nos aperceber-mos que estamos a deixar passar a vida ao lado.

Ela vai do outro lado da rua,
E que fazemos nós?
Nem olhamos…

Somos ignorantes…
Tristes..
Parvos em não olhar todos os dias para a nossa vida que passa…

Preferimos não fazer nada… desistir…
E é assim que eu me sinto
Pronto a desistir de tudo…
Deus fez-me de todas as maneiras que eu não posso ser…

Não tenho a coragem de conseguir dizer ao mundo que estou aqui
Que sou assim…
De afirmar os meus valores…

Fico especado,
Só, triste, abandonado… chateado, feliz irritado. Sem saber o que fazer.
Porque estou parado
Sentado, obcecado… porque nada é o que eu sei fazer.

DeFacto




just.. i love U
TOU FDDA

ja em sei pk.. lol

lol yah incubus........i dont like incubus.. daí me ter eskecido.. bah
Só se fala de RIR... acho que o melhor dia foi mesmo o dia 4, mas por mim, tirava slipknot e punha machine head, mas acho que o balanço final foi positivo...

CIVIC- foram a revelação do dia/noite, o único senão foi a bateria um pco fraca, mas a voz tapou os defeitos...gostei

Moonspell- poderoso... eles viveram mesmo aquilo, notou-se. Na escolha das músicas só acrescentava wolfshade.

Sepultura- gostei, apesar de não ser das minhas bandas preferidas, acho que estiveram bem.

Slipknot- no comments. Para eles foi mais um concerto, mas valia não terem vindo

Metallica- Os cotas tavam possuídos! Tiveram mto bem mesmo, sem parar um segundo, e sem descer a qualidade.

O “metal day” foi onde o ppl mais curtiu. Qual evanescence qual quê! Até os Civic são melhores!


parece la na xcola.. lololo
tou fartinha dakela escola... ay dia 4 k nunca mais xegas........
--> este é o meu olho :D

bem........ eu sei o k blog é suposto ser para falar de asuntos quotidianos e ate banais... e k eu prezo o meu "anonimato".. contudo, hje vou falar de alguem que tem 15 dias.. :D

porra, eu na gosto de fazer isto... dedicatorias suckam really hard...

então ja sei, vou fazer um balanço destes 15 dias...

tenho controlado o meu mau feitio
cresci emocionalmente
deixei de ser akele tão falado coraçao de pedra
hmmmmm
maior auto-estima
sinto-me no pleno
completamente..........

que seja tudo como ate hoje. :D
@@@@@pa ti meu muxego **

Um pouco de astrologia.....



Ascendente em Leão

Você gosta de ser o centro das atenções e de parecer forte, confiante e dominante, mesmo se algo estiver perturbando-a.

Também gosta de liderar e poderá fazê-lo bem, se lembrar que a liderança é uma responsabilidade, assim como um poder e um privilégio.

Você pode ser teimosa, especialmente se seu orgulho estiver envolvido. Como é idealista, as pessoas têm que provar a integridade delas a você.

Você gosta de possuir coisas elegantes e caras e tende a exibi-las para os outros. Lembre- se, no entanto, que só porque algumas coisas impressionam, não são necessariamente boas. Você precisa aprender a diferenciá-las.

As pessoas podem achá-la bonita. Com o passar dos anos, você irá desenvolver um ar de realeza, que os fará sentir que você é confiável. Muitas pessoas gostarão de você, e a maioria também irá respeitá-la.




Sol em Escorpião

Você é muito intensa e tem sentimentos extremamente fortes, sobre os quais tem dificuldade de falar, porque são muito complicados. Quando perde a paciência, fica com muita raiva; felizmente, isso não acontece com freqüência. Quando está neste estado, no entanto, você não perdoa a pessoa que lhe causou esta fúria facilmente. Por isso, você tem sentimentos ambíguos em relação a muitas pessoas. Por outro lado, se você ama alguém, seu sentimento é muito intenso.

Você é muito sensível e se magoa com facilidade. No entanto, se alguém a magoar, você não correrá e se esconderá. Pelo contrário, revidará e lutará com vigor.

Você adora tudo o que é misterioso e oculto, e também deseja saber o que está se passando na mente das pessoas. Desta forma, você faz um esforço para aprender tudo o que for possível sobre a natureza humana.

Às vezes, as pessoas têm dificuldade de entendê-la, e por isso, novas amizades não são freqüentes. No entanto, as amizades que vier a fazer serão muito boas e provavelmente durarão a vida inteira.




Sol na Casa Quatro

O calor e segurança de sua casa são muito importantes, pois precisa saber que tem um lugar no qual pode se refugiar. Seus pais são pessoas muito importantes na sua vida, e a atitude deles terá um impacto imenso sobre você.

É possível que seja uma pessoa quieta com emoções e sentimentos fortes e bastante retraída. No entanto, você não é realmente fraca ou reservada, porque ao buscar força em seu interior, você se torna mais forte.

Embora possa ter bastante sucesso na vida adulta, não se importará muito com a fama. Você se preocupa muito mais em viver de acordo com seus padrões internos e ter uma vida pessoal gratificante.

Quando se sente bem e segura de si, gosta de trazer pessoas para sua casa e compartilhar bons sentimentos com eles.




Lua em Câncer

Porque Câncer é o signo mais ligado à Lua, você poderá ser bastante forte e segura emocionalmente.

Estar perto de sua mãe é especialmente importante, e você precisa de muito amor e afeição dela, assim como dos outros membros de sua família. Com o passar dos anos, desenvolverá a capacidade de dar o mesmo tipo de apoio às pessoas e cuidar dos necessitados.

Sentimentos são mais importantes para você que o pensamento lógico, que lhe parece frio ou cansativo.

Diante de críticas, você é facilmente magoada, não porque se sente fraca ou frágil, mas porque tem uma sensibilidade incomum aos sentimentos dos outros.




Lua na Casa Onze

Você tem uma forte necessidade de amigos que lhe dêem apoio no que faz e que lhe façam sentir melhor consigo mesma.

Seu humor terá um efeito muito forte sobre o andamento de suas amizades. No entanto, tenha cuidado para não agir de forma inconsistente com seus amigos, e fazê-los sentir-se confusos sobre seus sentimentos para com eles.

Os objetivos que você estabelecer na vida serão enormemente influenciados por atitudes que aprendeu quando criança. Tenha cuidado para não se estagnar muito em suas próprias crenças, porque elas poderão impedi-la de aproveitar as oportunidades quando crescer.




Vênus em Escorpião

Seus sentimentos são muito intensos; ou você gosta muito das pessoas ou absolutamente não gosta.

Somente os relacionamentos profundos significam algo para você. Acha bastante difícil dizer que gosta de alguém, porque tem medo de ser rejeitada. Para você, é duro traduzir seus sentimentos em palavras, porque eles lhe parecem muito complicados. É verdade que nem todos entenderão seus sentimentos, e você terá que aceitar isso.




Vênus na Casa Três

Você gosta de estar cercado de coisas belas e, mesmo quando jovem, poderá ter um grande interesse por arte, teatro ou literatura.

Você poderá aprender a elogiar e envolver outras pessoas, mas tente não se apoiar nessa capacidade para evoluir. As pessoas eventualmente aprendem a não confiar em elogios, e você deve tentar ser honesta, mesmo quando diz coisas agradáveis.

Você tem um bom sentido de forma e cor.

Se tiver irmãos, você provavelmente será muito próxima a eles, pois o seu amor é muito importante para você.




Marte em Aquário

Ao invés de trabalhar de acordo com padrões estabelecidos, você quer encontrar sua própria maneira, que você espera que seja a melhor. Isso lhe torna muito inventiva e original.

Com o passar dos anos, você se preocupará com a melhoria geral da sociedade. Você é bastante capaz de direcionar seus esforços, não para seu próprio benefício, mas para o benefício dos outros. Mesmo quando jovem, se ressentirá da noção de autoridade.

Se estiver convencida da importância de uma causa, trabalhará melhor em grupo que sozinha.




Marte na Casa Sete

Se quiser se entender com as pessoas, terá que aprender a conciliar. Você tende a querer que as coisas funcionem a seu modo o tempo todo, o que causa desavenças e até mesmo, brigas.

Tente não se colocar sempre em oposição aos outros. Se sentir que tem que ceder mais do que obterá em retorno quando cooperar com outras pessoas, será melhor trabalhar sozinha.

Se você gostar de trabalhar com alguém, você poderá trabalhar mais arduamente que quase todo mundo. Contanto que acredite que pode atingir seus objetivos através da cooperação, você certamente será bem sucedida.

É importante aprender essas lições já, do contrário, esse posicionamento poderá indicar um casamento difícil, pois você não conseguirá cooperar o suficiente para criar uma parceria verdadeira.



o que fariam se encontrassem um homem destes na vossa cama?

:D :D issso agoraaa ;)

j/k palem dakilo ser brazuca tem as de panilas... HOMENS DE MONTRA NAO RULLAM!
tou aki na aula de ITI e n posso fazer nada do trabalho pk a diskete com as coisas foi-se inda tou pa descoobrir como...

num vale a pena falar na familia muxego pk kem me conhece kja sabe o quão feliz eu estou.. aliás, como sempre fui, isto é apenas um complemento...(apenas não.. sobretudo)

tou aki a tentar vaguear para postar kker coisa de jeito, mas n ada me surge....

........a pensar..........

ok axo k n me surge mesmo nada lol

hmm.. teste d português, foi lindo, Aparição rulla bués:S

bem.. la vou eu continuar a trabalhar no meu site..

hasta
***muxego:)


"As vezes basta louvar
sonhar e tentar...
Mas outras vezes por mais que tentemos
nunca encontramos o que realmente queremos
e começamos a demoronar..."

Surpreendi-me com algumas reacções hoje.. tive uma conversa decente. fiquei a saber que adoro coíncidências!

______________________________________IMPROVISO___________________________________________




Cria que num banco espera
Que não tem consciência
Que declina e gira em redor de um mundo
Inexorável e axiomático... fictício
Perfeito

Num ápice a chuva rebelde
O som arrepiante
O renascer do que já havia moribundo
Que o relata que nem tem consciência

A malevolência
O negro, o azul, o vermelho, o roxo
As cores diabolicas que giram em volta da libido
E que me fazem rodopiar sobre meu intenso corpo
Com o meu eco a soar esvaído

O som...
Tu criatura demoníaca, que me faz viver, recear
Que faz a ponte entre o absurdo e o real
Que faz o meu corpo trepar e cambalear
E arrepiar

Sinto falta da tua revolta
Do teu sentir descontente
Da tua pedra fervente
O teu calor desumano
Cantando a tua dor de contente

O contraste que me faz convulsões
O sangue e a morte
O barulho que é musica
O eco que deixa de importar
O grito que silencia
O garantir que faz pensar...

A agreste da tua infância
O recordar daquele dia
Em que esperando num banco de jardim sentavas
E a tua vida perderas
Imortalidade inicialmente desejada
Mas depois renegada
Recusada
Repugnada.

sucka.. foi um improviso
Ela voltou!!!!!!!!!!!!!!!!! A minha motivação para escrever voltou!

E enontrei-a junto da coisa que mais perto de mim está dia apos dia.. desde que nasci! O sangue...



mudei de look.. pois sim...

um dia antes de o fazer.. tirei umas fotos, na tentativa de ficarem bem.. ma so melhor k saiu foi isto:



Titulo: You break my heart and set me on fire.. louder than love :)

As outras irei postando aki ao longo do tempo... you'll see!


Hasta

Icon deserves my claps...




bem... este blog ja teve melhores dias ja....

Sociedades, n tenho nem as quero ter. Egoista sim, mas pelo menos n vou culpar a estupidez de alguém pelo blog n ir para a frente...

Vou simplesmente postar coisas que escrevi.. que gostei...

www.iconandtheblackroses.com

uma banda tuga, com um guitarrista meu conhecido.. e k é muito boa.

de volta à vida das bandas.. eu.. maybe vou voltar a ser vocal.. n sei... indecisão.
Um ano tem 365 dias para podermos estudar...
Depois de tirar 52 domingos,só nos restam 313 dias....
No verão há 50 dias durante os quais faz demasiado calor para poder estudar... Assim restam-nos 263 dias....
Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.... Agora temos 141 dias....
Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que nos apetecer, 15 dias desaparacem, assim restam-nos 126 dias....
Gastamos 2 horas por dia a comer, assim usamos desta maneira 30 dias e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano....
Gastamos 1 hora por dia a falar com amigos e familiares, o que nos tira 15 dias, então restam-nos 81....
Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do nosso ano, portanto só nos restam 46.....
Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos apenas com 6 dias....
Digamos que no minimo estás 3 dias doente, e estás então com apenas 3 dias para poder estudar!
Digamos também que só sais 2 dias! Só resta 1 dia!!!!

Porém, esse único dia.....é o teu aniversário!...portanto......BOA SORTE A TODOS OS QUE
ESTÃO EM EXAMES!!!!!!

agradeço a kem fez o ultimo post :P

MAS NGUÉM COMENTA ISTO??
Bem, o que ha a dizer da sara...excelente pessoa...muito humana, talvez seja por isso que lhe chama de ave rara...bem nao sei o que dizer basta olhar pra ela que diz tudo, amiga dos amigos, esta ao pe de nos quando precisamos, bem eu nao a conheço a muito tempo mas pelo o que ja vi dela...é mesmo 1 ave rara :) ficamos amigos automaticamente...assim ja tenho mais alguem pra chatiar :) bem acho que é tudo...a nao espera se ela fosse 1 sentimento seria bem deixa ca ver...ta dificil...talvez vida...nao sei, loooled...ela é mesmo 1 pessoa extraordinaria é um azar da vida nao ter uma amiga como ela...bem well....that's all folks!!

A. Bettencourt "migalhas" Powerage
Este post é dedicado a todos os que têm aberto esta página dia após dia, e comentado às vezes.

Tenho conhecido muita gente pela net, umas que me fizeram rir, outras que me fizeram chorar.. mas todas elas me fizeram aprender, bem ou mal, a ingratidão da existência.

_________________A Arte do “BÓFIAAAAAAA”__________________________
O nosso corpo tem várias formas de se exprimir, mas não é preciso massacrar os outros com chamadas de atenção. O arrotar é uma dessas formas, sendo considerada uma arte e consequentemente, um orgulho.


A arte do “bófiaaa” renasce então em 2003, por obra do eixo do mal, o que causa um forçado desenvolvimento da audição, da atenção e dos reflexos. Caso contrário chegamos ao fim do dia com uma mão marcada na testa.
Para quem não conhece esta prática, ela é baseada num arroto seguido de um grito escandaloso dizendo “bófiaaaaaaaaaaaa”, e quem não puser a mão assim:



Leva um belo de um estaladão na testa.

Seria fácil ignorar esta arte se por acaso, a minha turma não passasse a vida a arrotar, mas o que acontece é quem num minuto somos capazes de ouvir uns 5 “bóooofiiiiiaaaaaaaaa’s”.
Quem detém o recorde de mais bófias em menos tempo é a Fly em Faro, que arrotava tanto que nem tinha tempo para declarar guerra.

PS- este post é apenas baseado me juízos de facto.
jaz dont biti brez znati kakšen bolan delam odslej. jaz šele bledost živeti , potipati , ter nobenkrat umreti. za yes , jaz ljubezen vampir šele jaz sovraštvo smrt. (lolada) i've nobenkrat been neživ , tudi kako moči jaz reči to?

I'm prestrašen od nedoločni zaimek prihodnji to moči nobenkrat preživelec. I'm tudi mladiči. jaz prepoved bledost umreti , veš! gloginja vwn to narod ubijanje , če oni prepoved znanje kako ia smrt? weee , ponesrečenec moči ljubezen tod od življenje. ter vsepovsod mi smo hoping ter wating zakaj reddempion od a Bog to sod doesn't biti.

Fuck ne sveže. jaz ljubezen sebi. kakšen biti krivičen ter pravilen?

jaz živeti zase. fuck " svež punca " ter " svet črt ".

**


Para quem pensava que a minha mania da vampiragem ia passar.. enganam-se, pois continua em força, por isso mesmo a minha vampiric_Idea ta em alta.

Esprem.. n estou a acreditar.. é domingo semi-noite e ainda estou num estado de semi- alegria!!! _Kukuia_ hj n me vais aturar! lol

---> Após a extinção do chamado Dread, veio à baila a "nova" moda: o ser alternativo. Pois bem.. como é que alguém pode ser alternativo se isso ja se tornou moda? blahg.. eu continuo na minha, estas modices so fazem é que eu queira ser mais uma "personagem-tipo"... ca treta...

"Se soubesses o quanto custa mandar, querias obedecer toda a tua vida"- e viva o Estado Novo looooooool




____________________________________VIVA SOCIOLOGIA_________________________________

ah pois é.... eu k n gosto nada de sociologia.. passei entao a gostar ao saber que é prova de ingresso para o meu curso.. ABENÇOADA UTL!!!


...e é deste modo que exprimo a minha felicidade... nada giro n senhor...

é claro que para fazer pleno teria de se vestir de preto e tocar guitarra...aí seria perfeito. lol

***
n me apetece dixer nada.... tou a hibernar
______________________________________Certo ou errado______________________________________

ando numa fase em que não sei o que quero, quer dizer...
à priori sei, mas depois tudo me parece descabido, total ou parcialmente. O certo e o errado n existe, o que existe é a ausência da consciência do que é a Verdade, logo , ninguém sabe o que é certo e o que é errado.

ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai a ia ia ai ai

queixo-me de barriga cheia... mas o que se há-de fazer? justiça será feita mais tarde ou mais cedo....

Justiça? bem.. parexo um jeové ou assim a falar. ma sk se foda.

n tou com puta de paciência para isto

**
__________________________________OS IMORTAIS________________________________

Viagem a faro... n vou falar dela, apenas vos deixo com uma linda imagem...


simplesmente inesperado.

Não é de qualquer modo esperado que eu comente a imagem, porque o meu estado, assim como o de outros, era de total ou pacial imortalidade, o que provocou uma forte inibição dos sentidos, causando uma fraca percepção de momentos detalhados e sua respectiva retenção cognitiva.

Foi muto fixe... apesar dos apesares(guida*)

***
loveya all
______________________________________VIAGEM__________________________________


Hoje Acordei a chorar. Temi que aketa puta de sonho se tornasse realidade. O porquê do sonho? Consegui entender que ontem desprezei muitas das pessoas que eu considerava amigos. Durante o sonho, em que todos eles tinham morrido, apercebi-me da falta que eles me fazem... com quem iria eu falar? com quem iria eu partilhar o que vivo?

Puta de sociedade, disse eu bem. mas estava eu aí incluída.

So espero que em Faro corra tudo bem... sempre em alta!
Ps- guidinha dsculpa akilo de ontem... fui mto egoísta.

è por este meio que declaro a indecência da escola secundária de são joão da talha, na qual os alunos têm sido abrigados a uma serie de maus tratos e outras experiências traumatizantes.

eu, estive lá, e consegui, com uma câmara de alta tecnologia extra- minuscula(não visivela olho nú), retratar o que lá se passa. E digo-vos, isto sim devia ser exposto na TVI:



como vêm, para além de abusos de variada índole, os alunos ainda sao literalmente obrigados a ingerir substancias altamente perigosas, bem como medicamentos por testar.

é obvio que por questões de segurança, as identidades das vitimas estão protegidas.

Maharet

ps- este artigo é puramente ficção e qualquer coincidência como real é PURA COINCIDÊNCIA(lol)


pois é... a menina sara ja começou a aprender a tocar guitarra... tapem os ouvidos.

o que interessa é k tou a adorar. o resto é conversa.

**
Já faz algum tempo em que se conversa sobre este assunto...o que é realmente importante: o aspecto exterior ou interior(sim, porque o interior tem um aspecto)?

Claramente indissociáveis, mas de qualquer forma permanece o interior...

Não, eu não sou apologista do “quem vê caras não vê corações”, até porque penso que existem muitas caras que demonstram o coração. Mas deste modo: eu falo com uma pessoa, vejo os traços físicos claro, mas o que nós(falo no geral, há sempre excepções ranhosas) damos importância não é aquele corpo em si, mas ao que o ser que nele habita faz. Fazendo uma comparação... uma rapariga lindissima que é envergonhada, e que tem uma atitude rude... vai atrair pouco. Agora imaginem o mesmo corpo, mas adoptado por alguém extrovertido, que transparece alegria, e tem o seu K de provocante... vai atrair muito... comparação mal conseguida... mas nice;)

Em conclusão, o que acontece comigo e com pessoas com quem já falei, é que não se dá valor ao rosto, mas à sua expressão. Assim como o andar, o sentar, o comunicar... e que é que rege o corpo? É o ser interior, que se exprime através do mesmo, e que de uma forma ou de outra, irá ter uma aparência...

Então voltamos ao mesmo: a aparência conta! Mas é a aparência de nós, e não do corpo, que por vezes ingrato, nos trata mal porque se calhar também o desprezamos.

“Mente sã em corpo são”? hmmm... maybe...

Corpos fabulásticos para exibicionismo? Para quê, se passados 15 anos isso se esvai? Bah....



Outra coisa... para quem vê o meu blog e é apreciador de metal... que ouça THE BLACK DAHLIA MURDER... vale a pena.

Hasta **
Os piores...

eu ando sem paciência nenhuma... sinceramene... eskeço-me de muita coisa... ando paki tipo zombie...enfim...muita coisa que se tem passado nesta pdi e uqe apesar de haver coisas más, muitas coisas boas irão vir ao cimo...

ainda hoje dei comigo a pensar... eu sou exigente demais...mas secalhar é isso que me distingue de tantos outros...

Bem ppl FARO EM GRANDE... ainda encontramos por lá a nossa amiga idália a bombar em grande ao som de Papy chulo.lol

hmm...i love my life...thats why life loves me;)

hasta _maharet_

Ps- jks ao gonças pela tarde ;)


Ai ai.... n sei o que hei de escrever, sinceramente, mas talvez seja esse o principal motivo porque escrevo, porque parto sempre do nada, e é nesse nada que tudo se forma de uma forma impressionante e minha.

Olhei mesmo agora para as minhas unhas... ora aí está uma coisa que desde sempre digo que vou deixar de fazer, e que continuo...

Dieta é outra das coisas...

Calar-me é outra...

Mas decerto que um dia vou ter de fazer com que exista um stop, mas espero que aconteça na duas coisas anteriormente escritas e não no me calar.

PORQUE A MIM, NINGUÉM ME CALA!(xiiiii, como eu estou)

Uma das coisas que mais valorizo nesta minha passagem efémera pelo planeta é o facto de ter liberdade de expressão. É claro que também não digo só merda! As vezes lá sai uma bardazita, mas tenho consciência que me sei exprimir.

Este blog é uma prova disso... o problema, é que nem eu descobri ainda a utilidade disto, porque o feedback é escasso. Por isso peço que a todas as pessoas que estejam a ler isto, que deixem, quanto + n seja um “oi” nos comments, porque as vezes dá-me a impressão que falo para as paredes, mas nice....

Hmm, o teatro vai começar de novo... os ensaios já começaram... que saudades de representar perante salas cheias(de ar...-lol).


Hasta luego ojos de fuego ***
Hoje é dia dos namorados... apenas mais um dia que se tornou num negócio, pois quem ama, fá-lo todos os dias, a toda a hora, e nunca num só dia. Ai que romântica que eu estou hoje... não sei o k se passa comigo :p



Sinceramente... n sei... acho que nunca deixei o cupido me acertar verdadeiramente. Mas, andei a rebuscar no meu baú e encontrei um livro que me ofereceram há uns aninhos: GUIA COMPLETO DO BEIJO, por acaso, foi no dia dos namorados. Coisas de miudos, enfim...

Mas o mais engraçado que encontrei foi umas frazezitas que explicam as coisas de uma forma mais cientifica (LOL). E que nos deixam muito esclarecidos!

Aqui estão uns exemplos:

“o beijo é uma contracção da boca provocada por uma dilatação do coração”- bem, já sabem que um dos primeiros sinais de anomalias de índole cardíaca são beijar compulsivamente.

“Um beijo é uma coisa que não se pode dar sem receber; nem se pode roubar sem dar”- ladrão que rouba a ladrão...

“Beijar uma rapariga é como abrir um frasco de azeitonas- só é difícil tirar a primeira”- estes preconceitos machistas...

“Quando se sobe uma escada é tem de se começar pelo primeiro degrau” – e se for a descer?

“Um homem que consegue guiar um carro ao mesmo tempo que beija uma rapariga bonita, não está, simplesmente , a dar ao beijo a atenção que ele merece”- contra ordenação muito grave! Vou ter que o multar.

Mas esta é a minha preferida:

“Mais vale beijar um abacate do que lutar com um papa-formigas”- pois... quem tiver uma explicação válida para esta frase, que deixe aki um comment, pois merece um prémio.

Quem estiver apaixonado, que goze muito este dia, e muitos parabéns a Guida, porque ela merece, e curtam muito a noite. Eu desforro-me em Faro, descansem!

Hasta

Ps- queria agradecer a algumas pessoas pk têm tido a puta de paciência para me aturar: gonxalinho, Guida, sininhu. Nataxita, Angel , Fly, Nessa,... loveya all.

Amanha é a guidinha faz anos(parabens amoriiiii***), e para alem disso, é dia dos namorados. Ontem ouvi alguém comentar que era o dia das encalhadas(lol)!

Eu ando a ser eu! Realmente eu! Estou feliz por conhecer pexoal de quem eu muito gosto, mas que se calhar daki a 5,6 meses, já passamos na rua e nem seker nos falamos. Enfim... é a vida.

Este ano estou a esmerar-me. Nem me refiro a notas, mas a amigos, a projectos. É assim que eu gosto de viver, rodeada de muita coisa!!!

Epá, mas tenho uma importante petição a fazer: e que tal se fizéssemos uma recolha de assinaturas para que calassem a pureza em época de testes?! Grrrrrr... ainda hoje, testezinho de história po buxo (para kem não conhece, os testes de historia dakela prof são realmente fddos, o ppl fica todo com uma neura...) e lá andava a pureza com as suas frases magníficas e a sua vozita de cana raxada a gritar pelo pavilhão. Ai k stress. Mas tasse bem...ainda vou ter saudades dela vão ver...




hoje vim pa avisar k ja podem comentar isto de novo... actualizações...

Venho por aki procurar alguém que esteja interessado em ser parte integrande do grupo de Teatro da escola.
É que precisamos de gente nova, para a nova peça que aí está.

Se tiverem interessados deixem aki um comment com o contacto ou assim...

Bem, tb venho falar cenas novas...

FAZEM-ME O FAVOR DE DEIXAR DE ACHAR QUE EU NÃO SOU O QUE SOU?

Ah... obg;)

ja sabem... me love 12J...me love happiness... me love me!!!

Maharet***
ta aki uma coisa para o 12J

"Manifesto anti Pessoa"

Venerantes e idolatrantes de Pessoa em si: não o tomem como certo, porque nem sempre o que para ele é verdade tem de ser a Verdade.

Pessoa gaba-se de pensar, e não de sentir!
Mas Pessoa sentia, Pessoa apaixonou-se, Pessoa gostava....
Gostar é um sentimento!
Mesmo que a Razão seja um filtro...
Pessoa tornou-se um biltro!

que venha um sucessor, Pessoa já enjoa!

Não era ele que escrevia, era a aguardente, o ópio!
Foi preciso essa decadência para escrever barbaridades idolatradas?
Bah!
E queria ele ser feliz...
Pessoa era um egoísta, que tanto teve que o levou a heteronimos!
Pessoa fazia fazia tudo o que lhe apetecia!
Pessoa não gostava de gostar: então pá, pkeke Pessoa se começou a embriagar?

Preconceituoso modernista!
e achavam-no bom por se auto-intitular de vanguardista!

Pessoa acha que os burros não pensam, e quem não pensa é feliz!
Já sei, Pessoa! è o bagaço que to diz!
E chamam a isto génio, que nem conseguiu ser feliz...

Ai puns e pins! Tretas e mais tretas!

Pessoa não é um paradoxal!
Pessoa é um completo anormal!
Pessoa n sabe o que diz, ou melhor, n sabia!
Dizem as más linguasa que foi o bagaço, que lhe acabou com o baço, e que o ópio lhe deu volta à cabeça, de tal modo, que nada escapou!

Claro que n gostou de gostar!
Tinha droga a acabar!

(depois disto vou ser impedida de entrar numa sala de Português A)

Maharet
*

Se alguma vez me tornei EU, foi porque quis.
Se alguma vez magoei, foi porque quis,
Se alguma vez sonhei, foi porque sabia que eram bem melhores que o real.

Agora, não.
Agora só sou eu, quando mo permitem,
Agora sou magoada com facilidade
Agora já não consigo sonhar quando quero.

Procuro coisas novas, sempre, sem parar
Com a plena consciência que um dia irei estagnar.

E vai ser nessa altura, em que não tiver mais para onde ir
Que me deixarei ir, sentir
E talvez amar.

Maharet com plena consciência que ter 18 anos não é nada fácil.

*
PESSOAL da minha idd!

Venho por este meio dizer que precisamos de ter mais juízo na carola! Eu, como pessoa sem vícios (COF COF), digo que se continuamos assim, não chegamos aos 40 anos!

Fazendo uma estimativa da escola:

80% bebem até cair quando saem à noite

50% saem todos os fds

70% fumam(quer seja tabaco, quer seja coisas eskisitas)

60% roem as unhas a tempo inteiro

e o pior de isto tudo é que chegada a altura dos testes, denota-se o maior vicio:

98% são obrigados a estudar!- e isto sim, é que nos estraga a vida, os restos de neurónios que temos!

Fuck the rules! I love cannabis anyway(pvt joke)!

*
Maharet
Hoje li uma coisa deveras interessante,

“Tudo existe, mas nada tem valor”

Será? No sentido global, sim. As coisas n ganham valor por si, é lhes atribuído um. Um exemplo... qual é o valor do dinheiro? Mesmo nos tempo em que era de ouro? Nós é que lhe damos esse valor. E como dizia Virgilio Ferrreira: “Nada existe em si mesmo, existe, sim aos olhos dos outros”

Hoje tive m dia muito bom. Sinto-me bem comigo mesma e com o que me rodeia. Sinto que não deixei nada por dizer a nenhuma das pessoas com quem tive. E isso, transporta-me para um estado de realização utópica.

E não me sinto nem uma pontinha fria, insensível ou mesmo cheia de teorias! Para quê dar valor a este tipo de coisas? Tudo se resolve, chill out.

Um hasta para:

Ppl de moskovo city
Para 12J
Para o meu bro k ta a caminho...
E para kem se achar nesse direito, que n achar olha, que se f*, pk “kem leva no k é seu n é desprezo nenhum”

*
Maharet
n tenho tido paciência... mas digo que este ano começa bem... como sempre.

Hasta
Começo das aulas... realmente glorioso. Ainda por cima ao me deparar com uma boa coisa...que a escola está na mesma!!!O mais interessante é que fizemos um teste de valores, e os meus 5 foram:

1. Criatividade
2. Responsabilidade
3.Realização
4. Independência
5. Preocupação com os outros

E em último lugar ficou a espiritualidade, hehe.

De volta ao mundo da esquizofrenia pura...

Maharet
Julgava-se que as tribos na europa tinham se extinguido quase por completo. Eis quando reaparecem com uma nova cara, completamente reformuladas, e repletas de ideais... existem bastantes.

_____________________________Góticos _________________________



Por definição, os Góticos são melancolicos, dramáticos, inteligentes, apreciadores de cemitérios, livrarias, bibliotecas,...

É pa n sabia que era gótica!

______________________________Satãnicos_____________________________
Adoradores de Satã, ou seja, opositores aos principios, ideais e filosofias judaico-cristãs; e ambiciosos de uma forma de equilibrio natural a qual todos os seres são submetidos.

É pa n sabia que era Satânica!

________________________________Freaks_________________________________
São adoradores da cor e da inovação.

É pa n sabia k era freak!!!

_______________________________Dreads___________________________________
São praticantes do culto do estilo, da diferença e do Relax.

É pa n sabia que era dread!!!

Bem, e para além de todos estes(e outros, como Punks) existe uma tribo que ainda n tem nome definido, costumam ser chamados de Normais, ou seja, defendem a maioria das coisas atrás descritas, mas não subjugam a sua imagem aos ideais.

Eu posso ser visualmente freak e ser satãnica ou gótica. Eu posso vestir-me de preto e ser dread. Eu posso me vestir como bem me apetece e manter os meus ideais!

Todas estas tribos foram criadas a partir do mesmo ponto, a necessidade de ser diferente, mas um diferente socialmente inovador, com o intuito de acabar com preconceitos completamente tolos das antigas gerações!

E é por isto que digo: VIVA AS TRIBOS URBANAS!

hoje é dia 1!!! e??????? Bem, descobri o meu especial gosto por filmes que me atrofiam o cerebro como o "The others" e "eXstenZ".

De resto, acho que o meu dia foi bastante bom, que, como não poderia deixar de ser foi a ressacar.

Hasta



Em 1º lugar queria fazer uma pubzita ao site do meu bro:

www.cgalveias.no.sapo.pt

em 2º lugar queria dedicar um post ao que vivi neste último ano. Pois é... para mim é masis notória a passagem do ano escolar do que o ano em sim, mas mesmo assim tentarei.

Ate junho estive amicissima da Raquel e afins, pois bem, não me arrependo, aprendi coisas boas. Mas chegou a um ponto de estagnação que era imperdoável, e decidi mudar.

Nas férias curti ao máximo, mas sobretudo cresci, e decidi ganhar tomates e pôr um ponto final na situação.

Decidi mostrar o que eu realmente era. Pedi perdão a quem o mereceu, pedi amizade a quem ma tinha dado e eu a tinha desperdiçado.

Falo de pessoas como a Ângela, essa grande amiga, que teve o bom gosto de esperar por mim, sem me censurar, e sem sequer desconfiar.

Como dizia o Nuno, eu não faço nada que não queira em troca, é verdade, afinal, depois de todo este sacrifício eu consegui o que mais queria, ser "EU". A partir deste momento conheci pessoas do melhor, entre elas a Vanessa, de quem eu ja falei ( areyoumyconcience.blogspot.com ).

Decidi entrar por outras vias, andei numa onda Metal, onde conheci inumeras personalidades(baganha, gonçalo, zé, carlos, sérgio, alex, seis).

Andei numa onda de Satanismos e crenças(onde me fartei de atrofiar com o Gonçalinho), noutra de Tarot e Wicca(onde conheci melhor a Joaninha, a Guida e a Sónia),... mas a que se tem preservado é a dos Vampiros.


não posso negar que me fascina particularmente...

Todas estas ondas me fizeram aprender, e conhecer melhor pessoas que sempre me rodearam, como a Nataxa (mori*) e Carlinha, o Flaviu e o Patrocínio(Matrix, matrix).

Contudo, o que me fascina desde o inicio deste ano é o TEATRO!!! Em janeiro começarei de novo em força!!!

E assim, vejo: que razões tenho eu para estar triste?????????? Nenhumas!!!!!!!!!!!!

ADORO-VOS A TODOS!

Só espero que o ano vos tenha corrido tao bem como a mim, e se não, pelo menos que este que vem seja melhor. Estarei cá para que isso aconteça!

*

MAHARET MAIS FELIZ QUE NUNCA
Novidades... hehe



Esta imagem, pensam vocês, é de um gajo todo bom. Realmente é, mas deixarará de o ser assim que descobrirem o que ele é de verdade:

- Não tem cerebro tem !!!! E quem gosta disso? enganem-se os mister-musculosos que nos ,GAIJAS, queremos é:

1. quem nos faça sentir bem
2. quem nos surpreenda, se possí­vel a eles mesmos
3. quem nos faça sentir "crianças"
4. mas essenciamente quem consiga fazer tudo pello nosso melhor, custe isso o que custar

é obvio que, para quem me conhece ha algum tempo entende que não é normal eu falar disto, ou seja, quer dizer que pode ser que eu esteja a ficar mais sensivel!!! e pa n digo nada de jeito

hasta
*
Em primeiro lugar aviso-os que sou a nova professora de História na #vamp_school. isto é so putos, mas que s lixe, vai dar pa inventar como caraças e assustar uns e outros... hihi

mas tasse.. mais um motivo para enriquecer a minha história que vai ter uma ajudinha de uma pessoa muito especial, e que brevemente irei divulgar quem é. Finalmente irai satisfazer a curosidade da Sininhu.(pvt joke)

E pa. finalmente voltei ao meu normal!!!!!

Obrigado Nessa, adoro-te!!!

Ja estou mais alegre que nunca, porque afinal, do que é que eu me posso queixar? Este ano conheci pessoas que adoro, e que me fazem muitissimo bem!!!

PARABENS SANDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah e é verdade, lembram-se da historia dos vampiros que andei paki a postar? hehe vai haver novidades!!! e que novidades!!

* Maharet
feliz natali para todos os que o queiram!!!! yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Amanha vai ser mais um belo dia, ao qual deram o nome de Natal. Esse grande maluco...

Que diversão doida!!!Aturar familiares que nos dizem "Ai estás tão grande" e coisas do género...

E óbvio que não me vou por a criticar a o Natal, até porque também sinto a necessidade de dizer baboseiras, ainda por cima quando ouço que ando melancólica e indiferente...mas pior que isso é mesmo eu saber que é verdade.

Então preferi mostrar-vos as actualizações do BARDAS DO PESSOAL, e aqui vai:

- "A ecologia da terra é igual à ecologia de Marte" (um comentador de um canal privado)

Hoje, encontrei a Sininho e o Patrocínio e disseram-me que estava com cara de caso... bem, lá que eu ando estranha ando (falta de teatro), mas cara de caso???? hiiiiiiiiiiiiii aínda dizem que sou pouco expressiva!!!

Bem hasta

* 4 U


e passem um MERRY XMAS(em especial para
12j(Guida, joana, Ângela, Carla, Patrocínio, Nuno H, Vanessa, Eixo do mal, Flávio, Gonçalo)

Triade

e Ricardo(namorado da inês, vizinho da Vanessa e "complicado")


Apresento-vos a minha gata, de nome Luka,e que é má pa caraças, mas que eu adoro!!!
Santo Graal
Ontem fui a Fátima com a Vanessa, a pedido de muitas famílias. Já lá tinha estado outras vezes, mas nunca o meu agnosticismo tinha estado tão aguçado, e por isso dei por mim a notar comportamentos que, para mim, são deveras difíceis de aceitar.

A primeira coisa que se nota são as pagas de promessas. Se acho bem ou mal? Nenhuma das duas, mas pergunto-me se os motivos que levam aquele extremo.

Pondo-me do lado de quem crê:
Esta Santa (assim como outras) é dotada de uma bondade extrema. Mas agora pergunto eu, seria necessário estas pagas de promessas??? Não falo nos auto-sacrifícios, mas as velas, as imagens, as viagens ao Santuário???? Deste modo, não seria do agrado da santa ver este tipo de coisas, e muito menos negócios como os que se vêem espalhados por toda a cidade, incluindo no santuário.

Pondo-me de um lado mais critico e até ateu:
Não será tudo isto uma forma de encher os bolsos às grandes entidades clericais(e não só)? Será que esta e outros santos existiram/existem de verdade(falo de indícios), ou seria uma história que foi de boca em boca, e que foi aproveitada para fins meramente lucrativos?

Quem lucra em quê:
Brisa (portagens, estações de serviço)
Galp (abastecimentos)
Os fabricantes de parafina(velas, figuras em cera)
Estufas (flores)
Restaurantes (refeições)
Distribuidores (lojas)
Papelaria(postais e afins)
Cerâmica (imagens)
Lojas (Souvenirs,...)
Empresas de limpeza (WCs públicos)
O meio ambiente (reciclagem das velas)
...

e muitos outros que nem passa pela cabeça de um comum dos mortais.


imagem actual das utopias católicas

Deste modo, Fátima, assim como outros locais ditos “sagrados” foi corrompida, deixando portanto de ser santa, e assim digo que:

Se realmente existe, esta Santa deve estar frustradíssima, assim como todos os mortais. Pois é, calha-nos a todos!!! Agora só espero que estes comportamentos mudem, porque digo-vos, para mim foi sufocante.

Afinal, para santos frustrados já nos basta o nosso próprio coração, que depende só dele mesmo, e não de entidades divinas.


Esta busca do Santo Graal...mas que utopia.

Maharet


fonte BGA(danke)

Esta imagem, para além de muio gira, simboliza o meu estado e espírito em muntas das situações porque passo. Não, não sou o anjo caído, sou mesmo a miuda. Podem achar isto muito prepotente da minha parte, mas já fui acusada de parecer que ando com o peso do mundo nas costas, e por acaso isso verifica-se. Se alguém está mal, não e preciso tirar senha, cá vai a bela da Maharet ajudar quem precisa, por vezes sem receber um "obrigado" em troca. Mas enfim, o altruísmo está-me no sangue, mas isso não impede que tenha a minha boa dose de egoísmo(não em relação a materiais, mas a sentimentos).

E por isto que por vezes me identifico com Vampiros e Gárgulas, que, para além da história ser fascinante, têm uma característica em comum comigo: sugam o conhecimento alheio. Por vezes chego a pensar que uso as pessoas, mas tento evitar fazê-lo.



É daqui que surge o meu especial gosto por Anne Rice, já que eu tenho um pouco de todas as personagens dela. do Lestat, tenho o amor por tudo o que vive; da Maharet(o meu nick), a força de espírito; de Akasha, a crueldade; de Louis, a melancolia; de Jesse, a hezitação; de Magnus, a ambição do perfeito;... enfim, se continuasse constataria que me sinto como todas as personagens Ricescas.

Seeya

Maharet


danke Patrocínio, your an Angel *

Foi só para testar, mas podem apreciar. hihi
Como portuguesa que sou, queria partilhar a bela cultura do povo português, que, por vezes, ainda me consegue espantar.

Este belo povo é dotado de uma enorme criatividade no que diz respeito a línguas, e como tal, não consegue parar de inovar na sua própria língua. Expressões inteligentes como “Há-des ver” ou “hadem” mostram que nenhum verbo é capaz de ser minimamente competente para ser utilizado em Portugal, daí a tal necessidade de inovar.

Outra coisa bonita deste povo, é que é tão fiel aos seus princípios que é capaz de votar durante toda a sua vida num só partido político, sem sequer saber os seus princípios e ideias. Por vezes, nem é sequer preciso saber a diferença entre esquerda e direita, apenas é preciso saber quem é que vai mais a feiras e arraiais e quem se mostra tipicamente português.

O “fashionismo português” é uma característica nova neste povo tão inovador e apreciado. A corrida a lojas para comprar aquela camisola antes de outra amiga a ter é impressionante.

A cultura televisiva á tão vasta que apesar de ninguém ver o BIG BROTHER, todos sabem quantas vezes um certo residente foi ao WC, apenas por ter estado a fazer zapping.

E a música? Bem.. nem falo. Todos nós somos orgulhosos da vasta historia musical que nos invade todos os dias pelas rádios, que por lei passam mais de 50% de música portuguesa. E a qualidade da mesma é impressionante.

Que orgulho sinto eu neste país. Mas claro que sei que nunca terei hipóteses te ter uma carreira de sucesso por cá, é que a concorrência é tanta.

Hasta

Maharet
hoje foi o ultimo dia de aulas, e por isso se querem ver a minha opinião sobre este dia visitem o blog do patrocinio, gonçalo e afins(), pk eu partilho da mesma opinião.

Para além disso venho por aqui dar as novidades em relação ao teatro. Pois é, após 3 meses de pausa, aqui a sara vai voltar em força com uma peça nova, chamada CLEÓPATRA CONTRA CÉSAR e que tem muita coisa gira. Assim, espero que compareçam na estreia, que deverá ser na Páscoa, já que só agora é que iremos começar com os ensaios.

Então aqui ficam promessas de melhores posts e jks para:

12J(boas férias yupi)
PPl de moscavide
para o ricardo(vizinho da Vanessa)
para o ricardo(namorado da minha irmã)
e ricardo(complicado)
pa famelga

seeya

Maharet
tenho andado um bocado para o perguiçosa, e para além disso, hoje já é a 3ºa vez que adormeço a ver televisão.

Venho então aki falar de...

n sei...

o unico assunto que me ocorre mesmo para além de dormir é o recordar-me de alguém a quem ja fiz um postzito...
acho que vou mm dormir pa... nao digo mesmo nada de jeito

QUE TRISTEZA

zzzzzZZZZZzzzzzzzz

Maharet cheia de sono
Os meus posts têm sido muito fracos de conteúdo, e por isso fico no dever de fazer algo mais elaborado, só que resta descobrir o quê. Olho pela janela do meu quarto e o que vejo??? Enfeites de natal por todo o lado, isto até parece uma central eléctrica, já não bastava a minha mãe ter a mania das decorações de Natal, agora pegou aos vizinhos que estão naquela de fazer concorrência, assim como nos cemitérios a viuvas desconsoladas passam seus dias a mudar as flores aos falecidos, e a gastar rios de dinheiro a enfeitar as campas como anjos, santos, e afins. É claro que as agências funerárias ficam a ganhar, assim como as lojas dos 300, os armazéns do desbarato, e claro, a EDP!!! Assim, só por olhar pela janela fora já me deparei que o Natal é um grande negócio, então imaginem se aprofundar mais a questão???
Comecemos pelas puras crianças, que fingem amar a tia Gertrudes só porque ela tem a carteira recheada, e como querem ser os primeiros da turma a mostrar o seu digimon LISJZX VERSÃO 5416, fazem de tudo para se portarem bem.
A publicidade é mais uma amostra da corrupção do espírito natalício, já que o pai natal aparece nas piores figuras em publicidade a telecomunicações, e somos bombardeados com tralhas que não servem para nada, mas que toda a gente tem.
São os adultos que compram prendas caríssimas no intuito de também as receber, para que o prejuízo não seja tão mau...
É por isto que o meu espírito natalício se tem esvaído com os anos, e a única coisa que me faz aguentar isto é a presença do meu irmão que é um krido.
Esta crise de valores que está a atingir todas as épocas do ano estão a levar os sentimentos mais sinceros e desmaterializados, e por isso se explica a elevada taxa de suicídio nesta altura. Tantos familiares sozinhos e tristes, e as pessoas preocupam-se com prendas? Simplesmente não entendo.
Eu continuo a acreditar no Natal, ele está dentro de mim, mas pelos vistos não na maioria das pessoas. É claro que eu não sou perfeita, eu também faço a tal corridinha as compras, mas por vezes olho para mim e penso que não me sinto melhor por isto. Sentiria-me sim melhor se estivesse a preparar um jantar para quem mais necessita, mas por vezes o medo e o constrangimento fazem-me odiar o que penso e o que sinto. Eu que sou uma pessoa que se orgulha de lutar pelo que quer, mas o fundamento por vezes é esvaído pela consciencialização da dependência que tenho em relação ao meio que me rodeia, e para não cair num cepticismo absurdo tomo atitudes tipicamente humanas e torno-me um carneirinho sociológico.
Começo a achar que o principio do realismo não é assim tão mal fundamentado quanto isso: a hereditariedade, a educação e o meio. E que se não fossemos assim não poderia existir ordem, mas sim o caos.

Para quem já leu o “Ensaio sobre a cegueira” ou o “Homem Duplicado” estes pensamentos são obviamente mais bem compreendidos, e por isso vos deixo com uma frase perfeita para a ocasião: “Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.”(Ensaio sobre a cegueira)

Seeya

Maharet

*
e claro que vou agradecer à vanessa por ter dado a parecer no seu blog que eu at
e sou decente. lol. a sério I L U

O teste do Português correu-me muita bem pa!!! agradeço à fonte de apontamentos.

Amanha o de historia é que ta pior...2 words...

Para além disso hoje vou postar para uma pessoa em particular...

Sei que o reconhecimento é bastante importante para ti, assim como para mim. felizmente sei o quanto é bom de entender que nenhuma das mensagens que estavam nas entrelinhas não se perderam, e tudo foi captado e interpretado. Cumprindo a nossa promessa de por a vulgaridade a porta assim o fiz, e entrei na tua vida, nos teus sentimentos, e tudo sem um unico compromisso, apenas com uma simples promessa... Que continuaremos a escrever um para o outro, mesmo que estejamos um sem o outro...

E agora perguntam vocês... quem é, pois bem é o "complicado" de serviço...

Epa as fotos tao mm fixes!!!lol

Seeya

Maharet