Inquietude
Olho para uma folha em branco e tenho de a escrever.
Não suporto ver cadernos cheios de nada e canetas por utilizar.
Simplesmente não aguento.
Assim como uma música não existe sem as suas notas e tempos,
eu não existo sem isto:
sem palavras com as quais me possa comunicar,
nem este sentimento de plenitude no que escrevo.
Por vezes,
não gosto do que escrevo.
Mas muito menos de emendar.
É o sentimento que é por fim posto em algo real
e não tão inalcançável como dantes...
A utopia realizada...
Não suporto ver cadernos cheios de nada e canetas por utilizar.
Simplesmente não aguento.
Assim como uma música não existe sem as suas notas e tempos,
eu não existo sem isto:
sem palavras com as quais me possa comunicar,
nem este sentimento de plenitude no que escrevo.
Por vezes,
não gosto do que escrevo.
Mas muito menos de emendar.
É o sentimento que é por fim posto em algo real
e não tão inalcançável como dantes...
A utopia realizada...
O abraço
Se o ar gélido por entre granitos me raspa a face como mil lâminas congénitas, numa simbiose perfeita com a escuridão que traz consigo a total nudez, está o cenário montado para que o negro caia sobre o verde e torne as árvores uma massa disforme e mutativa, ao substituir a dimensão da profundidade pela da fantasia. De cada ramo uma serpente ondula, de cada seara o movimento espanta, e, todos os barulhos estranhos que se juntam num coro, de cada som a familiaridade do silêncio; heis senão quando um outro Mundo é descoberto. A primeira estrela traz um convite à solidão, e gratamente o Ser aceita em seu nome. Invocando-a, as portas que se abrem são sempre as que conduzem ao Abismo de si mesma. Por uma vez, o corpo deambula por seus próprios meios, e a mente explora as Ideias que dançam por cima da consciência. Numa sucessão de Momentos, cada um construído de introspecção, até o medo encontra barreiras interiores a cada recanto escuro e cada vazio que, no susto, só desilude por não saltar de si e concretizar o inesperado.
Parece a Lua dar o exemplo: só, constantemente no canto de cada retrato escuro, brilha mais porque encontra um caminho por si própria ao ser o único astro relevante no céu, e Viver a sua condição orgulhosamente. De dia, o Sol que crie, que mostre, que revele! A Lua sabe abraçar a Noite, porque sabe como ninguém que só a falta de luz nos pode aproximar do Infinito, ao abrir caminhos inexplorados entre nós e nós mesmos...
Parece a Lua dar o exemplo: só, constantemente no canto de cada retrato escuro, brilha mais porque encontra um caminho por si própria ao ser o único astro relevante no céu, e Viver a sua condição orgulhosamente. De dia, o Sol que crie, que mostre, que revele! A Lua sabe abraçar a Noite, porque sabe como ninguém que só a falta de luz nos pode aproximar do Infinito, ao abrir caminhos inexplorados entre nós e nós mesmos...
let me stay away...
Ouço uma música no fundo,mas não me revejo nela. É apenas o meu coração que o faz sem que eu o ordene...Choro neste silêncio que é meu, pois odeio-me. Sou imperfeita, e exijo a perfeição, tornando-me portanto cruel. Mas que será isto que me atormenta? Queria que existisse um mundo onde fossemos todos iguais, como uma espécie de doutrina do pangermanismo onde não existisse o bonito e o feio, o bem e o mal, o amor e o ódio. Queria viver num conto de fadas em que a vida não fosse cheia de indecisão e transtorno causada por coisas que nos transcendem.
Vivo algo que me da vontade de auto-mutilar, de cortar os pulsos, de beber o meu próprio sangue e cuspi-lo de seguida, devido à ausência de pureza que nele tenho. Tenho consciência da minha felicidade, mas algo me perturba: estou dependente de mim como se eu fosse um ser independente que me molda como uma marioneta. Estou como Campos: o sentir traz-me sensações sadomasoquistas. Quero trincar os meus lábios ate eles incharem e rasgarem, quero matar com a minha arma escondida, quero esquecer o que me afronta com a dor física. Mas merda, sou lúcida!
(repost corrigido)
Vivo algo que me da vontade de auto-mutilar, de cortar os pulsos, de beber o meu próprio sangue e cuspi-lo de seguida, devido à ausência de pureza que nele tenho. Tenho consciência da minha felicidade, mas algo me perturba: estou dependente de mim como se eu fosse um ser independente que me molda como uma marioneta. Estou como Campos: o sentir traz-me sensações sadomasoquistas. Quero trincar os meus lábios ate eles incharem e rasgarem, quero matar com a minha arma escondida, quero esquecer o que me afronta com a dor física. Mas merda, sou lúcida!
(repost corrigido)
O que se sente e o que se deixa sentir
Sinto a controvérsia
De uma desordem interior
Que outrora me assolava
Mas presentemente não.
Canto a malevolência de uma sinestesia algoz
Porém bajulada
Quem num dia me vituperou
Mas presentemente não.
Que será exacto?
Apelidar de engrandecimento,
Ou apenas de consentimento
De um sentir
adaptado a intelectualizações forçadas?
Foi a plenitude do rio que amotinava
E que antitéticamente se dividia
Mas presentemente não.
Hoje o meu rio cessou
A minha dádiva foi desvanecida por tal ser inerente
E ao contraditar o correcto,
orgulho a falta de margens.
Pois bebo de onde ninguém sente
Sustentando a lucidez, clareza e cristalização de uma falta de Fado.
Que já não me atormenta presentemente.
Ingiro dessa torrente
Que apesar de escassa e duvidosa
Consegui torna-la para mim imprescindível
E para os outros preciosa.
De uma desordem interior
Que outrora me assolava
Mas presentemente não.
Canto a malevolência de uma sinestesia algoz
Porém bajulada
Quem num dia me vituperou
Mas presentemente não.
Que será exacto?
Apelidar de engrandecimento,
Ou apenas de consentimento
De um sentir
adaptado a intelectualizações forçadas?
Foi a plenitude do rio que amotinava
E que antitéticamente se dividia
Mas presentemente não.
Hoje o meu rio cessou
A minha dádiva foi desvanecida por tal ser inerente
E ao contraditar o correcto,
orgulho a falta de margens.
Pois bebo de onde ninguém sente
Sustentando a lucidez, clareza e cristalização de uma falta de Fado.
Que já não me atormenta presentemente.
Ingiro dessa torrente
Que apesar de escassa e duvidosa
Consegui torna-la para mim imprescindível
E para os outros preciosa.
Existencialismo(excerto de Morte Vivida, cap 4)
Este remeter para a questão de rótulos e conceitos fez-me estremecer de riso. Este ser que nem sequer o é não gosta de ter rótulos e diz que é ele próprio. Peço desculpa senhor Deshiav... só o seu nome já é um rótulo. Essa questão é chamada de intelectualização do sentimento e consequente transposição para a linguagem.
- Em que pensas tu minha intrigante apotegma? Existencialismo fascina-te?- questionou-a sem complacência.
- Sim.... especialmente após a tua expressão... Os conceitos.. ou lá como tu os chamas são necessários... o Homem é um ser gregário! Precisa de viver em conformidade como ambiente que o rodeia... se todos tivessem a mesma denominação iria ser impossível viver em sociedade.. e o existencialismo passaria a ser um vírus...Assim como na religião de hoje em dia, apareceriam satânicos do existencialismo, na medida em que o satanismo é uma paradoxal religião...
- O existencialismo continuaria a existir na mesma como a religião. Dou-te o exemplo de um fascinante conceito.. utopia. O que é uma utopia? É uma verdade axiomática?
- Não! Uma utopia é exactamente o contrário, é a designação do que não poderá existir!- A sua indignação transportou Deshiav para um interrogatório fugaz e cruel.
- Então explica-me o teu venerado existencialismo aqui... não crês no “livre-arbítrio”? a escolha não é o maior poder sobre tudo? Não é esse mesmo poder que está em todo o segundo que corre.. e que se deixasse de correr era derivado de uma escolha também? Podes escolher a utopia? Não a queres escolher? Sim queres.. o teu maior sonho.. estar com um vampiro para o explorar e o desentediar, mostrado-lhe que existe uma vida lá fora que pede pelo seu esforço, que o mundo gira por sangue novo assim como o tal ser vampírico?
- Mas nesse caso já não é utopia.. é real! Eu estou aqui não estou?
- Pensas que estás.. como podes tu provar que não passa de um simples sonho?
- Porque o sinto, porque tenho provas, porque fotografei-te enquanto falavas e te auto-regulavas!
- Mesmo que gravasses as conversas! Mesmo que isto fosse uma videoconferência transmitida em directo para todo o mundo! O cepticismo iria ser majoritário, e vivendo tu pelos outros, e segundo a tua adaptação de teoria existencialista isto não seria nada.
- Seria sim, porque eu sabia que era verdade, porque o vivo, porque me recordaria para sempre desses momentos.
- E se to fizessem crer que não passava de imaginação? Esta nossa conversa deixaria de existir? Não, porque eu a vivi, e porque em mim ninguém pode crer, porque eu nem sequer sou um vampiro.
- Não?
- Eu não me posso auto-rotular de nada se a humanidade não crê na minha existência.. sou uma utopia! Sou o nada que é nada!
- Então tu também és um existencialista satânico...
- Nem isso! Não sou nada!- afirmou como um convalescente.
- “Cogito ergo sun”
- Então esquece o existencialismo.- disse com um ar irónico e confiante, como se os seus movimentos fossem lentos e estudados ao pormenor.
- Em que pensas tu minha intrigante apotegma? Existencialismo fascina-te?- questionou-a sem complacência.
- Sim.... especialmente após a tua expressão... Os conceitos.. ou lá como tu os chamas são necessários... o Homem é um ser gregário! Precisa de viver em conformidade como ambiente que o rodeia... se todos tivessem a mesma denominação iria ser impossível viver em sociedade.. e o existencialismo passaria a ser um vírus...Assim como na religião de hoje em dia, apareceriam satânicos do existencialismo, na medida em que o satanismo é uma paradoxal religião...
- O existencialismo continuaria a existir na mesma como a religião. Dou-te o exemplo de um fascinante conceito.. utopia. O que é uma utopia? É uma verdade axiomática?
- Não! Uma utopia é exactamente o contrário, é a designação do que não poderá existir!- A sua indignação transportou Deshiav para um interrogatório fugaz e cruel.
- Então explica-me o teu venerado existencialismo aqui... não crês no “livre-arbítrio”? a escolha não é o maior poder sobre tudo? Não é esse mesmo poder que está em todo o segundo que corre.. e que se deixasse de correr era derivado de uma escolha também? Podes escolher a utopia? Não a queres escolher? Sim queres.. o teu maior sonho.. estar com um vampiro para o explorar e o desentediar, mostrado-lhe que existe uma vida lá fora que pede pelo seu esforço, que o mundo gira por sangue novo assim como o tal ser vampírico?
- Mas nesse caso já não é utopia.. é real! Eu estou aqui não estou?
- Pensas que estás.. como podes tu provar que não passa de um simples sonho?
- Porque o sinto, porque tenho provas, porque fotografei-te enquanto falavas e te auto-regulavas!
- Mesmo que gravasses as conversas! Mesmo que isto fosse uma videoconferência transmitida em directo para todo o mundo! O cepticismo iria ser majoritário, e vivendo tu pelos outros, e segundo a tua adaptação de teoria existencialista isto não seria nada.
- Seria sim, porque eu sabia que era verdade, porque o vivo, porque me recordaria para sempre desses momentos.
- E se to fizessem crer que não passava de imaginação? Esta nossa conversa deixaria de existir? Não, porque eu a vivi, e porque em mim ninguém pode crer, porque eu nem sequer sou um vampiro.
- Não?
- Eu não me posso auto-rotular de nada se a humanidade não crê na minha existência.. sou uma utopia! Sou o nada que é nada!
- Então tu também és um existencialista satânico...
- Nem isso! Não sou nada!- afirmou como um convalescente.
- “Cogito ergo sun”
- Então esquece o existencialismo.- disse com um ar irónico e confiante, como se os seus movimentos fossem lentos e estudados ao pormenor.
Antinomia de mais um
Hoje exumei o âmago da poesia...
Inundada por um rio cujas margens derrogam ideias.
Assombrando as noites de quem escreveu,
Mas apaziguando o coração
Num processo de dissertação
Que um pensar alheio cometeu.
Per guisa de crença
Que torna a existência mais complacente.
Uma multidão alienante,
trespassando a vida como um objecto cruciante.
Para confinar tal efémera gota
E apelar a um charco de sangue.
É um masoquismo idolatrado,
Um sentimento intelectuado...
Estoicismo pendente
Qual Epicuro contrariado.
Inundada por um rio cujas margens derrogam ideias.
Assombrando as noites de quem escreveu,
Mas apaziguando o coração
Num processo de dissertação
Que um pensar alheio cometeu.
Per guisa de crença
Que torna a existência mais complacente.
Uma multidão alienante,
trespassando a vida como um objecto cruciante.
Para confinar tal efémera gota
E apelar a um charco de sangue.
É um masoquismo idolatrado,
Um sentimento intelectuado...
Estoicismo pendente
Qual Epicuro contrariado.
saí daqui, para bem longe.
Fugi assim, para muito longe.
fiz-me à estrada ao amanhecer
à deriva sem nada a perder
fui embalada ao sabor do vento
deixei perder as horas do tempo.
As memorias ficaram por contar
nas tristezas n kero tocar,
o horizonte acaba ali,
e a nascente jamais a vi.
sou mais uma sonhadora
Fugi assim, para muito longe.
fiz-me à estrada ao amanhecer
à deriva sem nada a perder
fui embalada ao sabor do vento
deixei perder as horas do tempo.
As memorias ficaram por contar
nas tristezas n kero tocar,
o horizonte acaba ali,
e a nascente jamais a vi.
sou mais uma sonhadora
Nada
Aqui estou eu a fazer nada,
Na esperança que este nada,
Se mude para nada…
Que eu não goste.
Estou sentado, a escrever esperando que as palavras me surjam…
E elas vão surgindo.
Umas vezes mais outras menos…
Mas por não estar a fazer nada
Nada, não sei o que hei-de fazer.
Já repararam as vezes em que estamos a fazer nada sem nada poder …
Estamos sentados com um grupo de amigos animado:
Olhamos para este e para aquele lado,
Um fala,
Um ri,
Um conta a piada mais recente que aprendeu…
E nós ali…
A ouvir….
Sem nos aperceber-mos que estamos a deixar passar a vida ao lado.
Ela vai do outro lado da rua,
E que fazemos nós?
Nem olhamos…
Somos ignorantes…
Tristes..
Parvos em não olhar todos os dias para a nossa vida que passa…
Preferimos não fazer nada… desistir…
E é assim que eu me sinto
Pronto a desistir de tudo…
Deus fez-me de todas as maneiras que eu não posso ser…
Não tenho a coragem de conseguir dizer ao mundo que estou aqui
Que sou assim…
De afirmar os meus valores…
Fico especado,
Só, triste, abandonado… chateado, feliz irritado. Sem saber o que fazer.
Porque estou parado
Sentado, obcecado… porque nada é o que eu sei fazer.
DeFacto
Só se fala de RIR... acho que o melhor dia foi mesmo o dia 4, mas por mim, tirava slipknot e punha machine head, mas acho que o balanço final foi positivo...
CIVIC- foram a revelação do dia/noite, o único senão foi a bateria um pco fraca, mas a voz tapou os defeitos...gostei
Moonspell- poderoso... eles viveram mesmo aquilo, notou-se. Na escolha das músicas só acrescentava wolfshade.
Sepultura- gostei, apesar de não ser das minhas bandas preferidas, acho que estiveram bem.
Slipknot- no comments. Para eles foi mais um concerto, mas valia não terem vindo
Metallica- Os cotas tavam possuídos! Tiveram mto bem mesmo, sem parar um segundo, e sem descer a qualidade.
O “metal day” foi onde o ppl mais curtiu. Qual evanescence qual quê! Até os Civic são melhores!
CIVIC- foram a revelação do dia/noite, o único senão foi a bateria um pco fraca, mas a voz tapou os defeitos...gostei
Moonspell- poderoso... eles viveram mesmo aquilo, notou-se. Na escolha das músicas só acrescentava wolfshade.
Sepultura- gostei, apesar de não ser das minhas bandas preferidas, acho que estiveram bem.
Slipknot- no comments. Para eles foi mais um concerto, mas valia não terem vindo
Metallica- Os cotas tavam possuídos! Tiveram mto bem mesmo, sem parar um segundo, e sem descer a qualidade.
O “metal day” foi onde o ppl mais curtiu. Qual evanescence qual quê! Até os Civic são melhores!
bem........ eu sei o k blog é suposto ser para falar de asuntos quotidianos e ate banais... e k eu prezo o meu "anonimato".. contudo, hje vou falar de alguem que tem 15 dias.. :D
porra, eu na gosto de fazer isto... dedicatorias suckam really hard...
então ja sei, vou fazer um balanço destes 15 dias...
tenho controlado o meu mau feitio
cresci emocionalmente
deixei de ser akele tão falado coraçao de pedra
hmmmmm
maior auto-estima
sinto-me no pleno
completamente..........
que seja tudo como ate hoje. :D
@@@@@pa ti meu muxego **
Um pouco de astrologia.....
Ascendente em Leão
Você gosta de ser o centro das atenções e de parecer forte, confiante e dominante, mesmo se algo estiver perturbando-a.
Também gosta de liderar e poderá fazê-lo bem, se lembrar que a liderança é uma responsabilidade, assim como um poder e um privilégio.
Você pode ser teimosa, especialmente se seu orgulho estiver envolvido. Como é idealista, as pessoas têm que provar a integridade delas a você.
Você gosta de possuir coisas elegantes e caras e tende a exibi-las para os outros. Lembre- se, no entanto, que só porque algumas coisas impressionam, não são necessariamente boas. Você precisa aprender a diferenciá-las.
As pessoas podem achá-la bonita. Com o passar dos anos, você irá desenvolver um ar de realeza, que os fará sentir que você é confiável. Muitas pessoas gostarão de você, e a maioria também irá respeitá-la.
Sol em Escorpião
Você é muito intensa e tem sentimentos extremamente fortes, sobre os quais tem dificuldade de falar, porque são muito complicados. Quando perde a paciência, fica com muita raiva; felizmente, isso não acontece com freqüência. Quando está neste estado, no entanto, você não perdoa a pessoa que lhe causou esta fúria facilmente. Por isso, você tem sentimentos ambíguos em relação a muitas pessoas. Por outro lado, se você ama alguém, seu sentimento é muito intenso.
Você é muito sensível e se magoa com facilidade. No entanto, se alguém a magoar, você não correrá e se esconderá. Pelo contrário, revidará e lutará com vigor.
Você adora tudo o que é misterioso e oculto, e também deseja saber o que está se passando na mente das pessoas. Desta forma, você faz um esforço para aprender tudo o que for possível sobre a natureza humana.
Às vezes, as pessoas têm dificuldade de entendê-la, e por isso, novas amizades não são freqüentes. No entanto, as amizades que vier a fazer serão muito boas e provavelmente durarão a vida inteira.
Sol na Casa Quatro
O calor e segurança de sua casa são muito importantes, pois precisa saber que tem um lugar no qual pode se refugiar. Seus pais são pessoas muito importantes na sua vida, e a atitude deles terá um impacto imenso sobre você.
É possível que seja uma pessoa quieta com emoções e sentimentos fortes e bastante retraída. No entanto, você não é realmente fraca ou reservada, porque ao buscar força em seu interior, você se torna mais forte.
Embora possa ter bastante sucesso na vida adulta, não se importará muito com a fama. Você se preocupa muito mais em viver de acordo com seus padrões internos e ter uma vida pessoal gratificante.
Quando se sente bem e segura de si, gosta de trazer pessoas para sua casa e compartilhar bons sentimentos com eles.
Lua em Câncer
Porque Câncer é o signo mais ligado à Lua, você poderá ser bastante forte e segura emocionalmente.
Estar perto de sua mãe é especialmente importante, e você precisa de muito amor e afeição dela, assim como dos outros membros de sua família. Com o passar dos anos, desenvolverá a capacidade de dar o mesmo tipo de apoio às pessoas e cuidar dos necessitados.
Sentimentos são mais importantes para você que o pensamento lógico, que lhe parece frio ou cansativo.
Diante de críticas, você é facilmente magoada, não porque se sente fraca ou frágil, mas porque tem uma sensibilidade incomum aos sentimentos dos outros.
Lua na Casa Onze
Você tem uma forte necessidade de amigos que lhe dêem apoio no que faz e que lhe façam sentir melhor consigo mesma.
Seu humor terá um efeito muito forte sobre o andamento de suas amizades. No entanto, tenha cuidado para não agir de forma inconsistente com seus amigos, e fazê-los sentir-se confusos sobre seus sentimentos para com eles.
Os objetivos que você estabelecer na vida serão enormemente influenciados por atitudes que aprendeu quando criança. Tenha cuidado para não se estagnar muito em suas próprias crenças, porque elas poderão impedi-la de aproveitar as oportunidades quando crescer.
Vênus em Escorpião
Seus sentimentos são muito intensos; ou você gosta muito das pessoas ou absolutamente não gosta.
Somente os relacionamentos profundos significam algo para você. Acha bastante difícil dizer que gosta de alguém, porque tem medo de ser rejeitada. Para você, é duro traduzir seus sentimentos em palavras, porque eles lhe parecem muito complicados. É verdade que nem todos entenderão seus sentimentos, e você terá que aceitar isso.
Vênus na Casa Três
Você gosta de estar cercado de coisas belas e, mesmo quando jovem, poderá ter um grande interesse por arte, teatro ou literatura.
Você poderá aprender a elogiar e envolver outras pessoas, mas tente não se apoiar nessa capacidade para evoluir. As pessoas eventualmente aprendem a não confiar em elogios, e você deve tentar ser honesta, mesmo quando diz coisas agradáveis.
Você tem um bom sentido de forma e cor.
Se tiver irmãos, você provavelmente será muito próxima a eles, pois o seu amor é muito importante para você.
Marte em Aquário
Ao invés de trabalhar de acordo com padrões estabelecidos, você quer encontrar sua própria maneira, que você espera que seja a melhor. Isso lhe torna muito inventiva e original.
Com o passar dos anos, você se preocupará com a melhoria geral da sociedade. Você é bastante capaz de direcionar seus esforços, não para seu próprio benefício, mas para o benefício dos outros. Mesmo quando jovem, se ressentirá da noção de autoridade.
Se estiver convencida da importância de uma causa, trabalhará melhor em grupo que sozinha.
Marte na Casa Sete
Se quiser se entender com as pessoas, terá que aprender a conciliar. Você tende a querer que as coisas funcionem a seu modo o tempo todo, o que causa desavenças e até mesmo, brigas.
Tente não se colocar sempre em oposição aos outros. Se sentir que tem que ceder mais do que obterá em retorno quando cooperar com outras pessoas, será melhor trabalhar sozinha.
Se você gostar de trabalhar com alguém, você poderá trabalhar mais arduamente que quase todo mundo. Contanto que acredite que pode atingir seus objetivos através da cooperação, você certamente será bem sucedida.
É importante aprender essas lições já, do contrário, esse posicionamento poderá indicar um casamento difícil, pois você não conseguirá cooperar o suficiente para criar uma parceria verdadeira.
Ascendente em Leão
Você gosta de ser o centro das atenções e de parecer forte, confiante e dominante, mesmo se algo estiver perturbando-a.
Também gosta de liderar e poderá fazê-lo bem, se lembrar que a liderança é uma responsabilidade, assim como um poder e um privilégio.
Você pode ser teimosa, especialmente se seu orgulho estiver envolvido. Como é idealista, as pessoas têm que provar a integridade delas a você.
Você gosta de possuir coisas elegantes e caras e tende a exibi-las para os outros. Lembre- se, no entanto, que só porque algumas coisas impressionam, não são necessariamente boas. Você precisa aprender a diferenciá-las.
As pessoas podem achá-la bonita. Com o passar dos anos, você irá desenvolver um ar de realeza, que os fará sentir que você é confiável. Muitas pessoas gostarão de você, e a maioria também irá respeitá-la.
Sol em Escorpião
Você é muito intensa e tem sentimentos extremamente fortes, sobre os quais tem dificuldade de falar, porque são muito complicados. Quando perde a paciência, fica com muita raiva; felizmente, isso não acontece com freqüência. Quando está neste estado, no entanto, você não perdoa a pessoa que lhe causou esta fúria facilmente. Por isso, você tem sentimentos ambíguos em relação a muitas pessoas. Por outro lado, se você ama alguém, seu sentimento é muito intenso.
Você é muito sensível e se magoa com facilidade. No entanto, se alguém a magoar, você não correrá e se esconderá. Pelo contrário, revidará e lutará com vigor.
Você adora tudo o que é misterioso e oculto, e também deseja saber o que está se passando na mente das pessoas. Desta forma, você faz um esforço para aprender tudo o que for possível sobre a natureza humana.
Às vezes, as pessoas têm dificuldade de entendê-la, e por isso, novas amizades não são freqüentes. No entanto, as amizades que vier a fazer serão muito boas e provavelmente durarão a vida inteira.
Sol na Casa Quatro
O calor e segurança de sua casa são muito importantes, pois precisa saber que tem um lugar no qual pode se refugiar. Seus pais são pessoas muito importantes na sua vida, e a atitude deles terá um impacto imenso sobre você.
É possível que seja uma pessoa quieta com emoções e sentimentos fortes e bastante retraída. No entanto, você não é realmente fraca ou reservada, porque ao buscar força em seu interior, você se torna mais forte.
Embora possa ter bastante sucesso na vida adulta, não se importará muito com a fama. Você se preocupa muito mais em viver de acordo com seus padrões internos e ter uma vida pessoal gratificante.
Quando se sente bem e segura de si, gosta de trazer pessoas para sua casa e compartilhar bons sentimentos com eles.
Lua em Câncer
Porque Câncer é o signo mais ligado à Lua, você poderá ser bastante forte e segura emocionalmente.
Estar perto de sua mãe é especialmente importante, e você precisa de muito amor e afeição dela, assim como dos outros membros de sua família. Com o passar dos anos, desenvolverá a capacidade de dar o mesmo tipo de apoio às pessoas e cuidar dos necessitados.
Sentimentos são mais importantes para você que o pensamento lógico, que lhe parece frio ou cansativo.
Diante de críticas, você é facilmente magoada, não porque se sente fraca ou frágil, mas porque tem uma sensibilidade incomum aos sentimentos dos outros.
Lua na Casa Onze
Você tem uma forte necessidade de amigos que lhe dêem apoio no que faz e que lhe façam sentir melhor consigo mesma.
Seu humor terá um efeito muito forte sobre o andamento de suas amizades. No entanto, tenha cuidado para não agir de forma inconsistente com seus amigos, e fazê-los sentir-se confusos sobre seus sentimentos para com eles.
Os objetivos que você estabelecer na vida serão enormemente influenciados por atitudes que aprendeu quando criança. Tenha cuidado para não se estagnar muito em suas próprias crenças, porque elas poderão impedi-la de aproveitar as oportunidades quando crescer.
Vênus em Escorpião
Seus sentimentos são muito intensos; ou você gosta muito das pessoas ou absolutamente não gosta.
Somente os relacionamentos profundos significam algo para você. Acha bastante difícil dizer que gosta de alguém, porque tem medo de ser rejeitada. Para você, é duro traduzir seus sentimentos em palavras, porque eles lhe parecem muito complicados. É verdade que nem todos entenderão seus sentimentos, e você terá que aceitar isso.
Vênus na Casa Três
Você gosta de estar cercado de coisas belas e, mesmo quando jovem, poderá ter um grande interesse por arte, teatro ou literatura.
Você poderá aprender a elogiar e envolver outras pessoas, mas tente não se apoiar nessa capacidade para evoluir. As pessoas eventualmente aprendem a não confiar em elogios, e você deve tentar ser honesta, mesmo quando diz coisas agradáveis.
Você tem um bom sentido de forma e cor.
Se tiver irmãos, você provavelmente será muito próxima a eles, pois o seu amor é muito importante para você.
Marte em Aquário
Ao invés de trabalhar de acordo com padrões estabelecidos, você quer encontrar sua própria maneira, que você espera que seja a melhor. Isso lhe torna muito inventiva e original.
Com o passar dos anos, você se preocupará com a melhoria geral da sociedade. Você é bastante capaz de direcionar seus esforços, não para seu próprio benefício, mas para o benefício dos outros. Mesmo quando jovem, se ressentirá da noção de autoridade.
Se estiver convencida da importância de uma causa, trabalhará melhor em grupo que sozinha.
Marte na Casa Sete
Se quiser se entender com as pessoas, terá que aprender a conciliar. Você tende a querer que as coisas funcionem a seu modo o tempo todo, o que causa desavenças e até mesmo, brigas.
Tente não se colocar sempre em oposição aos outros. Se sentir que tem que ceder mais do que obterá em retorno quando cooperar com outras pessoas, será melhor trabalhar sozinha.
Se você gostar de trabalhar com alguém, você poderá trabalhar mais arduamente que quase todo mundo. Contanto que acredite que pode atingir seus objetivos através da cooperação, você certamente será bem sucedida.
É importante aprender essas lições já, do contrário, esse posicionamento poderá indicar um casamento difícil, pois você não conseguirá cooperar o suficiente para criar uma parceria verdadeira.
tou aki na aula de ITI e n posso fazer nada do trabalho pk a diskete com as coisas foi-se inda tou pa descoobrir como...
num vale a pena falar na familia muxego pk kem me conhece kja sabe o quão feliz eu estou.. aliás, como sempre fui, isto é apenas um complemento...(apenas não.. sobretudo)
tou aki a tentar vaguear para postar kker coisa de jeito, mas n ada me surge....
........a pensar..........
ok axo k n me surge mesmo nada lol
hmm.. teste d português, foi lindo, Aparição rulla bués:S
bem.. la vou eu continuar a trabalhar no meu site..
hasta
***muxego:)
num vale a pena falar na familia muxego pk kem me conhece kja sabe o quão feliz eu estou.. aliás, como sempre fui, isto é apenas um complemento...(apenas não.. sobretudo)
tou aki a tentar vaguear para postar kker coisa de jeito, mas n ada me surge....
........a pensar..........
ok axo k n me surge mesmo nada lol
hmm.. teste d português, foi lindo, Aparição rulla bués:S
bem.. la vou eu continuar a trabalhar no meu site..
hasta
***muxego:)
______________________________________IMPROVISO___________________________________________
Cria que num banco espera
Que não tem consciência
Que declina e gira em redor de um mundo
Inexorável e axiomático... fictício
Perfeito
Num ápice a chuva rebelde
O som arrepiante
O renascer do que já havia moribundo
Que o relata que nem tem consciência
A malevolência
O negro, o azul, o vermelho, o roxo
As cores diabolicas que giram em volta da libido
E que me fazem rodopiar sobre meu intenso corpo
Com o meu eco a soar esvaído
O som...
Tu criatura demoníaca, que me faz viver, recear
Que faz a ponte entre o absurdo e o real
Que faz o meu corpo trepar e cambalear
E arrepiar
Sinto falta da tua revolta
Do teu sentir descontente
Da tua pedra fervente
O teu calor desumano
Cantando a tua dor de contente
O contraste que me faz convulsões
O sangue e a morte
O barulho que é musica
O eco que deixa de importar
O grito que silencia
O garantir que faz pensar...
A agreste da tua infância
O recordar daquele dia
Em que esperando num banco de jardim sentavas
E a tua vida perderas
Imortalidade inicialmente desejada
Mas depois renegada
Recusada
Repugnada.
sucka.. foi um improviso
Cria que num banco espera
Que não tem consciência
Que declina e gira em redor de um mundo
Inexorável e axiomático... fictício
Perfeito
Num ápice a chuva rebelde
O som arrepiante
O renascer do que já havia moribundo
Que o relata que nem tem consciência
A malevolência
O negro, o azul, o vermelho, o roxo
As cores diabolicas que giram em volta da libido
E que me fazem rodopiar sobre meu intenso corpo
Com o meu eco a soar esvaído
O som...
Tu criatura demoníaca, que me faz viver, recear
Que faz a ponte entre o absurdo e o real
Que faz o meu corpo trepar e cambalear
E arrepiar
Sinto falta da tua revolta
Do teu sentir descontente
Da tua pedra fervente
O teu calor desumano
Cantando a tua dor de contente
O contraste que me faz convulsões
O sangue e a morte
O barulho que é musica
O eco que deixa de importar
O grito que silencia
O garantir que faz pensar...
A agreste da tua infância
O recordar daquele dia
Em que esperando num banco de jardim sentavas
E a tua vida perderas
Imortalidade inicialmente desejada
Mas depois renegada
Recusada
Repugnada.
sucka.. foi um improviso
bem... este blog ja teve melhores dias ja....
Sociedades, n tenho nem as quero ter. Egoista sim, mas pelo menos n vou culpar a estupidez de alguém pelo blog n ir para a frente...
Vou simplesmente postar coisas que escrevi.. que gostei...
www.iconandtheblackroses.com
uma banda tuga, com um guitarrista meu conhecido.. e k é muito boa.
de volta à vida das bandas.. eu.. maybe vou voltar a ser vocal.. n sei... indecisão.
Sociedades, n tenho nem as quero ter. Egoista sim, mas pelo menos n vou culpar a estupidez de alguém pelo blog n ir para a frente...
Vou simplesmente postar coisas que escrevi.. que gostei...
www.iconandtheblackroses.com
uma banda tuga, com um guitarrista meu conhecido.. e k é muito boa.
de volta à vida das bandas.. eu.. maybe vou voltar a ser vocal.. n sei... indecisão.
Um ano tem 365 dias para podermos estudar...
Depois de tirar 52 domingos,só nos restam 313 dias....
No verão há 50 dias durante os quais faz demasiado calor para poder estudar... Assim restam-nos 263 dias....
Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.... Agora temos 141 dias....
Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que nos apetecer, 15 dias desaparacem, assim restam-nos 126 dias....
Gastamos 2 horas por dia a comer, assim usamos desta maneira 30 dias e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano....
Gastamos 1 hora por dia a falar com amigos e familiares, o que nos tira 15 dias, então restam-nos 81....
Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do nosso ano, portanto só nos restam 46.....
Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos apenas com 6 dias....
Digamos que no minimo estás 3 dias doente, e estás então com apenas 3 dias para poder estudar!
Digamos também que só sais 2 dias! Só resta 1 dia!!!!
Porém, esse único dia.....é o teu aniversário!...portanto......BOA SORTE A TODOS OS QUE
ESTÃO EM EXAMES!!!!!!
Depois de tirar 52 domingos,só nos restam 313 dias....
No verão há 50 dias durante os quais faz demasiado calor para poder estudar... Assim restam-nos 263 dias....
Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.... Agora temos 141 dias....
Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que nos apetecer, 15 dias desaparacem, assim restam-nos 126 dias....
Gastamos 2 horas por dia a comer, assim usamos desta maneira 30 dias e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano....
Gastamos 1 hora por dia a falar com amigos e familiares, o que nos tira 15 dias, então restam-nos 81....
Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do nosso ano, portanto só nos restam 46.....
Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos apenas com 6 dias....
Digamos que no minimo estás 3 dias doente, e estás então com apenas 3 dias para poder estudar!
Digamos também que só sais 2 dias! Só resta 1 dia!!!!
Porém, esse único dia.....é o teu aniversário!...portanto......BOA SORTE A TODOS OS QUE
ESTÃO EM EXAMES!!!!!!
Bem, o que ha a dizer da sara...excelente pessoa...muito humana, talvez seja por isso que lhe chama de ave rara...bem nao sei o que dizer basta olhar pra ela que diz tudo, amiga dos amigos, esta ao pe de nos quando precisamos, bem eu nao a conheço a muito tempo mas pelo o que ja vi dela...é mesmo 1 ave rara :) ficamos amigos automaticamente...assim ja tenho mais alguem pra chatiar :) bem acho que é tudo...a nao espera se ela fosse 1 sentimento seria bem deixa ca ver...ta dificil...talvez vida...nao sei, loooled...ela é mesmo 1 pessoa extraordinaria é um azar da vida nao ter uma amiga como ela...bem well....that's all folks!!
A. Bettencourt "migalhas" Powerage
A. Bettencourt "migalhas" Powerage
_________________A Arte do “BÓFIAAAAAAA”__________________________
O nosso corpo tem várias formas de se exprimir, mas não é preciso massacrar os outros com chamadas de atenção. O arrotar é uma dessas formas, sendo considerada uma arte e consequentemente, um orgulho.
A arte do “bófiaaa” renasce então em 2003, por obra do eixo do mal, o que causa um forçado desenvolvimento da audição, da atenção e dos reflexos. Caso contrário chegamos ao fim do dia com uma mão marcada na testa.
Para quem não conhece esta prática, ela é baseada num arroto seguido de um grito escandaloso dizendo “bófiaaaaaaaaaaaa”, e quem não puser a mão assim:
Leva um belo de um estaladão na testa.
Seria fácil ignorar esta arte se por acaso, a minha turma não passasse a vida a arrotar, mas o que acontece é quem num minuto somos capazes de ouvir uns 5 “bóooofiiiiiaaaaaaaaa’s”.
Quem detém o recorde de mais bófias em menos tempo é a Fly em Faro, que arrotava tanto que nem tinha tempo para declarar guerra.
PS- este post é apenas baseado me juízos de facto.
O nosso corpo tem várias formas de se exprimir, mas não é preciso massacrar os outros com chamadas de atenção. O arrotar é uma dessas formas, sendo considerada uma arte e consequentemente, um orgulho.
A arte do “bófiaaa” renasce então em 2003, por obra do eixo do mal, o que causa um forçado desenvolvimento da audição, da atenção e dos reflexos. Caso contrário chegamos ao fim do dia com uma mão marcada na testa.
Para quem não conhece esta prática, ela é baseada num arroto seguido de um grito escandaloso dizendo “bófiaaaaaaaaaaaa”, e quem não puser a mão assim:
Leva um belo de um estaladão na testa.
Seria fácil ignorar esta arte se por acaso, a minha turma não passasse a vida a arrotar, mas o que acontece é quem num minuto somos capazes de ouvir uns 5 “bóooofiiiiiaaaaaaaaa’s”.
Quem detém o recorde de mais bófias em menos tempo é a Fly em Faro, que arrotava tanto que nem tinha tempo para declarar guerra.
PS- este post é apenas baseado me juízos de facto.
jaz dont biti brez znati kakšen bolan delam odslej. jaz šele bledost živeti , potipati , ter nobenkrat umreti. za yes , jaz ljubezen vampir šele jaz sovraštvo smrt. (lolada) i've nobenkrat been neživ , tudi kako moči jaz reči to?
I'm prestrašen od nedoločni zaimek prihodnji to moči nobenkrat preživelec. I'm tudi mladiči. jaz prepoved bledost umreti , veš! gloginja vwn to narod ubijanje , če oni prepoved znanje kako ia smrt? weee , ponesrečenec moči ljubezen tod od življenje. ter vsepovsod mi smo hoping ter wating zakaj reddempion od a Bog to sod doesn't biti.
Fuck ne sveže. jaz ljubezen sebi. kakšen biti krivičen ter pravilen?
jaz živeti zase. fuck " svež punca " ter " svet črt ".
**
I'm prestrašen od nedoločni zaimek prihodnji to moči nobenkrat preživelec. I'm tudi mladiči. jaz prepoved bledost umreti , veš! gloginja vwn to narod ubijanje , če oni prepoved znanje kako ia smrt? weee , ponesrečenec moči ljubezen tod od življenje. ter vsepovsod mi smo hoping ter wating zakaj reddempion od a Bog to sod doesn't biti.
Fuck ne sveže. jaz ljubezen sebi. kakšen biti krivičen ter pravilen?
jaz živeti zase. fuck " svež punca " ter " svet črt ".
**
Para quem pensava que a minha mania da vampiragem ia passar.. enganam-se, pois continua em força, por isso mesmo a minha vampiric_Idea ta em alta.
Esprem.. n estou a acreditar.. é domingo semi-noite e ainda estou num estado de semi- alegria!!! _Kukuia_ hj n me vais aturar! lol
---> Após a extinção do chamado Dread, veio à baila a "nova" moda: o ser alternativo. Pois bem.. como é que alguém pode ser alternativo se isso ja se tornou moda? blahg.. eu continuo na minha, estas modices so fazem é que eu queira ser mais uma "personagem-tipo"... ca treta...
"Se soubesses o quanto custa mandar, querias obedecer toda a tua vida"- e viva o Estado Novo looooooool
____________________________________VIVA SOCIOLOGIA_________________________________
ah pois é.... eu k n gosto nada de sociologia.. passei entao a gostar ao saber que é prova de ingresso para o meu curso.. ABENÇOADA UTL!!!
...e é deste modo que exprimo a minha felicidade... nada giro n senhor...
é claro que para fazer pleno teria de se vestir de preto e tocar guitarra...aí seria perfeito. lol
***
ah pois é.... eu k n gosto nada de sociologia.. passei entao a gostar ao saber que é prova de ingresso para o meu curso.. ABENÇOADA UTL!!!
...e é deste modo que exprimo a minha felicidade... nada giro n senhor...
é claro que para fazer pleno teria de se vestir de preto e tocar guitarra...aí seria perfeito. lol
***
______________________________________Certo ou errado______________________________________
ando numa fase em que não sei o que quero, quer dizer...
à priori sei, mas depois tudo me parece descabido, total ou parcialmente. O certo e o errado n existe, o que existe é a ausência da consciência do que é a Verdade, logo , ninguém sabe o que é certo e o que é errado.
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai a ia ia ai ai
queixo-me de barriga cheia... mas o que se há-de fazer? justiça será feita mais tarde ou mais cedo....
Justiça? bem.. parexo um jeové ou assim a falar. ma sk se foda.
n tou com puta de paciência para isto
**
ando numa fase em que não sei o que quero, quer dizer...
à priori sei, mas depois tudo me parece descabido, total ou parcialmente. O certo e o errado n existe, o que existe é a ausência da consciência do que é a Verdade, logo , ninguém sabe o que é certo e o que é errado.
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai a ia ia ai ai
queixo-me de barriga cheia... mas o que se há-de fazer? justiça será feita mais tarde ou mais cedo....
Justiça? bem.. parexo um jeové ou assim a falar. ma sk se foda.
n tou com puta de paciência para isto
**
__________________________________OS IMORTAIS________________________________
Viagem a faro... n vou falar dela, apenas vos deixo com uma linda imagem...
simplesmente inesperado.
Não é de qualquer modo esperado que eu comente a imagem, porque o meu estado, assim como o de outros, era de total ou pacial imortalidade, o que provocou uma forte inibição dos sentidos, causando uma fraca percepção de momentos detalhados e sua respectiva retenção cognitiva.
Foi muto fixe... apesar dos apesares(guida*)
***
loveya all
Viagem a faro... n vou falar dela, apenas vos deixo com uma linda imagem...
simplesmente inesperado.
Não é de qualquer modo esperado que eu comente a imagem, porque o meu estado, assim como o de outros, era de total ou pacial imortalidade, o que provocou uma forte inibição dos sentidos, causando uma fraca percepção de momentos detalhados e sua respectiva retenção cognitiva.
Foi muto fixe... apesar dos apesares(guida*)
***
loveya all
______________________________________VIAGEM__________________________________
Hoje Acordei a chorar. Temi que aketa puta de sonho se tornasse realidade. O porquê do sonho? Consegui entender que ontem desprezei muitas das pessoas que eu considerava amigos. Durante o sonho, em que todos eles tinham morrido, apercebi-me da falta que eles me fazem... com quem iria eu falar? com quem iria eu partilhar o que vivo?
Puta de sociedade, disse eu bem. mas estava eu aí incluída.
So espero que em Faro corra tudo bem... sempre em alta!
Ps- guidinha dsculpa akilo de ontem... fui mto egoísta.
Hoje Acordei a chorar. Temi que aketa puta de sonho se tornasse realidade. O porquê do sonho? Consegui entender que ontem desprezei muitas das pessoas que eu considerava amigos. Durante o sonho, em que todos eles tinham morrido, apercebi-me da falta que eles me fazem... com quem iria eu falar? com quem iria eu partilhar o que vivo?
Puta de sociedade, disse eu bem. mas estava eu aí incluída.
So espero que em Faro corra tudo bem... sempre em alta!
Ps- guidinha dsculpa akilo de ontem... fui mto egoísta.
è por este meio que declaro a indecência da escola secundária de são joão da talha, na qual os alunos têm sido abrigados a uma serie de maus tratos e outras experiências traumatizantes.
eu, estive lá, e consegui, com uma câmara de alta tecnologia extra- minuscula(não visivela olho nú), retratar o que lá se passa. E digo-vos, isto sim devia ser exposto na TVI:




como vêm, para além de abusos de variada índole, os alunos ainda sao literalmente obrigados a ingerir substancias altamente perigosas, bem como medicamentos por testar.
é obvio que por questões de segurança, as identidades das vitimas estão protegidas.
Maharet
ps- este artigo é puramente ficção e qualquer coincidência como real é PURA COINCIDÊNCIA(lol)
eu, estive lá, e consegui, com uma câmara de alta tecnologia extra- minuscula(não visivela olho nú), retratar o que lá se passa. E digo-vos, isto sim devia ser exposto na TVI:
como vêm, para além de abusos de variada índole, os alunos ainda sao literalmente obrigados a ingerir substancias altamente perigosas, bem como medicamentos por testar.
é obvio que por questões de segurança, as identidades das vitimas estão protegidas.
Maharet
ps- este artigo é puramente ficção e qualquer coincidência como real é PURA COINCIDÊNCIA(lol)
Já faz algum tempo em que se conversa sobre este assunto...o que é realmente importante: o aspecto exterior ou interior(sim, porque o interior tem um aspecto)?
Claramente indissociáveis, mas de qualquer forma permanece o interior...
Não, eu não sou apologista do “quem vê caras não vê corações”, até porque penso que existem muitas caras que demonstram o coração. Mas deste modo: eu falo com uma pessoa, vejo os traços físicos claro, mas o que nós(falo no geral, há sempre excepções ranhosas) damos importância não é aquele corpo em si, mas ao que o ser que nele habita faz. Fazendo uma comparação... uma rapariga lindissima que é envergonhada, e que tem uma atitude rude... vai atrair pouco. Agora imaginem o mesmo corpo, mas adoptado por alguém extrovertido, que transparece alegria, e tem o seu K de provocante... vai atrair muito... comparação mal conseguida... mas nice;)
Em conclusão, o que acontece comigo e com pessoas com quem já falei, é que não se dá valor ao rosto, mas à sua expressão. Assim como o andar, o sentar, o comunicar... e que é que rege o corpo? É o ser interior, que se exprime através do mesmo, e que de uma forma ou de outra, irá ter uma aparência...
Então voltamos ao mesmo: a aparência conta! Mas é a aparência de nós, e não do corpo, que por vezes ingrato, nos trata mal porque se calhar também o desprezamos.
“Mente sã em corpo são”? hmmm... maybe...
Corpos fabulásticos para exibicionismo? Para quê, se passados 15 anos isso se esvai? Bah....
Outra coisa... para quem vê o meu blog e é apreciador de metal... que ouça THE BLACK DAHLIA MURDER... vale a pena.
Hasta **
Claramente indissociáveis, mas de qualquer forma permanece o interior...
Não, eu não sou apologista do “quem vê caras não vê corações”, até porque penso que existem muitas caras que demonstram o coração. Mas deste modo: eu falo com uma pessoa, vejo os traços físicos claro, mas o que nós(falo no geral, há sempre excepções ranhosas) damos importância não é aquele corpo em si, mas ao que o ser que nele habita faz. Fazendo uma comparação... uma rapariga lindissima que é envergonhada, e que tem uma atitude rude... vai atrair pouco. Agora imaginem o mesmo corpo, mas adoptado por alguém extrovertido, que transparece alegria, e tem o seu K de provocante... vai atrair muito... comparação mal conseguida... mas nice;)
Em conclusão, o que acontece comigo e com pessoas com quem já falei, é que não se dá valor ao rosto, mas à sua expressão. Assim como o andar, o sentar, o comunicar... e que é que rege o corpo? É o ser interior, que se exprime através do mesmo, e que de uma forma ou de outra, irá ter uma aparência...
Então voltamos ao mesmo: a aparência conta! Mas é a aparência de nós, e não do corpo, que por vezes ingrato, nos trata mal porque se calhar também o desprezamos.
“Mente sã em corpo são”? hmmm... maybe...
Corpos fabulásticos para exibicionismo? Para quê, se passados 15 anos isso se esvai? Bah....
Outra coisa... para quem vê o meu blog e é apreciador de metal... que ouça THE BLACK DAHLIA MURDER... vale a pena.
Hasta **
Os piores...
eu ando sem paciência nenhuma... sinceramene... eskeço-me de muita coisa... ando paki tipo zombie...enfim...muita coisa que se tem passado nesta pdi e uqe apesar de haver coisas más, muitas coisas boas irão vir ao cimo...
ainda hoje dei comigo a pensar... eu sou exigente demais...mas secalhar é isso que me distingue de tantos outros...
Bem ppl FARO EM GRANDE... ainda encontramos por lá a nossa amiga idália a bombar em grande ao som de Papy chulo.lol
hmm...i love my life...thats why life loves me;)
hasta _maharet_
Ps- jks ao gonças pela tarde ;)
eu ando sem paciência nenhuma... sinceramene... eskeço-me de muita coisa... ando paki tipo zombie...enfim...muita coisa que se tem passado nesta pdi e uqe apesar de haver coisas más, muitas coisas boas irão vir ao cimo...
ainda hoje dei comigo a pensar... eu sou exigente demais...mas secalhar é isso que me distingue de tantos outros...
Bem ppl FARO EM GRANDE... ainda encontramos por lá a nossa amiga idália a bombar em grande ao som de Papy chulo.lol
hmm...i love my life...thats why life loves me;)
hasta _maharet_
Ps- jks ao gonças pela tarde ;)
Ai ai.... n sei o que hei de escrever, sinceramente, mas talvez seja esse o principal motivo porque escrevo, porque parto sempre do nada, e é nesse nada que tudo se forma de uma forma impressionante e minha.
Olhei mesmo agora para as minhas unhas... ora aí está uma coisa que desde sempre digo que vou deixar de fazer, e que continuo...
Dieta é outra das coisas...
Calar-me é outra...
Mas decerto que um dia vou ter de fazer com que exista um stop, mas espero que aconteça na duas coisas anteriormente escritas e não no me calar.
PORQUE A MIM, NINGUÉM ME CALA!(xiiiii, como eu estou)
Uma das coisas que mais valorizo nesta minha passagem efémera pelo planeta é o facto de ter liberdade de expressão. É claro que também não digo só merda! As vezes lá sai uma bardazita, mas tenho consciência que me sei exprimir.
Este blog é uma prova disso... o problema, é que nem eu descobri ainda a utilidade disto, porque o feedback é escasso. Por isso peço que a todas as pessoas que estejam a ler isto, que deixem, quanto + n seja um “oi” nos comments, porque as vezes dá-me a impressão que falo para as paredes, mas nice....
Hmm, o teatro vai começar de novo... os ensaios já começaram... que saudades de representar perante salas cheias(de ar...-lol).
Hasta luego ojos de fuego ***
Olhei mesmo agora para as minhas unhas... ora aí está uma coisa que desde sempre digo que vou deixar de fazer, e que continuo...
Dieta é outra das coisas...
Calar-me é outra...
Mas decerto que um dia vou ter de fazer com que exista um stop, mas espero que aconteça na duas coisas anteriormente escritas e não no me calar.
PORQUE A MIM, NINGUÉM ME CALA!(xiiiii, como eu estou)
Uma das coisas que mais valorizo nesta minha passagem efémera pelo planeta é o facto de ter liberdade de expressão. É claro que também não digo só merda! As vezes lá sai uma bardazita, mas tenho consciência que me sei exprimir.
Este blog é uma prova disso... o problema, é que nem eu descobri ainda a utilidade disto, porque o feedback é escasso. Por isso peço que a todas as pessoas que estejam a ler isto, que deixem, quanto + n seja um “oi” nos comments, porque as vezes dá-me a impressão que falo para as paredes, mas nice....
Hmm, o teatro vai começar de novo... os ensaios já começaram... que saudades de representar perante salas cheias(de ar...-lol).
Hasta luego ojos de fuego ***
Hoje é dia dos namorados... apenas mais um dia que se tornou num negócio, pois quem ama, fá-lo todos os dias, a toda a hora, e nunca num só dia. Ai que romântica que eu estou hoje... não sei o k se passa comigo :p
Sinceramente... n sei... acho que nunca deixei o cupido me acertar verdadeiramente. Mas, andei a rebuscar no meu baú e encontrei um livro que me ofereceram há uns aninhos: GUIA COMPLETO DO BEIJO, por acaso, foi no dia dos namorados. Coisas de miudos, enfim...
Mas o mais engraçado que encontrei foi umas frazezitas que explicam as coisas de uma forma mais cientifica (LOL). E que nos deixam muito esclarecidos!
Aqui estão uns exemplos:
“o beijo é uma contracção da boca provocada por uma dilatação do coração”- bem, já sabem que um dos primeiros sinais de anomalias de índole cardíaca são beijar compulsivamente.
“Um beijo é uma coisa que não se pode dar sem receber; nem se pode roubar sem dar”- ladrão que rouba a ladrão...
“Beijar uma rapariga é como abrir um frasco de azeitonas- só é difícil tirar a primeira”- estes preconceitos machistas...
“Quando se sobe uma escada é tem de se começar pelo primeiro degrau” – e se for a descer?
“Um homem que consegue guiar um carro ao mesmo tempo que beija uma rapariga bonita, não está, simplesmente , a dar ao beijo a atenção que ele merece”- contra ordenação muito grave! Vou ter que o multar.
Mas esta é a minha preferida:
“Mais vale beijar um abacate do que lutar com um papa-formigas”- pois... quem tiver uma explicação válida para esta frase, que deixe aki um comment, pois merece um prémio.
Quem estiver apaixonado, que goze muito este dia, e muitos parabéns a Guida, porque ela merece, e curtam muito a noite. Eu desforro-me em Faro, descansem!
Hasta
Ps- queria agradecer a algumas pessoas pk têm tido a puta de paciência para me aturar: gonxalinho, Guida, sininhu. Nataxita, Angel , Fly, Nessa,... loveya all.
Sinceramente... n sei... acho que nunca deixei o cupido me acertar verdadeiramente. Mas, andei a rebuscar no meu baú e encontrei um livro que me ofereceram há uns aninhos: GUIA COMPLETO DO BEIJO, por acaso, foi no dia dos namorados. Coisas de miudos, enfim...
Mas o mais engraçado que encontrei foi umas frazezitas que explicam as coisas de uma forma mais cientifica (LOL). E que nos deixam muito esclarecidos!
Aqui estão uns exemplos:
“o beijo é uma contracção da boca provocada por uma dilatação do coração”- bem, já sabem que um dos primeiros sinais de anomalias de índole cardíaca são beijar compulsivamente.
“Um beijo é uma coisa que não se pode dar sem receber; nem se pode roubar sem dar”- ladrão que rouba a ladrão...
“Beijar uma rapariga é como abrir um frasco de azeitonas- só é difícil tirar a primeira”- estes preconceitos machistas...
“Quando se sobe uma escada é tem de se começar pelo primeiro degrau” – e se for a descer?
“Um homem que consegue guiar um carro ao mesmo tempo que beija uma rapariga bonita, não está, simplesmente , a dar ao beijo a atenção que ele merece”- contra ordenação muito grave! Vou ter que o multar.
Mas esta é a minha preferida:
“Mais vale beijar um abacate do que lutar com um papa-formigas”- pois... quem tiver uma explicação válida para esta frase, que deixe aki um comment, pois merece um prémio.
Quem estiver apaixonado, que goze muito este dia, e muitos parabéns a Guida, porque ela merece, e curtam muito a noite. Eu desforro-me em Faro, descansem!
Hasta
Ps- queria agradecer a algumas pessoas pk têm tido a puta de paciência para me aturar: gonxalinho, Guida, sininhu. Nataxita, Angel , Fly, Nessa,... loveya all.
Amanha é a guidinha faz anos(parabens amoriiiii***), e para alem disso, é dia dos namorados. Ontem ouvi alguém comentar que era o dia das encalhadas(lol)!
Eu ando a ser eu! Realmente eu! Estou feliz por conhecer pexoal de quem eu muito gosto, mas que se calhar daki a 5,6 meses, já passamos na rua e nem seker nos falamos. Enfim... é a vida.
Este ano estou a esmerar-me. Nem me refiro a notas, mas a amigos, a projectos. É assim que eu gosto de viver, rodeada de muita coisa!!!
Epá, mas tenho uma importante petição a fazer: e que tal se fizéssemos uma recolha de assinaturas para que calassem a pureza em época de testes?! Grrrrrr... ainda hoje, testezinho de história po buxo (para kem não conhece, os testes de historia dakela prof são realmente fddos, o ppl fica todo com uma neura...) e lá andava a pureza com as suas frases magníficas e a sua vozita de cana raxada a gritar pelo pavilhão. Ai k stress. Mas tasse bem...ainda vou ter saudades dela vão ver...
Eu ando a ser eu! Realmente eu! Estou feliz por conhecer pexoal de quem eu muito gosto, mas que se calhar daki a 5,6 meses, já passamos na rua e nem seker nos falamos. Enfim... é a vida.
Este ano estou a esmerar-me. Nem me refiro a notas, mas a amigos, a projectos. É assim que eu gosto de viver, rodeada de muita coisa!!!
Epá, mas tenho uma importante petição a fazer: e que tal se fizéssemos uma recolha de assinaturas para que calassem a pureza em época de testes?! Grrrrrr... ainda hoje, testezinho de história po buxo (para kem não conhece, os testes de historia dakela prof são realmente fddos, o ppl fica todo com uma neura...) e lá andava a pureza com as suas frases magníficas e a sua vozita de cana raxada a gritar pelo pavilhão. Ai k stress. Mas tasse bem...ainda vou ter saudades dela vão ver...
hoje vim pa avisar k ja podem comentar isto de novo... actualizações...
Venho por aki procurar alguém que esteja interessado em ser parte integrande do grupo de Teatro da escola.
É que precisamos de gente nova, para a nova peça que aí está.
Se tiverem interessados deixem aki um comment com o contacto ou assim...
Bem, tb venho falar cenas novas...
FAZEM-ME O FAVOR DE DEIXAR DE ACHAR QUE EU NÃO SOU O QUE SOU?
Ah... obg;)
ja sabem... me love 12J...me love happiness... me love me!!!
Maharet***
Venho por aki procurar alguém que esteja interessado em ser parte integrande do grupo de Teatro da escola.
É que precisamos de gente nova, para a nova peça que aí está.
Se tiverem interessados deixem aki um comment com o contacto ou assim...
Bem, tb venho falar cenas novas...
FAZEM-ME O FAVOR DE DEIXAR DE ACHAR QUE EU NÃO SOU O QUE SOU?
Ah... obg;)
ja sabem... me love 12J...me love happiness... me love me!!!
Maharet***
"Manifesto anti Pessoa"
Venerantes e idolatrantes de Pessoa em si: não o tomem como certo, porque nem sempre o que para ele é verdade tem de ser a Verdade.
Pessoa gaba-se de pensar, e não de sentir!
Mas Pessoa sentia, Pessoa apaixonou-se, Pessoa gostava....
Gostar é um sentimento!
Mesmo que a Razão seja um filtro...
Pessoa tornou-se um biltro!
que venha um sucessor, Pessoa já enjoa!
Não era ele que escrevia, era a aguardente, o ópio!
Foi preciso essa decadência para escrever barbaridades idolatradas?
Bah!
E queria ele ser feliz...
Pessoa era um egoísta, que tanto teve que o levou a heteronimos!
Pessoa fazia fazia tudo o que lhe apetecia!
Pessoa não gostava de gostar: então pá, pkeke Pessoa se começou a embriagar?
Preconceituoso modernista!
e achavam-no bom por se auto-intitular de vanguardista!
Pessoa acha que os burros não pensam, e quem não pensa é feliz!
Já sei, Pessoa! è o bagaço que to diz!
E chamam a isto génio, que nem conseguiu ser feliz...
Ai puns e pins! Tretas e mais tretas!
Pessoa não é um paradoxal!
Pessoa é um completo anormal!
Pessoa n sabe o que diz, ou melhor, n sabia!
Dizem as más linguasa que foi o bagaço, que lhe acabou com o baço, e que o ópio lhe deu volta à cabeça, de tal modo, que nada escapou!
Claro que n gostou de gostar!
Tinha droga a acabar!
(depois disto vou ser impedida de entrar numa sala de Português A)
Maharet
*
Venerantes e idolatrantes de Pessoa em si: não o tomem como certo, porque nem sempre o que para ele é verdade tem de ser a Verdade.
Pessoa gaba-se de pensar, e não de sentir!
Mas Pessoa sentia, Pessoa apaixonou-se, Pessoa gostava....
Gostar é um sentimento!
Mesmo que a Razão seja um filtro...
Pessoa tornou-se um biltro!
que venha um sucessor, Pessoa já enjoa!
Não era ele que escrevia, era a aguardente, o ópio!
Foi preciso essa decadência para escrever barbaridades idolatradas?
Bah!
E queria ele ser feliz...
Pessoa era um egoísta, que tanto teve que o levou a heteronimos!
Pessoa fazia fazia tudo o que lhe apetecia!
Pessoa não gostava de gostar: então pá, pkeke Pessoa se começou a embriagar?
Preconceituoso modernista!
e achavam-no bom por se auto-intitular de vanguardista!
Pessoa acha que os burros não pensam, e quem não pensa é feliz!
Já sei, Pessoa! è o bagaço que to diz!
E chamam a isto génio, que nem conseguiu ser feliz...
Ai puns e pins! Tretas e mais tretas!
Pessoa não é um paradoxal!
Pessoa é um completo anormal!
Pessoa n sabe o que diz, ou melhor, n sabia!
Dizem as más linguasa que foi o bagaço, que lhe acabou com o baço, e que o ópio lhe deu volta à cabeça, de tal modo, que nada escapou!
Claro que n gostou de gostar!
Tinha droga a acabar!
(depois disto vou ser impedida de entrar numa sala de Português A)
Maharet
*
Se alguma vez me tornei EU, foi porque quis.
Se alguma vez magoei, foi porque quis,
Se alguma vez sonhei, foi porque sabia que eram bem melhores que o real.
Agora, não.
Agora só sou eu, quando mo permitem,
Agora sou magoada com facilidade
Agora já não consigo sonhar quando quero.
Procuro coisas novas, sempre, sem parar
Com a plena consciência que um dia irei estagnar.
E vai ser nessa altura, em que não tiver mais para onde ir
Que me deixarei ir, sentir
E talvez amar.
Maharet com plena consciência que ter 18 anos não é nada fácil.
*
Se alguma vez magoei, foi porque quis,
Se alguma vez sonhei, foi porque sabia que eram bem melhores que o real.
Agora, não.
Agora só sou eu, quando mo permitem,
Agora sou magoada com facilidade
Agora já não consigo sonhar quando quero.
Procuro coisas novas, sempre, sem parar
Com a plena consciência que um dia irei estagnar.
E vai ser nessa altura, em que não tiver mais para onde ir
Que me deixarei ir, sentir
E talvez amar.
Maharet com plena consciência que ter 18 anos não é nada fácil.
*
PESSOAL da minha idd!
Venho por este meio dizer que precisamos de ter mais juízo na carola! Eu, como pessoa sem vícios (COF COF), digo que se continuamos assim, não chegamos aos 40 anos!
Fazendo uma estimativa da escola:
80% bebem até cair quando saem à noite
50% saem todos os fds
70% fumam(quer seja tabaco, quer seja coisas eskisitas)
60% roem as unhas a tempo inteiro
e o pior de isto tudo é que chegada a altura dos testes, denota-se o maior vicio:
98% são obrigados a estudar!- e isto sim, é que nos estraga a vida, os restos de neurónios que temos!
Fuck the rules! I love cannabis anyway(pvt joke)!
*
Maharet
Venho por este meio dizer que precisamos de ter mais juízo na carola! Eu, como pessoa sem vícios (COF COF), digo que se continuamos assim, não chegamos aos 40 anos!
Fazendo uma estimativa da escola:
80% bebem até cair quando saem à noite
50% saem todos os fds
70% fumam(quer seja tabaco, quer seja coisas eskisitas)
60% roem as unhas a tempo inteiro
e o pior de isto tudo é que chegada a altura dos testes, denota-se o maior vicio:
98% são obrigados a estudar!- e isto sim, é que nos estraga a vida, os restos de neurónios que temos!
Fuck the rules! I love cannabis anyway(pvt joke)!
*
Maharet
Hoje li uma coisa deveras interessante,
“Tudo existe, mas nada tem valor”
Será? No sentido global, sim. As coisas n ganham valor por si, é lhes atribuído um. Um exemplo... qual é o valor do dinheiro? Mesmo nos tempo em que era de ouro? Nós é que lhe damos esse valor. E como dizia Virgilio Ferrreira: “Nada existe em si mesmo, existe, sim aos olhos dos outros”
Hoje tive m dia muito bom. Sinto-me bem comigo mesma e com o que me rodeia. Sinto que não deixei nada por dizer a nenhuma das pessoas com quem tive. E isso, transporta-me para um estado de realização utópica.
E não me sinto nem uma pontinha fria, insensível ou mesmo cheia de teorias! Para quê dar valor a este tipo de coisas? Tudo se resolve, chill out.
Um hasta para:
Ppl de moskovo city
Para 12J
Para o meu bro k ta a caminho...
E para kem se achar nesse direito, que n achar olha, que se f*, pk “kem leva no k é seu n é desprezo nenhum”
*
Maharet
“Tudo existe, mas nada tem valor”
Será? No sentido global, sim. As coisas n ganham valor por si, é lhes atribuído um. Um exemplo... qual é o valor do dinheiro? Mesmo nos tempo em que era de ouro? Nós é que lhe damos esse valor. E como dizia Virgilio Ferrreira: “Nada existe em si mesmo, existe, sim aos olhos dos outros”
Hoje tive m dia muito bom. Sinto-me bem comigo mesma e com o que me rodeia. Sinto que não deixei nada por dizer a nenhuma das pessoas com quem tive. E isso, transporta-me para um estado de realização utópica.
E não me sinto nem uma pontinha fria, insensível ou mesmo cheia de teorias! Para quê dar valor a este tipo de coisas? Tudo se resolve, chill out.
Um hasta para:
Ppl de moskovo city
Para 12J
Para o meu bro k ta a caminho...
E para kem se achar nesse direito, que n achar olha, que se f*, pk “kem leva no k é seu n é desprezo nenhum”
*
Maharet
Começo das aulas... realmente glorioso. Ainda por cima ao me deparar com uma boa coisa...que a escola está na mesma!!!O mais interessante é que fizemos um teste de valores, e os meus 5 foram:
1. Criatividade
2. Responsabilidade
3.Realização
4. Independência
5. Preocupação com os outros
E em último lugar ficou a espiritualidade, hehe.
De volta ao mundo da esquizofrenia pura...
Maharet
1. Criatividade
2. Responsabilidade
3.Realização
4. Independência
5. Preocupação com os outros
E em último lugar ficou a espiritualidade, hehe.
De volta ao mundo da esquizofrenia pura...
Maharet
Julgava-se que as tribos na europa tinham se extinguido quase por completo. Eis quando reaparecem com uma nova cara, completamente reformuladas, e repletas de ideais... existem bastantes.
_____________________________Góticos _________________________
Por definição, os Góticos são melancolicos, dramáticos, inteligentes, apreciadores de cemitérios, livrarias, bibliotecas,...
É pa n sabia que era gótica!
______________________________Satãnicos_____________________________
Adoradores de Satã, ou seja, opositores aos principios, ideais e filosofias judaico-cristãs; e ambiciosos de uma forma de equilibrio natural a qual todos os seres são submetidos.
É pa n sabia que era Satânica!
________________________________Freaks_________________________________
São adoradores da cor e da inovação.
É pa n sabia k era freak!!!
_______________________________Dreads___________________________________
São praticantes do culto do estilo, da diferença e do Relax.
É pa n sabia que era dread!!!
Bem, e para além de todos estes(e outros, como Punks) existe uma tribo que ainda n tem nome definido, costumam ser chamados de Normais, ou seja, defendem a maioria das coisas atrás descritas, mas não subjugam a sua imagem aos ideais.
Eu posso ser visualmente freak e ser satãnica ou gótica. Eu posso vestir-me de preto e ser dread. Eu posso me vestir como bem me apetece e manter os meus ideais!
Todas estas tribos foram criadas a partir do mesmo ponto, a necessidade de ser diferente, mas um diferente socialmente inovador, com o intuito de acabar com preconceitos completamente tolos das antigas gerações!
E é por isto que digo: VIVA AS TRIBOS URBANAS!
_____________________________Góticos _________________________
Por definição, os Góticos são melancolicos, dramáticos, inteligentes, apreciadores de cemitérios, livrarias, bibliotecas,...
É pa n sabia que era gótica!
______________________________Satãnicos_____________________________
Adoradores de Satã, ou seja, opositores aos principios, ideais e filosofias judaico-cristãs; e ambiciosos de uma forma de equilibrio natural a qual todos os seres são submetidos.
É pa n sabia que era Satânica!
________________________________Freaks_________________________________
São adoradores da cor e da inovação.
É pa n sabia k era freak!!!
_______________________________Dreads___________________________________
São praticantes do culto do estilo, da diferença e do Relax.
É pa n sabia que era dread!!!
Bem, e para além de todos estes(e outros, como Punks) existe uma tribo que ainda n tem nome definido, costumam ser chamados de Normais, ou seja, defendem a maioria das coisas atrás descritas, mas não subjugam a sua imagem aos ideais.
Eu posso ser visualmente freak e ser satãnica ou gótica. Eu posso vestir-me de preto e ser dread. Eu posso me vestir como bem me apetece e manter os meus ideais!
Todas estas tribos foram criadas a partir do mesmo ponto, a necessidade de ser diferente, mas um diferente socialmente inovador, com o intuito de acabar com preconceitos completamente tolos das antigas gerações!
E é por isto que digo: VIVA AS TRIBOS URBANAS!
Em 1º lugar queria fazer uma pubzita ao site do meu bro:
www.cgalveias.no.sapo.pt
em 2º lugar queria dedicar um post ao que vivi neste último ano. Pois é... para mim é masis notória a passagem do ano escolar do que o ano em sim, mas mesmo assim tentarei.
Ate junho estive amicissima da Raquel e afins, pois bem, não me arrependo, aprendi coisas boas. Mas chegou a um ponto de estagnação que era imperdoável, e decidi mudar.
Nas férias curti ao máximo, mas sobretudo cresci, e decidi ganhar tomates e pôr um ponto final na situação.
Decidi mostrar o que eu realmente era. Pedi perdão a quem o mereceu, pedi amizade a quem ma tinha dado e eu a tinha desperdiçado.
Falo de pessoas como a Ângela, essa grande amiga, que teve o bom gosto de esperar por mim, sem me censurar, e sem sequer desconfiar.
Como dizia o Nuno, eu não faço nada que não queira em troca, é verdade, afinal, depois de todo este sacrifício eu consegui o que mais queria, ser "EU". A partir deste momento conheci pessoas do melhor, entre elas a Vanessa, de quem eu ja falei ( areyoumyconcience.blogspot.com ).
Decidi entrar por outras vias, andei numa onda Metal, onde conheci inumeras personalidades(baganha, gonçalo, zé, carlos, sérgio, alex, seis).
Andei numa onda de Satanismos e crenças(onde me fartei de atrofiar com o Gonçalinho), noutra de Tarot e Wicca(onde conheci melhor a Joaninha, a Guida e a Sónia),... mas a que se tem preservado é a dos Vampiros.
não posso negar que me fascina particularmente...
Todas estas ondas me fizeram aprender, e conhecer melhor pessoas que sempre me rodearam, como a Nataxa (mori*) e Carlinha, o Flaviu e o Patrocínio(Matrix, matrix).
Contudo, o que me fascina desde o inicio deste ano é o TEATRO!!! Em janeiro começarei de novo em força!!!
E assim, vejo: que razões tenho eu para estar triste?????????? Nenhumas!!!!!!!!!!!!
ADORO-VOS A TODOS!
Só espero que o ano vos tenha corrido tao bem como a mim, e se não, pelo menos que este que vem seja melhor. Estarei cá para que isso aconteça!
*
MAHARET MAIS FELIZ QUE NUNCA
Novidades... hehe
Esta imagem, pensam vocês, é de um gajo todo bom. Realmente é, mas deixarará de o ser assim que descobrirem o que ele é de verdade:
- Não tem cerebro tem !!!! E quem gosta disso? enganem-se os mister-musculosos que nos ,GAIJAS, queremos é:
1. quem nos faça sentir bem
2. quem nos surpreenda, se possível a eles mesmos
3. quem nos faça sentir "crianças"
4. mas essenciamente quem consiga fazer tudo pello nosso melhor, custe isso o que custar
é obvio que, para quem me conhece ha algum tempo entende que não é normal eu falar disto, ou seja, quer dizer que pode ser que eu esteja a ficar mais sensivel!!! e pa n digo nada de jeito
hasta
*
Esta imagem, pensam vocês, é de um gajo todo bom. Realmente é, mas deixarará de o ser assim que descobrirem o que ele é de verdade:
- Não tem cerebro tem !!!! E quem gosta disso? enganem-se os mister-musculosos que nos ,GAIJAS, queremos é:
1. quem nos faça sentir bem
2. quem nos surpreenda, se possível a eles mesmos
3. quem nos faça sentir "crianças"
4. mas essenciamente quem consiga fazer tudo pello nosso melhor, custe isso o que custar
é obvio que, para quem me conhece ha algum tempo entende que não é normal eu falar disto, ou seja, quer dizer que pode ser que eu esteja a ficar mais sensivel!!! e pa n digo nada de jeito
hasta
*
Em primeiro lugar aviso-os que sou a nova professora de História na #vamp_school. isto é so putos, mas que s lixe, vai dar pa inventar como caraças e assustar uns e outros... hihi
mas tasse.. mais um motivo para enriquecer a minha história que vai ter uma ajudinha de uma pessoa muito especial, e que brevemente irei divulgar quem é. Finalmente irai satisfazer a curosidade da Sininhu.(pvt joke)
mas tasse.. mais um motivo para enriquecer a minha história que vai ter uma ajudinha de uma pessoa muito especial, e que brevemente irei divulgar quem é. Finalmente irai satisfazer a curosidade da Sininhu.(pvt joke)
E pa. finalmente voltei ao meu normal!!!!!
Obrigado Nessa, adoro-te!!!
Ja estou mais alegre que nunca, porque afinal, do que é que eu me posso queixar? Este ano conheci pessoas que adoro, e que me fazem muitissimo bem!!!
PARABENS SANDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ah e é verdade, lembram-se da historia dos vampiros que andei paki a postar? hehe vai haver novidades!!! e que novidades!!
* Maharet
Obrigado Nessa, adoro-te!!!
Ja estou mais alegre que nunca, porque afinal, do que é que eu me posso queixar? Este ano conheci pessoas que adoro, e que me fazem muitissimo bem!!!
PARABENS SANDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ah e é verdade, lembram-se da historia dos vampiros que andei paki a postar? hehe vai haver novidades!!! e que novidades!!
* Maharet
Amanha vai ser mais um belo dia, ao qual deram o nome de Natal. Esse grande maluco...
Que diversão doida!!!Aturar familiares que nos dizem "Ai estás tão grande" e coisas do género...
E óbvio que não me vou por a criticar a o Natal, até porque também sinto a necessidade de dizer baboseiras, ainda por cima quando ouço que ando melancólica e indiferente...mas pior que isso é mesmo eu saber que é verdade.
Então preferi mostrar-vos as actualizações do BARDAS DO PESSOAL, e aqui vai:
- "A ecologia da terra é igual à ecologia de Marte" (um comentador de um canal privado)
Hoje, encontrei a Sininho e o Patrocínio e disseram-me que estava com cara de caso... bem, lá que eu ando estranha ando (falta de teatro), mas cara de caso???? hiiiiiiiiiiiiii aínda dizem que sou pouco expressiva!!!
Bem hasta
* 4 U
e passem um MERRY XMAS(em especial para
12j(Guida, joana, Ângela, Carla, Patrocínio, Nuno H, Vanessa, Eixo do mal, Flávio, Gonçalo)
Triade
e Ricardo(namorado da inês, vizinho da Vanessa e "complicado")
Santo Graal
Ontem fui a Fátima com a Vanessa, a pedido de muitas famílias. Já lá tinha estado outras vezes, mas nunca o meu agnosticismo tinha estado tão aguçado, e por isso dei por mim a notar comportamentos que, para mim, são deveras difíceis de aceitar.
A primeira coisa que se nota são as pagas de promessas. Se acho bem ou mal? Nenhuma das duas, mas pergunto-me se os motivos que levam aquele extremo.
Pondo-me do lado de quem crê:
Esta Santa (assim como outras) é dotada de uma bondade extrema. Mas agora pergunto eu, seria necessário estas pagas de promessas??? Não falo nos auto-sacrifícios, mas as velas, as imagens, as viagens ao Santuário???? Deste modo, não seria do agrado da santa ver este tipo de coisas, e muito menos negócios como os que se vêem espalhados por toda a cidade, incluindo no santuário.
Pondo-me de um lado mais critico e até ateu:
Não será tudo isto uma forma de encher os bolsos às grandes entidades clericais(e não só)? Será que esta e outros santos existiram/existem de verdade(falo de indícios), ou seria uma história que foi de boca em boca, e que foi aproveitada para fins meramente lucrativos?
Quem lucra em quê:
Brisa (portagens, estações de serviço)
Galp (abastecimentos)
Os fabricantes de parafina(velas, figuras em cera)
Estufas (flores)
Restaurantes (refeições)
Distribuidores (lojas)
Papelaria(postais e afins)
Cerâmica (imagens)
Lojas (Souvenirs,...)
Empresas de limpeza (WCs públicos)
O meio ambiente (reciclagem das velas)
...
e muitos outros que nem passa pela cabeça de um comum dos mortais.
imagem actual das utopias católicas
Deste modo, Fátima, assim como outros locais ditos “sagrados” foi corrompida, deixando portanto de ser santa, e assim digo que:
Se realmente existe, esta Santa deve estar frustradíssima, assim como todos os mortais. Pois é, calha-nos a todos!!! Agora só espero que estes comportamentos mudem, porque digo-vos, para mim foi sufocante.
Afinal, para santos frustrados já nos basta o nosso próprio coração, que depende só dele mesmo, e não de entidades divinas.
Esta busca do Santo Graal...mas que utopia.
Maharet
Ontem fui a Fátima com a Vanessa, a pedido de muitas famílias. Já lá tinha estado outras vezes, mas nunca o meu agnosticismo tinha estado tão aguçado, e por isso dei por mim a notar comportamentos que, para mim, são deveras difíceis de aceitar.
A primeira coisa que se nota são as pagas de promessas. Se acho bem ou mal? Nenhuma das duas, mas pergunto-me se os motivos que levam aquele extremo.
Pondo-me do lado de quem crê:
Esta Santa (assim como outras) é dotada de uma bondade extrema. Mas agora pergunto eu, seria necessário estas pagas de promessas??? Não falo nos auto-sacrifícios, mas as velas, as imagens, as viagens ao Santuário???? Deste modo, não seria do agrado da santa ver este tipo de coisas, e muito menos negócios como os que se vêem espalhados por toda a cidade, incluindo no santuário.
Pondo-me de um lado mais critico e até ateu:
Não será tudo isto uma forma de encher os bolsos às grandes entidades clericais(e não só)? Será que esta e outros santos existiram/existem de verdade(falo de indícios), ou seria uma história que foi de boca em boca, e que foi aproveitada para fins meramente lucrativos?
Quem lucra em quê:
Brisa (portagens, estações de serviço)
Galp (abastecimentos)
Os fabricantes de parafina(velas, figuras em cera)
Estufas (flores)
Restaurantes (refeições)
Distribuidores (lojas)
Papelaria(postais e afins)
Cerâmica (imagens)
Lojas (Souvenirs,...)
Empresas de limpeza (WCs públicos)
O meio ambiente (reciclagem das velas)
...
e muitos outros que nem passa pela cabeça de um comum dos mortais.
imagem actual das utopias católicas
Deste modo, Fátima, assim como outros locais ditos “sagrados” foi corrompida, deixando portanto de ser santa, e assim digo que:
Se realmente existe, esta Santa deve estar frustradíssima, assim como todos os mortais. Pois é, calha-nos a todos!!! Agora só espero que estes comportamentos mudem, porque digo-vos, para mim foi sufocante.
Afinal, para santos frustrados já nos basta o nosso próprio coração, que depende só dele mesmo, e não de entidades divinas.
Esta busca do Santo Graal...mas que utopia.
Maharet
fonte BGA(danke)
Esta imagem, para além de muio gira, simboliza o meu estado e espírito em muntas das situações porque passo. Não, não sou o anjo caído, sou mesmo a miuda. Podem achar isto muito prepotente da minha parte, mas já fui acusada de parecer que ando com o peso do mundo nas costas, e por acaso isso verifica-se. Se alguém está mal, não e preciso tirar senha, cá vai a bela da Maharet ajudar quem precisa, por vezes sem receber um "obrigado" em troca. Mas enfim, o altruísmo está-me no sangue, mas isso não impede que tenha a minha boa dose de egoísmo(não em relação a materiais, mas a sentimentos).
E por isto que por vezes me identifico com Vampiros e Gárgulas, que, para além da história ser fascinante, têm uma característica em comum comigo: sugam o conhecimento alheio. Por vezes chego a pensar que uso as pessoas, mas tento evitar fazê-lo.
É daqui que surge o meu especial gosto por Anne Rice, já que eu tenho um pouco de todas as personagens dela. do Lestat, tenho o amor por tudo o que vive; da Maharet(o meu nick), a força de espírito; de Akasha, a crueldade; de Louis, a melancolia; de Jesse, a hezitação; de Magnus, a ambição do perfeito;... enfim, se continuasse constataria que me sinto como todas as personagens Ricescas.
Seeya
Maharet
Como portuguesa que sou, queria partilhar a bela cultura do povo português, que, por vezes, ainda me consegue espantar.
Este belo povo é dotado de uma enorme criatividade no que diz respeito a línguas, e como tal, não consegue parar de inovar na sua própria língua. Expressões inteligentes como “Há-des ver” ou “hadem” mostram que nenhum verbo é capaz de ser minimamente competente para ser utilizado em Portugal, daí a tal necessidade de inovar.
Outra coisa bonita deste povo, é que é tão fiel aos seus princípios que é capaz de votar durante toda a sua vida num só partido político, sem sequer saber os seus princípios e ideias. Por vezes, nem é sequer preciso saber a diferença entre esquerda e direita, apenas é preciso saber quem é que vai mais a feiras e arraiais e quem se mostra tipicamente português.
O “fashionismo português” é uma característica nova neste povo tão inovador e apreciado. A corrida a lojas para comprar aquela camisola antes de outra amiga a ter é impressionante.
A cultura televisiva á tão vasta que apesar de ninguém ver o BIG BROTHER, todos sabem quantas vezes um certo residente foi ao WC, apenas por ter estado a fazer zapping.
E a música? Bem.. nem falo. Todos nós somos orgulhosos da vasta historia musical que nos invade todos os dias pelas rádios, que por lei passam mais de 50% de música portuguesa. E a qualidade da mesma é impressionante.
Que orgulho sinto eu neste país. Mas claro que sei que nunca terei hipóteses te ter uma carreira de sucesso por cá, é que a concorrência é tanta.
Hasta
Maharet
Este belo povo é dotado de uma enorme criatividade no que diz respeito a línguas, e como tal, não consegue parar de inovar na sua própria língua. Expressões inteligentes como “Há-des ver” ou “hadem” mostram que nenhum verbo é capaz de ser minimamente competente para ser utilizado em Portugal, daí a tal necessidade de inovar.
Outra coisa bonita deste povo, é que é tão fiel aos seus princípios que é capaz de votar durante toda a sua vida num só partido político, sem sequer saber os seus princípios e ideias. Por vezes, nem é sequer preciso saber a diferença entre esquerda e direita, apenas é preciso saber quem é que vai mais a feiras e arraiais e quem se mostra tipicamente português.
O “fashionismo português” é uma característica nova neste povo tão inovador e apreciado. A corrida a lojas para comprar aquela camisola antes de outra amiga a ter é impressionante.
A cultura televisiva á tão vasta que apesar de ninguém ver o BIG BROTHER, todos sabem quantas vezes um certo residente foi ao WC, apenas por ter estado a fazer zapping.
E a música? Bem.. nem falo. Todos nós somos orgulhosos da vasta historia musical que nos invade todos os dias pelas rádios, que por lei passam mais de 50% de música portuguesa. E a qualidade da mesma é impressionante.
Que orgulho sinto eu neste país. Mas claro que sei que nunca terei hipóteses te ter uma carreira de sucesso por cá, é que a concorrência é tanta.
Hasta
Maharet
hoje foi o ultimo dia de aulas, e por isso se querem ver a minha opinião sobre este dia visitem o blog do patrocinio, gonçalo e afins(), pk eu partilho da mesma opinião.
Para além disso venho por aqui dar as novidades em relação ao teatro. Pois é, após 3 meses de pausa, aqui a sara vai voltar em força com uma peça nova, chamada CLEÓPATRA CONTRA CÉSAR e que tem muita coisa gira. Assim, espero que compareçam na estreia, que deverá ser na Páscoa, já que só agora é que iremos começar com os ensaios.
Então aqui ficam promessas de melhores posts e jks para:
12J(boas férias yupi)
PPl de moscavide
para o ricardo(vizinho da Vanessa)
para o ricardo(namorado da minha irmã)
e ricardo(complicado)
pa famelga
seeya
Maharet
Para além disso venho por aqui dar as novidades em relação ao teatro. Pois é, após 3 meses de pausa, aqui a sara vai voltar em força com uma peça nova, chamada CLEÓPATRA CONTRA CÉSAR e que tem muita coisa gira. Assim, espero que compareçam na estreia, que deverá ser na Páscoa, já que só agora é que iremos começar com os ensaios.
Então aqui ficam promessas de melhores posts e jks para:
12J(boas férias yupi)
PPl de moscavide
para o ricardo(vizinho da Vanessa)
para o ricardo(namorado da minha irmã)
e ricardo(complicado)
pa famelga
seeya
Maharet
tenho andado um bocado para o perguiçosa, e para além disso, hoje já é a 3ºa vez que adormeço a ver televisão.
Venho então aki falar de...
n sei...
o unico assunto que me ocorre mesmo para além de dormir é o recordar-me de alguém a quem ja fiz um postzito...
acho que vou mm dormir pa... nao digo mesmo nada de jeito
QUE TRISTEZA
zzzzzZZZZZzzzzzzzz
Maharet cheia de sono
Venho então aki falar de...
n sei...
o unico assunto que me ocorre mesmo para além de dormir é o recordar-me de alguém a quem ja fiz um postzito...
acho que vou mm dormir pa... nao digo mesmo nada de jeito
QUE TRISTEZA
zzzzzZZZZZzzzzzzzz
Maharet cheia de sono
Os meus posts têm sido muito fracos de conteúdo, e por isso fico no dever de fazer algo mais elaborado, só que resta descobrir o quê. Olho pela janela do meu quarto e o que vejo??? Enfeites de natal por todo o lado, isto até parece uma central eléctrica, já não bastava a minha mãe ter a mania das decorações de Natal, agora pegou aos vizinhos que estão naquela de fazer concorrência, assim como nos cemitérios a viuvas desconsoladas passam seus dias a mudar as flores aos falecidos, e a gastar rios de dinheiro a enfeitar as campas como anjos, santos, e afins. É claro que as agências funerárias ficam a ganhar, assim como as lojas dos 300, os armazéns do desbarato, e claro, a EDP!!! Assim, só por olhar pela janela fora já me deparei que o Natal é um grande negócio, então imaginem se aprofundar mais a questão???
Comecemos pelas puras crianças, que fingem amar a tia Gertrudes só porque ela tem a carteira recheada, e como querem ser os primeiros da turma a mostrar o seu digimon LISJZX VERSÃO 5416, fazem de tudo para se portarem bem.
A publicidade é mais uma amostra da corrupção do espírito natalício, já que o pai natal aparece nas piores figuras em publicidade a telecomunicações, e somos bombardeados com tralhas que não servem para nada, mas que toda a gente tem.
São os adultos que compram prendas caríssimas no intuito de também as receber, para que o prejuízo não seja tão mau...
É por isto que o meu espírito natalício se tem esvaído com os anos, e a única coisa que me faz aguentar isto é a presença do meu irmão que é um krido.
Esta crise de valores que está a atingir todas as épocas do ano estão a levar os sentimentos mais sinceros e desmaterializados, e por isso se explica a elevada taxa de suicídio nesta altura. Tantos familiares sozinhos e tristes, e as pessoas preocupam-se com prendas? Simplesmente não entendo.
Eu continuo a acreditar no Natal, ele está dentro de mim, mas pelos vistos não na maioria das pessoas. É claro que eu não sou perfeita, eu também faço a tal corridinha as compras, mas por vezes olho para mim e penso que não me sinto melhor por isto. Sentiria-me sim melhor se estivesse a preparar um jantar para quem mais necessita, mas por vezes o medo e o constrangimento fazem-me odiar o que penso e o que sinto. Eu que sou uma pessoa que se orgulha de lutar pelo que quer, mas o fundamento por vezes é esvaído pela consciencialização da dependência que tenho em relação ao meio que me rodeia, e para não cair num cepticismo absurdo tomo atitudes tipicamente humanas e torno-me um carneirinho sociológico.
Começo a achar que o principio do realismo não é assim tão mal fundamentado quanto isso: a hereditariedade, a educação e o meio. E que se não fossemos assim não poderia existir ordem, mas sim o caos.
Para quem já leu o “Ensaio sobre a cegueira” ou o “Homem Duplicado” estes pensamentos são obviamente mais bem compreendidos, e por isso vos deixo com uma frase perfeita para a ocasião: “Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.”(Ensaio sobre a cegueira)
Seeya
Maharet
*
Comecemos pelas puras crianças, que fingem amar a tia Gertrudes só porque ela tem a carteira recheada, e como querem ser os primeiros da turma a mostrar o seu digimon LISJZX VERSÃO 5416, fazem de tudo para se portarem bem.
A publicidade é mais uma amostra da corrupção do espírito natalício, já que o pai natal aparece nas piores figuras em publicidade a telecomunicações, e somos bombardeados com tralhas que não servem para nada, mas que toda a gente tem.
São os adultos que compram prendas caríssimas no intuito de também as receber, para que o prejuízo não seja tão mau...
É por isto que o meu espírito natalício se tem esvaído com os anos, e a única coisa que me faz aguentar isto é a presença do meu irmão que é um krido.
Esta crise de valores que está a atingir todas as épocas do ano estão a levar os sentimentos mais sinceros e desmaterializados, e por isso se explica a elevada taxa de suicídio nesta altura. Tantos familiares sozinhos e tristes, e as pessoas preocupam-se com prendas? Simplesmente não entendo.
Eu continuo a acreditar no Natal, ele está dentro de mim, mas pelos vistos não na maioria das pessoas. É claro que eu não sou perfeita, eu também faço a tal corridinha as compras, mas por vezes olho para mim e penso que não me sinto melhor por isto. Sentiria-me sim melhor se estivesse a preparar um jantar para quem mais necessita, mas por vezes o medo e o constrangimento fazem-me odiar o que penso e o que sinto. Eu que sou uma pessoa que se orgulha de lutar pelo que quer, mas o fundamento por vezes é esvaído pela consciencialização da dependência que tenho em relação ao meio que me rodeia, e para não cair num cepticismo absurdo tomo atitudes tipicamente humanas e torno-me um carneirinho sociológico.
Começo a achar que o principio do realismo não é assim tão mal fundamentado quanto isso: a hereditariedade, a educação e o meio. E que se não fossemos assim não poderia existir ordem, mas sim o caos.
Para quem já leu o “Ensaio sobre a cegueira” ou o “Homem Duplicado” estes pensamentos são obviamente mais bem compreendidos, e por isso vos deixo com uma frase perfeita para a ocasião: “Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.”(Ensaio sobre a cegueira)
Seeya
Maharet
*
e claro que vou agradecer à vanessa por ter dado a parecer no seu blog que eu at
e sou decente. lol. a sério I L U
O teste do Português correu-me muita bem pa!!! agradeço à fonte de apontamentos.
Amanha o de historia é que ta pior...2 words...
Para além disso hoje vou postar para uma pessoa em particular...
Sei que o reconhecimento é bastante importante para ti, assim como para mim. felizmente sei o quanto é bom de entender que nenhuma das mensagens que estavam nas entrelinhas não se perderam, e tudo foi captado e interpretado. Cumprindo a nossa promessa de por a vulgaridade a porta assim o fiz, e entrei na tua vida, nos teus sentimentos, e tudo sem um unico compromisso, apenas com uma simples promessa... Que continuaremos a escrever um para o outro, mesmo que estejamos um sem o outro...
E agora perguntam vocês... quem é, pois bem é o "complicado" de serviço...
Epa as fotos tao mm fixes!!!lol
Seeya
Maharet
e sou decente. lol. a sério I L U
O teste do Português correu-me muita bem pa!!! agradeço à fonte de apontamentos.
Amanha o de historia é que ta pior...2 words...
Para além disso hoje vou postar para uma pessoa em particular...
Sei que o reconhecimento é bastante importante para ti, assim como para mim. felizmente sei o quanto é bom de entender que nenhuma das mensagens que estavam nas entrelinhas não se perderam, e tudo foi captado e interpretado. Cumprindo a nossa promessa de por a vulgaridade a porta assim o fiz, e entrei na tua vida, nos teus sentimentos, e tudo sem um unico compromisso, apenas com uma simples promessa... Que continuaremos a escrever um para o outro, mesmo que estejamos um sem o outro...
E agora perguntam vocês... quem é, pois bem é o "complicado" de serviço...
Epa as fotos tao mm fixes!!!lol
Seeya
Maharet
Porra pa, estou farta de estudar pa!!!
Mais paki, revolução industrial para ali...
Mais a ONU e UE...
ufa
agora junta tudo isto a 3 cafés, a noites mal durmidas, ao frio que está e à merda de comida da escola!!!
O meu cérebro vai mm esplodir pa!!!
Bem... como estou com o stress, n vou vos xatear e vou acabar em beleza:
ESTUDEM!!!
seeya
Maharet
Mais paki, revolução industrial para ali...
Mais a ONU e UE...
ufa
agora junta tudo isto a 3 cafés, a noites mal durmidas, ao frio que está e à merda de comida da escola!!!
O meu cérebro vai mm esplodir pa!!!
Bem... como estou com o stress, n vou vos xatear e vou acabar em beleza:
ESTUDEM!!!
seeya
Maharet
a pedido de muitas familias, vou postar aki uma anedota:
Numa conferência de imprensa, onde também
estava um bêbado ao fundo da sala,
>um repórter da RTP fez uma última pergunta aos três
políticos presentes.
>"Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de
casar?"
>
>O primeiro a responder foi Santana Lopes, o presidente da
C.M.L.: "Com a
>Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!
>E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita: "Isso mesmo,
muito bem, casou pela
>beleza, muito bem!!!"
>
>A seguir, o Presidente Sampaio responde: "Eu casava-me com
a minha mulher,
>porque ela me ama!!!"
>E o bêbado, mais uma vez: "Muito bem, é assim mesmo,
casamento por amor!
>Muito bem!
>
>Por último, Durão Barroso, para ficar bem no retrato, dá a
sua resposta: "Eu
>casava-me com Portugal pois o meu coração pertence a este
país!"
>E o bêbado, num grande estardalhaço: "É assim mesmo, isto
é que é um homem
>honrado: fodeu, tem que casar!!! Muito bem ! Bravo!"
bigadu a kem aki vem
Numa conferência de imprensa, onde também
estava um bêbado ao fundo da sala,
>um repórter da RTP fez uma última pergunta aos três
políticos presentes.
>"Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de
casar?"
>
>O primeiro a responder foi Santana Lopes, o presidente da
C.M.L.: "Com a
>Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!
>E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita: "Isso mesmo,
muito bem, casou pela
>beleza, muito bem!!!"
>
>A seguir, o Presidente Sampaio responde: "Eu casava-me com
a minha mulher,
>porque ela me ama!!!"
>E o bêbado, mais uma vez: "Muito bem, é assim mesmo,
casamento por amor!
>Muito bem!
>
>Por último, Durão Barroso, para ficar bem no retrato, dá a
sua resposta: "Eu
>casava-me com Portugal pois o meu coração pertence a este
país!"
>E o bêbado, num grande estardalhaço: "É assim mesmo, isto
é que é um homem
>honrado: fodeu, tem que casar!!! Muito bem ! Bravo!"
bigadu a kem aki vem
Hoje na aula de sociologia houve uma grande discussão. Em 1º lugar, porque eu não sou la muito apologista de rótulos, já que eles mostram factos sem serem fundamentados, e a isso chama-se estupidez. Ora como eu sou totalmente céptica em relação à mesma, sou um bocado anti-sociologia. E foi aí que surgiu a defensora desta ciência: A propria stôra, que tem a coragem de atender o telemóvel na aula para falar com o belo do marido, e ainda por cima pensa que eu preciso acreditar na dita ciência para conseguir passar a disciplina e que se eu sou contra não a deveria ter escolhido.
Ora bem... se eu não a tivesse escolhido estava a ter um comportamento sociológico, já que tomaria uma atitude tipicamente humana de rejeitar à partida. E é aqui que se nota o paradoxo da sociologia: se a ciência é assim tão rigorosa e objectiva, teria de estudar todos os comportamentos em particular, mas não estuda, ora bem, entao como é que se pode chamar de ciência? Assim isto torna-se uma religião, já que é fundamentada em "dogmas", e isso eu não aceito!!! aqui se nota bastante bem o meu agnosticismo, já que não rejeito, e por isso estou a fazer a disciplina, aproveito coisas que me parecem fiáveis, como em tudo o resto, mas não aceito tudo!!! E isso é a imagem que esta senhora nos quer transparecer, que como a sciologia é uma ciência, temos de acrediatar nela como se fosse verdadeira, mas se um dos principios básicos da dita ciência é então o por sempre as conclusões em causa, está a auto-descrebilizar-se, e entao pergunto eu:
- Para que é que ela serve??? Só porque aprendemos simples curiosidades da vida? Efemeridades, coincidências? ó pa para isso não era preciso tanto tempo, era só abrir o jornal!!!
Fico-me por aki, vou ver o MAtrix(lol)!!
ah visitem o blog da Vanessa
http://areyoumyconscience.blogspot.com
E já sabem... COMENTEM!!!
Seeya
Maharet
Ora bem... se eu não a tivesse escolhido estava a ter um comportamento sociológico, já que tomaria uma atitude tipicamente humana de rejeitar à partida. E é aqui que se nota o paradoxo da sociologia: se a ciência é assim tão rigorosa e objectiva, teria de estudar todos os comportamentos em particular, mas não estuda, ora bem, entao como é que se pode chamar de ciência? Assim isto torna-se uma religião, já que é fundamentada em "dogmas", e isso eu não aceito!!! aqui se nota bastante bem o meu agnosticismo, já que não rejeito, e por isso estou a fazer a disciplina, aproveito coisas que me parecem fiáveis, como em tudo o resto, mas não aceito tudo!!! E isso é a imagem que esta senhora nos quer transparecer, que como a sciologia é uma ciência, temos de acrediatar nela como se fosse verdadeira, mas se um dos principios básicos da dita ciência é então o por sempre as conclusões em causa, está a auto-descrebilizar-se, e entao pergunto eu:
- Para que é que ela serve??? Só porque aprendemos simples curiosidades da vida? Efemeridades, coincidências? ó pa para isso não era preciso tanto tempo, era só abrir o jornal!!!
Fico-me por aki, vou ver o MAtrix(lol)!!
ah visitem o blog da Vanessa
http://areyoumyconscience.blogspot.com
E já sabem... COMENTEM!!!
Seeya
Maharet
Pois é... hoje passei todo o meu dia a ajudar a Vanessa é conseguimos fazer a módica quantia de 33 velas!!!
Ufa ainda tenho o cheiro nas narinas pá!!!
Por isso, posto aqui um texto que já foi escrito ha algum tempo, e que já foi lido por algumas pessoas...
Entao aqui vai...
A diferença que une e desune todos os mortais
Existem homens e mulheres, hetero e homossexuais, sóbrios e chapados existe uma coisa chamada de profundidade. Basicamente existem dois tipos de vivências: as auto e heterodidatas; e as passagens ao lado. Mas comecemos pelo inicio...
A auto e hetero aprendizagem faz com que a vida seja um veículo de aprendizagem(pleonasmo necessário), ou seja, torna o ser humano mais consciente de si por cada vez que se depara com uma situação limite ou não-limite. Isto não se baseia no aprender com os próprios erros, é claro que também, mas essencialmente tem de se aprender que existem coisas que nem o próprio culpado tem culpa, e é aí que se vai retirar os maiores valores e o maior grau de maturidade, pois o sujeito abstrai-se completamente da tendência em pôr a culpa em alguém, e consegue aprender consigo e com os outros. As situações à pouco descritas é que dividem o ser em causa, ou seja, se o sujeito aprender com a situação, irá sofrer SEMPRE(porque a busca do conhecimento é dolorosa), mas a sua descida aos infernos resultará numa subida firme e consistente. Um sujeito que se recuse a aprender não tem a tal descida aos infernos, não sofre tanto quanto o outro sujeito(isto justifica o maior numero de superficiais), mas perde por completo a tal noção da busca do conhecimento, e é essencialmente isso que divide a Humanidade.
Fazendo um esquema imaginado, a vida decorre num certo modo standard, ou seja, existe uma linha que divide a superficialidade da profundidade. O sujeito que é aprendizando vive na linha que separa, já que já esteve nos dois lados obrigatoriamente e por isso é mais versátil, logo continua na busca do conhecimento, e consegue ter uma mente aberta, ou seja, aceita todas as hipóteses como possíveis e só depois confirma ou refuta-as. O sujeito que não aprende, que não tem a descida aos infernos e que nunca esteve na profundidade, não consegue estar na linha, não consegue ser versátil, não tem uma mente aberta, e logo torna-se uma pessoa superficial.
A divisão da humanidade nesta perspectiva nunca poderá ser aceite por um superficial, logo, está aí uma barreira enorme. A outra barreira está no facto de ao longo dos anos a distância entre a superficialidade e o profundo aumente, e aí torna-se um total abismo. É aí que entra a frase: ”As pessoas são solidárias porque constróem muros em vez de pontes”, porque, por mais pontes que hajam, existirá sempre um muro que se sobreporá, e causando a necessidade de solidariedade.
As profundas nunca se conformam com esse abismo, e têm sempre uma certa pena face aos superficiais. A solidariedade é uma forma de pena, só que com um nome mais pomposo que é conotado de bondade e ambição de igualdade pelos superficiais.
Assim, na minha opinião este é o principal factor que divide o mundo e que justifica a frustração de tanto ser humano, já que, deste modo, será necessário o sofrimento para que se alcance o tal prevalecimento na linha (concordância com Antero de Quental).
Jks para:
12J
po ppl metal
TRASH METAL(HAPPY????)
para o complicado
para a famelga da Vanessa(sãos uns bakanos)
Para o ricardo(Visinho da Vanessa)
Para o meu MANO!!!
Para o Ângelo e afins(o meu primo)
E... acho que ja chega!!!
Ja sabem... comentem!!!
seeya
Maharet
Ufa ainda tenho o cheiro nas narinas pá!!!
Por isso, posto aqui um texto que já foi escrito ha algum tempo, e que já foi lido por algumas pessoas...
Entao aqui vai...
A diferença que une e desune todos os mortais
Existem homens e mulheres, hetero e homossexuais, sóbrios e chapados existe uma coisa chamada de profundidade. Basicamente existem dois tipos de vivências: as auto e heterodidatas; e as passagens ao lado. Mas comecemos pelo inicio...
A auto e hetero aprendizagem faz com que a vida seja um veículo de aprendizagem(pleonasmo necessário), ou seja, torna o ser humano mais consciente de si por cada vez que se depara com uma situação limite ou não-limite. Isto não se baseia no aprender com os próprios erros, é claro que também, mas essencialmente tem de se aprender que existem coisas que nem o próprio culpado tem culpa, e é aí que se vai retirar os maiores valores e o maior grau de maturidade, pois o sujeito abstrai-se completamente da tendência em pôr a culpa em alguém, e consegue aprender consigo e com os outros. As situações à pouco descritas é que dividem o ser em causa, ou seja, se o sujeito aprender com a situação, irá sofrer SEMPRE(porque a busca do conhecimento é dolorosa), mas a sua descida aos infernos resultará numa subida firme e consistente. Um sujeito que se recuse a aprender não tem a tal descida aos infernos, não sofre tanto quanto o outro sujeito(isto justifica o maior numero de superficiais), mas perde por completo a tal noção da busca do conhecimento, e é essencialmente isso que divide a Humanidade.
Fazendo um esquema imaginado, a vida decorre num certo modo standard, ou seja, existe uma linha que divide a superficialidade da profundidade. O sujeito que é aprendizando vive na linha que separa, já que já esteve nos dois lados obrigatoriamente e por isso é mais versátil, logo continua na busca do conhecimento, e consegue ter uma mente aberta, ou seja, aceita todas as hipóteses como possíveis e só depois confirma ou refuta-as. O sujeito que não aprende, que não tem a descida aos infernos e que nunca esteve na profundidade, não consegue estar na linha, não consegue ser versátil, não tem uma mente aberta, e logo torna-se uma pessoa superficial.
A divisão da humanidade nesta perspectiva nunca poderá ser aceite por um superficial, logo, está aí uma barreira enorme. A outra barreira está no facto de ao longo dos anos a distância entre a superficialidade e o profundo aumente, e aí torna-se um total abismo. É aí que entra a frase: ”As pessoas são solidárias porque constróem muros em vez de pontes”, porque, por mais pontes que hajam, existirá sempre um muro que se sobreporá, e causando a necessidade de solidariedade.
As profundas nunca se conformam com esse abismo, e têm sempre uma certa pena face aos superficiais. A solidariedade é uma forma de pena, só que com um nome mais pomposo que é conotado de bondade e ambição de igualdade pelos superficiais.
Assim, na minha opinião este é o principal factor que divide o mundo e que justifica a frustração de tanto ser humano, já que, deste modo, será necessário o sofrimento para que se alcance o tal prevalecimento na linha (concordância com Antero de Quental).
Jks para:
12J
po ppl metal
TRASH METAL(HAPPY????)
para o complicado
para a famelga da Vanessa(sãos uns bakanos)
Para o ricardo(Visinho da Vanessa)
Para o meu MANO!!!
Para o Ângelo e afins(o meu primo)
E... acho que ja chega!!!
Ja sabem... comentem!!!
seeya
Maharet
tava a ver que não... ufa.
hoje tive um dia...
O meu mano arranjou o meu pc e agora ja ta tudo fixe BIGADU MANO E ANGELO!!!
De resto n tenho nada a dizer.
Apenas que comentem.
Esta é para a vanessa
I keep on fallin'
In and out of love
With you
Sometimes I love ya
Sometimes u make me blue
Sometimes I feel good
At times I feel used
Lovin you darlin'
Makes me so confused
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Verse 2
Oh, oh , I never felt this way
How do you give me so much pleasure
And cause me so much pain
Just when I think
I've taken more than would a fool
I start fallin' back in love with you
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Bridge
Oh baby
I, I, I, I'm fallin'
I, I, I, I'm fallin'
Fall
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
I'm fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
I'm fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Esta é para o gonçalo mendes
O dos sonhos
Ala Dos Namorados
Loucos de lisboa
Parava no café quando eu lá estava
Na voz tinha o talento dos pedintes
Entre um cigarro e outro lá cravava
a bica, ao melhor dos seus ouvintes
As mãos e o olhar da mesma cor
Cinzenta como a roupa que trazia
Num gesto que podia ser de amor
Sorria, e ao partir agradecia
{Refrain:}
São os loucos de Lisboa
Que nos fazem duvidar
A Terra gira ao contrário
E os rios nascem no mar
Um dia numa sala do quarteto
Passou um filme lá do hospital
Onde o esquecido filmado no gueto
Entrava como artista principal
Compramos a entrada p'ra sessão
Pra ver tal personagem no écran
O rosto maltratado era a razão
De ele não aparecer pela manhã
{au Refrain}
Mudamos muita vez de calendário
Como o café mudou de freguesia
Deixamos de tributo a quem lá pára
Um louco a fazer-lhe companhia
E sempre a mesma posse o mesmo olhar
De quem não mede os dias que vagueam
Sentado la continua a cravar
Beijinhos as meninas que passeiam.
{au Refrain}
Esta é para o ppl Metal
Over again
The price of a meal
Is indeed
Unreal.
I hear the sound of the blood
It sounds like knowledge to my soul
That's why I'm drinking myself
Tasting the life and her own cold
My death wasn't brought
I decided to be a self-made monster
Now my guns are my thoughts
And my death I want to foster
Come my child
Take my soul
Became an immortal
And fuck this world
´cause is too cruel being alive
and I felt in that site
so come get my soul
enjoy your enormous powering
don't be afraid
see it like a giant fading
´cause in a spirit of a hunter
the blood is your death action
but in spirit of a vampire
the same blood
is the instrument of my resurrection.
The strength of a life
Can be only felt
With my sharp knife
Cold as death
My body jumps, screams and falls down
In a black and red world:
Without light,
Even without myself
Only with my lonely body
Warmed with a human bleed
And enriched with centuries of knowledge.
Now my existence is cooling in free
Freezing without a unique treasure
But trusting in me
And enjoying my tasty pleasure.
Feeding myself since then
I do it every time
All over again.
Cumprimentos
Seeya
hoje tive um dia...
O meu mano arranjou o meu pc e agora ja ta tudo fixe BIGADU MANO E ANGELO!!!
De resto n tenho nada a dizer.
Apenas que comentem.
Esta é para a vanessa
I keep on fallin'
In and out of love
With you
Sometimes I love ya
Sometimes u make me blue
Sometimes I feel good
At times I feel used
Lovin you darlin'
Makes me so confused
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Verse 2
Oh, oh , I never felt this way
How do you give me so much pleasure
And cause me so much pain
Just when I think
I've taken more than would a fool
I start fallin' back in love with you
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Bridge
Oh baby
I, I, I, I'm fallin'
I, I, I, I'm fallin'
Fall
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
I'm fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
I'm fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Esta é para o gonçalo mendes
O dos sonhos
Ala Dos Namorados
Loucos de lisboa
Parava no café quando eu lá estava
Na voz tinha o talento dos pedintes
Entre um cigarro e outro lá cravava
a bica, ao melhor dos seus ouvintes
As mãos e o olhar da mesma cor
Cinzenta como a roupa que trazia
Num gesto que podia ser de amor
Sorria, e ao partir agradecia
{Refrain:}
São os loucos de Lisboa
Que nos fazem duvidar
A Terra gira ao contrário
E os rios nascem no mar
Um dia numa sala do quarteto
Passou um filme lá do hospital
Onde o esquecido filmado no gueto
Entrava como artista principal
Compramos a entrada p'ra sessão
Pra ver tal personagem no écran
O rosto maltratado era a razão
De ele não aparecer pela manhã
{au Refrain}
Mudamos muita vez de calendário
Como o café mudou de freguesia
Deixamos de tributo a quem lá pára
Um louco a fazer-lhe companhia
E sempre a mesma posse o mesmo olhar
De quem não mede os dias que vagueam
Sentado la continua a cravar
Beijinhos as meninas que passeiam.
{au Refrain}
Esta é para o ppl Metal
Over again
The price of a meal
Is indeed
Unreal.
I hear the sound of the blood
It sounds like knowledge to my soul
That's why I'm drinking myself
Tasting the life and her own cold
My death wasn't brought
I decided to be a self-made monster
Now my guns are my thoughts
And my death I want to foster
Come my child
Take my soul
Became an immortal
And fuck this world
´cause is too cruel being alive
and I felt in that site
so come get my soul
enjoy your enormous powering
don't be afraid
see it like a giant fading
´cause in a spirit of a hunter
the blood is your death action
but in spirit of a vampire
the same blood
is the instrument of my resurrection.
The strength of a life
Can be only felt
With my sharp knife
Cold as death
My body jumps, screams and falls down
In a black and red world:
Without light,
Even without myself
Only with my lonely body
Warmed with a human bleed
And enriched with centuries of knowledge.
Now my existence is cooling in free
Freezing without a unique treasure
But trusting in me
And enjoying my tasty pleasure.
Feeding myself since then
I do it every time
All over again.
Cumprimentos
Seeya
Bem... ontem estive a ver o Matrix revolutions com mais uns friends e não sei porquê pensamos: e se a vida fosse como nos filmes pornográficos?
Ou seja: abrimos uma porta e zás
um aluno normal, até que chegasse à escola teria de abrir a porta de casa, abrir a porta do autocarro, do pavilhão da sala, do elevedor, da casa de banho.... bem, que felizardos seriam os adolescentes do planeta ;)
Aconselho a todos a verem finding Nemo porque é muito giro.
E deixo-vos com um provérbio do Nuno:"Quem leva no que é seu, não é desprezo nenhum"
Jks para
12J
Moscavide city
S.joão city
Bobadela city
Catujal city
cachoeiras city
E n se esqueçam... baixem o som da TV porque está a fazer cornflakes!LOL
Maharet
Ou seja: abrimos uma porta e zás
um aluno normal, até que chegasse à escola teria de abrir a porta de casa, abrir a porta do autocarro, do pavilhão da sala, do elevedor, da casa de banho.... bem, que felizardos seriam os adolescentes do planeta ;)
Aconselho a todos a verem finding Nemo porque é muito giro.
E deixo-vos com um provérbio do Nuno:"Quem leva no que é seu, não é desprezo nenhum"
Jks para
12J
Moscavide city
S.joão city
Bobadela city
Catujal city
cachoeiras city
E n se esqueçam... baixem o som da TV porque está a fazer cornflakes!LOL
Maharet
É minha impressão ou está frio para caraças? Pois é, estou mm quase a congelar...
Mostro o meu agrado ao ver que tenho tido bastantes comentários... e é ´por isso que vou postar o meu primeiro cap da tal história, entao aki vai:
Cap1
Acordei com a sensação de ter um ao eu lado e levantei-me apressadamente, vestindo a primeira coisa que me apareceu pela frente. Casualmente vestida, corri para a biblioteca mais próxima. Entrei apressada e, ainda arfando, pousei o que trazia na mão e fui ter com o meu objectivo. Passando a mão pelas estantes de ferro negro, tacteei todas as lombadas de livros na procura de chegar à letra V. “Vacas”, “Veados”, “Vidraças”, “Valença”,... como poderia encontrar o que tanto queria nesta biblioteca tão desordenada? Num ápice executei um movimento de rotação sobre o meu pescoço e vislumbrei três andares de estantes sobrepostos ao que eu examinava, e repletos de livros e documentos começados pela letra V. Demoraria horas, anos, hiperbolizando, é claro, mas não conseguiria sair dali tão cedo. Uma expressão de desânimo invadiu as minhas feições e voltei o meu olhar de novo para baixo pensando que nunca mais satisfaria as minhas curiosidades acerca de tão mítico objecto de estudo. Olhei para cima de novo tentando vislumbrar o que de facto ambicionava, mas sem saber como, vislumbrei outra coisa que nem o meu imaginário mais profundo sabia o que realmente era o que estava diante de meus olhos. Esfreguei os olhos uma, duas vezes, e nada, parecia que estava verdadeiramente diante de mim, pendurado no último andar de estantes sobrepostas estava algo. Definitivamente não era alguém ou algum, mas algo, já que não sabia do que se tratava. Tentei absorver o maior número de sensações possível para que mais tarde conseguisse descrever aquilo, o que resultou de certa forma. Era branco como a morte («será mesmo que a morte é branca?»- pensei), poderoso(conseguia senti-lo), até que lhe avistei um movimento semelhante ao espreguiçar de um gato, esticando cada músculo do seu pálido e belo corpo. Sem saber porquê, não tive medo, pelo menos no início... Examinei-o de alto a baixo e tentei descreve-lo mentalmente, mas desta vez com muitos mais pormenores. Era magro, o que deixava transparecer levemente as costelas na sua pele arroxeada como se tivesse sido espancado até à morte. Apesar de tudo, não via sangue por parte alguma. Corpo delgado, ausente de pilosidade, esbranquiçado, com as tais manchas roxas esbatidas. O cabelo era curto, negro,...parei completamente de raciocinar à velocidade da luz devido à viragem da minha atenção para algo aterrador: a sua face, já que era branca, como o resto do corpo, e com uns olhos ornamentados com olheiras em volta de um intenso negrume que naquele preciso momento me fitou. O pavor apoderou-se de mim de tal modo que fiquei petrificada, e a respirar de modo tão ofegante que senti o meu suor a concentrar-se numa gota que me escorreu pela face. Foi então que pensei que tal coisa que me apoderava a massa cinzenta não poderia ser de modo algum verdade: estava diante de algo muito parecido com um vampiro, ou melhor: um Vampiro. Sem mais pormenores descobertos, corri com todas as minhas forças para a entrada, com o intuito de sair dali. Estantes passavam pelo meu ser com grande velocidade, à mesma que corria, é claro. Mirei tudo o que podia pela esquerda e direita até que lá no fundo vi a porta que me podia trazer o sossego: a saída principal. Saí pela tão desejada porta e fechei-a, sem sequer pensar que era suposto estar sempre aberta, já que se tratava de uma antiga biblioteca pública. Encerrando as duas abas da porta na minha frente respirei fundo, porfim.
Corri então para casa e ao chegar à entrada dei conta do meu maior erro: tinha deixado para trás os meus objectos pessoais, onde tudo começou, onde um anjo caído e desamparado me fez conhecer uma faceta nova em todas as histórias jamais criadas sobre vampiros.
In Morte vivida
E para elém disso deixo-vos com uma frase da famosa LILI:
"Estar vivo é o contrário de estar morto"
e n se eskeçam: comentem
Jks po ppl do costume e deixo-vos aki uns links do baril
blog.stinkfist.org/autista
blog.stinkfist.org/bolla8
e claru
chochas.blogspot.com
seeya
Maharet
Mostro o meu agrado ao ver que tenho tido bastantes comentários... e é ´por isso que vou postar o meu primeiro cap da tal história, entao aki vai:
Cap1
Acordei com a sensação de ter um ao eu lado e levantei-me apressadamente, vestindo a primeira coisa que me apareceu pela frente. Casualmente vestida, corri para a biblioteca mais próxima. Entrei apressada e, ainda arfando, pousei o que trazia na mão e fui ter com o meu objectivo. Passando a mão pelas estantes de ferro negro, tacteei todas as lombadas de livros na procura de chegar à letra V. “Vacas”, “Veados”, “Vidraças”, “Valença”,... como poderia encontrar o que tanto queria nesta biblioteca tão desordenada? Num ápice executei um movimento de rotação sobre o meu pescoço e vislumbrei três andares de estantes sobrepostos ao que eu examinava, e repletos de livros e documentos começados pela letra V. Demoraria horas, anos, hiperbolizando, é claro, mas não conseguiria sair dali tão cedo. Uma expressão de desânimo invadiu as minhas feições e voltei o meu olhar de novo para baixo pensando que nunca mais satisfaria as minhas curiosidades acerca de tão mítico objecto de estudo. Olhei para cima de novo tentando vislumbrar o que de facto ambicionava, mas sem saber como, vislumbrei outra coisa que nem o meu imaginário mais profundo sabia o que realmente era o que estava diante de meus olhos. Esfreguei os olhos uma, duas vezes, e nada, parecia que estava verdadeiramente diante de mim, pendurado no último andar de estantes sobrepostas estava algo. Definitivamente não era alguém ou algum, mas algo, já que não sabia do que se tratava. Tentei absorver o maior número de sensações possível para que mais tarde conseguisse descrever aquilo, o que resultou de certa forma. Era branco como a morte («será mesmo que a morte é branca?»- pensei), poderoso(conseguia senti-lo), até que lhe avistei um movimento semelhante ao espreguiçar de um gato, esticando cada músculo do seu pálido e belo corpo. Sem saber porquê, não tive medo, pelo menos no início... Examinei-o de alto a baixo e tentei descreve-lo mentalmente, mas desta vez com muitos mais pormenores. Era magro, o que deixava transparecer levemente as costelas na sua pele arroxeada como se tivesse sido espancado até à morte. Apesar de tudo, não via sangue por parte alguma. Corpo delgado, ausente de pilosidade, esbranquiçado, com as tais manchas roxas esbatidas. O cabelo era curto, negro,...parei completamente de raciocinar à velocidade da luz devido à viragem da minha atenção para algo aterrador: a sua face, já que era branca, como o resto do corpo, e com uns olhos ornamentados com olheiras em volta de um intenso negrume que naquele preciso momento me fitou. O pavor apoderou-se de mim de tal modo que fiquei petrificada, e a respirar de modo tão ofegante que senti o meu suor a concentrar-se numa gota que me escorreu pela face. Foi então que pensei que tal coisa que me apoderava a massa cinzenta não poderia ser de modo algum verdade: estava diante de algo muito parecido com um vampiro, ou melhor: um Vampiro. Sem mais pormenores descobertos, corri com todas as minhas forças para a entrada, com o intuito de sair dali. Estantes passavam pelo meu ser com grande velocidade, à mesma que corria, é claro. Mirei tudo o que podia pela esquerda e direita até que lá no fundo vi a porta que me podia trazer o sossego: a saída principal. Saí pela tão desejada porta e fechei-a, sem sequer pensar que era suposto estar sempre aberta, já que se tratava de uma antiga biblioteca pública. Encerrando as duas abas da porta na minha frente respirei fundo, porfim.
Corri então para casa e ao chegar à entrada dei conta do meu maior erro: tinha deixado para trás os meus objectos pessoais, onde tudo começou, onde um anjo caído e desamparado me fez conhecer uma faceta nova em todas as histórias jamais criadas sobre vampiros.
In Morte vivida
E para elém disso deixo-vos com uma frase da famosa LILI:
"Estar vivo é o contrário de estar morto"
e n se eskeçam: comentem
Jks po ppl do costume e deixo-vos aki uns links do baril
blog.stinkfist.org/autista
blog.stinkfist.org/bolla8
e claru
chochas.blogspot.com
seeya
Maharet
Para além de ter andado a fazer muita propaganda ao meu blog, hoje deparei-me com uma questão estranha...
O que é que é mais correcto: complicar ou simplificar?
Eu que sou uma miuda com uma fraca capacidade para complicar, confesso que a 2º opção para além de ser a mais fácil de adoptar, é talvez a mais correcta. contudo, poder-se-à dizer que existe sempre uma necessidade das duas coisas, já que complicar demais é mau, já que se profundam temas que nem sempre são necessários de aprofundar e aí, é necessário ser-se simples. no caso inverso, passa-se o contrario, já que a simplicidade torna o ser humano mais superficial. Assim, a meu ver, a melhor posição é a de se ser simplesmente complicado:)
Bem...
Então aqui ficam uns beijitos para:(hoje vou particularizar)
Vanessa- lembras-te da carta A RODA?
Ângela- Estou aqui para ti
Nuno- Errar é humano, perdoar é divino...mas não te esqueças que isto tb se aplica a ti.
Gonçalo- Es do best. tou a gostar de te conhecer um pouco melhor
Carla Al- Não deixes que sejas mal interpretada
Nataxa- Ja disse, tas aki
Sónia- Hoje fizeste falta...
Carla Az- Segue o teu caminho
chochistas- continua na tua:)
Vitor- no comment
po ppl de moskovo saudações metalicas
E pa kem não axa k sou um carneirinho ;)
ah é verdade! tenho de começar a postar a minha história, mas não tenho tido paciência para esse tipo de coisas, por isso meus fãs ME AGUARDEM!(LOL)
*
Maharet
O que é que é mais correcto: complicar ou simplificar?
Eu que sou uma miuda com uma fraca capacidade para complicar, confesso que a 2º opção para além de ser a mais fácil de adoptar, é talvez a mais correcta. contudo, poder-se-à dizer que existe sempre uma necessidade das duas coisas, já que complicar demais é mau, já que se profundam temas que nem sempre são necessários de aprofundar e aí, é necessário ser-se simples. no caso inverso, passa-se o contrario, já que a simplicidade torna o ser humano mais superficial. Assim, a meu ver, a melhor posição é a de se ser simplesmente complicado:)
Bem...
Então aqui ficam uns beijitos para:(hoje vou particularizar)
Vanessa- lembras-te da carta A RODA?
Ângela- Estou aqui para ti
Nuno- Errar é humano, perdoar é divino...mas não te esqueças que isto tb se aplica a ti.
Gonçalo- Es do best. tou a gostar de te conhecer um pouco melhor
Carla Al- Não deixes que sejas mal interpretada
Nataxa- Ja disse, tas aki
Sónia- Hoje fizeste falta...
Carla Az- Segue o teu caminho
chochistas- continua na tua:)
Vitor- no comment
po ppl de moskovo saudações metalicas
E pa kem não axa k sou um carneirinho ;)
ah é verdade! tenho de começar a postar a minha história, mas não tenho tido paciência para esse tipo de coisas, por isso meus fãs ME AGUARDEM!(LOL)
*
Maharet
queria mostrar o meu agrado ao ver que tenho um comentário.yupiiiiii
Amanha é teste de sociologia. E estudei o suficiente para ter 10. :S
Desculpem mas hoje estou numa onda de me rebaixar, e como eu sou a favor de antero, isto é muito bom.
Por isso cumprimento ao ppl
Vanessa myfriend
Mae da Vanessa
afins
12J
ppl do caribe
metaleiros
e para um complicado(pvt joke)
*
Maharet com dores de barriga
Amanha é teste de sociologia. E estudei o suficiente para ter 10. :S
Desculpem mas hoje estou numa onda de me rebaixar, e como eu sou a favor de antero, isto é muito bom.
Por isso cumprimento ao ppl
Vanessa myfriend
Mae da Vanessa
afins
12J
ppl do caribe
metaleiros
e para um complicado(pvt joke)
*
Maharet com dores de barriga
em primeiro lugar queria convidar toda a gente a visitar o blog do Patrocínio e do Gonçalo(entre outros), que é definido com descaradamente maxista(lol). http://chochas.blogspot.com
hoje vou optar por uam onda mais psico, e aqui vos deixo uma das minhas mais recentes micro-teses:
O que é a estupidez?
Este rótulo é normalmente atribuído a actos ou efeitos inconscientes, sem qualquer fundamento para quem observa, e dizendo portanto, que é estúpido. Mas será mesmo que esta estupidez existe?
Todos os actos são consequências do nascimento. O nascimento do ser humano é o único acontecimento que se poderá considerar estúpido, já que o ser que nasce não tem qualquer responsabilidade no acontecimento. A partir desse momento, o que acontece durante a vida é encadeado de uma forma mais ou menos explicita, e qualquer acto está sempre dentro de um contexto, nunca sendo sem fundamento ou inconsciente. O que poderá acontecer, é que a consciência pode ser menor derivado da idade ou a outro factor de qualquer índole, ou seja, nunca é estupido.
Bem... para além disto, passo a apresentar a minha mais recente ideia!!! A partir de amanhã vou começar a postar uma história em capitulos sobre vampiros.
Para vos deixar com água na boa, fica aqui o prólogo:
Prólogo
Todos os dias os vejo- muitas vezes de noite, poucas vezes de dia- mas sempre com aquele ar de imortalidade.
Encontram-se serenos, calmos, quietos no seu canto, fixando-se num alvo que mais tarde poderá servir para a libertação do espírito. Aparentemente indefesos, mas profundamente poderosos. Ao me levantar algo me diz que existem, e como tal, farei tudo para os descobrir,... deitando tudo para traz... pesquisando aqui e ali... até se tornar insuportável. Os livros antigos foram um bom meio para lá chegar...
então fico-m por aki com o meu famoso provérbio utilizado em vários casos:
"quem dá o que tem..."(private joke)
Jkas po meu primo Angelo(és uma bakano)
Po 12j e afins
Po ppl do caribe
e pa moskovo city
Saudações metálicas
Maharet
hoje vou optar por uam onda mais psico, e aqui vos deixo uma das minhas mais recentes micro-teses:
O que é a estupidez?
Este rótulo é normalmente atribuído a actos ou efeitos inconscientes, sem qualquer fundamento para quem observa, e dizendo portanto, que é estúpido. Mas será mesmo que esta estupidez existe?
Todos os actos são consequências do nascimento. O nascimento do ser humano é o único acontecimento que se poderá considerar estúpido, já que o ser que nasce não tem qualquer responsabilidade no acontecimento. A partir desse momento, o que acontece durante a vida é encadeado de uma forma mais ou menos explicita, e qualquer acto está sempre dentro de um contexto, nunca sendo sem fundamento ou inconsciente. O que poderá acontecer, é que a consciência pode ser menor derivado da idade ou a outro factor de qualquer índole, ou seja, nunca é estupido.
Bem... para além disto, passo a apresentar a minha mais recente ideia!!! A partir de amanhã vou começar a postar uma história em capitulos sobre vampiros.
Para vos deixar com água na boa, fica aqui o prólogo:
Prólogo
Todos os dias os vejo- muitas vezes de noite, poucas vezes de dia- mas sempre com aquele ar de imortalidade.
Encontram-se serenos, calmos, quietos no seu canto, fixando-se num alvo que mais tarde poderá servir para a libertação do espírito. Aparentemente indefesos, mas profundamente poderosos. Ao me levantar algo me diz que existem, e como tal, farei tudo para os descobrir,... deitando tudo para traz... pesquisando aqui e ali... até se tornar insuportável. Os livros antigos foram um bom meio para lá chegar...
então fico-m por aki com o meu famoso provérbio utilizado em vários casos:
"quem dá o que tem..."(private joke)
Jkas po meu primo Angelo(és uma bakano)
Po 12j e afins
Po ppl do caribe
e pa moskovo city
Saudações metálicas
Maharet
Após uns diazitos de pausa, voltei com um assunto que nos podera ser util a todos: OS MAIAS
Para quem nao sabe, esta magnÃfica obra de Eça mostra-nos a razao pela qual existimos, os seja, o ocio.
Passo a presentar as actividades de Carlos da Maia ao longo da sua vida:
-Enquanto crianca adorava lixar a vida do Eusebiozinho destruÃndo-lhe os fatinhos de anjo e tira-lo das saias da Titi.
-A partir da altura em que se torna mais adulto, viaja e tira um curso que não lhe serve para nada. fica amigo de um frustrado chamado Ega.
- Quando volta, passa os dias na palheta com os cromos que passam a vida a dizer "Tres chique" e a papar espanholas reles
- Apos anos de procura, finalmente encontra uma gaja de jeito, mas que no fim daquilo tudo ele descobre que e sua irma
Mas apesar de nos bombardearem com esta historia dizendo que e actual, porque nao torna-la ainda mais?
em primeiro lugar ele nao se chamaria Carlos, mas sim Kalu(e mais a frente), e o seu pai teria morrido de overdose ao descobrir que a maria monforte trabalhava em Braganaca.
-A sua infÃncia era passada entre agulhas e pistolas, que utilizava para roubar uns trocos aos putos da escola, nomeadamente Eusebiozinho, um testemunho de Jeova que andava sempre com a sua malinha para o trafico de revistas "Despertai".
- Quando atinge os 16 anos foge da bofia para o Iraque, onde conhece um cabecilha de um gang cujo principal objectivo e mandar uns prediozitos abaixo. Para alem de se integrar no gang, comeca a ganhar a vida a enviar carne fresca ao Carlos Cruz e a um individuo que esta sempre a dizer:"Tou me cagando pro segredo de justica". Farta-se de comer putas mas nenhuma o satisfaz.
- Quando volta da nobre missao, conhece uma miuda decente e que ate o ajuda na separacao da mercadoria em doses, mas no fim descobre a sua gaja vem com brinde, e manda-a/o passear.
- apos uma vida produtiva e de muito trabalho, o protagonista finaliza a sua historia com uma conversa com o tal cabecilha, um gajo que se tornou famoso pela sua pontaria.
-------------------------------------------------------------------------------------
Vou então finalizar com as bardas do pessoal mais chegado:
-Abram as janenas porque eu sou claustrofoba(Vanessa no autocarro para casa)
- Nao e claustrofoba, e clautrofenica(Minha mÃe ao lhe contar a barda de vanessa)
-Vou comprar um carro a gasoleo para nÃo gastar gasolina(Mitica frase da minha irmÃ)
E agora umas do stor de Filosofia do ano passado:
- e com c de cedila
- colo-vos a boca com fita engomada!
-farramentas
(...)
--------------------------------------------
Entao fico-m por aki com umas jokas para
12J
Vanessa: fizeste-m acordar
Nuno H: obrigado por tudo
Ângela: nao te deixes influenciar demais
Sónia: segue o teu caminho sem olhar para tras
Nataxa: tas no meu coracao
vitor: tenta amar e valorizar mais o que te rodeia
Guida: lov ya
Joana: estou a gostar muito de saber como es
de resto, po ppl td que eu conheça aki vai uma *
Maharet
Para quem nao sabe, esta magnÃfica obra de Eça mostra-nos a razao pela qual existimos, os seja, o ocio.
Passo a presentar as actividades de Carlos da Maia ao longo da sua vida:
-Enquanto crianca adorava lixar a vida do Eusebiozinho destruÃndo-lhe os fatinhos de anjo e tira-lo das saias da Titi.
-A partir da altura em que se torna mais adulto, viaja e tira um curso que não lhe serve para nada. fica amigo de um frustrado chamado Ega.
- Quando volta, passa os dias na palheta com os cromos que passam a vida a dizer "Tres chique" e a papar espanholas reles
- Apos anos de procura, finalmente encontra uma gaja de jeito, mas que no fim daquilo tudo ele descobre que e sua irma
Mas apesar de nos bombardearem com esta historia dizendo que e actual, porque nao torna-la ainda mais?
em primeiro lugar ele nao se chamaria Carlos, mas sim Kalu(e mais a frente), e o seu pai teria morrido de overdose ao descobrir que a maria monforte trabalhava em Braganaca.
-A sua infÃncia era passada entre agulhas e pistolas, que utilizava para roubar uns trocos aos putos da escola, nomeadamente Eusebiozinho, um testemunho de Jeova que andava sempre com a sua malinha para o trafico de revistas "Despertai".
- Quando atinge os 16 anos foge da bofia para o Iraque, onde conhece um cabecilha de um gang cujo principal objectivo e mandar uns prediozitos abaixo. Para alem de se integrar no gang, comeca a ganhar a vida a enviar carne fresca ao Carlos Cruz e a um individuo que esta sempre a dizer:"Tou me cagando pro segredo de justica". Farta-se de comer putas mas nenhuma o satisfaz.
- Quando volta da nobre missao, conhece uma miuda decente e que ate o ajuda na separacao da mercadoria em doses, mas no fim descobre a sua gaja vem com brinde, e manda-a/o passear.
- apos uma vida produtiva e de muito trabalho, o protagonista finaliza a sua historia com uma conversa com o tal cabecilha, um gajo que se tornou famoso pela sua pontaria.
-------------------------------------------------------------------------------------
Vou então finalizar com as bardas do pessoal mais chegado:
-Abram as janenas porque eu sou claustrofoba(Vanessa no autocarro para casa)
- Nao e claustrofoba, e clautrofenica(Minha mÃe ao lhe contar a barda de vanessa)
-Vou comprar um carro a gasoleo para nÃo gastar gasolina(Mitica frase da minha irmÃ)
E agora umas do stor de Filosofia do ano passado:
- e com c de cedila
- colo-vos a boca com fita engomada!
-farramentas
(...)
--------------------------------------------
Entao fico-m por aki com umas jokas para
12J
Vanessa: fizeste-m acordar
Nuno H: obrigado por tudo
Ângela: nao te deixes influenciar demais
Sónia: segue o teu caminho sem olhar para tras
Nataxa: tas no meu coracao
vitor: tenta amar e valorizar mais o que te rodeia
Guida: lov ya
Joana: estou a gostar muito de saber como es
de resto, po ppl td que eu conheça aki vai uma *
Maharet
Pois é...
Eu k ando numa onda de satanismo, decidi conhecer novo pessoal com esse estilo de vida, e incrivelmente deparei-m com uma coisa gira:
porquê é que ele querem ser satânicos?necessidade de ser diferente!!!so isso!Mas começo plo inicio...
1º sao contra cristos e afins, tudo bem. Mas se eles não acreditam em Deus como é que podem ser contra? Pois aí está: >é que a maioria dos satânicos nem o é por acreditar, é apenas porque é fixe!!! E la está a tal necessidade de ser diferente!
2º Será que eles não entendem que ao serem satânicos fazem parte de uma religião que tem aspectos mal fundamentados e é assente em dogmas, assim como todas os outras?E que existem coisas que são iguais ao cristianismo e catolicismo?Mas ya, como o diabo é fixe... bora lá fazer altares, fazer magia negra e acreditar em tudo!
E eu até entendo que se vistam de preto...mas para quê tanto show-off? para serem diferentes? Ó meu amigo!!! estão a ser iguais a tantos outros por vezes nem sabem o porquê de isto tudo... Mas eu sei:FRUSTRAÇÃO
Para quem não sabe, a maioria dos satânicos adoptou este estilo de vida pk teve um desgosto de amor ou kker outra coisa! MAs uma coisa é ficarem na merda, agora refugiarem-s em cenas sem fundamento sem pensarem, só pk axam k vão ser niotados, e que assim vão resolver os seus problemas e deixar de ser um LOOSER????
BAH
mas apesar de tudo isto eu n sou contra nenhuma religião, sou puramente agnóstica, concordo com cenas em varias religiões mas não me enkuadro em nenhuma. MAs pk???FDX EU TENHO CABEÇA PA PENSAR!!! E SE QUEREM SER DIFERENTES FAÇAM ISSO:PENSEM
cagem pa cultura de massas e tenham as vossas proprias ideias! E se acham que estão a estagnar, o pa! façam como eu: ALARGUEM OS VOSSOS HORIZONTES
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas mudando de assunto:
hoje tivemos um colóquio sobre sexo...
ora pois é
o sexo tb nos faz carneirinhos.
pk se um gajo tem 18 anos e no grupo de amigos todo o ppl o goza por ser virgem, o pa, o que têm a fazer n é arranjar uma rata, mas é mudar de amigos!
MAs a maioria das pessoas adopta a primeira opção, ainda sem perceber porquê!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas por akaso até ando a gostar de tar nakela escola...
AS CONFERÊNCIAS DO CASINO TÊM DADO IMENSOS FRUTOS
Mas so de pensar k vou la ficar 1 ano pa melhoria até me apago!!! vou me tornar mobília como tantos outros!!!
Entao aki fica uma jk
pa o ppl do caribe(UIIIIIIII TORERO lol)
po 12j e afins
po ppl de moscovo que me anda a tramar a carola!!!*
Maharet
Eu k ando numa onda de satanismo, decidi conhecer novo pessoal com esse estilo de vida, e incrivelmente deparei-m com uma coisa gira:
porquê é que ele querem ser satânicos?necessidade de ser diferente!!!so isso!Mas começo plo inicio...
1º sao contra cristos e afins, tudo bem. Mas se eles não acreditam em Deus como é que podem ser contra? Pois aí está: >é que a maioria dos satânicos nem o é por acreditar, é apenas porque é fixe!!! E la está a tal necessidade de ser diferente!
2º Será que eles não entendem que ao serem satânicos fazem parte de uma religião que tem aspectos mal fundamentados e é assente em dogmas, assim como todas os outras?E que existem coisas que são iguais ao cristianismo e catolicismo?Mas ya, como o diabo é fixe... bora lá fazer altares, fazer magia negra e acreditar em tudo!
E eu até entendo que se vistam de preto...mas para quê tanto show-off? para serem diferentes? Ó meu amigo!!! estão a ser iguais a tantos outros por vezes nem sabem o porquê de isto tudo... Mas eu sei:FRUSTRAÇÃO
Para quem não sabe, a maioria dos satânicos adoptou este estilo de vida pk teve um desgosto de amor ou kker outra coisa! MAs uma coisa é ficarem na merda, agora refugiarem-s em cenas sem fundamento sem pensarem, só pk axam k vão ser niotados, e que assim vão resolver os seus problemas e deixar de ser um LOOSER????
BAH
mas apesar de tudo isto eu n sou contra nenhuma religião, sou puramente agnóstica, concordo com cenas em varias religiões mas não me enkuadro em nenhuma. MAs pk???FDX EU TENHO CABEÇA PA PENSAR!!! E SE QUEREM SER DIFERENTES FAÇAM ISSO:PENSEM
cagem pa cultura de massas e tenham as vossas proprias ideias! E se acham que estão a estagnar, o pa! façam como eu: ALARGUEM OS VOSSOS HORIZONTES
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas mudando de assunto:
hoje tivemos um colóquio sobre sexo...
ora pois é
o sexo tb nos faz carneirinhos.
pk se um gajo tem 18 anos e no grupo de amigos todo o ppl o goza por ser virgem, o pa, o que têm a fazer n é arranjar uma rata, mas é mudar de amigos!
MAs a maioria das pessoas adopta a primeira opção, ainda sem perceber porquê!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas por akaso até ando a gostar de tar nakela escola...
AS CONFERÊNCIAS DO CASINO TÊM DADO IMENSOS FRUTOS
Mas so de pensar k vou la ficar 1 ano pa melhoria até me apago!!! vou me tornar mobília como tantos outros!!!
Entao aki fica uma jk
pa o ppl do caribe(UIIIIIIII TORERO lol)
po 12j e afins
po ppl de moscovo que me anda a tramar a carola!!!*
Maharet
Subscrever:
Mensagens (Atom)