Inquietude

Olho para uma folha em branco e tenho de a escrever.
Não suporto ver cadernos cheios de nada e canetas por utilizar.
Simplesmente não aguento.

Assim como uma música não existe sem as suas notas e tempos,
eu não existo sem isto:
sem palavras com as quais me possa comunicar,
nem este sentimento de plenitude no que escrevo.

Por vezes,
não gosto do que escrevo.
Mas muito menos de emendar.
É o sentimento que é por fim posto em algo real
e não tão inalcançável como dantes...

A utopia realizada...

O abraço

Se o ar gélido por entre granitos me raspa a face como mil lâminas congénitas, numa simbiose perfeita com a escuridão que traz consigo a total nudez, está o cenário montado para que o negro caia sobre o verde e torne as árvores uma massa disforme e mutativa, ao substituir a dimensão da profundidade pela da fantasia. De cada ramo uma serpente ondula, de cada seara o movimento espanta, e, todos os barulhos estranhos que se juntam num coro, de cada som a familiaridade do silêncio; heis senão quando um outro Mundo é descoberto. A primeira estrela traz um convite à solidão, e gratamente o Ser aceita em seu nome. Invocando-a, as portas que se abrem são sempre as que conduzem ao Abismo de si mesma. Por uma vez, o corpo deambula por seus próprios meios, e a mente explora as Ideias que dançam por cima da consciência. Numa sucessão de Momentos, cada um construído de introspecção, até o medo encontra barreiras interiores a cada recanto escuro e cada vazio que, no susto, só desilude por não saltar de si e concretizar o inesperado.
Parece a Lua dar o exemplo: só, constantemente no canto de cada retrato escuro, brilha mais porque encontra um caminho por si própria ao ser o único astro relevante no céu, e Viver a sua condição orgulhosamente. De dia, o Sol que crie, que mostre, que revele! A Lua sabe abraçar a Noite, porque sabe como ninguém que só a falta de luz nos pode aproximar do Infinito, ao abrir caminhos inexplorados entre nós e nós mesmos...

let me stay away...

Ouço uma música no fundo,mas não me revejo nela. É apenas o meu coração que o faz sem que eu o ordene...Choro neste silêncio que é meu, pois odeio-me. Sou imperfeita, e exijo a perfeição, tornando-me portanto cruel. Mas que será isto que me atormenta? Queria que existisse um mundo onde fossemos todos iguais, como uma espécie de doutrina do pangermanismo onde não existisse o bonito e o feio, o bem e o mal, o amor e o ódio. Queria viver num conto de fadas em que a vida não fosse cheia de indecisão e transtorno causada por coisas que nos transcendem.

Vivo algo que me da vontade de auto-mutilar, de cortar os pulsos, de beber o meu próprio sangue e cuspi-lo de seguida, devido à ausência de pureza que nele tenho. Tenho consciência da minha felicidade, mas algo me perturba: estou dependente de mim como se eu fosse um ser independente que me molda como uma marioneta. Estou como Campos: o sentir traz-me sensações sadomasoquistas. Quero trincar os meus lábios ate eles incharem e rasgarem, quero matar com a minha arma escondida, quero esquecer o que me afronta com a dor física. Mas merda, sou lúcida!

(repost corrigido)

O que se sente e o que se deixa sentir

Sinto a controvérsia
De uma desordem interior
Que outrora me assolava
Mas presentemente não.

Canto a malevolência de uma sinestesia algoz
Porém bajulada
Quem num dia me vituperou
Mas presentemente não.

Que será exacto?
Apelidar de engrandecimento,
Ou apenas de consentimento
De um sentir
adaptado a intelectualizações forçadas?

Foi a plenitude do rio que amotinava
E que antitéticamente se dividia
Mas presentemente não.

Hoje o meu rio cessou
A minha dádiva foi desvanecida por tal ser inerente
E ao contraditar o correcto,
orgulho a falta de margens.
Pois bebo de onde ninguém sente
Sustentando a lucidez, clareza e cristalização de uma falta de Fado.
Que já não me atormenta presentemente.

Ingiro dessa torrente
Que apesar de escassa e duvidosa
Consegui torna-la para mim imprescindível
E para os outros preciosa.

Existencialismo(excerto de Morte Vivida, cap 4)

Este remeter para a questão de rótulos e conceitos fez-me estremecer de riso. Este ser que nem sequer o é não gosta de ter rótulos e diz que é ele próprio. Peço desculpa senhor Deshiav... só o seu nome já é um rótulo. Essa questão é chamada de intelectualização do sentimento e consequente transposição para a linguagem.
- Em que pensas tu minha intrigante apotegma? Existencialismo fascina-te?- questionou-a sem complacência.
- Sim.... especialmente após a tua expressão... Os conceitos.. ou lá como tu os chamas são necessários... o Homem é um ser gregário! Precisa de viver em conformidade como ambiente que o rodeia... se todos tivessem a mesma denominação iria ser impossível viver em sociedade.. e o existencialismo passaria a ser um vírus...Assim como na religião de hoje em dia, apareceriam satânicos do existencialismo, na medida em que o satanismo é uma paradoxal religião...
- O existencialismo continuaria a existir na mesma como a religião. Dou-te o exemplo de um fascinante conceito.. utopia. O que é uma utopia? É uma verdade axiomática?
- Não! Uma utopia é exactamente o contrário, é a designação do que não poderá existir!- A sua indignação transportou Deshiav para um interrogatório fugaz e cruel.
- Então explica-me o teu venerado existencialismo aqui... não crês no “livre-arbítrio”? a escolha não é o maior poder sobre tudo? Não é esse mesmo poder que está em todo o segundo que corre.. e que se deixasse de correr era derivado de uma escolha também? Podes escolher a utopia? Não a queres escolher? Sim queres.. o teu maior sonho.. estar com um vampiro para o explorar e o desentediar, mostrado-lhe que existe uma vida lá fora que pede pelo seu esforço, que o mundo gira por sangue novo assim como o tal ser vampírico?
- Mas nesse caso já não é utopia.. é real! Eu estou aqui não estou?
- Pensas que estás.. como podes tu provar que não passa de um simples sonho?
- Porque o sinto, porque tenho provas, porque fotografei-te enquanto falavas e te auto-regulavas!
- Mesmo que gravasses as conversas! Mesmo que isto fosse uma videoconferência transmitida em directo para todo o mundo! O cepticismo iria ser majoritário, e vivendo tu pelos outros, e segundo a tua adaptação de teoria existencialista isto não seria nada.
- Seria sim, porque eu sabia que era verdade, porque o vivo, porque me recordaria para sempre desses momentos.
- E se to fizessem crer que não passava de imaginação? Esta nossa conversa deixaria de existir? Não, porque eu a vivi, e porque em mim ninguém pode crer, porque eu nem sequer sou um vampiro.
- Não?
- Eu não me posso auto-rotular de nada se a humanidade não crê na minha existência.. sou uma utopia! Sou o nada que é nada!
- Então tu também és um existencialista satânico...
- Nem isso! Não sou nada!- afirmou como um convalescente.
- “Cogito ergo sun”
- Então esquece o existencialismo.- disse com um ar irónico e confiante, como se os seus movimentos fossem lentos e estudados ao pormenor.

Antinomia de mais um

Hoje exumei o âmago da poesia...
Inundada por um rio cujas margens derrogam ideias.
Assombrando as noites de quem escreveu,
Mas apaziguando o coração
Num processo de dissertação
Que um pensar alheio cometeu.

Per guisa de crença
Que torna a existência mais complacente.
Uma multidão alienante,
trespassando a vida como um objecto cruciante.
Para confinar tal efémera gota
E apelar a um charco de sangue.

É um masoquismo idolatrado,
Um sentimento intelectuado...
Estoicismo pendente
Qual Epicuro contrariado.
saí daqui, para bem longe.
Fugi assim, para muito longe.

fiz-me à estrada ao amanhecer
à deriva sem nada a perder

fui embalada ao sabor do vento
deixei perder as horas do tempo.
As memorias ficaram por contar
nas tristezas n kero tocar,

o horizonte acaba ali,
e a nascente jamais a vi.

sou mais uma sonhadora


Nada



Aqui estou eu a fazer nada,
Na esperança que este nada,
Se mude para nada…
Que eu não goste.

Estou sentado, a escrever esperando que as palavras me surjam…
E elas vão surgindo.
Umas vezes mais outras menos…

Mas por não estar a fazer nada
Nada, não sei o que hei-de fazer.

Já repararam as vezes em que estamos a fazer nada sem nada poder …



Estamos sentados com um grupo de amigos animado:
Olhamos para este e para aquele lado,
Um fala,
Um ri,
Um conta a piada mais recente que aprendeu…
E nós ali…
A ouvir….
Sem nos aperceber-mos que estamos a deixar passar a vida ao lado.

Ela vai do outro lado da rua,
E que fazemos nós?
Nem olhamos…

Somos ignorantes…
Tristes..
Parvos em não olhar todos os dias para a nossa vida que passa…

Preferimos não fazer nada… desistir…
E é assim que eu me sinto
Pronto a desistir de tudo…
Deus fez-me de todas as maneiras que eu não posso ser…

Não tenho a coragem de conseguir dizer ao mundo que estou aqui
Que sou assim…
De afirmar os meus valores…

Fico especado,
Só, triste, abandonado… chateado, feliz irritado. Sem saber o que fazer.
Porque estou parado
Sentado, obcecado… porque nada é o que eu sei fazer.

DeFacto




just.. i love U
TOU FDDA

ja em sei pk.. lol

lol yah incubus........i dont like incubus.. daí me ter eskecido.. bah
Só se fala de RIR... acho que o melhor dia foi mesmo o dia 4, mas por mim, tirava slipknot e punha machine head, mas acho que o balanço final foi positivo...

CIVIC- foram a revelação do dia/noite, o único senão foi a bateria um pco fraca, mas a voz tapou os defeitos...gostei

Moonspell- poderoso... eles viveram mesmo aquilo, notou-se. Na escolha das músicas só acrescentava wolfshade.

Sepultura- gostei, apesar de não ser das minhas bandas preferidas, acho que estiveram bem.

Slipknot- no comments. Para eles foi mais um concerto, mas valia não terem vindo

Metallica- Os cotas tavam possuídos! Tiveram mto bem mesmo, sem parar um segundo, e sem descer a qualidade.

O “metal day” foi onde o ppl mais curtiu. Qual evanescence qual quê! Até os Civic são melhores!


parece la na xcola.. lololo
tou fartinha dakela escola... ay dia 4 k nunca mais xegas........
--> este é o meu olho :D

bem........ eu sei o k blog é suposto ser para falar de asuntos quotidianos e ate banais... e k eu prezo o meu "anonimato".. contudo, hje vou falar de alguem que tem 15 dias.. :D

porra, eu na gosto de fazer isto... dedicatorias suckam really hard...

então ja sei, vou fazer um balanço destes 15 dias...

tenho controlado o meu mau feitio
cresci emocionalmente
deixei de ser akele tão falado coraçao de pedra
hmmmmm
maior auto-estima
sinto-me no pleno
completamente..........

que seja tudo como ate hoje. :D
@@@@@pa ti meu muxego **

Um pouco de astrologia.....



Ascendente em Leão

Você gosta de ser o centro das atenções e de parecer forte, confiante e dominante, mesmo se algo estiver perturbando-a.

Também gosta de liderar e poderá fazê-lo bem, se lembrar que a liderança é uma responsabilidade, assim como um poder e um privilégio.

Você pode ser teimosa, especialmente se seu orgulho estiver envolvido. Como é idealista, as pessoas têm que provar a integridade delas a você.

Você gosta de possuir coisas elegantes e caras e tende a exibi-las para os outros. Lembre- se, no entanto, que só porque algumas coisas impressionam, não são necessariamente boas. Você precisa aprender a diferenciá-las.

As pessoas podem achá-la bonita. Com o passar dos anos, você irá desenvolver um ar de realeza, que os fará sentir que você é confiável. Muitas pessoas gostarão de você, e a maioria também irá respeitá-la.




Sol em Escorpião

Você é muito intensa e tem sentimentos extremamente fortes, sobre os quais tem dificuldade de falar, porque são muito complicados. Quando perde a paciência, fica com muita raiva; felizmente, isso não acontece com freqüência. Quando está neste estado, no entanto, você não perdoa a pessoa que lhe causou esta fúria facilmente. Por isso, você tem sentimentos ambíguos em relação a muitas pessoas. Por outro lado, se você ama alguém, seu sentimento é muito intenso.

Você é muito sensível e se magoa com facilidade. No entanto, se alguém a magoar, você não correrá e se esconderá. Pelo contrário, revidará e lutará com vigor.

Você adora tudo o que é misterioso e oculto, e também deseja saber o que está se passando na mente das pessoas. Desta forma, você faz um esforço para aprender tudo o que for possível sobre a natureza humana.

Às vezes, as pessoas têm dificuldade de entendê-la, e por isso, novas amizades não são freqüentes. No entanto, as amizades que vier a fazer serão muito boas e provavelmente durarão a vida inteira.




Sol na Casa Quatro

O calor e segurança de sua casa são muito importantes, pois precisa saber que tem um lugar no qual pode se refugiar. Seus pais são pessoas muito importantes na sua vida, e a atitude deles terá um impacto imenso sobre você.

É possível que seja uma pessoa quieta com emoções e sentimentos fortes e bastante retraída. No entanto, você não é realmente fraca ou reservada, porque ao buscar força em seu interior, você se torna mais forte.

Embora possa ter bastante sucesso na vida adulta, não se importará muito com a fama. Você se preocupa muito mais em viver de acordo com seus padrões internos e ter uma vida pessoal gratificante.

Quando se sente bem e segura de si, gosta de trazer pessoas para sua casa e compartilhar bons sentimentos com eles.




Lua em Câncer

Porque Câncer é o signo mais ligado à Lua, você poderá ser bastante forte e segura emocionalmente.

Estar perto de sua mãe é especialmente importante, e você precisa de muito amor e afeição dela, assim como dos outros membros de sua família. Com o passar dos anos, desenvolverá a capacidade de dar o mesmo tipo de apoio às pessoas e cuidar dos necessitados.

Sentimentos são mais importantes para você que o pensamento lógico, que lhe parece frio ou cansativo.

Diante de críticas, você é facilmente magoada, não porque se sente fraca ou frágil, mas porque tem uma sensibilidade incomum aos sentimentos dos outros.




Lua na Casa Onze

Você tem uma forte necessidade de amigos que lhe dêem apoio no que faz e que lhe façam sentir melhor consigo mesma.

Seu humor terá um efeito muito forte sobre o andamento de suas amizades. No entanto, tenha cuidado para não agir de forma inconsistente com seus amigos, e fazê-los sentir-se confusos sobre seus sentimentos para com eles.

Os objetivos que você estabelecer na vida serão enormemente influenciados por atitudes que aprendeu quando criança. Tenha cuidado para não se estagnar muito em suas próprias crenças, porque elas poderão impedi-la de aproveitar as oportunidades quando crescer.




Vênus em Escorpião

Seus sentimentos são muito intensos; ou você gosta muito das pessoas ou absolutamente não gosta.

Somente os relacionamentos profundos significam algo para você. Acha bastante difícil dizer que gosta de alguém, porque tem medo de ser rejeitada. Para você, é duro traduzir seus sentimentos em palavras, porque eles lhe parecem muito complicados. É verdade que nem todos entenderão seus sentimentos, e você terá que aceitar isso.




Vênus na Casa Três

Você gosta de estar cercado de coisas belas e, mesmo quando jovem, poderá ter um grande interesse por arte, teatro ou literatura.

Você poderá aprender a elogiar e envolver outras pessoas, mas tente não se apoiar nessa capacidade para evoluir. As pessoas eventualmente aprendem a não confiar em elogios, e você deve tentar ser honesta, mesmo quando diz coisas agradáveis.

Você tem um bom sentido de forma e cor.

Se tiver irmãos, você provavelmente será muito próxima a eles, pois o seu amor é muito importante para você.




Marte em Aquário

Ao invés de trabalhar de acordo com padrões estabelecidos, você quer encontrar sua própria maneira, que você espera que seja a melhor. Isso lhe torna muito inventiva e original.

Com o passar dos anos, você se preocupará com a melhoria geral da sociedade. Você é bastante capaz de direcionar seus esforços, não para seu próprio benefício, mas para o benefício dos outros. Mesmo quando jovem, se ressentirá da noção de autoridade.

Se estiver convencida da importância de uma causa, trabalhará melhor em grupo que sozinha.




Marte na Casa Sete

Se quiser se entender com as pessoas, terá que aprender a conciliar. Você tende a querer que as coisas funcionem a seu modo o tempo todo, o que causa desavenças e até mesmo, brigas.

Tente não se colocar sempre em oposição aos outros. Se sentir que tem que ceder mais do que obterá em retorno quando cooperar com outras pessoas, será melhor trabalhar sozinha.

Se você gostar de trabalhar com alguém, você poderá trabalhar mais arduamente que quase todo mundo. Contanto que acredite que pode atingir seus objetivos através da cooperação, você certamente será bem sucedida.

É importante aprender essas lições já, do contrário, esse posicionamento poderá indicar um casamento difícil, pois você não conseguirá cooperar o suficiente para criar uma parceria verdadeira.



o que fariam se encontrassem um homem destes na vossa cama?

:D :D issso agoraaa ;)

j/k palem dakilo ser brazuca tem as de panilas... HOMENS DE MONTRA NAO RULLAM!
tou aki na aula de ITI e n posso fazer nada do trabalho pk a diskete com as coisas foi-se inda tou pa descoobrir como...

num vale a pena falar na familia muxego pk kem me conhece kja sabe o quão feliz eu estou.. aliás, como sempre fui, isto é apenas um complemento...(apenas não.. sobretudo)

tou aki a tentar vaguear para postar kker coisa de jeito, mas n ada me surge....

........a pensar..........

ok axo k n me surge mesmo nada lol

hmm.. teste d português, foi lindo, Aparição rulla bués:S

bem.. la vou eu continuar a trabalhar no meu site..

hasta
***muxego:)