--> este é o meu olho :D

bem........ eu sei o k blog é suposto ser para falar de asuntos quotidianos e ate banais... e k eu prezo o meu "anonimato".. contudo, hje vou falar de alguem que tem 15 dias.. :D

porra, eu na gosto de fazer isto... dedicatorias suckam really hard...

então ja sei, vou fazer um balanço destes 15 dias...

tenho controlado o meu mau feitio
cresci emocionalmente
deixei de ser akele tão falado coraçao de pedra
hmmmmm
maior auto-estima
sinto-me no pleno
completamente..........

que seja tudo como ate hoje. :D
@@@@@pa ti meu muxego **

Um pouco de astrologia.....



Ascendente em Leão

Você gosta de ser o centro das atenções e de parecer forte, confiante e dominante, mesmo se algo estiver perturbando-a.

Também gosta de liderar e poderá fazê-lo bem, se lembrar que a liderança é uma responsabilidade, assim como um poder e um privilégio.

Você pode ser teimosa, especialmente se seu orgulho estiver envolvido. Como é idealista, as pessoas têm que provar a integridade delas a você.

Você gosta de possuir coisas elegantes e caras e tende a exibi-las para os outros. Lembre- se, no entanto, que só porque algumas coisas impressionam, não são necessariamente boas. Você precisa aprender a diferenciá-las.

As pessoas podem achá-la bonita. Com o passar dos anos, você irá desenvolver um ar de realeza, que os fará sentir que você é confiável. Muitas pessoas gostarão de você, e a maioria também irá respeitá-la.




Sol em Escorpião

Você é muito intensa e tem sentimentos extremamente fortes, sobre os quais tem dificuldade de falar, porque são muito complicados. Quando perde a paciência, fica com muita raiva; felizmente, isso não acontece com freqüência. Quando está neste estado, no entanto, você não perdoa a pessoa que lhe causou esta fúria facilmente. Por isso, você tem sentimentos ambíguos em relação a muitas pessoas. Por outro lado, se você ama alguém, seu sentimento é muito intenso.

Você é muito sensível e se magoa com facilidade. No entanto, se alguém a magoar, você não correrá e se esconderá. Pelo contrário, revidará e lutará com vigor.

Você adora tudo o que é misterioso e oculto, e também deseja saber o que está se passando na mente das pessoas. Desta forma, você faz um esforço para aprender tudo o que for possível sobre a natureza humana.

Às vezes, as pessoas têm dificuldade de entendê-la, e por isso, novas amizades não são freqüentes. No entanto, as amizades que vier a fazer serão muito boas e provavelmente durarão a vida inteira.




Sol na Casa Quatro

O calor e segurança de sua casa são muito importantes, pois precisa saber que tem um lugar no qual pode se refugiar. Seus pais são pessoas muito importantes na sua vida, e a atitude deles terá um impacto imenso sobre você.

É possível que seja uma pessoa quieta com emoções e sentimentos fortes e bastante retraída. No entanto, você não é realmente fraca ou reservada, porque ao buscar força em seu interior, você se torna mais forte.

Embora possa ter bastante sucesso na vida adulta, não se importará muito com a fama. Você se preocupa muito mais em viver de acordo com seus padrões internos e ter uma vida pessoal gratificante.

Quando se sente bem e segura de si, gosta de trazer pessoas para sua casa e compartilhar bons sentimentos com eles.




Lua em Câncer

Porque Câncer é o signo mais ligado à Lua, você poderá ser bastante forte e segura emocionalmente.

Estar perto de sua mãe é especialmente importante, e você precisa de muito amor e afeição dela, assim como dos outros membros de sua família. Com o passar dos anos, desenvolverá a capacidade de dar o mesmo tipo de apoio às pessoas e cuidar dos necessitados.

Sentimentos são mais importantes para você que o pensamento lógico, que lhe parece frio ou cansativo.

Diante de críticas, você é facilmente magoada, não porque se sente fraca ou frágil, mas porque tem uma sensibilidade incomum aos sentimentos dos outros.




Lua na Casa Onze

Você tem uma forte necessidade de amigos que lhe dêem apoio no que faz e que lhe façam sentir melhor consigo mesma.

Seu humor terá um efeito muito forte sobre o andamento de suas amizades. No entanto, tenha cuidado para não agir de forma inconsistente com seus amigos, e fazê-los sentir-se confusos sobre seus sentimentos para com eles.

Os objetivos que você estabelecer na vida serão enormemente influenciados por atitudes que aprendeu quando criança. Tenha cuidado para não se estagnar muito em suas próprias crenças, porque elas poderão impedi-la de aproveitar as oportunidades quando crescer.




Vênus em Escorpião

Seus sentimentos são muito intensos; ou você gosta muito das pessoas ou absolutamente não gosta.

Somente os relacionamentos profundos significam algo para você. Acha bastante difícil dizer que gosta de alguém, porque tem medo de ser rejeitada. Para você, é duro traduzir seus sentimentos em palavras, porque eles lhe parecem muito complicados. É verdade que nem todos entenderão seus sentimentos, e você terá que aceitar isso.




Vênus na Casa Três

Você gosta de estar cercado de coisas belas e, mesmo quando jovem, poderá ter um grande interesse por arte, teatro ou literatura.

Você poderá aprender a elogiar e envolver outras pessoas, mas tente não se apoiar nessa capacidade para evoluir. As pessoas eventualmente aprendem a não confiar em elogios, e você deve tentar ser honesta, mesmo quando diz coisas agradáveis.

Você tem um bom sentido de forma e cor.

Se tiver irmãos, você provavelmente será muito próxima a eles, pois o seu amor é muito importante para você.




Marte em Aquário

Ao invés de trabalhar de acordo com padrões estabelecidos, você quer encontrar sua própria maneira, que você espera que seja a melhor. Isso lhe torna muito inventiva e original.

Com o passar dos anos, você se preocupará com a melhoria geral da sociedade. Você é bastante capaz de direcionar seus esforços, não para seu próprio benefício, mas para o benefício dos outros. Mesmo quando jovem, se ressentirá da noção de autoridade.

Se estiver convencida da importância de uma causa, trabalhará melhor em grupo que sozinha.




Marte na Casa Sete

Se quiser se entender com as pessoas, terá que aprender a conciliar. Você tende a querer que as coisas funcionem a seu modo o tempo todo, o que causa desavenças e até mesmo, brigas.

Tente não se colocar sempre em oposição aos outros. Se sentir que tem que ceder mais do que obterá em retorno quando cooperar com outras pessoas, será melhor trabalhar sozinha.

Se você gostar de trabalhar com alguém, você poderá trabalhar mais arduamente que quase todo mundo. Contanto que acredite que pode atingir seus objetivos através da cooperação, você certamente será bem sucedida.

É importante aprender essas lições já, do contrário, esse posicionamento poderá indicar um casamento difícil, pois você não conseguirá cooperar o suficiente para criar uma parceria verdadeira.



o que fariam se encontrassem um homem destes na vossa cama?

:D :D issso agoraaa ;)

j/k palem dakilo ser brazuca tem as de panilas... HOMENS DE MONTRA NAO RULLAM!
tou aki na aula de ITI e n posso fazer nada do trabalho pk a diskete com as coisas foi-se inda tou pa descoobrir como...

num vale a pena falar na familia muxego pk kem me conhece kja sabe o quão feliz eu estou.. aliás, como sempre fui, isto é apenas um complemento...(apenas não.. sobretudo)

tou aki a tentar vaguear para postar kker coisa de jeito, mas n ada me surge....

........a pensar..........

ok axo k n me surge mesmo nada lol

hmm.. teste d português, foi lindo, Aparição rulla bués:S

bem.. la vou eu continuar a trabalhar no meu site..

hasta
***muxego:)


"As vezes basta louvar
sonhar e tentar...
Mas outras vezes por mais que tentemos
nunca encontramos o que realmente queremos
e começamos a demoronar..."

Surpreendi-me com algumas reacções hoje.. tive uma conversa decente. fiquei a saber que adoro coíncidências!

______________________________________IMPROVISO___________________________________________




Cria que num banco espera
Que não tem consciência
Que declina e gira em redor de um mundo
Inexorável e axiomático... fictício
Perfeito

Num ápice a chuva rebelde
O som arrepiante
O renascer do que já havia moribundo
Que o relata que nem tem consciência

A malevolência
O negro, o azul, o vermelho, o roxo
As cores diabolicas que giram em volta da libido
E que me fazem rodopiar sobre meu intenso corpo
Com o meu eco a soar esvaído

O som...
Tu criatura demoníaca, que me faz viver, recear
Que faz a ponte entre o absurdo e o real
Que faz o meu corpo trepar e cambalear
E arrepiar

Sinto falta da tua revolta
Do teu sentir descontente
Da tua pedra fervente
O teu calor desumano
Cantando a tua dor de contente

O contraste que me faz convulsões
O sangue e a morte
O barulho que é musica
O eco que deixa de importar
O grito que silencia
O garantir que faz pensar...

A agreste da tua infância
O recordar daquele dia
Em que esperando num banco de jardim sentavas
E a tua vida perderas
Imortalidade inicialmente desejada
Mas depois renegada
Recusada
Repugnada.

sucka.. foi um improviso
Ela voltou!!!!!!!!!!!!!!!!! A minha motivação para escrever voltou!

E enontrei-a junto da coisa que mais perto de mim está dia apos dia.. desde que nasci! O sangue...



mudei de look.. pois sim...

um dia antes de o fazer.. tirei umas fotos, na tentativa de ficarem bem.. ma so melhor k saiu foi isto:



Titulo: You break my heart and set me on fire.. louder than love :)

As outras irei postando aki ao longo do tempo... you'll see!


Hasta

Icon deserves my claps...




bem... este blog ja teve melhores dias ja....

Sociedades, n tenho nem as quero ter. Egoista sim, mas pelo menos n vou culpar a estupidez de alguém pelo blog n ir para a frente...

Vou simplesmente postar coisas que escrevi.. que gostei...

www.iconandtheblackroses.com

uma banda tuga, com um guitarrista meu conhecido.. e k é muito boa.

de volta à vida das bandas.. eu.. maybe vou voltar a ser vocal.. n sei... indecisão.
Um ano tem 365 dias para podermos estudar...
Depois de tirar 52 domingos,só nos restam 313 dias....
No verão há 50 dias durante os quais faz demasiado calor para poder estudar... Assim restam-nos 263 dias....
Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.... Agora temos 141 dias....
Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que nos apetecer, 15 dias desaparacem, assim restam-nos 126 dias....
Gastamos 2 horas por dia a comer, assim usamos desta maneira 30 dias e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano....
Gastamos 1 hora por dia a falar com amigos e familiares, o que nos tira 15 dias, então restam-nos 81....
Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do nosso ano, portanto só nos restam 46.....
Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos apenas com 6 dias....
Digamos que no minimo estás 3 dias doente, e estás então com apenas 3 dias para poder estudar!
Digamos também que só sais 2 dias! Só resta 1 dia!!!!

Porém, esse único dia.....é o teu aniversário!...portanto......BOA SORTE A TODOS OS QUE
ESTÃO EM EXAMES!!!!!!

agradeço a kem fez o ultimo post :P

MAS NGUÉM COMENTA ISTO??
Bem, o que ha a dizer da sara...excelente pessoa...muito humana, talvez seja por isso que lhe chama de ave rara...bem nao sei o que dizer basta olhar pra ela que diz tudo, amiga dos amigos, esta ao pe de nos quando precisamos, bem eu nao a conheço a muito tempo mas pelo o que ja vi dela...é mesmo 1 ave rara :) ficamos amigos automaticamente...assim ja tenho mais alguem pra chatiar :) bem acho que é tudo...a nao espera se ela fosse 1 sentimento seria bem deixa ca ver...ta dificil...talvez vida...nao sei, loooled...ela é mesmo 1 pessoa extraordinaria é um azar da vida nao ter uma amiga como ela...bem well....that's all folks!!

A. Bettencourt "migalhas" Powerage
Este post é dedicado a todos os que têm aberto esta página dia após dia, e comentado às vezes.

Tenho conhecido muita gente pela net, umas que me fizeram rir, outras que me fizeram chorar.. mas todas elas me fizeram aprender, bem ou mal, a ingratidão da existência.

_________________A Arte do “BÓFIAAAAAAA”__________________________
O nosso corpo tem várias formas de se exprimir, mas não é preciso massacrar os outros com chamadas de atenção. O arrotar é uma dessas formas, sendo considerada uma arte e consequentemente, um orgulho.


A arte do “bófiaaa” renasce então em 2003, por obra do eixo do mal, o que causa um forçado desenvolvimento da audição, da atenção e dos reflexos. Caso contrário chegamos ao fim do dia com uma mão marcada na testa.
Para quem não conhece esta prática, ela é baseada num arroto seguido de um grito escandaloso dizendo “bófiaaaaaaaaaaaa”, e quem não puser a mão assim:



Leva um belo de um estaladão na testa.

Seria fácil ignorar esta arte se por acaso, a minha turma não passasse a vida a arrotar, mas o que acontece é quem num minuto somos capazes de ouvir uns 5 “bóooofiiiiiaaaaaaaaa’s”.
Quem detém o recorde de mais bófias em menos tempo é a Fly em Faro, que arrotava tanto que nem tinha tempo para declarar guerra.

PS- este post é apenas baseado me juízos de facto.
jaz dont biti brez znati kakšen bolan delam odslej. jaz šele bledost živeti , potipati , ter nobenkrat umreti. za yes , jaz ljubezen vampir šele jaz sovraštvo smrt. (lolada) i've nobenkrat been neživ , tudi kako moči jaz reči to?

I'm prestrašen od nedoločni zaimek prihodnji to moči nobenkrat preživelec. I'm tudi mladiči. jaz prepoved bledost umreti , veš! gloginja vwn to narod ubijanje , če oni prepoved znanje kako ia smrt? weee , ponesrečenec moči ljubezen tod od življenje. ter vsepovsod mi smo hoping ter wating zakaj reddempion od a Bog to sod doesn't biti.

Fuck ne sveže. jaz ljubezen sebi. kakšen biti krivičen ter pravilen?

jaz živeti zase. fuck " svež punca " ter " svet črt ".

**


Para quem pensava que a minha mania da vampiragem ia passar.. enganam-se, pois continua em força, por isso mesmo a minha vampiric_Idea ta em alta.

Esprem.. n estou a acreditar.. é domingo semi-noite e ainda estou num estado de semi- alegria!!! _Kukuia_ hj n me vais aturar! lol

---> Após a extinção do chamado Dread, veio à baila a "nova" moda: o ser alternativo. Pois bem.. como é que alguém pode ser alternativo se isso ja se tornou moda? blahg.. eu continuo na minha, estas modices so fazem é que eu queira ser mais uma "personagem-tipo"... ca treta...

"Se soubesses o quanto custa mandar, querias obedecer toda a tua vida"- e viva o Estado Novo looooooool




____________________________________VIVA SOCIOLOGIA_________________________________

ah pois é.... eu k n gosto nada de sociologia.. passei entao a gostar ao saber que é prova de ingresso para o meu curso.. ABENÇOADA UTL!!!


...e é deste modo que exprimo a minha felicidade... nada giro n senhor...

é claro que para fazer pleno teria de se vestir de preto e tocar guitarra...aí seria perfeito. lol

***
n me apetece dixer nada.... tou a hibernar
______________________________________Certo ou errado______________________________________

ando numa fase em que não sei o que quero, quer dizer...
à priori sei, mas depois tudo me parece descabido, total ou parcialmente. O certo e o errado n existe, o que existe é a ausência da consciência do que é a Verdade, logo , ninguém sabe o que é certo e o que é errado.

ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai a ia ia ai ai

queixo-me de barriga cheia... mas o que se há-de fazer? justiça será feita mais tarde ou mais cedo....

Justiça? bem.. parexo um jeové ou assim a falar. ma sk se foda.

n tou com puta de paciência para isto

**
__________________________________OS IMORTAIS________________________________

Viagem a faro... n vou falar dela, apenas vos deixo com uma linda imagem...


simplesmente inesperado.

Não é de qualquer modo esperado que eu comente a imagem, porque o meu estado, assim como o de outros, era de total ou pacial imortalidade, o que provocou uma forte inibição dos sentidos, causando uma fraca percepção de momentos detalhados e sua respectiva retenção cognitiva.

Foi muto fixe... apesar dos apesares(guida*)

***
loveya all