Bem, o que ha a dizer da sara...excelente pessoa...muito humana, talvez seja por isso que lhe chama de ave rara...bem nao sei o que dizer basta olhar pra ela que diz tudo, amiga dos amigos, esta ao pe de nos quando precisamos, bem eu nao a conheço a muito tempo mas pelo o que ja vi dela...é mesmo 1 ave rara :) ficamos amigos automaticamente...assim ja tenho mais alguem pra chatiar :) bem acho que é tudo...a nao espera se ela fosse 1 sentimento seria bem deixa ca ver...ta dificil...talvez vida...nao sei, loooled...ela é mesmo 1 pessoa extraordinaria é um azar da vida nao ter uma amiga como ela...bem well....that's all folks!!
A. Bettencourt "migalhas" Powerage
_________________A Arte do “BÓFIAAAAAAA”__________________________
O nosso corpo tem várias formas de se exprimir, mas não é preciso massacrar os outros com chamadas de atenção. O arrotar é uma dessas formas, sendo considerada uma arte e consequentemente, um orgulho.
A arte do “bófiaaa” renasce então em 2003, por obra do eixo do mal, o que causa um forçado desenvolvimento da audição, da atenção e dos reflexos. Caso contrário chegamos ao fim do dia com uma mão marcada na testa.
Para quem não conhece esta prática, ela é baseada num arroto seguido de um grito escandaloso dizendo “bófiaaaaaaaaaaaa”, e quem não puser a mão assim:
Leva um belo de um estaladão na testa.
Seria fácil ignorar esta arte se por acaso, a minha turma não passasse a vida a arrotar, mas o que acontece é quem num minuto somos capazes de ouvir uns 5 “bóooofiiiiiaaaaaaaaa’s”.
Quem detém o recorde de mais bófias em menos tempo é a Fly em Faro, que arrotava tanto que nem tinha tempo para declarar guerra.
PS- este post é apenas baseado me juízos de facto.
O nosso corpo tem várias formas de se exprimir, mas não é preciso massacrar os outros com chamadas de atenção. O arrotar é uma dessas formas, sendo considerada uma arte e consequentemente, um orgulho.
A arte do “bófiaaa” renasce então em 2003, por obra do eixo do mal, o que causa um forçado desenvolvimento da audição, da atenção e dos reflexos. Caso contrário chegamos ao fim do dia com uma mão marcada na testa.
Para quem não conhece esta prática, ela é baseada num arroto seguido de um grito escandaloso dizendo “bófiaaaaaaaaaaaa”, e quem não puser a mão assim:
Leva um belo de um estaladão na testa.
Seria fácil ignorar esta arte se por acaso, a minha turma não passasse a vida a arrotar, mas o que acontece é quem num minuto somos capazes de ouvir uns 5 “bóooofiiiiiaaaaaaaaa’s”.
Quem detém o recorde de mais bófias em menos tempo é a Fly em Faro, que arrotava tanto que nem tinha tempo para declarar guerra.
PS- este post é apenas baseado me juízos de facto.
jaz dont biti brez znati kakšen bolan delam odslej. jaz šele bledost živeti , potipati , ter nobenkrat umreti. za yes , jaz ljubezen vampir šele jaz sovraštvo smrt. (lolada) i've nobenkrat been neživ , tudi kako moči jaz reči to?
I'm prestrašen od nedoločni zaimek prihodnji to moči nobenkrat preživelec. I'm tudi mladiči. jaz prepoved bledost umreti , veš! gloginja vwn to narod ubijanje , če oni prepoved znanje kako ia smrt? weee , ponesrečenec moči ljubezen tod od življenje. ter vsepovsod mi smo hoping ter wating zakaj reddempion od a Bog to sod doesn't biti.
Fuck ne sveže. jaz ljubezen sebi. kakšen biti krivičen ter pravilen?
jaz živeti zase. fuck " svež punca " ter " svet črt ".
**
I'm prestrašen od nedoločni zaimek prihodnji to moči nobenkrat preživelec. I'm tudi mladiči. jaz prepoved bledost umreti , veš! gloginja vwn to narod ubijanje , če oni prepoved znanje kako ia smrt? weee , ponesrečenec moči ljubezen tod od življenje. ter vsepovsod mi smo hoping ter wating zakaj reddempion od a Bog to sod doesn't biti.
Fuck ne sveže. jaz ljubezen sebi. kakšen biti krivičen ter pravilen?
jaz živeti zase. fuck " svež punca " ter " svet črt ".
**
Para quem pensava que a minha mania da vampiragem ia passar.. enganam-se, pois continua em força, por isso mesmo a minha vampiric_Idea ta em alta.
Esprem.. n estou a acreditar.. é domingo semi-noite e ainda estou num estado de semi- alegria!!! _Kukuia_ hj n me vais aturar! lol
---> Após a extinção do chamado Dread, veio à baila a "nova" moda: o ser alternativo. Pois bem.. como é que alguém pode ser alternativo se isso ja se tornou moda? blahg.. eu continuo na minha, estas modices so fazem é que eu queira ser mais uma "personagem-tipo"... ca treta...
"Se soubesses o quanto custa mandar, querias obedecer toda a tua vida"- e viva o Estado Novo looooooool
____________________________________VIVA SOCIOLOGIA_________________________________
ah pois é.... eu k n gosto nada de sociologia.. passei entao a gostar ao saber que é prova de ingresso para o meu curso.. ABENÇOADA UTL!!!
...e é deste modo que exprimo a minha felicidade... nada giro n senhor...
é claro que para fazer pleno teria de se vestir de preto e tocar guitarra...aí seria perfeito. lol
***
ah pois é.... eu k n gosto nada de sociologia.. passei entao a gostar ao saber que é prova de ingresso para o meu curso.. ABENÇOADA UTL!!!
...e é deste modo que exprimo a minha felicidade... nada giro n senhor...
é claro que para fazer pleno teria de se vestir de preto e tocar guitarra...aí seria perfeito. lol
***
______________________________________Certo ou errado______________________________________
ando numa fase em que não sei o que quero, quer dizer...
à priori sei, mas depois tudo me parece descabido, total ou parcialmente. O certo e o errado n existe, o que existe é a ausência da consciência do que é a Verdade, logo , ninguém sabe o que é certo e o que é errado.
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai a ia ia ai ai
queixo-me de barriga cheia... mas o que se há-de fazer? justiça será feita mais tarde ou mais cedo....
Justiça? bem.. parexo um jeové ou assim a falar. ma sk se foda.
n tou com puta de paciência para isto
**
ando numa fase em que não sei o que quero, quer dizer...
à priori sei, mas depois tudo me parece descabido, total ou parcialmente. O certo e o errado n existe, o que existe é a ausência da consciência do que é a Verdade, logo , ninguém sabe o que é certo e o que é errado.
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai a ia ia ai ai
queixo-me de barriga cheia... mas o que se há-de fazer? justiça será feita mais tarde ou mais cedo....
Justiça? bem.. parexo um jeové ou assim a falar. ma sk se foda.
n tou com puta de paciência para isto
**
__________________________________OS IMORTAIS________________________________
Viagem a faro... n vou falar dela, apenas vos deixo com uma linda imagem...
simplesmente inesperado.
Não é de qualquer modo esperado que eu comente a imagem, porque o meu estado, assim como o de outros, era de total ou pacial imortalidade, o que provocou uma forte inibição dos sentidos, causando uma fraca percepção de momentos detalhados e sua respectiva retenção cognitiva.
Foi muto fixe... apesar dos apesares(guida*)
***
loveya all
Viagem a faro... n vou falar dela, apenas vos deixo com uma linda imagem...
simplesmente inesperado.
Não é de qualquer modo esperado que eu comente a imagem, porque o meu estado, assim como o de outros, era de total ou pacial imortalidade, o que provocou uma forte inibição dos sentidos, causando uma fraca percepção de momentos detalhados e sua respectiva retenção cognitiva.
Foi muto fixe... apesar dos apesares(guida*)
***
loveya all
______________________________________VIAGEM__________________________________
Hoje Acordei a chorar. Temi que aketa puta de sonho se tornasse realidade. O porquê do sonho? Consegui entender que ontem desprezei muitas das pessoas que eu considerava amigos. Durante o sonho, em que todos eles tinham morrido, apercebi-me da falta que eles me fazem... com quem iria eu falar? com quem iria eu partilhar o que vivo?
Puta de sociedade, disse eu bem. mas estava eu aí incluída.
So espero que em Faro corra tudo bem... sempre em alta!
Ps- guidinha dsculpa akilo de ontem... fui mto egoísta.
Hoje Acordei a chorar. Temi que aketa puta de sonho se tornasse realidade. O porquê do sonho? Consegui entender que ontem desprezei muitas das pessoas que eu considerava amigos. Durante o sonho, em que todos eles tinham morrido, apercebi-me da falta que eles me fazem... com quem iria eu falar? com quem iria eu partilhar o que vivo?
Puta de sociedade, disse eu bem. mas estava eu aí incluída.
So espero que em Faro corra tudo bem... sempre em alta!
Ps- guidinha dsculpa akilo de ontem... fui mto egoísta.
è por este meio que declaro a indecência da escola secundária de são joão da talha, na qual os alunos têm sido abrigados a uma serie de maus tratos e outras experiências traumatizantes.
eu, estive lá, e consegui, com uma câmara de alta tecnologia extra- minuscula(não visivela olho nú), retratar o que lá se passa. E digo-vos, isto sim devia ser exposto na TVI:




como vêm, para além de abusos de variada índole, os alunos ainda sao literalmente obrigados a ingerir substancias altamente perigosas, bem como medicamentos por testar.
é obvio que por questões de segurança, as identidades das vitimas estão protegidas.
Maharet
ps- este artigo é puramente ficção e qualquer coincidência como real é PURA COINCIDÊNCIA(lol)
eu, estive lá, e consegui, com uma câmara de alta tecnologia extra- minuscula(não visivela olho nú), retratar o que lá se passa. E digo-vos, isto sim devia ser exposto na TVI:
como vêm, para além de abusos de variada índole, os alunos ainda sao literalmente obrigados a ingerir substancias altamente perigosas, bem como medicamentos por testar.
é obvio que por questões de segurança, as identidades das vitimas estão protegidas.
Maharet
ps- este artigo é puramente ficção e qualquer coincidência como real é PURA COINCIDÊNCIA(lol)
Já faz algum tempo em que se conversa sobre este assunto...o que é realmente importante: o aspecto exterior ou interior(sim, porque o interior tem um aspecto)?
Claramente indissociáveis, mas de qualquer forma permanece o interior...
Não, eu não sou apologista do “quem vê caras não vê corações”, até porque penso que existem muitas caras que demonstram o coração. Mas deste modo: eu falo com uma pessoa, vejo os traços físicos claro, mas o que nós(falo no geral, há sempre excepções ranhosas) damos importância não é aquele corpo em si, mas ao que o ser que nele habita faz. Fazendo uma comparação... uma rapariga lindissima que é envergonhada, e que tem uma atitude rude... vai atrair pouco. Agora imaginem o mesmo corpo, mas adoptado por alguém extrovertido, que transparece alegria, e tem o seu K de provocante... vai atrair muito... comparação mal conseguida... mas nice;)
Em conclusão, o que acontece comigo e com pessoas com quem já falei, é que não se dá valor ao rosto, mas à sua expressão. Assim como o andar, o sentar, o comunicar... e que é que rege o corpo? É o ser interior, que se exprime através do mesmo, e que de uma forma ou de outra, irá ter uma aparência...
Então voltamos ao mesmo: a aparência conta! Mas é a aparência de nós, e não do corpo, que por vezes ingrato, nos trata mal porque se calhar também o desprezamos.
“Mente sã em corpo são”? hmmm... maybe...
Corpos fabulásticos para exibicionismo? Para quê, se passados 15 anos isso se esvai? Bah....
Outra coisa... para quem vê o meu blog e é apreciador de metal... que ouça THE BLACK DAHLIA MURDER... vale a pena.
Hasta **
Claramente indissociáveis, mas de qualquer forma permanece o interior...
Não, eu não sou apologista do “quem vê caras não vê corações”, até porque penso que existem muitas caras que demonstram o coração. Mas deste modo: eu falo com uma pessoa, vejo os traços físicos claro, mas o que nós(falo no geral, há sempre excepções ranhosas) damos importância não é aquele corpo em si, mas ao que o ser que nele habita faz. Fazendo uma comparação... uma rapariga lindissima que é envergonhada, e que tem uma atitude rude... vai atrair pouco. Agora imaginem o mesmo corpo, mas adoptado por alguém extrovertido, que transparece alegria, e tem o seu K de provocante... vai atrair muito... comparação mal conseguida... mas nice;)
Em conclusão, o que acontece comigo e com pessoas com quem já falei, é que não se dá valor ao rosto, mas à sua expressão. Assim como o andar, o sentar, o comunicar... e que é que rege o corpo? É o ser interior, que se exprime através do mesmo, e que de uma forma ou de outra, irá ter uma aparência...
Então voltamos ao mesmo: a aparência conta! Mas é a aparência de nós, e não do corpo, que por vezes ingrato, nos trata mal porque se calhar também o desprezamos.
“Mente sã em corpo são”? hmmm... maybe...
Corpos fabulásticos para exibicionismo? Para quê, se passados 15 anos isso se esvai? Bah....
Outra coisa... para quem vê o meu blog e é apreciador de metal... que ouça THE BLACK DAHLIA MURDER... vale a pena.
Hasta **
Os piores...
eu ando sem paciência nenhuma... sinceramene... eskeço-me de muita coisa... ando paki tipo zombie...enfim...muita coisa que se tem passado nesta pdi e uqe apesar de haver coisas más, muitas coisas boas irão vir ao cimo...
ainda hoje dei comigo a pensar... eu sou exigente demais...mas secalhar é isso que me distingue de tantos outros...
Bem ppl FARO EM GRANDE... ainda encontramos por lá a nossa amiga idália a bombar em grande ao som de Papy chulo.lol
hmm...i love my life...thats why life loves me;)
hasta _maharet_
Ps- jks ao gonças pela tarde ;)
eu ando sem paciência nenhuma... sinceramene... eskeço-me de muita coisa... ando paki tipo zombie...enfim...muita coisa que se tem passado nesta pdi e uqe apesar de haver coisas más, muitas coisas boas irão vir ao cimo...
ainda hoje dei comigo a pensar... eu sou exigente demais...mas secalhar é isso que me distingue de tantos outros...
Bem ppl FARO EM GRANDE... ainda encontramos por lá a nossa amiga idália a bombar em grande ao som de Papy chulo.lol
hmm...i love my life...thats why life loves me;)
hasta _maharet_
Ps- jks ao gonças pela tarde ;)
Ai ai.... n sei o que hei de escrever, sinceramente, mas talvez seja esse o principal motivo porque escrevo, porque parto sempre do nada, e é nesse nada que tudo se forma de uma forma impressionante e minha.
Olhei mesmo agora para as minhas unhas... ora aí está uma coisa que desde sempre digo que vou deixar de fazer, e que continuo...
Dieta é outra das coisas...
Calar-me é outra...
Mas decerto que um dia vou ter de fazer com que exista um stop, mas espero que aconteça na duas coisas anteriormente escritas e não no me calar.
PORQUE A MIM, NINGUÉM ME CALA!(xiiiii, como eu estou)
Uma das coisas que mais valorizo nesta minha passagem efémera pelo planeta é o facto de ter liberdade de expressão. É claro que também não digo só merda! As vezes lá sai uma bardazita, mas tenho consciência que me sei exprimir.
Este blog é uma prova disso... o problema, é que nem eu descobri ainda a utilidade disto, porque o feedback é escasso. Por isso peço que a todas as pessoas que estejam a ler isto, que deixem, quanto + n seja um “oi” nos comments, porque as vezes dá-me a impressão que falo para as paredes, mas nice....
Hmm, o teatro vai começar de novo... os ensaios já começaram... que saudades de representar perante salas cheias(de ar...-lol).
Hasta luego ojos de fuego ***
Olhei mesmo agora para as minhas unhas... ora aí está uma coisa que desde sempre digo que vou deixar de fazer, e que continuo...
Dieta é outra das coisas...
Calar-me é outra...
Mas decerto que um dia vou ter de fazer com que exista um stop, mas espero que aconteça na duas coisas anteriormente escritas e não no me calar.
PORQUE A MIM, NINGUÉM ME CALA!(xiiiii, como eu estou)
Uma das coisas que mais valorizo nesta minha passagem efémera pelo planeta é o facto de ter liberdade de expressão. É claro que também não digo só merda! As vezes lá sai uma bardazita, mas tenho consciência que me sei exprimir.
Este blog é uma prova disso... o problema, é que nem eu descobri ainda a utilidade disto, porque o feedback é escasso. Por isso peço que a todas as pessoas que estejam a ler isto, que deixem, quanto + n seja um “oi” nos comments, porque as vezes dá-me a impressão que falo para as paredes, mas nice....
Hmm, o teatro vai começar de novo... os ensaios já começaram... que saudades de representar perante salas cheias(de ar...-lol).
Hasta luego ojos de fuego ***
Hoje é dia dos namorados... apenas mais um dia que se tornou num negócio, pois quem ama, fá-lo todos os dias, a toda a hora, e nunca num só dia. Ai que romântica que eu estou hoje... não sei o k se passa comigo :p
Sinceramente... n sei... acho que nunca deixei o cupido me acertar verdadeiramente. Mas, andei a rebuscar no meu baú e encontrei um livro que me ofereceram há uns aninhos: GUIA COMPLETO DO BEIJO, por acaso, foi no dia dos namorados. Coisas de miudos, enfim...
Mas o mais engraçado que encontrei foi umas frazezitas que explicam as coisas de uma forma mais cientifica (LOL). E que nos deixam muito esclarecidos!
Aqui estão uns exemplos:
“o beijo é uma contracção da boca provocada por uma dilatação do coração”- bem, já sabem que um dos primeiros sinais de anomalias de índole cardíaca são beijar compulsivamente.
“Um beijo é uma coisa que não se pode dar sem receber; nem se pode roubar sem dar”- ladrão que rouba a ladrão...
“Beijar uma rapariga é como abrir um frasco de azeitonas- só é difícil tirar a primeira”- estes preconceitos machistas...
“Quando se sobe uma escada é tem de se começar pelo primeiro degrau” – e se for a descer?
“Um homem que consegue guiar um carro ao mesmo tempo que beija uma rapariga bonita, não está, simplesmente , a dar ao beijo a atenção que ele merece”- contra ordenação muito grave! Vou ter que o multar.
Mas esta é a minha preferida:
“Mais vale beijar um abacate do que lutar com um papa-formigas”- pois... quem tiver uma explicação válida para esta frase, que deixe aki um comment, pois merece um prémio.
Quem estiver apaixonado, que goze muito este dia, e muitos parabéns a Guida, porque ela merece, e curtam muito a noite. Eu desforro-me em Faro, descansem!
Hasta
Ps- queria agradecer a algumas pessoas pk têm tido a puta de paciência para me aturar: gonxalinho, Guida, sininhu. Nataxita, Angel , Fly, Nessa,... loveya all.
Sinceramente... n sei... acho que nunca deixei o cupido me acertar verdadeiramente. Mas, andei a rebuscar no meu baú e encontrei um livro que me ofereceram há uns aninhos: GUIA COMPLETO DO BEIJO, por acaso, foi no dia dos namorados. Coisas de miudos, enfim...
Mas o mais engraçado que encontrei foi umas frazezitas que explicam as coisas de uma forma mais cientifica (LOL). E que nos deixam muito esclarecidos!
Aqui estão uns exemplos:
“o beijo é uma contracção da boca provocada por uma dilatação do coração”- bem, já sabem que um dos primeiros sinais de anomalias de índole cardíaca são beijar compulsivamente.
“Um beijo é uma coisa que não se pode dar sem receber; nem se pode roubar sem dar”- ladrão que rouba a ladrão...
“Beijar uma rapariga é como abrir um frasco de azeitonas- só é difícil tirar a primeira”- estes preconceitos machistas...
“Quando se sobe uma escada é tem de se começar pelo primeiro degrau” – e se for a descer?
“Um homem que consegue guiar um carro ao mesmo tempo que beija uma rapariga bonita, não está, simplesmente , a dar ao beijo a atenção que ele merece”- contra ordenação muito grave! Vou ter que o multar.
Mas esta é a minha preferida:
“Mais vale beijar um abacate do que lutar com um papa-formigas”- pois... quem tiver uma explicação válida para esta frase, que deixe aki um comment, pois merece um prémio.
Quem estiver apaixonado, que goze muito este dia, e muitos parabéns a Guida, porque ela merece, e curtam muito a noite. Eu desforro-me em Faro, descansem!
Hasta
Ps- queria agradecer a algumas pessoas pk têm tido a puta de paciência para me aturar: gonxalinho, Guida, sininhu. Nataxita, Angel , Fly, Nessa,... loveya all.
Amanha é a guidinha faz anos(parabens amoriiiii***), e para alem disso, é dia dos namorados. Ontem ouvi alguém comentar que era o dia das encalhadas(lol)!
Eu ando a ser eu! Realmente eu! Estou feliz por conhecer pexoal de quem eu muito gosto, mas que se calhar daki a 5,6 meses, já passamos na rua e nem seker nos falamos. Enfim... é a vida.
Este ano estou a esmerar-me. Nem me refiro a notas, mas a amigos, a projectos. É assim que eu gosto de viver, rodeada de muita coisa!!!
Epá, mas tenho uma importante petição a fazer: e que tal se fizéssemos uma recolha de assinaturas para que calassem a pureza em época de testes?! Grrrrrr... ainda hoje, testezinho de história po buxo (para kem não conhece, os testes de historia dakela prof são realmente fddos, o ppl fica todo com uma neura...) e lá andava a pureza com as suas frases magníficas e a sua vozita de cana raxada a gritar pelo pavilhão. Ai k stress. Mas tasse bem...ainda vou ter saudades dela vão ver...
Eu ando a ser eu! Realmente eu! Estou feliz por conhecer pexoal de quem eu muito gosto, mas que se calhar daki a 5,6 meses, já passamos na rua e nem seker nos falamos. Enfim... é a vida.
Este ano estou a esmerar-me. Nem me refiro a notas, mas a amigos, a projectos. É assim que eu gosto de viver, rodeada de muita coisa!!!
Epá, mas tenho uma importante petição a fazer: e que tal se fizéssemos uma recolha de assinaturas para que calassem a pureza em época de testes?! Grrrrrr... ainda hoje, testezinho de história po buxo (para kem não conhece, os testes de historia dakela prof são realmente fddos, o ppl fica todo com uma neura...) e lá andava a pureza com as suas frases magníficas e a sua vozita de cana raxada a gritar pelo pavilhão. Ai k stress. Mas tasse bem...ainda vou ter saudades dela vão ver...
hoje vim pa avisar k ja podem comentar isto de novo... actualizações...
Venho por aki procurar alguém que esteja interessado em ser parte integrande do grupo de Teatro da escola.
É que precisamos de gente nova, para a nova peça que aí está.
Se tiverem interessados deixem aki um comment com o contacto ou assim...
Bem, tb venho falar cenas novas...
FAZEM-ME O FAVOR DE DEIXAR DE ACHAR QUE EU NÃO SOU O QUE SOU?
Ah... obg;)
ja sabem... me love 12J...me love happiness... me love me!!!
Maharet***
Venho por aki procurar alguém que esteja interessado em ser parte integrande do grupo de Teatro da escola.
É que precisamos de gente nova, para a nova peça que aí está.
Se tiverem interessados deixem aki um comment com o contacto ou assim...
Bem, tb venho falar cenas novas...
FAZEM-ME O FAVOR DE DEIXAR DE ACHAR QUE EU NÃO SOU O QUE SOU?
Ah... obg;)
ja sabem... me love 12J...me love happiness... me love me!!!
Maharet***
"Manifesto anti Pessoa"
Venerantes e idolatrantes de Pessoa em si: não o tomem como certo, porque nem sempre o que para ele é verdade tem de ser a Verdade.
Pessoa gaba-se de pensar, e não de sentir!
Mas Pessoa sentia, Pessoa apaixonou-se, Pessoa gostava....
Gostar é um sentimento!
Mesmo que a Razão seja um filtro...
Pessoa tornou-se um biltro!
que venha um sucessor, Pessoa já enjoa!
Não era ele que escrevia, era a aguardente, o ópio!
Foi preciso essa decadência para escrever barbaridades idolatradas?
Bah!
E queria ele ser feliz...
Pessoa era um egoísta, que tanto teve que o levou a heteronimos!
Pessoa fazia fazia tudo o que lhe apetecia!
Pessoa não gostava de gostar: então pá, pkeke Pessoa se começou a embriagar?
Preconceituoso modernista!
e achavam-no bom por se auto-intitular de vanguardista!
Pessoa acha que os burros não pensam, e quem não pensa é feliz!
Já sei, Pessoa! è o bagaço que to diz!
E chamam a isto génio, que nem conseguiu ser feliz...
Ai puns e pins! Tretas e mais tretas!
Pessoa não é um paradoxal!
Pessoa é um completo anormal!
Pessoa n sabe o que diz, ou melhor, n sabia!
Dizem as más linguasa que foi o bagaço, que lhe acabou com o baço, e que o ópio lhe deu volta à cabeça, de tal modo, que nada escapou!
Claro que n gostou de gostar!
Tinha droga a acabar!
(depois disto vou ser impedida de entrar numa sala de Português A)
Maharet
*
Venerantes e idolatrantes de Pessoa em si: não o tomem como certo, porque nem sempre o que para ele é verdade tem de ser a Verdade.
Pessoa gaba-se de pensar, e não de sentir!
Mas Pessoa sentia, Pessoa apaixonou-se, Pessoa gostava....
Gostar é um sentimento!
Mesmo que a Razão seja um filtro...
Pessoa tornou-se um biltro!
que venha um sucessor, Pessoa já enjoa!
Não era ele que escrevia, era a aguardente, o ópio!
Foi preciso essa decadência para escrever barbaridades idolatradas?
Bah!
E queria ele ser feliz...
Pessoa era um egoísta, que tanto teve que o levou a heteronimos!
Pessoa fazia fazia tudo o que lhe apetecia!
Pessoa não gostava de gostar: então pá, pkeke Pessoa se começou a embriagar?
Preconceituoso modernista!
e achavam-no bom por se auto-intitular de vanguardista!
Pessoa acha que os burros não pensam, e quem não pensa é feliz!
Já sei, Pessoa! è o bagaço que to diz!
E chamam a isto génio, que nem conseguiu ser feliz...
Ai puns e pins! Tretas e mais tretas!
Pessoa não é um paradoxal!
Pessoa é um completo anormal!
Pessoa n sabe o que diz, ou melhor, n sabia!
Dizem as más linguasa que foi o bagaço, que lhe acabou com o baço, e que o ópio lhe deu volta à cabeça, de tal modo, que nada escapou!
Claro que n gostou de gostar!
Tinha droga a acabar!
(depois disto vou ser impedida de entrar numa sala de Português A)
Maharet
*
Subscrever:
Mensagens (Atom)