______________________________________Certo ou errado______________________________________
ando numa fase em que não sei o que quero, quer dizer...
à priori sei, mas depois tudo me parece descabido, total ou parcialmente. O certo e o errado n existe, o que existe é a ausência da consciência do que é a Verdade, logo , ninguém sabe o que é certo e o que é errado.
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai a ia ia ai ai
queixo-me de barriga cheia... mas o que se há-de fazer? justiça será feita mais tarde ou mais cedo....
Justiça? bem.. parexo um jeové ou assim a falar. ma sk se foda.
n tou com puta de paciência para isto
**
__________________________________OS IMORTAIS________________________________
Viagem a faro... n vou falar dela, apenas vos deixo com uma linda imagem...
simplesmente inesperado.
Não é de qualquer modo esperado que eu comente a imagem, porque o meu estado, assim como o de outros, era de total ou pacial imortalidade, o que provocou uma forte inibição dos sentidos, causando uma fraca percepção de momentos detalhados e sua respectiva retenção cognitiva.
Foi muto fixe... apesar dos apesares(guida*)
***
loveya all
Viagem a faro... n vou falar dela, apenas vos deixo com uma linda imagem...
simplesmente inesperado.
Não é de qualquer modo esperado que eu comente a imagem, porque o meu estado, assim como o de outros, era de total ou pacial imortalidade, o que provocou uma forte inibição dos sentidos, causando uma fraca percepção de momentos detalhados e sua respectiva retenção cognitiva.
Foi muto fixe... apesar dos apesares(guida*)
***
loveya all
______________________________________VIAGEM__________________________________
Hoje Acordei a chorar. Temi que aketa puta de sonho se tornasse realidade. O porquê do sonho? Consegui entender que ontem desprezei muitas das pessoas que eu considerava amigos. Durante o sonho, em que todos eles tinham morrido, apercebi-me da falta que eles me fazem... com quem iria eu falar? com quem iria eu partilhar o que vivo?
Puta de sociedade, disse eu bem. mas estava eu aí incluída.
So espero que em Faro corra tudo bem... sempre em alta!
Ps- guidinha dsculpa akilo de ontem... fui mto egoísta.
Hoje Acordei a chorar. Temi que aketa puta de sonho se tornasse realidade. O porquê do sonho? Consegui entender que ontem desprezei muitas das pessoas que eu considerava amigos. Durante o sonho, em que todos eles tinham morrido, apercebi-me da falta que eles me fazem... com quem iria eu falar? com quem iria eu partilhar o que vivo?
Puta de sociedade, disse eu bem. mas estava eu aí incluída.
So espero que em Faro corra tudo bem... sempre em alta!
Ps- guidinha dsculpa akilo de ontem... fui mto egoísta.
è por este meio que declaro a indecência da escola secundária de são joão da talha, na qual os alunos têm sido abrigados a uma serie de maus tratos e outras experiências traumatizantes.
eu, estive lá, e consegui, com uma câmara de alta tecnologia extra- minuscula(não visivela olho nú), retratar o que lá se passa. E digo-vos, isto sim devia ser exposto na TVI:




como vêm, para além de abusos de variada índole, os alunos ainda sao literalmente obrigados a ingerir substancias altamente perigosas, bem como medicamentos por testar.
é obvio que por questões de segurança, as identidades das vitimas estão protegidas.
Maharet
ps- este artigo é puramente ficção e qualquer coincidência como real é PURA COINCIDÊNCIA(lol)
eu, estive lá, e consegui, com uma câmara de alta tecnologia extra- minuscula(não visivela olho nú), retratar o que lá se passa. E digo-vos, isto sim devia ser exposto na TVI:
como vêm, para além de abusos de variada índole, os alunos ainda sao literalmente obrigados a ingerir substancias altamente perigosas, bem como medicamentos por testar.
é obvio que por questões de segurança, as identidades das vitimas estão protegidas.
Maharet
ps- este artigo é puramente ficção e qualquer coincidência como real é PURA COINCIDÊNCIA(lol)
Já faz algum tempo em que se conversa sobre este assunto...o que é realmente importante: o aspecto exterior ou interior(sim, porque o interior tem um aspecto)?
Claramente indissociáveis, mas de qualquer forma permanece o interior...
Não, eu não sou apologista do “quem vê caras não vê corações”, até porque penso que existem muitas caras que demonstram o coração. Mas deste modo: eu falo com uma pessoa, vejo os traços físicos claro, mas o que nós(falo no geral, há sempre excepções ranhosas) damos importância não é aquele corpo em si, mas ao que o ser que nele habita faz. Fazendo uma comparação... uma rapariga lindissima que é envergonhada, e que tem uma atitude rude... vai atrair pouco. Agora imaginem o mesmo corpo, mas adoptado por alguém extrovertido, que transparece alegria, e tem o seu K de provocante... vai atrair muito... comparação mal conseguida... mas nice;)
Em conclusão, o que acontece comigo e com pessoas com quem já falei, é que não se dá valor ao rosto, mas à sua expressão. Assim como o andar, o sentar, o comunicar... e que é que rege o corpo? É o ser interior, que se exprime através do mesmo, e que de uma forma ou de outra, irá ter uma aparência...
Então voltamos ao mesmo: a aparência conta! Mas é a aparência de nós, e não do corpo, que por vezes ingrato, nos trata mal porque se calhar também o desprezamos.
“Mente sã em corpo são”? hmmm... maybe...
Corpos fabulásticos para exibicionismo? Para quê, se passados 15 anos isso se esvai? Bah....
Outra coisa... para quem vê o meu blog e é apreciador de metal... que ouça THE BLACK DAHLIA MURDER... vale a pena.
Hasta **
Claramente indissociáveis, mas de qualquer forma permanece o interior...
Não, eu não sou apologista do “quem vê caras não vê corações”, até porque penso que existem muitas caras que demonstram o coração. Mas deste modo: eu falo com uma pessoa, vejo os traços físicos claro, mas o que nós(falo no geral, há sempre excepções ranhosas) damos importância não é aquele corpo em si, mas ao que o ser que nele habita faz. Fazendo uma comparação... uma rapariga lindissima que é envergonhada, e que tem uma atitude rude... vai atrair pouco. Agora imaginem o mesmo corpo, mas adoptado por alguém extrovertido, que transparece alegria, e tem o seu K de provocante... vai atrair muito... comparação mal conseguida... mas nice;)
Em conclusão, o que acontece comigo e com pessoas com quem já falei, é que não se dá valor ao rosto, mas à sua expressão. Assim como o andar, o sentar, o comunicar... e que é que rege o corpo? É o ser interior, que se exprime através do mesmo, e que de uma forma ou de outra, irá ter uma aparência...
Então voltamos ao mesmo: a aparência conta! Mas é a aparência de nós, e não do corpo, que por vezes ingrato, nos trata mal porque se calhar também o desprezamos.
“Mente sã em corpo são”? hmmm... maybe...
Corpos fabulásticos para exibicionismo? Para quê, se passados 15 anos isso se esvai? Bah....
Outra coisa... para quem vê o meu blog e é apreciador de metal... que ouça THE BLACK DAHLIA MURDER... vale a pena.
Hasta **
Os piores...
eu ando sem paciência nenhuma... sinceramene... eskeço-me de muita coisa... ando paki tipo zombie...enfim...muita coisa que se tem passado nesta pdi e uqe apesar de haver coisas más, muitas coisas boas irão vir ao cimo...
ainda hoje dei comigo a pensar... eu sou exigente demais...mas secalhar é isso que me distingue de tantos outros...
Bem ppl FARO EM GRANDE... ainda encontramos por lá a nossa amiga idália a bombar em grande ao som de Papy chulo.lol
hmm...i love my life...thats why life loves me;)
hasta _maharet_
Ps- jks ao gonças pela tarde ;)
eu ando sem paciência nenhuma... sinceramene... eskeço-me de muita coisa... ando paki tipo zombie...enfim...muita coisa que se tem passado nesta pdi e uqe apesar de haver coisas más, muitas coisas boas irão vir ao cimo...
ainda hoje dei comigo a pensar... eu sou exigente demais...mas secalhar é isso que me distingue de tantos outros...
Bem ppl FARO EM GRANDE... ainda encontramos por lá a nossa amiga idália a bombar em grande ao som de Papy chulo.lol
hmm...i love my life...thats why life loves me;)
hasta _maharet_
Ps- jks ao gonças pela tarde ;)
Ai ai.... n sei o que hei de escrever, sinceramente, mas talvez seja esse o principal motivo porque escrevo, porque parto sempre do nada, e é nesse nada que tudo se forma de uma forma impressionante e minha.
Olhei mesmo agora para as minhas unhas... ora aí está uma coisa que desde sempre digo que vou deixar de fazer, e que continuo...
Dieta é outra das coisas...
Calar-me é outra...
Mas decerto que um dia vou ter de fazer com que exista um stop, mas espero que aconteça na duas coisas anteriormente escritas e não no me calar.
PORQUE A MIM, NINGUÉM ME CALA!(xiiiii, como eu estou)
Uma das coisas que mais valorizo nesta minha passagem efémera pelo planeta é o facto de ter liberdade de expressão. É claro que também não digo só merda! As vezes lá sai uma bardazita, mas tenho consciência que me sei exprimir.
Este blog é uma prova disso... o problema, é que nem eu descobri ainda a utilidade disto, porque o feedback é escasso. Por isso peço que a todas as pessoas que estejam a ler isto, que deixem, quanto + n seja um “oi” nos comments, porque as vezes dá-me a impressão que falo para as paredes, mas nice....
Hmm, o teatro vai começar de novo... os ensaios já começaram... que saudades de representar perante salas cheias(de ar...-lol).
Hasta luego ojos de fuego ***
Olhei mesmo agora para as minhas unhas... ora aí está uma coisa que desde sempre digo que vou deixar de fazer, e que continuo...
Dieta é outra das coisas...
Calar-me é outra...
Mas decerto que um dia vou ter de fazer com que exista um stop, mas espero que aconteça na duas coisas anteriormente escritas e não no me calar.
PORQUE A MIM, NINGUÉM ME CALA!(xiiiii, como eu estou)
Uma das coisas que mais valorizo nesta minha passagem efémera pelo planeta é o facto de ter liberdade de expressão. É claro que também não digo só merda! As vezes lá sai uma bardazita, mas tenho consciência que me sei exprimir.
Este blog é uma prova disso... o problema, é que nem eu descobri ainda a utilidade disto, porque o feedback é escasso. Por isso peço que a todas as pessoas que estejam a ler isto, que deixem, quanto + n seja um “oi” nos comments, porque as vezes dá-me a impressão que falo para as paredes, mas nice....
Hmm, o teatro vai começar de novo... os ensaios já começaram... que saudades de representar perante salas cheias(de ar...-lol).
Hasta luego ojos de fuego ***
Hoje é dia dos namorados... apenas mais um dia que se tornou num negócio, pois quem ama, fá-lo todos os dias, a toda a hora, e nunca num só dia. Ai que romântica que eu estou hoje... não sei o k se passa comigo :p
Sinceramente... n sei... acho que nunca deixei o cupido me acertar verdadeiramente. Mas, andei a rebuscar no meu baú e encontrei um livro que me ofereceram há uns aninhos: GUIA COMPLETO DO BEIJO, por acaso, foi no dia dos namorados. Coisas de miudos, enfim...
Mas o mais engraçado que encontrei foi umas frazezitas que explicam as coisas de uma forma mais cientifica (LOL). E que nos deixam muito esclarecidos!
Aqui estão uns exemplos:
“o beijo é uma contracção da boca provocada por uma dilatação do coração”- bem, já sabem que um dos primeiros sinais de anomalias de índole cardíaca são beijar compulsivamente.
“Um beijo é uma coisa que não se pode dar sem receber; nem se pode roubar sem dar”- ladrão que rouba a ladrão...
“Beijar uma rapariga é como abrir um frasco de azeitonas- só é difícil tirar a primeira”- estes preconceitos machistas...
“Quando se sobe uma escada é tem de se começar pelo primeiro degrau” – e se for a descer?
“Um homem que consegue guiar um carro ao mesmo tempo que beija uma rapariga bonita, não está, simplesmente , a dar ao beijo a atenção que ele merece”- contra ordenação muito grave! Vou ter que o multar.
Mas esta é a minha preferida:
“Mais vale beijar um abacate do que lutar com um papa-formigas”- pois... quem tiver uma explicação válida para esta frase, que deixe aki um comment, pois merece um prémio.
Quem estiver apaixonado, que goze muito este dia, e muitos parabéns a Guida, porque ela merece, e curtam muito a noite. Eu desforro-me em Faro, descansem!
Hasta
Ps- queria agradecer a algumas pessoas pk têm tido a puta de paciência para me aturar: gonxalinho, Guida, sininhu. Nataxita, Angel , Fly, Nessa,... loveya all.
Sinceramente... n sei... acho que nunca deixei o cupido me acertar verdadeiramente. Mas, andei a rebuscar no meu baú e encontrei um livro que me ofereceram há uns aninhos: GUIA COMPLETO DO BEIJO, por acaso, foi no dia dos namorados. Coisas de miudos, enfim...
Mas o mais engraçado que encontrei foi umas frazezitas que explicam as coisas de uma forma mais cientifica (LOL). E que nos deixam muito esclarecidos!
Aqui estão uns exemplos:
“o beijo é uma contracção da boca provocada por uma dilatação do coração”- bem, já sabem que um dos primeiros sinais de anomalias de índole cardíaca são beijar compulsivamente.
“Um beijo é uma coisa que não se pode dar sem receber; nem se pode roubar sem dar”- ladrão que rouba a ladrão...
“Beijar uma rapariga é como abrir um frasco de azeitonas- só é difícil tirar a primeira”- estes preconceitos machistas...
“Quando se sobe uma escada é tem de se começar pelo primeiro degrau” – e se for a descer?
“Um homem que consegue guiar um carro ao mesmo tempo que beija uma rapariga bonita, não está, simplesmente , a dar ao beijo a atenção que ele merece”- contra ordenação muito grave! Vou ter que o multar.
Mas esta é a minha preferida:
“Mais vale beijar um abacate do que lutar com um papa-formigas”- pois... quem tiver uma explicação válida para esta frase, que deixe aki um comment, pois merece um prémio.
Quem estiver apaixonado, que goze muito este dia, e muitos parabéns a Guida, porque ela merece, e curtam muito a noite. Eu desforro-me em Faro, descansem!
Hasta
Ps- queria agradecer a algumas pessoas pk têm tido a puta de paciência para me aturar: gonxalinho, Guida, sininhu. Nataxita, Angel , Fly, Nessa,... loveya all.
Amanha é a guidinha faz anos(parabens amoriiiii***), e para alem disso, é dia dos namorados. Ontem ouvi alguém comentar que era o dia das encalhadas(lol)!
Eu ando a ser eu! Realmente eu! Estou feliz por conhecer pexoal de quem eu muito gosto, mas que se calhar daki a 5,6 meses, já passamos na rua e nem seker nos falamos. Enfim... é a vida.
Este ano estou a esmerar-me. Nem me refiro a notas, mas a amigos, a projectos. É assim que eu gosto de viver, rodeada de muita coisa!!!
Epá, mas tenho uma importante petição a fazer: e que tal se fizéssemos uma recolha de assinaturas para que calassem a pureza em época de testes?! Grrrrrr... ainda hoje, testezinho de história po buxo (para kem não conhece, os testes de historia dakela prof são realmente fddos, o ppl fica todo com uma neura...) e lá andava a pureza com as suas frases magníficas e a sua vozita de cana raxada a gritar pelo pavilhão. Ai k stress. Mas tasse bem...ainda vou ter saudades dela vão ver...
Eu ando a ser eu! Realmente eu! Estou feliz por conhecer pexoal de quem eu muito gosto, mas que se calhar daki a 5,6 meses, já passamos na rua e nem seker nos falamos. Enfim... é a vida.
Este ano estou a esmerar-me. Nem me refiro a notas, mas a amigos, a projectos. É assim que eu gosto de viver, rodeada de muita coisa!!!
Epá, mas tenho uma importante petição a fazer: e que tal se fizéssemos uma recolha de assinaturas para que calassem a pureza em época de testes?! Grrrrrr... ainda hoje, testezinho de história po buxo (para kem não conhece, os testes de historia dakela prof são realmente fddos, o ppl fica todo com uma neura...) e lá andava a pureza com as suas frases magníficas e a sua vozita de cana raxada a gritar pelo pavilhão. Ai k stress. Mas tasse bem...ainda vou ter saudades dela vão ver...
hoje vim pa avisar k ja podem comentar isto de novo... actualizações...
Venho por aki procurar alguém que esteja interessado em ser parte integrande do grupo de Teatro da escola.
É que precisamos de gente nova, para a nova peça que aí está.
Se tiverem interessados deixem aki um comment com o contacto ou assim...
Bem, tb venho falar cenas novas...
FAZEM-ME O FAVOR DE DEIXAR DE ACHAR QUE EU NÃO SOU O QUE SOU?
Ah... obg;)
ja sabem... me love 12J...me love happiness... me love me!!!
Maharet***
Venho por aki procurar alguém que esteja interessado em ser parte integrande do grupo de Teatro da escola.
É que precisamos de gente nova, para a nova peça que aí está.
Se tiverem interessados deixem aki um comment com o contacto ou assim...
Bem, tb venho falar cenas novas...
FAZEM-ME O FAVOR DE DEIXAR DE ACHAR QUE EU NÃO SOU O QUE SOU?
Ah... obg;)
ja sabem... me love 12J...me love happiness... me love me!!!
Maharet***
"Manifesto anti Pessoa"
Venerantes e idolatrantes de Pessoa em si: não o tomem como certo, porque nem sempre o que para ele é verdade tem de ser a Verdade.
Pessoa gaba-se de pensar, e não de sentir!
Mas Pessoa sentia, Pessoa apaixonou-se, Pessoa gostava....
Gostar é um sentimento!
Mesmo que a Razão seja um filtro...
Pessoa tornou-se um biltro!
que venha um sucessor, Pessoa já enjoa!
Não era ele que escrevia, era a aguardente, o ópio!
Foi preciso essa decadência para escrever barbaridades idolatradas?
Bah!
E queria ele ser feliz...
Pessoa era um egoísta, que tanto teve que o levou a heteronimos!
Pessoa fazia fazia tudo o que lhe apetecia!
Pessoa não gostava de gostar: então pá, pkeke Pessoa se começou a embriagar?
Preconceituoso modernista!
e achavam-no bom por se auto-intitular de vanguardista!
Pessoa acha que os burros não pensam, e quem não pensa é feliz!
Já sei, Pessoa! è o bagaço que to diz!
E chamam a isto génio, que nem conseguiu ser feliz...
Ai puns e pins! Tretas e mais tretas!
Pessoa não é um paradoxal!
Pessoa é um completo anormal!
Pessoa n sabe o que diz, ou melhor, n sabia!
Dizem as más linguasa que foi o bagaço, que lhe acabou com o baço, e que o ópio lhe deu volta à cabeça, de tal modo, que nada escapou!
Claro que n gostou de gostar!
Tinha droga a acabar!
(depois disto vou ser impedida de entrar numa sala de Português A)
Maharet
*
Venerantes e idolatrantes de Pessoa em si: não o tomem como certo, porque nem sempre o que para ele é verdade tem de ser a Verdade.
Pessoa gaba-se de pensar, e não de sentir!
Mas Pessoa sentia, Pessoa apaixonou-se, Pessoa gostava....
Gostar é um sentimento!
Mesmo que a Razão seja um filtro...
Pessoa tornou-se um biltro!
que venha um sucessor, Pessoa já enjoa!
Não era ele que escrevia, era a aguardente, o ópio!
Foi preciso essa decadência para escrever barbaridades idolatradas?
Bah!
E queria ele ser feliz...
Pessoa era um egoísta, que tanto teve que o levou a heteronimos!
Pessoa fazia fazia tudo o que lhe apetecia!
Pessoa não gostava de gostar: então pá, pkeke Pessoa se começou a embriagar?
Preconceituoso modernista!
e achavam-no bom por se auto-intitular de vanguardista!
Pessoa acha que os burros não pensam, e quem não pensa é feliz!
Já sei, Pessoa! è o bagaço que to diz!
E chamam a isto génio, que nem conseguiu ser feliz...
Ai puns e pins! Tretas e mais tretas!
Pessoa não é um paradoxal!
Pessoa é um completo anormal!
Pessoa n sabe o que diz, ou melhor, n sabia!
Dizem as más linguasa que foi o bagaço, que lhe acabou com o baço, e que o ópio lhe deu volta à cabeça, de tal modo, que nada escapou!
Claro que n gostou de gostar!
Tinha droga a acabar!
(depois disto vou ser impedida de entrar numa sala de Português A)
Maharet
*
Se alguma vez me tornei EU, foi porque quis.
Se alguma vez magoei, foi porque quis,
Se alguma vez sonhei, foi porque sabia que eram bem melhores que o real.
Agora, não.
Agora só sou eu, quando mo permitem,
Agora sou magoada com facilidade
Agora já não consigo sonhar quando quero.
Procuro coisas novas, sempre, sem parar
Com a plena consciência que um dia irei estagnar.
E vai ser nessa altura, em que não tiver mais para onde ir
Que me deixarei ir, sentir
E talvez amar.
Maharet com plena consciência que ter 18 anos não é nada fácil.
*
Se alguma vez magoei, foi porque quis,
Se alguma vez sonhei, foi porque sabia que eram bem melhores que o real.
Agora, não.
Agora só sou eu, quando mo permitem,
Agora sou magoada com facilidade
Agora já não consigo sonhar quando quero.
Procuro coisas novas, sempre, sem parar
Com a plena consciência que um dia irei estagnar.
E vai ser nessa altura, em que não tiver mais para onde ir
Que me deixarei ir, sentir
E talvez amar.
Maharet com plena consciência que ter 18 anos não é nada fácil.
*
PESSOAL da minha idd!
Venho por este meio dizer que precisamos de ter mais juízo na carola! Eu, como pessoa sem vícios (COF COF), digo que se continuamos assim, não chegamos aos 40 anos!
Fazendo uma estimativa da escola:
80% bebem até cair quando saem à noite
50% saem todos os fds
70% fumam(quer seja tabaco, quer seja coisas eskisitas)
60% roem as unhas a tempo inteiro
e o pior de isto tudo é que chegada a altura dos testes, denota-se o maior vicio:
98% são obrigados a estudar!- e isto sim, é que nos estraga a vida, os restos de neurónios que temos!
Fuck the rules! I love cannabis anyway(pvt joke)!
*
Maharet
Venho por este meio dizer que precisamos de ter mais juízo na carola! Eu, como pessoa sem vícios (COF COF), digo que se continuamos assim, não chegamos aos 40 anos!
Fazendo uma estimativa da escola:
80% bebem até cair quando saem à noite
50% saem todos os fds
70% fumam(quer seja tabaco, quer seja coisas eskisitas)
60% roem as unhas a tempo inteiro
e o pior de isto tudo é que chegada a altura dos testes, denota-se o maior vicio:
98% são obrigados a estudar!- e isto sim, é que nos estraga a vida, os restos de neurónios que temos!
Fuck the rules! I love cannabis anyway(pvt joke)!
*
Maharet
Hoje li uma coisa deveras interessante,
“Tudo existe, mas nada tem valor”
Será? No sentido global, sim. As coisas n ganham valor por si, é lhes atribuído um. Um exemplo... qual é o valor do dinheiro? Mesmo nos tempo em que era de ouro? Nós é que lhe damos esse valor. E como dizia Virgilio Ferrreira: “Nada existe em si mesmo, existe, sim aos olhos dos outros”
Hoje tive m dia muito bom. Sinto-me bem comigo mesma e com o que me rodeia. Sinto que não deixei nada por dizer a nenhuma das pessoas com quem tive. E isso, transporta-me para um estado de realização utópica.
E não me sinto nem uma pontinha fria, insensível ou mesmo cheia de teorias! Para quê dar valor a este tipo de coisas? Tudo se resolve, chill out.
Um hasta para:
Ppl de moskovo city
Para 12J
Para o meu bro k ta a caminho...
E para kem se achar nesse direito, que n achar olha, que se f*, pk “kem leva no k é seu n é desprezo nenhum”
*
Maharet
“Tudo existe, mas nada tem valor”
Será? No sentido global, sim. As coisas n ganham valor por si, é lhes atribuído um. Um exemplo... qual é o valor do dinheiro? Mesmo nos tempo em que era de ouro? Nós é que lhe damos esse valor. E como dizia Virgilio Ferrreira: “Nada existe em si mesmo, existe, sim aos olhos dos outros”
Hoje tive m dia muito bom. Sinto-me bem comigo mesma e com o que me rodeia. Sinto que não deixei nada por dizer a nenhuma das pessoas com quem tive. E isso, transporta-me para um estado de realização utópica.
E não me sinto nem uma pontinha fria, insensível ou mesmo cheia de teorias! Para quê dar valor a este tipo de coisas? Tudo se resolve, chill out.
Um hasta para:
Ppl de moskovo city
Para 12J
Para o meu bro k ta a caminho...
E para kem se achar nesse direito, que n achar olha, que se f*, pk “kem leva no k é seu n é desprezo nenhum”
*
Maharet
Começo das aulas... realmente glorioso. Ainda por cima ao me deparar com uma boa coisa...que a escola está na mesma!!!O mais interessante é que fizemos um teste de valores, e os meus 5 foram:
1. Criatividade
2. Responsabilidade
3.Realização
4. Independência
5. Preocupação com os outros
E em último lugar ficou a espiritualidade, hehe.
De volta ao mundo da esquizofrenia pura...
Maharet
1. Criatividade
2. Responsabilidade
3.Realização
4. Independência
5. Preocupação com os outros
E em último lugar ficou a espiritualidade, hehe.
De volta ao mundo da esquizofrenia pura...
Maharet
Julgava-se que as tribos na europa tinham se extinguido quase por completo. Eis quando reaparecem com uma nova cara, completamente reformuladas, e repletas de ideais... existem bastantes.
_____________________________Góticos _________________________
Por definição, os Góticos são melancolicos, dramáticos, inteligentes, apreciadores de cemitérios, livrarias, bibliotecas,...
É pa n sabia que era gótica!
______________________________Satãnicos_____________________________
Adoradores de Satã, ou seja, opositores aos principios, ideais e filosofias judaico-cristãs; e ambiciosos de uma forma de equilibrio natural a qual todos os seres são submetidos.
É pa n sabia que era Satânica!
________________________________Freaks_________________________________
São adoradores da cor e da inovação.
É pa n sabia k era freak!!!
_______________________________Dreads___________________________________
São praticantes do culto do estilo, da diferença e do Relax.
É pa n sabia que era dread!!!
Bem, e para além de todos estes(e outros, como Punks) existe uma tribo que ainda n tem nome definido, costumam ser chamados de Normais, ou seja, defendem a maioria das coisas atrás descritas, mas não subjugam a sua imagem aos ideais.
Eu posso ser visualmente freak e ser satãnica ou gótica. Eu posso vestir-me de preto e ser dread. Eu posso me vestir como bem me apetece e manter os meus ideais!
Todas estas tribos foram criadas a partir do mesmo ponto, a necessidade de ser diferente, mas um diferente socialmente inovador, com o intuito de acabar com preconceitos completamente tolos das antigas gerações!
E é por isto que digo: VIVA AS TRIBOS URBANAS!
_____________________________Góticos _________________________
Por definição, os Góticos são melancolicos, dramáticos, inteligentes, apreciadores de cemitérios, livrarias, bibliotecas,...
É pa n sabia que era gótica!
______________________________Satãnicos_____________________________
Adoradores de Satã, ou seja, opositores aos principios, ideais e filosofias judaico-cristãs; e ambiciosos de uma forma de equilibrio natural a qual todos os seres são submetidos.
É pa n sabia que era Satânica!
________________________________Freaks_________________________________
São adoradores da cor e da inovação.
É pa n sabia k era freak!!!
_______________________________Dreads___________________________________
São praticantes do culto do estilo, da diferença e do Relax.
É pa n sabia que era dread!!!
Bem, e para além de todos estes(e outros, como Punks) existe uma tribo que ainda n tem nome definido, costumam ser chamados de Normais, ou seja, defendem a maioria das coisas atrás descritas, mas não subjugam a sua imagem aos ideais.
Eu posso ser visualmente freak e ser satãnica ou gótica. Eu posso vestir-me de preto e ser dread. Eu posso me vestir como bem me apetece e manter os meus ideais!
Todas estas tribos foram criadas a partir do mesmo ponto, a necessidade de ser diferente, mas um diferente socialmente inovador, com o intuito de acabar com preconceitos completamente tolos das antigas gerações!
E é por isto que digo: VIVA AS TRIBOS URBANAS!
Subscrever:
Mensagens (Atom)