Se alguma vez me tornei EU, foi porque quis.
Se alguma vez magoei, foi porque quis,
Se alguma vez sonhei, foi porque sabia que eram bem melhores que o real.
Agora, não.
Agora só sou eu, quando mo permitem,
Agora sou magoada com facilidade
Agora já não consigo sonhar quando quero.
Procuro coisas novas, sempre, sem parar
Com a plena consciência que um dia irei estagnar.
E vai ser nessa altura, em que não tiver mais para onde ir
Que me deixarei ir, sentir
E talvez amar.
Maharet com plena consciência que ter 18 anos não é nada fácil.
*
PESSOAL da minha idd!
Venho por este meio dizer que precisamos de ter mais juízo na carola! Eu, como pessoa sem vícios (COF COF), digo que se continuamos assim, não chegamos aos 40 anos!
Fazendo uma estimativa da escola:
80% bebem até cair quando saem à noite
50% saem todos os fds
70% fumam(quer seja tabaco, quer seja coisas eskisitas)
60% roem as unhas a tempo inteiro
e o pior de isto tudo é que chegada a altura dos testes, denota-se o maior vicio:
98% são obrigados a estudar!- e isto sim, é que nos estraga a vida, os restos de neurónios que temos!
Fuck the rules! I love cannabis anyway(pvt joke)!
*
Maharet
Venho por este meio dizer que precisamos de ter mais juízo na carola! Eu, como pessoa sem vícios (COF COF), digo que se continuamos assim, não chegamos aos 40 anos!
Fazendo uma estimativa da escola:
80% bebem até cair quando saem à noite
50% saem todos os fds
70% fumam(quer seja tabaco, quer seja coisas eskisitas)
60% roem as unhas a tempo inteiro
e o pior de isto tudo é que chegada a altura dos testes, denota-se o maior vicio:
98% são obrigados a estudar!- e isto sim, é que nos estraga a vida, os restos de neurónios que temos!
Fuck the rules! I love cannabis anyway(pvt joke)!
*
Maharet
Hoje li uma coisa deveras interessante,
“Tudo existe, mas nada tem valor”
Será? No sentido global, sim. As coisas n ganham valor por si, é lhes atribuído um. Um exemplo... qual é o valor do dinheiro? Mesmo nos tempo em que era de ouro? Nós é que lhe damos esse valor. E como dizia Virgilio Ferrreira: “Nada existe em si mesmo, existe, sim aos olhos dos outros”
Hoje tive m dia muito bom. Sinto-me bem comigo mesma e com o que me rodeia. Sinto que não deixei nada por dizer a nenhuma das pessoas com quem tive. E isso, transporta-me para um estado de realização utópica.
E não me sinto nem uma pontinha fria, insensível ou mesmo cheia de teorias! Para quê dar valor a este tipo de coisas? Tudo se resolve, chill out.
Um hasta para:
Ppl de moskovo city
Para 12J
Para o meu bro k ta a caminho...
E para kem se achar nesse direito, que n achar olha, que se f*, pk “kem leva no k é seu n é desprezo nenhum”
*
Maharet
“Tudo existe, mas nada tem valor”
Será? No sentido global, sim. As coisas n ganham valor por si, é lhes atribuído um. Um exemplo... qual é o valor do dinheiro? Mesmo nos tempo em que era de ouro? Nós é que lhe damos esse valor. E como dizia Virgilio Ferrreira: “Nada existe em si mesmo, existe, sim aos olhos dos outros”
Hoje tive m dia muito bom. Sinto-me bem comigo mesma e com o que me rodeia. Sinto que não deixei nada por dizer a nenhuma das pessoas com quem tive. E isso, transporta-me para um estado de realização utópica.
E não me sinto nem uma pontinha fria, insensível ou mesmo cheia de teorias! Para quê dar valor a este tipo de coisas? Tudo se resolve, chill out.
Um hasta para:
Ppl de moskovo city
Para 12J
Para o meu bro k ta a caminho...
E para kem se achar nesse direito, que n achar olha, que se f*, pk “kem leva no k é seu n é desprezo nenhum”
*
Maharet
Começo das aulas... realmente glorioso. Ainda por cima ao me deparar com uma boa coisa...que a escola está na mesma!!!O mais interessante é que fizemos um teste de valores, e os meus 5 foram:
1. Criatividade
2. Responsabilidade
3.Realização
4. Independência
5. Preocupação com os outros
E em último lugar ficou a espiritualidade, hehe.
De volta ao mundo da esquizofrenia pura...
Maharet
1. Criatividade
2. Responsabilidade
3.Realização
4. Independência
5. Preocupação com os outros
E em último lugar ficou a espiritualidade, hehe.
De volta ao mundo da esquizofrenia pura...
Maharet
Julgava-se que as tribos na europa tinham se extinguido quase por completo. Eis quando reaparecem com uma nova cara, completamente reformuladas, e repletas de ideais... existem bastantes.
_____________________________Góticos _________________________
Por definição, os Góticos são melancolicos, dramáticos, inteligentes, apreciadores de cemitérios, livrarias, bibliotecas,...
É pa n sabia que era gótica!
______________________________Satãnicos_____________________________
Adoradores de Satã, ou seja, opositores aos principios, ideais e filosofias judaico-cristãs; e ambiciosos de uma forma de equilibrio natural a qual todos os seres são submetidos.
É pa n sabia que era Satânica!
________________________________Freaks_________________________________
São adoradores da cor e da inovação.
É pa n sabia k era freak!!!
_______________________________Dreads___________________________________
São praticantes do culto do estilo, da diferença e do Relax.
É pa n sabia que era dread!!!
Bem, e para além de todos estes(e outros, como Punks) existe uma tribo que ainda n tem nome definido, costumam ser chamados de Normais, ou seja, defendem a maioria das coisas atrás descritas, mas não subjugam a sua imagem aos ideais.
Eu posso ser visualmente freak e ser satãnica ou gótica. Eu posso vestir-me de preto e ser dread. Eu posso me vestir como bem me apetece e manter os meus ideais!
Todas estas tribos foram criadas a partir do mesmo ponto, a necessidade de ser diferente, mas um diferente socialmente inovador, com o intuito de acabar com preconceitos completamente tolos das antigas gerações!
E é por isto que digo: VIVA AS TRIBOS URBANAS!
_____________________________Góticos _________________________
Por definição, os Góticos são melancolicos, dramáticos, inteligentes, apreciadores de cemitérios, livrarias, bibliotecas,...
É pa n sabia que era gótica!
______________________________Satãnicos_____________________________
Adoradores de Satã, ou seja, opositores aos principios, ideais e filosofias judaico-cristãs; e ambiciosos de uma forma de equilibrio natural a qual todos os seres são submetidos.
É pa n sabia que era Satânica!
________________________________Freaks_________________________________
São adoradores da cor e da inovação.
É pa n sabia k era freak!!!
_______________________________Dreads___________________________________
São praticantes do culto do estilo, da diferença e do Relax.
É pa n sabia que era dread!!!
Bem, e para além de todos estes(e outros, como Punks) existe uma tribo que ainda n tem nome definido, costumam ser chamados de Normais, ou seja, defendem a maioria das coisas atrás descritas, mas não subjugam a sua imagem aos ideais.
Eu posso ser visualmente freak e ser satãnica ou gótica. Eu posso vestir-me de preto e ser dread. Eu posso me vestir como bem me apetece e manter os meus ideais!
Todas estas tribos foram criadas a partir do mesmo ponto, a necessidade de ser diferente, mas um diferente socialmente inovador, com o intuito de acabar com preconceitos completamente tolos das antigas gerações!
E é por isto que digo: VIVA AS TRIBOS URBANAS!
Em 1º lugar queria fazer uma pubzita ao site do meu bro:
www.cgalveias.no.sapo.pt
em 2º lugar queria dedicar um post ao que vivi neste último ano. Pois é... para mim é masis notória a passagem do ano escolar do que o ano em sim, mas mesmo assim tentarei.
Ate junho estive amicissima da Raquel e afins, pois bem, não me arrependo, aprendi coisas boas. Mas chegou a um ponto de estagnação que era imperdoável, e decidi mudar.
Nas férias curti ao máximo, mas sobretudo cresci, e decidi ganhar tomates e pôr um ponto final na situação.
Decidi mostrar o que eu realmente era. Pedi perdão a quem o mereceu, pedi amizade a quem ma tinha dado e eu a tinha desperdiçado.
Falo de pessoas como a Ângela, essa grande amiga, que teve o bom gosto de esperar por mim, sem me censurar, e sem sequer desconfiar.
Como dizia o Nuno, eu não faço nada que não queira em troca, é verdade, afinal, depois de todo este sacrifício eu consegui o que mais queria, ser "EU". A partir deste momento conheci pessoas do melhor, entre elas a Vanessa, de quem eu ja falei ( areyoumyconcience.blogspot.com ).
Decidi entrar por outras vias, andei numa onda Metal, onde conheci inumeras personalidades(baganha, gonçalo, zé, carlos, sérgio, alex, seis).
Andei numa onda de Satanismos e crenças(onde me fartei de atrofiar com o Gonçalinho), noutra de Tarot e Wicca(onde conheci melhor a Joaninha, a Guida e a Sónia),... mas a que se tem preservado é a dos Vampiros.
não posso negar que me fascina particularmente...
Todas estas ondas me fizeram aprender, e conhecer melhor pessoas que sempre me rodearam, como a Nataxa (mori*) e Carlinha, o Flaviu e o Patrocínio(Matrix, matrix).
Contudo, o que me fascina desde o inicio deste ano é o TEATRO!!! Em janeiro começarei de novo em força!!!
E assim, vejo: que razões tenho eu para estar triste?????????? Nenhumas!!!!!!!!!!!!
ADORO-VOS A TODOS!
Só espero que o ano vos tenha corrido tao bem como a mim, e se não, pelo menos que este que vem seja melhor. Estarei cá para que isso aconteça!
*
MAHARET MAIS FELIZ QUE NUNCA
Novidades... hehe
Esta imagem, pensam vocês, é de um gajo todo bom. Realmente é, mas deixarará de o ser assim que descobrirem o que ele é de verdade:
- Não tem cerebro tem !!!! E quem gosta disso? enganem-se os mister-musculosos que nos ,GAIJAS, queremos é:
1. quem nos faça sentir bem
2. quem nos surpreenda, se possível a eles mesmos
3. quem nos faça sentir "crianças"
4. mas essenciamente quem consiga fazer tudo pello nosso melhor, custe isso o que custar
é obvio que, para quem me conhece ha algum tempo entende que não é normal eu falar disto, ou seja, quer dizer que pode ser que eu esteja a ficar mais sensivel!!! e pa n digo nada de jeito
hasta
*
Esta imagem, pensam vocês, é de um gajo todo bom. Realmente é, mas deixarará de o ser assim que descobrirem o que ele é de verdade:
- Não tem cerebro tem !!!! E quem gosta disso? enganem-se os mister-musculosos que nos ,GAIJAS, queremos é:
1. quem nos faça sentir bem
2. quem nos surpreenda, se possível a eles mesmos
3. quem nos faça sentir "crianças"
4. mas essenciamente quem consiga fazer tudo pello nosso melhor, custe isso o que custar
é obvio que, para quem me conhece ha algum tempo entende que não é normal eu falar disto, ou seja, quer dizer que pode ser que eu esteja a ficar mais sensivel!!! e pa n digo nada de jeito
hasta
*
Em primeiro lugar aviso-os que sou a nova professora de História na #vamp_school. isto é so putos, mas que s lixe, vai dar pa inventar como caraças e assustar uns e outros... hihi
mas tasse.. mais um motivo para enriquecer a minha história que vai ter uma ajudinha de uma pessoa muito especial, e que brevemente irei divulgar quem é. Finalmente irai satisfazer a curosidade da Sininhu.(pvt joke)
mas tasse.. mais um motivo para enriquecer a minha história que vai ter uma ajudinha de uma pessoa muito especial, e que brevemente irei divulgar quem é. Finalmente irai satisfazer a curosidade da Sininhu.(pvt joke)
E pa. finalmente voltei ao meu normal!!!!!
Obrigado Nessa, adoro-te!!!
Ja estou mais alegre que nunca, porque afinal, do que é que eu me posso queixar? Este ano conheci pessoas que adoro, e que me fazem muitissimo bem!!!
PARABENS SANDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ah e é verdade, lembram-se da historia dos vampiros que andei paki a postar? hehe vai haver novidades!!! e que novidades!!
* Maharet
Obrigado Nessa, adoro-te!!!
Ja estou mais alegre que nunca, porque afinal, do que é que eu me posso queixar? Este ano conheci pessoas que adoro, e que me fazem muitissimo bem!!!
PARABENS SANDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ah e é verdade, lembram-se da historia dos vampiros que andei paki a postar? hehe vai haver novidades!!! e que novidades!!
* Maharet
Amanha vai ser mais um belo dia, ao qual deram o nome de Natal. Esse grande maluco...
Que diversão doida!!!Aturar familiares que nos dizem "Ai estás tão grande" e coisas do género...
E óbvio que não me vou por a criticar a o Natal, até porque também sinto a necessidade de dizer baboseiras, ainda por cima quando ouço que ando melancólica e indiferente...mas pior que isso é mesmo eu saber que é verdade.
Então preferi mostrar-vos as actualizações do BARDAS DO PESSOAL, e aqui vai:
- "A ecologia da terra é igual à ecologia de Marte" (um comentador de um canal privado)
Hoje, encontrei a Sininho e o Patrocínio e disseram-me que estava com cara de caso... bem, lá que eu ando estranha ando (falta de teatro), mas cara de caso???? hiiiiiiiiiiiiii aínda dizem que sou pouco expressiva!!!
Bem hasta
* 4 U
e passem um MERRY XMAS(em especial para
12j(Guida, joana, Ângela, Carla, Patrocínio, Nuno H, Vanessa, Eixo do mal, Flávio, Gonçalo)
Triade
e Ricardo(namorado da inês, vizinho da Vanessa e "complicado")
Santo Graal
Ontem fui a Fátima com a Vanessa, a pedido de muitas famílias. Já lá tinha estado outras vezes, mas nunca o meu agnosticismo tinha estado tão aguçado, e por isso dei por mim a notar comportamentos que, para mim, são deveras difíceis de aceitar.
A primeira coisa que se nota são as pagas de promessas. Se acho bem ou mal? Nenhuma das duas, mas pergunto-me se os motivos que levam aquele extremo.
Pondo-me do lado de quem crê:
Esta Santa (assim como outras) é dotada de uma bondade extrema. Mas agora pergunto eu, seria necessário estas pagas de promessas??? Não falo nos auto-sacrifícios, mas as velas, as imagens, as viagens ao Santuário???? Deste modo, não seria do agrado da santa ver este tipo de coisas, e muito menos negócios como os que se vêem espalhados por toda a cidade, incluindo no santuário.
Pondo-me de um lado mais critico e até ateu:
Não será tudo isto uma forma de encher os bolsos às grandes entidades clericais(e não só)? Será que esta e outros santos existiram/existem de verdade(falo de indícios), ou seria uma história que foi de boca em boca, e que foi aproveitada para fins meramente lucrativos?
Quem lucra em quê:
Brisa (portagens, estações de serviço)
Galp (abastecimentos)
Os fabricantes de parafina(velas, figuras em cera)
Estufas (flores)
Restaurantes (refeições)
Distribuidores (lojas)
Papelaria(postais e afins)
Cerâmica (imagens)
Lojas (Souvenirs,...)
Empresas de limpeza (WCs públicos)
O meio ambiente (reciclagem das velas)
...
e muitos outros que nem passa pela cabeça de um comum dos mortais.
imagem actual das utopias católicas
Deste modo, Fátima, assim como outros locais ditos “sagrados” foi corrompida, deixando portanto de ser santa, e assim digo que:
Se realmente existe, esta Santa deve estar frustradíssima, assim como todos os mortais. Pois é, calha-nos a todos!!! Agora só espero que estes comportamentos mudem, porque digo-vos, para mim foi sufocante.
Afinal, para santos frustrados já nos basta o nosso próprio coração, que depende só dele mesmo, e não de entidades divinas.
Esta busca do Santo Graal...mas que utopia.
Maharet
Ontem fui a Fátima com a Vanessa, a pedido de muitas famílias. Já lá tinha estado outras vezes, mas nunca o meu agnosticismo tinha estado tão aguçado, e por isso dei por mim a notar comportamentos que, para mim, são deveras difíceis de aceitar.
A primeira coisa que se nota são as pagas de promessas. Se acho bem ou mal? Nenhuma das duas, mas pergunto-me se os motivos que levam aquele extremo.
Pondo-me do lado de quem crê:
Esta Santa (assim como outras) é dotada de uma bondade extrema. Mas agora pergunto eu, seria necessário estas pagas de promessas??? Não falo nos auto-sacrifícios, mas as velas, as imagens, as viagens ao Santuário???? Deste modo, não seria do agrado da santa ver este tipo de coisas, e muito menos negócios como os que se vêem espalhados por toda a cidade, incluindo no santuário.
Pondo-me de um lado mais critico e até ateu:
Não será tudo isto uma forma de encher os bolsos às grandes entidades clericais(e não só)? Será que esta e outros santos existiram/existem de verdade(falo de indícios), ou seria uma história que foi de boca em boca, e que foi aproveitada para fins meramente lucrativos?
Quem lucra em quê:
Brisa (portagens, estações de serviço)
Galp (abastecimentos)
Os fabricantes de parafina(velas, figuras em cera)
Estufas (flores)
Restaurantes (refeições)
Distribuidores (lojas)
Papelaria(postais e afins)
Cerâmica (imagens)
Lojas (Souvenirs,...)
Empresas de limpeza (WCs públicos)
O meio ambiente (reciclagem das velas)
...
e muitos outros que nem passa pela cabeça de um comum dos mortais.
imagem actual das utopias católicas
Deste modo, Fátima, assim como outros locais ditos “sagrados” foi corrompida, deixando portanto de ser santa, e assim digo que:
Se realmente existe, esta Santa deve estar frustradíssima, assim como todos os mortais. Pois é, calha-nos a todos!!! Agora só espero que estes comportamentos mudem, porque digo-vos, para mim foi sufocante.
Afinal, para santos frustrados já nos basta o nosso próprio coração, que depende só dele mesmo, e não de entidades divinas.
Esta busca do Santo Graal...mas que utopia.
Maharet
fonte BGA(danke)
Esta imagem, para além de muio gira, simboliza o meu estado e espírito em muntas das situações porque passo. Não, não sou o anjo caído, sou mesmo a miuda. Podem achar isto muito prepotente da minha parte, mas já fui acusada de parecer que ando com o peso do mundo nas costas, e por acaso isso verifica-se. Se alguém está mal, não e preciso tirar senha, cá vai a bela da Maharet ajudar quem precisa, por vezes sem receber um "obrigado" em troca. Mas enfim, o altruísmo está-me no sangue, mas isso não impede que tenha a minha boa dose de egoísmo(não em relação a materiais, mas a sentimentos).
E por isto que por vezes me identifico com Vampiros e Gárgulas, que, para além da história ser fascinante, têm uma característica em comum comigo: sugam o conhecimento alheio. Por vezes chego a pensar que uso as pessoas, mas tento evitar fazê-lo.
É daqui que surge o meu especial gosto por Anne Rice, já que eu tenho um pouco de todas as personagens dela. do Lestat, tenho o amor por tudo o que vive; da Maharet(o meu nick), a força de espírito; de Akasha, a crueldade; de Louis, a melancolia; de Jesse, a hezitação; de Magnus, a ambição do perfeito;... enfim, se continuasse constataria que me sinto como todas as personagens Ricescas.
Seeya
Maharet
Como portuguesa que sou, queria partilhar a bela cultura do povo português, que, por vezes, ainda me consegue espantar.
Este belo povo é dotado de uma enorme criatividade no que diz respeito a línguas, e como tal, não consegue parar de inovar na sua própria língua. Expressões inteligentes como “Há-des ver” ou “hadem” mostram que nenhum verbo é capaz de ser minimamente competente para ser utilizado em Portugal, daí a tal necessidade de inovar.
Outra coisa bonita deste povo, é que é tão fiel aos seus princípios que é capaz de votar durante toda a sua vida num só partido político, sem sequer saber os seus princípios e ideias. Por vezes, nem é sequer preciso saber a diferença entre esquerda e direita, apenas é preciso saber quem é que vai mais a feiras e arraiais e quem se mostra tipicamente português.
O “fashionismo português” é uma característica nova neste povo tão inovador e apreciado. A corrida a lojas para comprar aquela camisola antes de outra amiga a ter é impressionante.
A cultura televisiva á tão vasta que apesar de ninguém ver o BIG BROTHER, todos sabem quantas vezes um certo residente foi ao WC, apenas por ter estado a fazer zapping.
E a música? Bem.. nem falo. Todos nós somos orgulhosos da vasta historia musical que nos invade todos os dias pelas rádios, que por lei passam mais de 50% de música portuguesa. E a qualidade da mesma é impressionante.
Que orgulho sinto eu neste país. Mas claro que sei que nunca terei hipóteses te ter uma carreira de sucesso por cá, é que a concorrência é tanta.
Hasta
Maharet
Este belo povo é dotado de uma enorme criatividade no que diz respeito a línguas, e como tal, não consegue parar de inovar na sua própria língua. Expressões inteligentes como “Há-des ver” ou “hadem” mostram que nenhum verbo é capaz de ser minimamente competente para ser utilizado em Portugal, daí a tal necessidade de inovar.
Outra coisa bonita deste povo, é que é tão fiel aos seus princípios que é capaz de votar durante toda a sua vida num só partido político, sem sequer saber os seus princípios e ideias. Por vezes, nem é sequer preciso saber a diferença entre esquerda e direita, apenas é preciso saber quem é que vai mais a feiras e arraiais e quem se mostra tipicamente português.
O “fashionismo português” é uma característica nova neste povo tão inovador e apreciado. A corrida a lojas para comprar aquela camisola antes de outra amiga a ter é impressionante.
A cultura televisiva á tão vasta que apesar de ninguém ver o BIG BROTHER, todos sabem quantas vezes um certo residente foi ao WC, apenas por ter estado a fazer zapping.
E a música? Bem.. nem falo. Todos nós somos orgulhosos da vasta historia musical que nos invade todos os dias pelas rádios, que por lei passam mais de 50% de música portuguesa. E a qualidade da mesma é impressionante.
Que orgulho sinto eu neste país. Mas claro que sei que nunca terei hipóteses te ter uma carreira de sucesso por cá, é que a concorrência é tanta.
Hasta
Maharet
hoje foi o ultimo dia de aulas, e por isso se querem ver a minha opinião sobre este dia visitem o blog do patrocinio, gonçalo e afins(), pk eu partilho da mesma opinião.
Para além disso venho por aqui dar as novidades em relação ao teatro. Pois é, após 3 meses de pausa, aqui a sara vai voltar em força com uma peça nova, chamada CLEÓPATRA CONTRA CÉSAR e que tem muita coisa gira. Assim, espero que compareçam na estreia, que deverá ser na Páscoa, já que só agora é que iremos começar com os ensaios.
Então aqui ficam promessas de melhores posts e jks para:
12J(boas férias yupi)
PPl de moscavide
para o ricardo(vizinho da Vanessa)
para o ricardo(namorado da minha irmã)
e ricardo(complicado)
pa famelga
seeya
Maharet
Para além disso venho por aqui dar as novidades em relação ao teatro. Pois é, após 3 meses de pausa, aqui a sara vai voltar em força com uma peça nova, chamada CLEÓPATRA CONTRA CÉSAR e que tem muita coisa gira. Assim, espero que compareçam na estreia, que deverá ser na Páscoa, já que só agora é que iremos começar com os ensaios.
Então aqui ficam promessas de melhores posts e jks para:
12J(boas férias yupi)
PPl de moscavide
para o ricardo(vizinho da Vanessa)
para o ricardo(namorado da minha irmã)
e ricardo(complicado)
pa famelga
seeya
Maharet
tenho andado um bocado para o perguiçosa, e para além disso, hoje já é a 3ºa vez que adormeço a ver televisão.
Venho então aki falar de...
n sei...
o unico assunto que me ocorre mesmo para além de dormir é o recordar-me de alguém a quem ja fiz um postzito...
acho que vou mm dormir pa... nao digo mesmo nada de jeito
QUE TRISTEZA
zzzzzZZZZZzzzzzzzz
Maharet cheia de sono
Venho então aki falar de...
n sei...
o unico assunto que me ocorre mesmo para além de dormir é o recordar-me de alguém a quem ja fiz um postzito...
acho que vou mm dormir pa... nao digo mesmo nada de jeito
QUE TRISTEZA
zzzzzZZZZZzzzzzzzz
Maharet cheia de sono
Os meus posts têm sido muito fracos de conteúdo, e por isso fico no dever de fazer algo mais elaborado, só que resta descobrir o quê. Olho pela janela do meu quarto e o que vejo??? Enfeites de natal por todo o lado, isto até parece uma central eléctrica, já não bastava a minha mãe ter a mania das decorações de Natal, agora pegou aos vizinhos que estão naquela de fazer concorrência, assim como nos cemitérios a viuvas desconsoladas passam seus dias a mudar as flores aos falecidos, e a gastar rios de dinheiro a enfeitar as campas como anjos, santos, e afins. É claro que as agências funerárias ficam a ganhar, assim como as lojas dos 300, os armazéns do desbarato, e claro, a EDP!!! Assim, só por olhar pela janela fora já me deparei que o Natal é um grande negócio, então imaginem se aprofundar mais a questão???
Comecemos pelas puras crianças, que fingem amar a tia Gertrudes só porque ela tem a carteira recheada, e como querem ser os primeiros da turma a mostrar o seu digimon LISJZX VERSÃO 5416, fazem de tudo para se portarem bem.
A publicidade é mais uma amostra da corrupção do espírito natalício, já que o pai natal aparece nas piores figuras em publicidade a telecomunicações, e somos bombardeados com tralhas que não servem para nada, mas que toda a gente tem.
São os adultos que compram prendas caríssimas no intuito de também as receber, para que o prejuízo não seja tão mau...
É por isto que o meu espírito natalício se tem esvaído com os anos, e a única coisa que me faz aguentar isto é a presença do meu irmão que é um krido.
Esta crise de valores que está a atingir todas as épocas do ano estão a levar os sentimentos mais sinceros e desmaterializados, e por isso se explica a elevada taxa de suicídio nesta altura. Tantos familiares sozinhos e tristes, e as pessoas preocupam-se com prendas? Simplesmente não entendo.
Eu continuo a acreditar no Natal, ele está dentro de mim, mas pelos vistos não na maioria das pessoas. É claro que eu não sou perfeita, eu também faço a tal corridinha as compras, mas por vezes olho para mim e penso que não me sinto melhor por isto. Sentiria-me sim melhor se estivesse a preparar um jantar para quem mais necessita, mas por vezes o medo e o constrangimento fazem-me odiar o que penso e o que sinto. Eu que sou uma pessoa que se orgulha de lutar pelo que quer, mas o fundamento por vezes é esvaído pela consciencialização da dependência que tenho em relação ao meio que me rodeia, e para não cair num cepticismo absurdo tomo atitudes tipicamente humanas e torno-me um carneirinho sociológico.
Começo a achar que o principio do realismo não é assim tão mal fundamentado quanto isso: a hereditariedade, a educação e o meio. E que se não fossemos assim não poderia existir ordem, mas sim o caos.
Para quem já leu o “Ensaio sobre a cegueira” ou o “Homem Duplicado” estes pensamentos são obviamente mais bem compreendidos, e por isso vos deixo com uma frase perfeita para a ocasião: “Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.”(Ensaio sobre a cegueira)
Seeya
Maharet
*
Comecemos pelas puras crianças, que fingem amar a tia Gertrudes só porque ela tem a carteira recheada, e como querem ser os primeiros da turma a mostrar o seu digimon LISJZX VERSÃO 5416, fazem de tudo para se portarem bem.
A publicidade é mais uma amostra da corrupção do espírito natalício, já que o pai natal aparece nas piores figuras em publicidade a telecomunicações, e somos bombardeados com tralhas que não servem para nada, mas que toda a gente tem.
São os adultos que compram prendas caríssimas no intuito de também as receber, para que o prejuízo não seja tão mau...
É por isto que o meu espírito natalício se tem esvaído com os anos, e a única coisa que me faz aguentar isto é a presença do meu irmão que é um krido.
Esta crise de valores que está a atingir todas as épocas do ano estão a levar os sentimentos mais sinceros e desmaterializados, e por isso se explica a elevada taxa de suicídio nesta altura. Tantos familiares sozinhos e tristes, e as pessoas preocupam-se com prendas? Simplesmente não entendo.
Eu continuo a acreditar no Natal, ele está dentro de mim, mas pelos vistos não na maioria das pessoas. É claro que eu não sou perfeita, eu também faço a tal corridinha as compras, mas por vezes olho para mim e penso que não me sinto melhor por isto. Sentiria-me sim melhor se estivesse a preparar um jantar para quem mais necessita, mas por vezes o medo e o constrangimento fazem-me odiar o que penso e o que sinto. Eu que sou uma pessoa que se orgulha de lutar pelo que quer, mas o fundamento por vezes é esvaído pela consciencialização da dependência que tenho em relação ao meio que me rodeia, e para não cair num cepticismo absurdo tomo atitudes tipicamente humanas e torno-me um carneirinho sociológico.
Começo a achar que o principio do realismo não é assim tão mal fundamentado quanto isso: a hereditariedade, a educação e o meio. E que se não fossemos assim não poderia existir ordem, mas sim o caos.
Para quem já leu o “Ensaio sobre a cegueira” ou o “Homem Duplicado” estes pensamentos são obviamente mais bem compreendidos, e por isso vos deixo com uma frase perfeita para a ocasião: “Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.”(Ensaio sobre a cegueira)
Seeya
Maharet
*
e claro que vou agradecer à vanessa por ter dado a parecer no seu blog que eu at
e sou decente. lol. a sério I L U
O teste do Português correu-me muita bem pa!!! agradeço à fonte de apontamentos.
Amanha o de historia é que ta pior...2 words...
Para além disso hoje vou postar para uma pessoa em particular...
Sei que o reconhecimento é bastante importante para ti, assim como para mim. felizmente sei o quanto é bom de entender que nenhuma das mensagens que estavam nas entrelinhas não se perderam, e tudo foi captado e interpretado. Cumprindo a nossa promessa de por a vulgaridade a porta assim o fiz, e entrei na tua vida, nos teus sentimentos, e tudo sem um unico compromisso, apenas com uma simples promessa... Que continuaremos a escrever um para o outro, mesmo que estejamos um sem o outro...
E agora perguntam vocês... quem é, pois bem é o "complicado" de serviço...
Epa as fotos tao mm fixes!!!lol
Seeya
Maharet
e sou decente. lol. a sério I L U
O teste do Português correu-me muita bem pa!!! agradeço à fonte de apontamentos.
Amanha o de historia é que ta pior...2 words...
Para além disso hoje vou postar para uma pessoa em particular...
Sei que o reconhecimento é bastante importante para ti, assim como para mim. felizmente sei o quanto é bom de entender que nenhuma das mensagens que estavam nas entrelinhas não se perderam, e tudo foi captado e interpretado. Cumprindo a nossa promessa de por a vulgaridade a porta assim o fiz, e entrei na tua vida, nos teus sentimentos, e tudo sem um unico compromisso, apenas com uma simples promessa... Que continuaremos a escrever um para o outro, mesmo que estejamos um sem o outro...
E agora perguntam vocês... quem é, pois bem é o "complicado" de serviço...
Epa as fotos tao mm fixes!!!lol
Seeya
Maharet
Porra pa, estou farta de estudar pa!!!
Mais paki, revolução industrial para ali...
Mais a ONU e UE...
ufa
agora junta tudo isto a 3 cafés, a noites mal durmidas, ao frio que está e à merda de comida da escola!!!
O meu cérebro vai mm esplodir pa!!!
Bem... como estou com o stress, n vou vos xatear e vou acabar em beleza:
ESTUDEM!!!
seeya
Maharet
Mais paki, revolução industrial para ali...
Mais a ONU e UE...
ufa
agora junta tudo isto a 3 cafés, a noites mal durmidas, ao frio que está e à merda de comida da escola!!!
O meu cérebro vai mm esplodir pa!!!
Bem... como estou com o stress, n vou vos xatear e vou acabar em beleza:
ESTUDEM!!!
seeya
Maharet
a pedido de muitas familias, vou postar aki uma anedota:
Numa conferência de imprensa, onde também
estava um bêbado ao fundo da sala,
>um repórter da RTP fez uma última pergunta aos três
políticos presentes.
>"Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de
casar?"
>
>O primeiro a responder foi Santana Lopes, o presidente da
C.M.L.: "Com a
>Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!
>E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita: "Isso mesmo,
muito bem, casou pela
>beleza, muito bem!!!"
>
>A seguir, o Presidente Sampaio responde: "Eu casava-me com
a minha mulher,
>porque ela me ama!!!"
>E o bêbado, mais uma vez: "Muito bem, é assim mesmo,
casamento por amor!
>Muito bem!
>
>Por último, Durão Barroso, para ficar bem no retrato, dá a
sua resposta: "Eu
>casava-me com Portugal pois o meu coração pertence a este
país!"
>E o bêbado, num grande estardalhaço: "É assim mesmo, isto
é que é um homem
>honrado: fodeu, tem que casar!!! Muito bem ! Bravo!"
bigadu a kem aki vem
Numa conferência de imprensa, onde também
estava um bêbado ao fundo da sala,
>um repórter da RTP fez uma última pergunta aos três
políticos presentes.
>"Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de
casar?"
>
>O primeiro a responder foi Santana Lopes, o presidente da
C.M.L.: "Com a
>Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!
>E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita: "Isso mesmo,
muito bem, casou pela
>beleza, muito bem!!!"
>
>A seguir, o Presidente Sampaio responde: "Eu casava-me com
a minha mulher,
>porque ela me ama!!!"
>E o bêbado, mais uma vez: "Muito bem, é assim mesmo,
casamento por amor!
>Muito bem!
>
>Por último, Durão Barroso, para ficar bem no retrato, dá a
sua resposta: "Eu
>casava-me com Portugal pois o meu coração pertence a este
país!"
>E o bêbado, num grande estardalhaço: "É assim mesmo, isto
é que é um homem
>honrado: fodeu, tem que casar!!! Muito bem ! Bravo!"
bigadu a kem aki vem
Hoje na aula de sociologia houve uma grande discussão. Em 1º lugar, porque eu não sou la muito apologista de rótulos, já que eles mostram factos sem serem fundamentados, e a isso chama-se estupidez. Ora como eu sou totalmente céptica em relação à mesma, sou um bocado anti-sociologia. E foi aí que surgiu a defensora desta ciência: A propria stôra, que tem a coragem de atender o telemóvel na aula para falar com o belo do marido, e ainda por cima pensa que eu preciso acreditar na dita ciência para conseguir passar a disciplina e que se eu sou contra não a deveria ter escolhido.
Ora bem... se eu não a tivesse escolhido estava a ter um comportamento sociológico, já que tomaria uma atitude tipicamente humana de rejeitar à partida. E é aqui que se nota o paradoxo da sociologia: se a ciência é assim tão rigorosa e objectiva, teria de estudar todos os comportamentos em particular, mas não estuda, ora bem, entao como é que se pode chamar de ciência? Assim isto torna-se uma religião, já que é fundamentada em "dogmas", e isso eu não aceito!!! aqui se nota bastante bem o meu agnosticismo, já que não rejeito, e por isso estou a fazer a disciplina, aproveito coisas que me parecem fiáveis, como em tudo o resto, mas não aceito tudo!!! E isso é a imagem que esta senhora nos quer transparecer, que como a sciologia é uma ciência, temos de acrediatar nela como se fosse verdadeira, mas se um dos principios básicos da dita ciência é então o por sempre as conclusões em causa, está a auto-descrebilizar-se, e entao pergunto eu:
- Para que é que ela serve??? Só porque aprendemos simples curiosidades da vida? Efemeridades, coincidências? ó pa para isso não era preciso tanto tempo, era só abrir o jornal!!!
Fico-me por aki, vou ver o MAtrix(lol)!!
ah visitem o blog da Vanessa
http://areyoumyconscience.blogspot.com
E já sabem... COMENTEM!!!
Seeya
Maharet
Ora bem... se eu não a tivesse escolhido estava a ter um comportamento sociológico, já que tomaria uma atitude tipicamente humana de rejeitar à partida. E é aqui que se nota o paradoxo da sociologia: se a ciência é assim tão rigorosa e objectiva, teria de estudar todos os comportamentos em particular, mas não estuda, ora bem, entao como é que se pode chamar de ciência? Assim isto torna-se uma religião, já que é fundamentada em "dogmas", e isso eu não aceito!!! aqui se nota bastante bem o meu agnosticismo, já que não rejeito, e por isso estou a fazer a disciplina, aproveito coisas que me parecem fiáveis, como em tudo o resto, mas não aceito tudo!!! E isso é a imagem que esta senhora nos quer transparecer, que como a sciologia é uma ciência, temos de acrediatar nela como se fosse verdadeira, mas se um dos principios básicos da dita ciência é então o por sempre as conclusões em causa, está a auto-descrebilizar-se, e entao pergunto eu:
- Para que é que ela serve??? Só porque aprendemos simples curiosidades da vida? Efemeridades, coincidências? ó pa para isso não era preciso tanto tempo, era só abrir o jornal!!!
Fico-me por aki, vou ver o MAtrix(lol)!!
ah visitem o blog da Vanessa
http://areyoumyconscience.blogspot.com
E já sabem... COMENTEM!!!
Seeya
Maharet
Pois é... hoje passei todo o meu dia a ajudar a Vanessa é conseguimos fazer a módica quantia de 33 velas!!!
Ufa ainda tenho o cheiro nas narinas pá!!!
Por isso, posto aqui um texto que já foi escrito ha algum tempo, e que já foi lido por algumas pessoas...
Entao aqui vai...
A diferença que une e desune todos os mortais
Existem homens e mulheres, hetero e homossexuais, sóbrios e chapados existe uma coisa chamada de profundidade. Basicamente existem dois tipos de vivências: as auto e heterodidatas; e as passagens ao lado. Mas comecemos pelo inicio...
A auto e hetero aprendizagem faz com que a vida seja um veículo de aprendizagem(pleonasmo necessário), ou seja, torna o ser humano mais consciente de si por cada vez que se depara com uma situação limite ou não-limite. Isto não se baseia no aprender com os próprios erros, é claro que também, mas essencialmente tem de se aprender que existem coisas que nem o próprio culpado tem culpa, e é aí que se vai retirar os maiores valores e o maior grau de maturidade, pois o sujeito abstrai-se completamente da tendência em pôr a culpa em alguém, e consegue aprender consigo e com os outros. As situações à pouco descritas é que dividem o ser em causa, ou seja, se o sujeito aprender com a situação, irá sofrer SEMPRE(porque a busca do conhecimento é dolorosa), mas a sua descida aos infernos resultará numa subida firme e consistente. Um sujeito que se recuse a aprender não tem a tal descida aos infernos, não sofre tanto quanto o outro sujeito(isto justifica o maior numero de superficiais), mas perde por completo a tal noção da busca do conhecimento, e é essencialmente isso que divide a Humanidade.
Fazendo um esquema imaginado, a vida decorre num certo modo standard, ou seja, existe uma linha que divide a superficialidade da profundidade. O sujeito que é aprendizando vive na linha que separa, já que já esteve nos dois lados obrigatoriamente e por isso é mais versátil, logo continua na busca do conhecimento, e consegue ter uma mente aberta, ou seja, aceita todas as hipóteses como possíveis e só depois confirma ou refuta-as. O sujeito que não aprende, que não tem a descida aos infernos e que nunca esteve na profundidade, não consegue estar na linha, não consegue ser versátil, não tem uma mente aberta, e logo torna-se uma pessoa superficial.
A divisão da humanidade nesta perspectiva nunca poderá ser aceite por um superficial, logo, está aí uma barreira enorme. A outra barreira está no facto de ao longo dos anos a distância entre a superficialidade e o profundo aumente, e aí torna-se um total abismo. É aí que entra a frase: ”As pessoas são solidárias porque constróem muros em vez de pontes”, porque, por mais pontes que hajam, existirá sempre um muro que se sobreporá, e causando a necessidade de solidariedade.
As profundas nunca se conformam com esse abismo, e têm sempre uma certa pena face aos superficiais. A solidariedade é uma forma de pena, só que com um nome mais pomposo que é conotado de bondade e ambição de igualdade pelos superficiais.
Assim, na minha opinião este é o principal factor que divide o mundo e que justifica a frustração de tanto ser humano, já que, deste modo, será necessário o sofrimento para que se alcance o tal prevalecimento na linha (concordância com Antero de Quental).
Jks para:
12J
po ppl metal
TRASH METAL(HAPPY????)
para o complicado
para a famelga da Vanessa(sãos uns bakanos)
Para o ricardo(Visinho da Vanessa)
Para o meu MANO!!!
Para o Ângelo e afins(o meu primo)
E... acho que ja chega!!!
Ja sabem... comentem!!!
seeya
Maharet
Ufa ainda tenho o cheiro nas narinas pá!!!
Por isso, posto aqui um texto que já foi escrito ha algum tempo, e que já foi lido por algumas pessoas...
Entao aqui vai...
A diferença que une e desune todos os mortais
Existem homens e mulheres, hetero e homossexuais, sóbrios e chapados existe uma coisa chamada de profundidade. Basicamente existem dois tipos de vivências: as auto e heterodidatas; e as passagens ao lado. Mas comecemos pelo inicio...
A auto e hetero aprendizagem faz com que a vida seja um veículo de aprendizagem(pleonasmo necessário), ou seja, torna o ser humano mais consciente de si por cada vez que se depara com uma situação limite ou não-limite. Isto não se baseia no aprender com os próprios erros, é claro que também, mas essencialmente tem de se aprender que existem coisas que nem o próprio culpado tem culpa, e é aí que se vai retirar os maiores valores e o maior grau de maturidade, pois o sujeito abstrai-se completamente da tendência em pôr a culpa em alguém, e consegue aprender consigo e com os outros. As situações à pouco descritas é que dividem o ser em causa, ou seja, se o sujeito aprender com a situação, irá sofrer SEMPRE(porque a busca do conhecimento é dolorosa), mas a sua descida aos infernos resultará numa subida firme e consistente. Um sujeito que se recuse a aprender não tem a tal descida aos infernos, não sofre tanto quanto o outro sujeito(isto justifica o maior numero de superficiais), mas perde por completo a tal noção da busca do conhecimento, e é essencialmente isso que divide a Humanidade.
Fazendo um esquema imaginado, a vida decorre num certo modo standard, ou seja, existe uma linha que divide a superficialidade da profundidade. O sujeito que é aprendizando vive na linha que separa, já que já esteve nos dois lados obrigatoriamente e por isso é mais versátil, logo continua na busca do conhecimento, e consegue ter uma mente aberta, ou seja, aceita todas as hipóteses como possíveis e só depois confirma ou refuta-as. O sujeito que não aprende, que não tem a descida aos infernos e que nunca esteve na profundidade, não consegue estar na linha, não consegue ser versátil, não tem uma mente aberta, e logo torna-se uma pessoa superficial.
A divisão da humanidade nesta perspectiva nunca poderá ser aceite por um superficial, logo, está aí uma barreira enorme. A outra barreira está no facto de ao longo dos anos a distância entre a superficialidade e o profundo aumente, e aí torna-se um total abismo. É aí que entra a frase: ”As pessoas são solidárias porque constróem muros em vez de pontes”, porque, por mais pontes que hajam, existirá sempre um muro que se sobreporá, e causando a necessidade de solidariedade.
As profundas nunca se conformam com esse abismo, e têm sempre uma certa pena face aos superficiais. A solidariedade é uma forma de pena, só que com um nome mais pomposo que é conotado de bondade e ambição de igualdade pelos superficiais.
Assim, na minha opinião este é o principal factor que divide o mundo e que justifica a frustração de tanto ser humano, já que, deste modo, será necessário o sofrimento para que se alcance o tal prevalecimento na linha (concordância com Antero de Quental).
Jks para:
12J
po ppl metal
TRASH METAL(HAPPY????)
para o complicado
para a famelga da Vanessa(sãos uns bakanos)
Para o ricardo(Visinho da Vanessa)
Para o meu MANO!!!
Para o Ângelo e afins(o meu primo)
E... acho que ja chega!!!
Ja sabem... comentem!!!
seeya
Maharet
tava a ver que não... ufa.
hoje tive um dia...
O meu mano arranjou o meu pc e agora ja ta tudo fixe BIGADU MANO E ANGELO!!!
De resto n tenho nada a dizer.
Apenas que comentem.
Esta é para a vanessa
I keep on fallin'
In and out of love
With you
Sometimes I love ya
Sometimes u make me blue
Sometimes I feel good
At times I feel used
Lovin you darlin'
Makes me so confused
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Verse 2
Oh, oh , I never felt this way
How do you give me so much pleasure
And cause me so much pain
Just when I think
I've taken more than would a fool
I start fallin' back in love with you
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Bridge
Oh baby
I, I, I, I'm fallin'
I, I, I, I'm fallin'
Fall
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
I'm fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
I'm fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Esta é para o gonçalo mendes
O dos sonhos
Ala Dos Namorados
Loucos de lisboa
Parava no café quando eu lá estava
Na voz tinha o talento dos pedintes
Entre um cigarro e outro lá cravava
a bica, ao melhor dos seus ouvintes
As mãos e o olhar da mesma cor
Cinzenta como a roupa que trazia
Num gesto que podia ser de amor
Sorria, e ao partir agradecia
{Refrain:}
São os loucos de Lisboa
Que nos fazem duvidar
A Terra gira ao contrário
E os rios nascem no mar
Um dia numa sala do quarteto
Passou um filme lá do hospital
Onde o esquecido filmado no gueto
Entrava como artista principal
Compramos a entrada p'ra sessão
Pra ver tal personagem no écran
O rosto maltratado era a razão
De ele não aparecer pela manhã
{au Refrain}
Mudamos muita vez de calendário
Como o café mudou de freguesia
Deixamos de tributo a quem lá pára
Um louco a fazer-lhe companhia
E sempre a mesma posse o mesmo olhar
De quem não mede os dias que vagueam
Sentado la continua a cravar
Beijinhos as meninas que passeiam.
{au Refrain}
Esta é para o ppl Metal
Over again
The price of a meal
Is indeed
Unreal.
I hear the sound of the blood
It sounds like knowledge to my soul
That's why I'm drinking myself
Tasting the life and her own cold
My death wasn't brought
I decided to be a self-made monster
Now my guns are my thoughts
And my death I want to foster
Come my child
Take my soul
Became an immortal
And fuck this world
´cause is too cruel being alive
and I felt in that site
so come get my soul
enjoy your enormous powering
don't be afraid
see it like a giant fading
´cause in a spirit of a hunter
the blood is your death action
but in spirit of a vampire
the same blood
is the instrument of my resurrection.
The strength of a life
Can be only felt
With my sharp knife
Cold as death
My body jumps, screams and falls down
In a black and red world:
Without light,
Even without myself
Only with my lonely body
Warmed with a human bleed
And enriched with centuries of knowledge.
Now my existence is cooling in free
Freezing without a unique treasure
But trusting in me
And enjoying my tasty pleasure.
Feeding myself since then
I do it every time
All over again.
Cumprimentos
Seeya
hoje tive um dia...
O meu mano arranjou o meu pc e agora ja ta tudo fixe BIGADU MANO E ANGELO!!!
De resto n tenho nada a dizer.
Apenas que comentem.
Esta é para a vanessa
I keep on fallin'
In and out of love
With you
Sometimes I love ya
Sometimes u make me blue
Sometimes I feel good
At times I feel used
Lovin you darlin'
Makes me so confused
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Verse 2
Oh, oh , I never felt this way
How do you give me so much pleasure
And cause me so much pain
Just when I think
I've taken more than would a fool
I start fallin' back in love with you
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Bridge
Oh baby
I, I, I, I'm fallin'
I, I, I, I'm fallin'
Fall
I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
I'm fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
I'm fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Esta é para o gonçalo mendes
O dos sonhos
Ala Dos Namorados
Loucos de lisboa
Parava no café quando eu lá estava
Na voz tinha o talento dos pedintes
Entre um cigarro e outro lá cravava
a bica, ao melhor dos seus ouvintes
As mãos e o olhar da mesma cor
Cinzenta como a roupa que trazia
Num gesto que podia ser de amor
Sorria, e ao partir agradecia
{Refrain:}
São os loucos de Lisboa
Que nos fazem duvidar
A Terra gira ao contrário
E os rios nascem no mar
Um dia numa sala do quarteto
Passou um filme lá do hospital
Onde o esquecido filmado no gueto
Entrava como artista principal
Compramos a entrada p'ra sessão
Pra ver tal personagem no écran
O rosto maltratado era a razão
De ele não aparecer pela manhã
{au Refrain}
Mudamos muita vez de calendário
Como o café mudou de freguesia
Deixamos de tributo a quem lá pára
Um louco a fazer-lhe companhia
E sempre a mesma posse o mesmo olhar
De quem não mede os dias que vagueam
Sentado la continua a cravar
Beijinhos as meninas que passeiam.
{au Refrain}
Esta é para o ppl Metal
Over again
The price of a meal
Is indeed
Unreal.
I hear the sound of the blood
It sounds like knowledge to my soul
That's why I'm drinking myself
Tasting the life and her own cold
My death wasn't brought
I decided to be a self-made monster
Now my guns are my thoughts
And my death I want to foster
Come my child
Take my soul
Became an immortal
And fuck this world
´cause is too cruel being alive
and I felt in that site
so come get my soul
enjoy your enormous powering
don't be afraid
see it like a giant fading
´cause in a spirit of a hunter
the blood is your death action
but in spirit of a vampire
the same blood
is the instrument of my resurrection.
The strength of a life
Can be only felt
With my sharp knife
Cold as death
My body jumps, screams and falls down
In a black and red world:
Without light,
Even without myself
Only with my lonely body
Warmed with a human bleed
And enriched with centuries of knowledge.
Now my existence is cooling in free
Freezing without a unique treasure
But trusting in me
And enjoying my tasty pleasure.
Feeding myself since then
I do it every time
All over again.
Cumprimentos
Seeya
Bem... ontem estive a ver o Matrix revolutions com mais uns friends e não sei porquê pensamos: e se a vida fosse como nos filmes pornográficos?
Ou seja: abrimos uma porta e zás
um aluno normal, até que chegasse à escola teria de abrir a porta de casa, abrir a porta do autocarro, do pavilhão da sala, do elevedor, da casa de banho.... bem, que felizardos seriam os adolescentes do planeta ;)
Aconselho a todos a verem finding Nemo porque é muito giro.
E deixo-vos com um provérbio do Nuno:"Quem leva no que é seu, não é desprezo nenhum"
Jks para
12J
Moscavide city
S.joão city
Bobadela city
Catujal city
cachoeiras city
E n se esqueçam... baixem o som da TV porque está a fazer cornflakes!LOL
Maharet
Ou seja: abrimos uma porta e zás
um aluno normal, até que chegasse à escola teria de abrir a porta de casa, abrir a porta do autocarro, do pavilhão da sala, do elevedor, da casa de banho.... bem, que felizardos seriam os adolescentes do planeta ;)
Aconselho a todos a verem finding Nemo porque é muito giro.
E deixo-vos com um provérbio do Nuno:"Quem leva no que é seu, não é desprezo nenhum"
Jks para
12J
Moscavide city
S.joão city
Bobadela city
Catujal city
cachoeiras city
E n se esqueçam... baixem o som da TV porque está a fazer cornflakes!LOL
Maharet
É minha impressão ou está frio para caraças? Pois é, estou mm quase a congelar...
Mostro o meu agrado ao ver que tenho tido bastantes comentários... e é ´por isso que vou postar o meu primeiro cap da tal história, entao aki vai:
Cap1
Acordei com a sensação de ter um ao eu lado e levantei-me apressadamente, vestindo a primeira coisa que me apareceu pela frente. Casualmente vestida, corri para a biblioteca mais próxima. Entrei apressada e, ainda arfando, pousei o que trazia na mão e fui ter com o meu objectivo. Passando a mão pelas estantes de ferro negro, tacteei todas as lombadas de livros na procura de chegar à letra V. “Vacas”, “Veados”, “Vidraças”, “Valença”,... como poderia encontrar o que tanto queria nesta biblioteca tão desordenada? Num ápice executei um movimento de rotação sobre o meu pescoço e vislumbrei três andares de estantes sobrepostos ao que eu examinava, e repletos de livros e documentos começados pela letra V. Demoraria horas, anos, hiperbolizando, é claro, mas não conseguiria sair dali tão cedo. Uma expressão de desânimo invadiu as minhas feições e voltei o meu olhar de novo para baixo pensando que nunca mais satisfaria as minhas curiosidades acerca de tão mítico objecto de estudo. Olhei para cima de novo tentando vislumbrar o que de facto ambicionava, mas sem saber como, vislumbrei outra coisa que nem o meu imaginário mais profundo sabia o que realmente era o que estava diante de meus olhos. Esfreguei os olhos uma, duas vezes, e nada, parecia que estava verdadeiramente diante de mim, pendurado no último andar de estantes sobrepostas estava algo. Definitivamente não era alguém ou algum, mas algo, já que não sabia do que se tratava. Tentei absorver o maior número de sensações possível para que mais tarde conseguisse descrever aquilo, o que resultou de certa forma. Era branco como a morte («será mesmo que a morte é branca?»- pensei), poderoso(conseguia senti-lo), até que lhe avistei um movimento semelhante ao espreguiçar de um gato, esticando cada músculo do seu pálido e belo corpo. Sem saber porquê, não tive medo, pelo menos no início... Examinei-o de alto a baixo e tentei descreve-lo mentalmente, mas desta vez com muitos mais pormenores. Era magro, o que deixava transparecer levemente as costelas na sua pele arroxeada como se tivesse sido espancado até à morte. Apesar de tudo, não via sangue por parte alguma. Corpo delgado, ausente de pilosidade, esbranquiçado, com as tais manchas roxas esbatidas. O cabelo era curto, negro,...parei completamente de raciocinar à velocidade da luz devido à viragem da minha atenção para algo aterrador: a sua face, já que era branca, como o resto do corpo, e com uns olhos ornamentados com olheiras em volta de um intenso negrume que naquele preciso momento me fitou. O pavor apoderou-se de mim de tal modo que fiquei petrificada, e a respirar de modo tão ofegante que senti o meu suor a concentrar-se numa gota que me escorreu pela face. Foi então que pensei que tal coisa que me apoderava a massa cinzenta não poderia ser de modo algum verdade: estava diante de algo muito parecido com um vampiro, ou melhor: um Vampiro. Sem mais pormenores descobertos, corri com todas as minhas forças para a entrada, com o intuito de sair dali. Estantes passavam pelo meu ser com grande velocidade, à mesma que corria, é claro. Mirei tudo o que podia pela esquerda e direita até que lá no fundo vi a porta que me podia trazer o sossego: a saída principal. Saí pela tão desejada porta e fechei-a, sem sequer pensar que era suposto estar sempre aberta, já que se tratava de uma antiga biblioteca pública. Encerrando as duas abas da porta na minha frente respirei fundo, porfim.
Corri então para casa e ao chegar à entrada dei conta do meu maior erro: tinha deixado para trás os meus objectos pessoais, onde tudo começou, onde um anjo caído e desamparado me fez conhecer uma faceta nova em todas as histórias jamais criadas sobre vampiros.
In Morte vivida
E para elém disso deixo-vos com uma frase da famosa LILI:
"Estar vivo é o contrário de estar morto"
e n se eskeçam: comentem
Jks po ppl do costume e deixo-vos aki uns links do baril
blog.stinkfist.org/autista
blog.stinkfist.org/bolla8
e claru
chochas.blogspot.com
seeya
Maharet
Mostro o meu agrado ao ver que tenho tido bastantes comentários... e é ´por isso que vou postar o meu primeiro cap da tal história, entao aki vai:
Cap1
Acordei com a sensação de ter um ao eu lado e levantei-me apressadamente, vestindo a primeira coisa que me apareceu pela frente. Casualmente vestida, corri para a biblioteca mais próxima. Entrei apressada e, ainda arfando, pousei o que trazia na mão e fui ter com o meu objectivo. Passando a mão pelas estantes de ferro negro, tacteei todas as lombadas de livros na procura de chegar à letra V. “Vacas”, “Veados”, “Vidraças”, “Valença”,... como poderia encontrar o que tanto queria nesta biblioteca tão desordenada? Num ápice executei um movimento de rotação sobre o meu pescoço e vislumbrei três andares de estantes sobrepostos ao que eu examinava, e repletos de livros e documentos começados pela letra V. Demoraria horas, anos, hiperbolizando, é claro, mas não conseguiria sair dali tão cedo. Uma expressão de desânimo invadiu as minhas feições e voltei o meu olhar de novo para baixo pensando que nunca mais satisfaria as minhas curiosidades acerca de tão mítico objecto de estudo. Olhei para cima de novo tentando vislumbrar o que de facto ambicionava, mas sem saber como, vislumbrei outra coisa que nem o meu imaginário mais profundo sabia o que realmente era o que estava diante de meus olhos. Esfreguei os olhos uma, duas vezes, e nada, parecia que estava verdadeiramente diante de mim, pendurado no último andar de estantes sobrepostas estava algo. Definitivamente não era alguém ou algum, mas algo, já que não sabia do que se tratava. Tentei absorver o maior número de sensações possível para que mais tarde conseguisse descrever aquilo, o que resultou de certa forma. Era branco como a morte («será mesmo que a morte é branca?»- pensei), poderoso(conseguia senti-lo), até que lhe avistei um movimento semelhante ao espreguiçar de um gato, esticando cada músculo do seu pálido e belo corpo. Sem saber porquê, não tive medo, pelo menos no início... Examinei-o de alto a baixo e tentei descreve-lo mentalmente, mas desta vez com muitos mais pormenores. Era magro, o que deixava transparecer levemente as costelas na sua pele arroxeada como se tivesse sido espancado até à morte. Apesar de tudo, não via sangue por parte alguma. Corpo delgado, ausente de pilosidade, esbranquiçado, com as tais manchas roxas esbatidas. O cabelo era curto, negro,...parei completamente de raciocinar à velocidade da luz devido à viragem da minha atenção para algo aterrador: a sua face, já que era branca, como o resto do corpo, e com uns olhos ornamentados com olheiras em volta de um intenso negrume que naquele preciso momento me fitou. O pavor apoderou-se de mim de tal modo que fiquei petrificada, e a respirar de modo tão ofegante que senti o meu suor a concentrar-se numa gota que me escorreu pela face. Foi então que pensei que tal coisa que me apoderava a massa cinzenta não poderia ser de modo algum verdade: estava diante de algo muito parecido com um vampiro, ou melhor: um Vampiro. Sem mais pormenores descobertos, corri com todas as minhas forças para a entrada, com o intuito de sair dali. Estantes passavam pelo meu ser com grande velocidade, à mesma que corria, é claro. Mirei tudo o que podia pela esquerda e direita até que lá no fundo vi a porta que me podia trazer o sossego: a saída principal. Saí pela tão desejada porta e fechei-a, sem sequer pensar que era suposto estar sempre aberta, já que se tratava de uma antiga biblioteca pública. Encerrando as duas abas da porta na minha frente respirei fundo, porfim.
Corri então para casa e ao chegar à entrada dei conta do meu maior erro: tinha deixado para trás os meus objectos pessoais, onde tudo começou, onde um anjo caído e desamparado me fez conhecer uma faceta nova em todas as histórias jamais criadas sobre vampiros.
In Morte vivida
E para elém disso deixo-vos com uma frase da famosa LILI:
"Estar vivo é o contrário de estar morto"
e n se eskeçam: comentem
Jks po ppl do costume e deixo-vos aki uns links do baril
blog.stinkfist.org/autista
blog.stinkfist.org/bolla8
e claru
chochas.blogspot.com
seeya
Maharet
Para além de ter andado a fazer muita propaganda ao meu blog, hoje deparei-me com uma questão estranha...
O que é que é mais correcto: complicar ou simplificar?
Eu que sou uma miuda com uma fraca capacidade para complicar, confesso que a 2º opção para além de ser a mais fácil de adoptar, é talvez a mais correcta. contudo, poder-se-à dizer que existe sempre uma necessidade das duas coisas, já que complicar demais é mau, já que se profundam temas que nem sempre são necessários de aprofundar e aí, é necessário ser-se simples. no caso inverso, passa-se o contrario, já que a simplicidade torna o ser humano mais superficial. Assim, a meu ver, a melhor posição é a de se ser simplesmente complicado:)
Bem...
Então aqui ficam uns beijitos para:(hoje vou particularizar)
Vanessa- lembras-te da carta A RODA?
Ângela- Estou aqui para ti
Nuno- Errar é humano, perdoar é divino...mas não te esqueças que isto tb se aplica a ti.
Gonçalo- Es do best. tou a gostar de te conhecer um pouco melhor
Carla Al- Não deixes que sejas mal interpretada
Nataxa- Ja disse, tas aki
Sónia- Hoje fizeste falta...
Carla Az- Segue o teu caminho
chochistas- continua na tua:)
Vitor- no comment
po ppl de moskovo saudações metalicas
E pa kem não axa k sou um carneirinho ;)
ah é verdade! tenho de começar a postar a minha história, mas não tenho tido paciência para esse tipo de coisas, por isso meus fãs ME AGUARDEM!(LOL)
*
Maharet
O que é que é mais correcto: complicar ou simplificar?
Eu que sou uma miuda com uma fraca capacidade para complicar, confesso que a 2º opção para além de ser a mais fácil de adoptar, é talvez a mais correcta. contudo, poder-se-à dizer que existe sempre uma necessidade das duas coisas, já que complicar demais é mau, já que se profundam temas que nem sempre são necessários de aprofundar e aí, é necessário ser-se simples. no caso inverso, passa-se o contrario, já que a simplicidade torna o ser humano mais superficial. Assim, a meu ver, a melhor posição é a de se ser simplesmente complicado:)
Bem...
Então aqui ficam uns beijitos para:(hoje vou particularizar)
Vanessa- lembras-te da carta A RODA?
Ângela- Estou aqui para ti
Nuno- Errar é humano, perdoar é divino...mas não te esqueças que isto tb se aplica a ti.
Gonçalo- Es do best. tou a gostar de te conhecer um pouco melhor
Carla Al- Não deixes que sejas mal interpretada
Nataxa- Ja disse, tas aki
Sónia- Hoje fizeste falta...
Carla Az- Segue o teu caminho
chochistas- continua na tua:)
Vitor- no comment
po ppl de moskovo saudações metalicas
E pa kem não axa k sou um carneirinho ;)
ah é verdade! tenho de começar a postar a minha história, mas não tenho tido paciência para esse tipo de coisas, por isso meus fãs ME AGUARDEM!(LOL)
*
Maharet
queria mostrar o meu agrado ao ver que tenho um comentário.yupiiiiii
Amanha é teste de sociologia. E estudei o suficiente para ter 10. :S
Desculpem mas hoje estou numa onda de me rebaixar, e como eu sou a favor de antero, isto é muito bom.
Por isso cumprimento ao ppl
Vanessa myfriend
Mae da Vanessa
afins
12J
ppl do caribe
metaleiros
e para um complicado(pvt joke)
*
Maharet com dores de barriga
Amanha é teste de sociologia. E estudei o suficiente para ter 10. :S
Desculpem mas hoje estou numa onda de me rebaixar, e como eu sou a favor de antero, isto é muito bom.
Por isso cumprimento ao ppl
Vanessa myfriend
Mae da Vanessa
afins
12J
ppl do caribe
metaleiros
e para um complicado(pvt joke)
*
Maharet com dores de barriga
em primeiro lugar queria convidar toda a gente a visitar o blog do Patrocínio e do Gonçalo(entre outros), que é definido com descaradamente maxista(lol). http://chochas.blogspot.com
hoje vou optar por uam onda mais psico, e aqui vos deixo uma das minhas mais recentes micro-teses:
O que é a estupidez?
Este rótulo é normalmente atribuído a actos ou efeitos inconscientes, sem qualquer fundamento para quem observa, e dizendo portanto, que é estúpido. Mas será mesmo que esta estupidez existe?
Todos os actos são consequências do nascimento. O nascimento do ser humano é o único acontecimento que se poderá considerar estúpido, já que o ser que nasce não tem qualquer responsabilidade no acontecimento. A partir desse momento, o que acontece durante a vida é encadeado de uma forma mais ou menos explicita, e qualquer acto está sempre dentro de um contexto, nunca sendo sem fundamento ou inconsciente. O que poderá acontecer, é que a consciência pode ser menor derivado da idade ou a outro factor de qualquer índole, ou seja, nunca é estupido.
Bem... para além disto, passo a apresentar a minha mais recente ideia!!! A partir de amanhã vou começar a postar uma história em capitulos sobre vampiros.
Para vos deixar com água na boa, fica aqui o prólogo:
Prólogo
Todos os dias os vejo- muitas vezes de noite, poucas vezes de dia- mas sempre com aquele ar de imortalidade.
Encontram-se serenos, calmos, quietos no seu canto, fixando-se num alvo que mais tarde poderá servir para a libertação do espírito. Aparentemente indefesos, mas profundamente poderosos. Ao me levantar algo me diz que existem, e como tal, farei tudo para os descobrir,... deitando tudo para traz... pesquisando aqui e ali... até se tornar insuportável. Os livros antigos foram um bom meio para lá chegar...
então fico-m por aki com o meu famoso provérbio utilizado em vários casos:
"quem dá o que tem..."(private joke)
Jkas po meu primo Angelo(és uma bakano)
Po 12j e afins
Po ppl do caribe
e pa moskovo city
Saudações metálicas
Maharet
hoje vou optar por uam onda mais psico, e aqui vos deixo uma das minhas mais recentes micro-teses:
O que é a estupidez?
Este rótulo é normalmente atribuído a actos ou efeitos inconscientes, sem qualquer fundamento para quem observa, e dizendo portanto, que é estúpido. Mas será mesmo que esta estupidez existe?
Todos os actos são consequências do nascimento. O nascimento do ser humano é o único acontecimento que se poderá considerar estúpido, já que o ser que nasce não tem qualquer responsabilidade no acontecimento. A partir desse momento, o que acontece durante a vida é encadeado de uma forma mais ou menos explicita, e qualquer acto está sempre dentro de um contexto, nunca sendo sem fundamento ou inconsciente. O que poderá acontecer, é que a consciência pode ser menor derivado da idade ou a outro factor de qualquer índole, ou seja, nunca é estupido.
Bem... para além disto, passo a apresentar a minha mais recente ideia!!! A partir de amanhã vou começar a postar uma história em capitulos sobre vampiros.
Para vos deixar com água na boa, fica aqui o prólogo:
Prólogo
Todos os dias os vejo- muitas vezes de noite, poucas vezes de dia- mas sempre com aquele ar de imortalidade.
Encontram-se serenos, calmos, quietos no seu canto, fixando-se num alvo que mais tarde poderá servir para a libertação do espírito. Aparentemente indefesos, mas profundamente poderosos. Ao me levantar algo me diz que existem, e como tal, farei tudo para os descobrir,... deitando tudo para traz... pesquisando aqui e ali... até se tornar insuportável. Os livros antigos foram um bom meio para lá chegar...
então fico-m por aki com o meu famoso provérbio utilizado em vários casos:
"quem dá o que tem..."(private joke)
Jkas po meu primo Angelo(és uma bakano)
Po 12j e afins
Po ppl do caribe
e pa moskovo city
Saudações metálicas
Maharet
Após uns diazitos de pausa, voltei com um assunto que nos podera ser util a todos: OS MAIAS
Para quem nao sabe, esta magnÃfica obra de Eça mostra-nos a razao pela qual existimos, os seja, o ocio.
Passo a presentar as actividades de Carlos da Maia ao longo da sua vida:
-Enquanto crianca adorava lixar a vida do Eusebiozinho destruÃndo-lhe os fatinhos de anjo e tira-lo das saias da Titi.
-A partir da altura em que se torna mais adulto, viaja e tira um curso que não lhe serve para nada. fica amigo de um frustrado chamado Ega.
- Quando volta, passa os dias na palheta com os cromos que passam a vida a dizer "Tres chique" e a papar espanholas reles
- Apos anos de procura, finalmente encontra uma gaja de jeito, mas que no fim daquilo tudo ele descobre que e sua irma
Mas apesar de nos bombardearem com esta historia dizendo que e actual, porque nao torna-la ainda mais?
em primeiro lugar ele nao se chamaria Carlos, mas sim Kalu(e mais a frente), e o seu pai teria morrido de overdose ao descobrir que a maria monforte trabalhava em Braganaca.
-A sua infÃncia era passada entre agulhas e pistolas, que utilizava para roubar uns trocos aos putos da escola, nomeadamente Eusebiozinho, um testemunho de Jeova que andava sempre com a sua malinha para o trafico de revistas "Despertai".
- Quando atinge os 16 anos foge da bofia para o Iraque, onde conhece um cabecilha de um gang cujo principal objectivo e mandar uns prediozitos abaixo. Para alem de se integrar no gang, comeca a ganhar a vida a enviar carne fresca ao Carlos Cruz e a um individuo que esta sempre a dizer:"Tou me cagando pro segredo de justica". Farta-se de comer putas mas nenhuma o satisfaz.
- Quando volta da nobre missao, conhece uma miuda decente e que ate o ajuda na separacao da mercadoria em doses, mas no fim descobre a sua gaja vem com brinde, e manda-a/o passear.
- apos uma vida produtiva e de muito trabalho, o protagonista finaliza a sua historia com uma conversa com o tal cabecilha, um gajo que se tornou famoso pela sua pontaria.
-------------------------------------------------------------------------------------
Vou então finalizar com as bardas do pessoal mais chegado:
-Abram as janenas porque eu sou claustrofoba(Vanessa no autocarro para casa)
- Nao e claustrofoba, e clautrofenica(Minha mÃe ao lhe contar a barda de vanessa)
-Vou comprar um carro a gasoleo para nÃo gastar gasolina(Mitica frase da minha irmÃ)
E agora umas do stor de Filosofia do ano passado:
- e com c de cedila
- colo-vos a boca com fita engomada!
-farramentas
(...)
--------------------------------------------
Entao fico-m por aki com umas jokas para
12J
Vanessa: fizeste-m acordar
Nuno H: obrigado por tudo
Ângela: nao te deixes influenciar demais
Sónia: segue o teu caminho sem olhar para tras
Nataxa: tas no meu coracao
vitor: tenta amar e valorizar mais o que te rodeia
Guida: lov ya
Joana: estou a gostar muito de saber como es
de resto, po ppl td que eu conheça aki vai uma *
Maharet
Para quem nao sabe, esta magnÃfica obra de Eça mostra-nos a razao pela qual existimos, os seja, o ocio.
Passo a presentar as actividades de Carlos da Maia ao longo da sua vida:
-Enquanto crianca adorava lixar a vida do Eusebiozinho destruÃndo-lhe os fatinhos de anjo e tira-lo das saias da Titi.
-A partir da altura em que se torna mais adulto, viaja e tira um curso que não lhe serve para nada. fica amigo de um frustrado chamado Ega.
- Quando volta, passa os dias na palheta com os cromos que passam a vida a dizer "Tres chique" e a papar espanholas reles
- Apos anos de procura, finalmente encontra uma gaja de jeito, mas que no fim daquilo tudo ele descobre que e sua irma
Mas apesar de nos bombardearem com esta historia dizendo que e actual, porque nao torna-la ainda mais?
em primeiro lugar ele nao se chamaria Carlos, mas sim Kalu(e mais a frente), e o seu pai teria morrido de overdose ao descobrir que a maria monforte trabalhava em Braganaca.
-A sua infÃncia era passada entre agulhas e pistolas, que utilizava para roubar uns trocos aos putos da escola, nomeadamente Eusebiozinho, um testemunho de Jeova que andava sempre com a sua malinha para o trafico de revistas "Despertai".
- Quando atinge os 16 anos foge da bofia para o Iraque, onde conhece um cabecilha de um gang cujo principal objectivo e mandar uns prediozitos abaixo. Para alem de se integrar no gang, comeca a ganhar a vida a enviar carne fresca ao Carlos Cruz e a um individuo que esta sempre a dizer:"Tou me cagando pro segredo de justica". Farta-se de comer putas mas nenhuma o satisfaz.
- Quando volta da nobre missao, conhece uma miuda decente e que ate o ajuda na separacao da mercadoria em doses, mas no fim descobre a sua gaja vem com brinde, e manda-a/o passear.
- apos uma vida produtiva e de muito trabalho, o protagonista finaliza a sua historia com uma conversa com o tal cabecilha, um gajo que se tornou famoso pela sua pontaria.
-------------------------------------------------------------------------------------
Vou então finalizar com as bardas do pessoal mais chegado:
-Abram as janenas porque eu sou claustrofoba(Vanessa no autocarro para casa)
- Nao e claustrofoba, e clautrofenica(Minha mÃe ao lhe contar a barda de vanessa)
-Vou comprar um carro a gasoleo para nÃo gastar gasolina(Mitica frase da minha irmÃ)
E agora umas do stor de Filosofia do ano passado:
- e com c de cedila
- colo-vos a boca com fita engomada!
-farramentas
(...)
--------------------------------------------
Entao fico-m por aki com umas jokas para
12J
Vanessa: fizeste-m acordar
Nuno H: obrigado por tudo
Ângela: nao te deixes influenciar demais
Sónia: segue o teu caminho sem olhar para tras
Nataxa: tas no meu coracao
vitor: tenta amar e valorizar mais o que te rodeia
Guida: lov ya
Joana: estou a gostar muito de saber como es
de resto, po ppl td que eu conheça aki vai uma *
Maharet
Pois é...
Eu k ando numa onda de satanismo, decidi conhecer novo pessoal com esse estilo de vida, e incrivelmente deparei-m com uma coisa gira:
porquê é que ele querem ser satânicos?necessidade de ser diferente!!!so isso!Mas começo plo inicio...
1º sao contra cristos e afins, tudo bem. Mas se eles não acreditam em Deus como é que podem ser contra? Pois aí está: >é que a maioria dos satânicos nem o é por acreditar, é apenas porque é fixe!!! E la está a tal necessidade de ser diferente!
2º Será que eles não entendem que ao serem satânicos fazem parte de uma religião que tem aspectos mal fundamentados e é assente em dogmas, assim como todas os outras?E que existem coisas que são iguais ao cristianismo e catolicismo?Mas ya, como o diabo é fixe... bora lá fazer altares, fazer magia negra e acreditar em tudo!
E eu até entendo que se vistam de preto...mas para quê tanto show-off? para serem diferentes? Ó meu amigo!!! estão a ser iguais a tantos outros por vezes nem sabem o porquê de isto tudo... Mas eu sei:FRUSTRAÇÃO
Para quem não sabe, a maioria dos satânicos adoptou este estilo de vida pk teve um desgosto de amor ou kker outra coisa! MAs uma coisa é ficarem na merda, agora refugiarem-s em cenas sem fundamento sem pensarem, só pk axam k vão ser niotados, e que assim vão resolver os seus problemas e deixar de ser um LOOSER????
BAH
mas apesar de tudo isto eu n sou contra nenhuma religião, sou puramente agnóstica, concordo com cenas em varias religiões mas não me enkuadro em nenhuma. MAs pk???FDX EU TENHO CABEÇA PA PENSAR!!! E SE QUEREM SER DIFERENTES FAÇAM ISSO:PENSEM
cagem pa cultura de massas e tenham as vossas proprias ideias! E se acham que estão a estagnar, o pa! façam como eu: ALARGUEM OS VOSSOS HORIZONTES
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas mudando de assunto:
hoje tivemos um colóquio sobre sexo...
ora pois é
o sexo tb nos faz carneirinhos.
pk se um gajo tem 18 anos e no grupo de amigos todo o ppl o goza por ser virgem, o pa, o que têm a fazer n é arranjar uma rata, mas é mudar de amigos!
MAs a maioria das pessoas adopta a primeira opção, ainda sem perceber porquê!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas por akaso até ando a gostar de tar nakela escola...
AS CONFERÊNCIAS DO CASINO TÊM DADO IMENSOS FRUTOS
Mas so de pensar k vou la ficar 1 ano pa melhoria até me apago!!! vou me tornar mobília como tantos outros!!!
Entao aki fica uma jk
pa o ppl do caribe(UIIIIIIII TORERO lol)
po 12j e afins
po ppl de moscovo que me anda a tramar a carola!!!*
Maharet
Eu k ando numa onda de satanismo, decidi conhecer novo pessoal com esse estilo de vida, e incrivelmente deparei-m com uma coisa gira:
porquê é que ele querem ser satânicos?necessidade de ser diferente!!!so isso!Mas começo plo inicio...
1º sao contra cristos e afins, tudo bem. Mas se eles não acreditam em Deus como é que podem ser contra? Pois aí está: >é que a maioria dos satânicos nem o é por acreditar, é apenas porque é fixe!!! E la está a tal necessidade de ser diferente!
2º Será que eles não entendem que ao serem satânicos fazem parte de uma religião que tem aspectos mal fundamentados e é assente em dogmas, assim como todas os outras?E que existem coisas que são iguais ao cristianismo e catolicismo?Mas ya, como o diabo é fixe... bora lá fazer altares, fazer magia negra e acreditar em tudo!
E eu até entendo que se vistam de preto...mas para quê tanto show-off? para serem diferentes? Ó meu amigo!!! estão a ser iguais a tantos outros por vezes nem sabem o porquê de isto tudo... Mas eu sei:FRUSTRAÇÃO
Para quem não sabe, a maioria dos satânicos adoptou este estilo de vida pk teve um desgosto de amor ou kker outra coisa! MAs uma coisa é ficarem na merda, agora refugiarem-s em cenas sem fundamento sem pensarem, só pk axam k vão ser niotados, e que assim vão resolver os seus problemas e deixar de ser um LOOSER????
BAH
mas apesar de tudo isto eu n sou contra nenhuma religião, sou puramente agnóstica, concordo com cenas em varias religiões mas não me enkuadro em nenhuma. MAs pk???FDX EU TENHO CABEÇA PA PENSAR!!! E SE QUEREM SER DIFERENTES FAÇAM ISSO:PENSEM
cagem pa cultura de massas e tenham as vossas proprias ideias! E se acham que estão a estagnar, o pa! façam como eu: ALARGUEM OS VOSSOS HORIZONTES
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas mudando de assunto:
hoje tivemos um colóquio sobre sexo...
ora pois é
o sexo tb nos faz carneirinhos.
pk se um gajo tem 18 anos e no grupo de amigos todo o ppl o goza por ser virgem, o pa, o que têm a fazer n é arranjar uma rata, mas é mudar de amigos!
MAs a maioria das pessoas adopta a primeira opção, ainda sem perceber porquê!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas por akaso até ando a gostar de tar nakela escola...
AS CONFERÊNCIAS DO CASINO TÊM DADO IMENSOS FRUTOS
Mas so de pensar k vou la ficar 1 ano pa melhoria até me apago!!! vou me tornar mobília como tantos outros!!!
Entao aki fica uma jk
pa o ppl do caribe(UIIIIIIII TORERO lol)
po 12j e afins
po ppl de moscovo que me anda a tramar a carola!!!*
Maharet
Subscrever:
Mensagens (Atom)