Em primeiro lugar aviso-os que sou a nova professora de História na #vamp_school. isto é so putos, mas que s lixe, vai dar pa inventar como caraças e assustar uns e outros... hihi

mas tasse.. mais um motivo para enriquecer a minha história que vai ter uma ajudinha de uma pessoa muito especial, e que brevemente irei divulgar quem é. Finalmente irai satisfazer a curosidade da Sininhu.(pvt joke)

E pa. finalmente voltei ao meu normal!!!!!

Obrigado Nessa, adoro-te!!!

Ja estou mais alegre que nunca, porque afinal, do que é que eu me posso queixar? Este ano conheci pessoas que adoro, e que me fazem muitissimo bem!!!

PARABENS SANDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah e é verdade, lembram-se da historia dos vampiros que andei paki a postar? hehe vai haver novidades!!! e que novidades!!

* Maharet
feliz natali para todos os que o queiram!!!! yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Amanha vai ser mais um belo dia, ao qual deram o nome de Natal. Esse grande maluco...

Que diversão doida!!!Aturar familiares que nos dizem "Ai estás tão grande" e coisas do género...

E óbvio que não me vou por a criticar a o Natal, até porque também sinto a necessidade de dizer baboseiras, ainda por cima quando ouço que ando melancólica e indiferente...mas pior que isso é mesmo eu saber que é verdade.

Então preferi mostrar-vos as actualizações do BARDAS DO PESSOAL, e aqui vai:

- "A ecologia da terra é igual à ecologia de Marte" (um comentador de um canal privado)

Hoje, encontrei a Sininho e o Patrocínio e disseram-me que estava com cara de caso... bem, lá que eu ando estranha ando (falta de teatro), mas cara de caso???? hiiiiiiiiiiiiii aínda dizem que sou pouco expressiva!!!

Bem hasta

* 4 U


e passem um MERRY XMAS(em especial para
12j(Guida, joana, Ângela, Carla, Patrocínio, Nuno H, Vanessa, Eixo do mal, Flávio, Gonçalo)

Triade

e Ricardo(namorado da inês, vizinho da Vanessa e "complicado")


Apresento-vos a minha gata, de nome Luka,e que é má pa caraças, mas que eu adoro!!!
Santo Graal
Ontem fui a Fátima com a Vanessa, a pedido de muitas famílias. Já lá tinha estado outras vezes, mas nunca o meu agnosticismo tinha estado tão aguçado, e por isso dei por mim a notar comportamentos que, para mim, são deveras difíceis de aceitar.

A primeira coisa que se nota são as pagas de promessas. Se acho bem ou mal? Nenhuma das duas, mas pergunto-me se os motivos que levam aquele extremo.

Pondo-me do lado de quem crê:
Esta Santa (assim como outras) é dotada de uma bondade extrema. Mas agora pergunto eu, seria necessário estas pagas de promessas??? Não falo nos auto-sacrifícios, mas as velas, as imagens, as viagens ao Santuário???? Deste modo, não seria do agrado da santa ver este tipo de coisas, e muito menos negócios como os que se vêem espalhados por toda a cidade, incluindo no santuário.

Pondo-me de um lado mais critico e até ateu:
Não será tudo isto uma forma de encher os bolsos às grandes entidades clericais(e não só)? Será que esta e outros santos existiram/existem de verdade(falo de indícios), ou seria uma história que foi de boca em boca, e que foi aproveitada para fins meramente lucrativos?

Quem lucra em quê:
Brisa (portagens, estações de serviço)
Galp (abastecimentos)
Os fabricantes de parafina(velas, figuras em cera)
Estufas (flores)
Restaurantes (refeições)
Distribuidores (lojas)
Papelaria(postais e afins)
Cerâmica (imagens)
Lojas (Souvenirs,...)
Empresas de limpeza (WCs públicos)
O meio ambiente (reciclagem das velas)
...

e muitos outros que nem passa pela cabeça de um comum dos mortais.


imagem actual das utopias católicas

Deste modo, Fátima, assim como outros locais ditos “sagrados” foi corrompida, deixando portanto de ser santa, e assim digo que:

Se realmente existe, esta Santa deve estar frustradíssima, assim como todos os mortais. Pois é, calha-nos a todos!!! Agora só espero que estes comportamentos mudem, porque digo-vos, para mim foi sufocante.

Afinal, para santos frustrados já nos basta o nosso próprio coração, que depende só dele mesmo, e não de entidades divinas.


Esta busca do Santo Graal...mas que utopia.

Maharet


fonte BGA(danke)

Esta imagem, para além de muio gira, simboliza o meu estado e espírito em muntas das situações porque passo. Não, não sou o anjo caído, sou mesmo a miuda. Podem achar isto muito prepotente da minha parte, mas já fui acusada de parecer que ando com o peso do mundo nas costas, e por acaso isso verifica-se. Se alguém está mal, não e preciso tirar senha, cá vai a bela da Maharet ajudar quem precisa, por vezes sem receber um "obrigado" em troca. Mas enfim, o altruísmo está-me no sangue, mas isso não impede que tenha a minha boa dose de egoísmo(não em relação a materiais, mas a sentimentos).

E por isto que por vezes me identifico com Vampiros e Gárgulas, que, para além da história ser fascinante, têm uma característica em comum comigo: sugam o conhecimento alheio. Por vezes chego a pensar que uso as pessoas, mas tento evitar fazê-lo.



É daqui que surge o meu especial gosto por Anne Rice, já que eu tenho um pouco de todas as personagens dela. do Lestat, tenho o amor por tudo o que vive; da Maharet(o meu nick), a força de espírito; de Akasha, a crueldade; de Louis, a melancolia; de Jesse, a hezitação; de Magnus, a ambição do perfeito;... enfim, se continuasse constataria que me sinto como todas as personagens Ricescas.

Seeya

Maharet


danke Patrocínio, your an Angel *

Foi só para testar, mas podem apreciar. hihi
Como portuguesa que sou, queria partilhar a bela cultura do povo português, que, por vezes, ainda me consegue espantar.

Este belo povo é dotado de uma enorme criatividade no que diz respeito a línguas, e como tal, não consegue parar de inovar na sua própria língua. Expressões inteligentes como “Há-des ver” ou “hadem” mostram que nenhum verbo é capaz de ser minimamente competente para ser utilizado em Portugal, daí a tal necessidade de inovar.

Outra coisa bonita deste povo, é que é tão fiel aos seus princípios que é capaz de votar durante toda a sua vida num só partido político, sem sequer saber os seus princípios e ideias. Por vezes, nem é sequer preciso saber a diferença entre esquerda e direita, apenas é preciso saber quem é que vai mais a feiras e arraiais e quem se mostra tipicamente português.

O “fashionismo português” é uma característica nova neste povo tão inovador e apreciado. A corrida a lojas para comprar aquela camisola antes de outra amiga a ter é impressionante.

A cultura televisiva á tão vasta que apesar de ninguém ver o BIG BROTHER, todos sabem quantas vezes um certo residente foi ao WC, apenas por ter estado a fazer zapping.

E a música? Bem.. nem falo. Todos nós somos orgulhosos da vasta historia musical que nos invade todos os dias pelas rádios, que por lei passam mais de 50% de música portuguesa. E a qualidade da mesma é impressionante.

Que orgulho sinto eu neste país. Mas claro que sei que nunca terei hipóteses te ter uma carreira de sucesso por cá, é que a concorrência é tanta.

Hasta

Maharet
hoje foi o ultimo dia de aulas, e por isso se querem ver a minha opinião sobre este dia visitem o blog do patrocinio, gonçalo e afins(), pk eu partilho da mesma opinião.

Para além disso venho por aqui dar as novidades em relação ao teatro. Pois é, após 3 meses de pausa, aqui a sara vai voltar em força com uma peça nova, chamada CLEÓPATRA CONTRA CÉSAR e que tem muita coisa gira. Assim, espero que compareçam na estreia, que deverá ser na Páscoa, já que só agora é que iremos começar com os ensaios.

Então aqui ficam promessas de melhores posts e jks para:

12J(boas férias yupi)
PPl de moscavide
para o ricardo(vizinho da Vanessa)
para o ricardo(namorado da minha irmã)
e ricardo(complicado)
pa famelga

seeya

Maharet
tenho andado um bocado para o perguiçosa, e para além disso, hoje já é a 3ºa vez que adormeço a ver televisão.

Venho então aki falar de...

n sei...

o unico assunto que me ocorre mesmo para além de dormir é o recordar-me de alguém a quem ja fiz um postzito...
acho que vou mm dormir pa... nao digo mesmo nada de jeito

QUE TRISTEZA

zzzzzZZZZZzzzzzzzz

Maharet cheia de sono
Os meus posts têm sido muito fracos de conteúdo, e por isso fico no dever de fazer algo mais elaborado, só que resta descobrir o quê. Olho pela janela do meu quarto e o que vejo??? Enfeites de natal por todo o lado, isto até parece uma central eléctrica, já não bastava a minha mãe ter a mania das decorações de Natal, agora pegou aos vizinhos que estão naquela de fazer concorrência, assim como nos cemitérios a viuvas desconsoladas passam seus dias a mudar as flores aos falecidos, e a gastar rios de dinheiro a enfeitar as campas como anjos, santos, e afins. É claro que as agências funerárias ficam a ganhar, assim como as lojas dos 300, os armazéns do desbarato, e claro, a EDP!!! Assim, só por olhar pela janela fora já me deparei que o Natal é um grande negócio, então imaginem se aprofundar mais a questão???
Comecemos pelas puras crianças, que fingem amar a tia Gertrudes só porque ela tem a carteira recheada, e como querem ser os primeiros da turma a mostrar o seu digimon LISJZX VERSÃO 5416, fazem de tudo para se portarem bem.
A publicidade é mais uma amostra da corrupção do espírito natalício, já que o pai natal aparece nas piores figuras em publicidade a telecomunicações, e somos bombardeados com tralhas que não servem para nada, mas que toda a gente tem.
São os adultos que compram prendas caríssimas no intuito de também as receber, para que o prejuízo não seja tão mau...
É por isto que o meu espírito natalício se tem esvaído com os anos, e a única coisa que me faz aguentar isto é a presença do meu irmão que é um krido.
Esta crise de valores que está a atingir todas as épocas do ano estão a levar os sentimentos mais sinceros e desmaterializados, e por isso se explica a elevada taxa de suicídio nesta altura. Tantos familiares sozinhos e tristes, e as pessoas preocupam-se com prendas? Simplesmente não entendo.
Eu continuo a acreditar no Natal, ele está dentro de mim, mas pelos vistos não na maioria das pessoas. É claro que eu não sou perfeita, eu também faço a tal corridinha as compras, mas por vezes olho para mim e penso que não me sinto melhor por isto. Sentiria-me sim melhor se estivesse a preparar um jantar para quem mais necessita, mas por vezes o medo e o constrangimento fazem-me odiar o que penso e o que sinto. Eu que sou uma pessoa que se orgulha de lutar pelo que quer, mas o fundamento por vezes é esvaído pela consciencialização da dependência que tenho em relação ao meio que me rodeia, e para não cair num cepticismo absurdo tomo atitudes tipicamente humanas e torno-me um carneirinho sociológico.
Começo a achar que o principio do realismo não é assim tão mal fundamentado quanto isso: a hereditariedade, a educação e o meio. E que se não fossemos assim não poderia existir ordem, mas sim o caos.

Para quem já leu o “Ensaio sobre a cegueira” ou o “Homem Duplicado” estes pensamentos são obviamente mais bem compreendidos, e por isso vos deixo com uma frase perfeita para a ocasião: “Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.”(Ensaio sobre a cegueira)

Seeya

Maharet

*
e claro que vou agradecer à vanessa por ter dado a parecer no seu blog que eu at
e sou decente. lol. a sério I L U

O teste do Português correu-me muita bem pa!!! agradeço à fonte de apontamentos.

Amanha o de historia é que ta pior...2 words...

Para além disso hoje vou postar para uma pessoa em particular...

Sei que o reconhecimento é bastante importante para ti, assim como para mim. felizmente sei o quanto é bom de entender que nenhuma das mensagens que estavam nas entrelinhas não se perderam, e tudo foi captado e interpretado. Cumprindo a nossa promessa de por a vulgaridade a porta assim o fiz, e entrei na tua vida, nos teus sentimentos, e tudo sem um unico compromisso, apenas com uma simples promessa... Que continuaremos a escrever um para o outro, mesmo que estejamos um sem o outro...

E agora perguntam vocês... quem é, pois bem é o "complicado" de serviço...

Epa as fotos tao mm fixes!!!lol

Seeya

Maharet
pois é... é claro que não dava pa entrar no blog da vanessa...
o endereço tava mal!!!!

entao aki vai:
areyoumyconcience.blogspot.com

logo à noite actualizo de novo

e já sabem..

COMENTEM

(abram muitas portas)

Seeya
Maharet
Porra pa, estou farta de estudar pa!!!
Mais paki, revolução industrial para ali...
Mais a ONU e UE...

ufa

agora junta tudo isto a 3 cafés, a noites mal durmidas, ao frio que está e à merda de comida da escola!!!

O meu cérebro vai mm esplodir pa!!!

Bem... como estou com o stress, n vou vos xatear e vou acabar em beleza:

ESTUDEM!!!

seeya
Maharet
a pedido de muitas familias, vou postar aki uma anedota:

Numa conferência de imprensa, onde também
estava um bêbado ao fundo da sala,
>um repórter da RTP fez uma última pergunta aos três
políticos presentes.
>"Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de
casar?"
>
>O primeiro a responder foi Santana Lopes, o presidente da
C.M.L.: "Com a
>Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!
>E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita: "Isso mesmo,
muito bem, casou pela
>beleza, muito bem!!!"
>
>A seguir, o Presidente Sampaio responde: "Eu casava-me com
a minha mulher,
>porque ela me ama!!!"
>E o bêbado, mais uma vez: "Muito bem, é assim mesmo,
casamento por amor!
>Muito bem!
>
>Por último, Durão Barroso, para ficar bem no retrato, dá a
sua resposta: "Eu
>casava-me com Portugal pois o meu coração pertence a este
país!"
>E o bêbado, num grande estardalhaço: "É assim mesmo, isto
é que é um homem
>honrado: fodeu, tem que casar!!! Muito bem ! Bravo!"

bigadu a kem aki vem
Hoje na aula de sociologia houve uma grande discussão. Em 1º lugar, porque eu não sou la muito apologista de rótulos, já que eles mostram factos sem serem fundamentados, e a isso chama-se estupidez. Ora como eu sou totalmente céptica em relação à mesma, sou um bocado anti-sociologia. E foi aí que surgiu a defensora desta ciência: A propria stôra, que tem a coragem de atender o telemóvel na aula para falar com o belo do marido, e ainda por cima pensa que eu preciso acreditar na dita ciência para conseguir passar a disciplina e que se eu sou contra não a deveria ter escolhido.

Ora bem... se eu não a tivesse escolhido estava a ter um comportamento sociológico, já que tomaria uma atitude tipicamente humana de rejeitar à partida. E é aqui que se nota o paradoxo da sociologia: se a ciência é assim tão rigorosa e objectiva, teria de estudar todos os comportamentos em particular, mas não estuda, ora bem, entao como é que se pode chamar de ciência? Assim isto torna-se uma religião, já que é fundamentada em "dogmas", e isso eu não aceito!!! aqui se nota bastante bem o meu agnosticismo, já que não rejeito, e por isso estou a fazer a disciplina, aproveito coisas que me parecem fiáveis, como em tudo o resto, mas não aceito tudo!!! E isso é a imagem que esta senhora nos quer transparecer, que como a sciologia é uma ciência, temos de acrediatar nela como se fosse verdadeira, mas se um dos principios básicos da dita ciência é então o por sempre as conclusões em causa, está a auto-descrebilizar-se, e entao pergunto eu:

- Para que é que ela serve??? Só porque aprendemos simples curiosidades da vida? Efemeridades, coincidências? ó pa para isso não era preciso tanto tempo, era só abrir o jornal!!!

Fico-me por aki, vou ver o MAtrix(lol)!!

ah visitem o blog da Vanessa
http://areyoumyconscience.blogspot.com

E já sabem... COMENTEM!!!

Seeya
Maharet

Pois é... hoje passei todo o meu dia a ajudar a Vanessa é conseguimos fazer a módica quantia de 33 velas!!!
Ufa ainda tenho o cheiro nas narinas pá!!!

Por isso, posto aqui um texto que já foi escrito ha algum tempo, e que já foi lido por algumas pessoas...

Entao aqui vai...

A diferença que une e desune todos os mortais
Existem homens e mulheres, hetero e homossexuais, sóbrios e chapados existe uma coisa chamada de profundidade. Basicamente existem dois tipos de vivências: as auto e heterodidatas; e as passagens ao lado. Mas comecemos pelo inicio...

A auto e hetero aprendizagem faz com que a vida seja um veículo de aprendizagem(pleonasmo necessário), ou seja, torna o ser humano mais consciente de si por cada vez que se depara com uma situação limite ou não-limite. Isto não se baseia no aprender com os próprios erros, é claro que também, mas essencialmente tem de se aprender que existem coisas que nem o próprio culpado tem culpa, e é aí que se vai retirar os maiores valores e o maior grau de maturidade, pois o sujeito abstrai-se completamente da tendência em pôr a culpa em alguém, e consegue aprender consigo e com os outros. As situações à pouco descritas é que dividem o ser em causa, ou seja, se o sujeito aprender com a situação, irá sofrer SEMPRE(porque a busca do conhecimento é dolorosa), mas a sua descida aos infernos resultará numa subida firme e consistente. Um sujeito que se recuse a aprender não tem a tal descida aos infernos, não sofre tanto quanto o outro sujeito(isto justifica o maior numero de superficiais), mas perde por completo a tal noção da busca do conhecimento, e é essencialmente isso que divide a Humanidade.
Fazendo um esquema imaginado, a vida decorre num certo modo standard, ou seja, existe uma linha que divide a superficialidade da profundidade. O sujeito que é aprendizando vive na linha que separa, já que já esteve nos dois lados obrigatoriamente e por isso é mais versátil, logo continua na busca do conhecimento, e consegue ter uma mente aberta, ou seja, aceita todas as hipóteses como possíveis e só depois confirma ou refuta-as. O sujeito que não aprende, que não tem a descida aos infernos e que nunca esteve na profundidade, não consegue estar na linha, não consegue ser versátil, não tem uma mente aberta, e logo torna-se uma pessoa superficial.
A divisão da humanidade nesta perspectiva nunca poderá ser aceite por um superficial, logo, está aí uma barreira enorme. A outra barreira está no facto de ao longo dos anos a distância entre a superficialidade e o profundo aumente, e aí torna-se um total abismo. É aí que entra a frase: ”As pessoas são solidárias porque constróem muros em vez de pontes”, porque, por mais pontes que hajam, existirá sempre um muro que se sobreporá, e causando a necessidade de solidariedade.
As profundas nunca se conformam com esse abismo, e têm sempre uma certa pena face aos superficiais. A solidariedade é uma forma de pena, só que com um nome mais pomposo que é conotado de bondade e ambição de igualdade pelos superficiais.
Assim, na minha opinião este é o principal factor que divide o mundo e que justifica a frustração de tanto ser humano, já que, deste modo, será necessário o sofrimento para que se alcance o tal prevalecimento na linha (concordância com Antero de Quental).


Jks para:

12J
po ppl metal

TRASH METAL(HAPPY????)

para o complicado

para a famelga da Vanessa(sãos uns bakanos)

Para o ricardo(Visinho da Vanessa)

Para o meu MANO!!!

Para o Ângelo e afins(o meu primo)

E... acho que ja chega!!!

Ja sabem... comentem!!!

seeya
Maharet

tava a ver que não... ufa.

hoje tive um dia...
O meu mano arranjou o meu pc e agora ja ta tudo fixe BIGADU MANO E ANGELO!!!

De resto n tenho nada a dizer.
Apenas que comentem.

Esta é para a vanessa
I keep on fallin'
In and out of love
With you
Sometimes I love ya
Sometimes u make me blue
Sometimes I feel good
At times I feel used
Lovin you darlin'
Makes me so confused

I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you

Verse 2
Oh, oh , I never felt this way
How do you give me so much pleasure
And cause me so much pain
Just when I think
I've taken more than would a fool
I start fallin' back in love with you

I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you

Bridge
Oh baby
I, I, I, I'm fallin'
I, I, I, I'm fallin'
Fall

I keep on
Fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you

I'm fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you

I'm fallin'
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you

Esta é para o gonçalo mendes
O dos sonhos

Ala Dos Namorados
Loucos de lisboa


Parava no café quando eu lá estava
Na voz tinha o talento dos pedintes
Entre um cigarro e outro lá cravava
a bica, ao melhor dos seus ouvintes

As mãos e o olhar da mesma cor
Cinzenta como a roupa que trazia
Num gesto que podia ser de amor
Sorria, e ao partir agradecia

{Refrain:}
São os loucos de Lisboa
Que nos fazem duvidar
A Terra gira ao contrário
E os rios nascem no mar

Um dia numa sala do quarteto
Passou um filme lá do hospital
Onde o esquecido filmado no gueto
Entrava como artista principal

Compramos a entrada p'ra sessão
Pra ver tal personagem no écran
O rosto maltratado era a razão
De ele não aparecer pela manhã

{au Refrain}

Mudamos muita vez de calendário
Como o café mudou de freguesia
Deixamos de tributo a quem lá pára
Um louco a fazer-lhe companhia

E sempre a mesma posse o mesmo olhar
De quem não mede os dias que vagueam
Sentado la continua a cravar
Beijinhos as meninas que passeiam.

{au Refrain}

Esta é para o ppl Metal

Over again



The price of a meal
Is indeed
Unreal.

I hear the sound of the blood
It sounds like knowledge to my soul
That's why I'm drinking myself
Tasting the life and her own cold

My death wasn't brought
I decided to be a self-made monster
Now my guns are my thoughts
And my death I want to foster

Come my child
Take my soul
Became an immortal
And fuck this world
´cause is too cruel being alive
and I felt in that site
so come get my soul
enjoy your enormous powering
don't be afraid
see it like a giant fading
´cause in a spirit of a hunter
the blood is your death action
but in spirit of a vampire
the same blood
is the instrument of my resurrection.

The strength of a life
Can be only felt
With my sharp knife

Cold as death
My body jumps, screams and falls down
In a black and red world:
Without light,
Even without myself
Only with my lonely body
Warmed with a human bleed
And enriched with centuries of knowledge.
Now my existence is cooling in free
Freezing without a unique treasure
But trusting in me
And enjoying my tasty pleasure.


Feeding myself since then
I do it every time
All over again.


Cumprimentos

Seeya
Bem... ontem estive a ver o Matrix revolutions com mais uns friends e não sei porquê pensamos: e se a vida fosse como nos filmes pornográficos?

Ou seja: abrimos uma porta e zás

um aluno normal, até que chegasse à escola teria de abrir a porta de casa, abrir a porta do autocarro, do pavilhão da sala, do elevedor, da casa de banho.... bem, que felizardos seriam os adolescentes do planeta ;)

Aconselho a todos a verem finding Nemo porque é muito giro.

E deixo-vos com um provérbio do Nuno:"Quem leva no que é seu, não é desprezo nenhum"

Jks para

12J
Moscavide city
S.joão city
Bobadela city
Catujal city
cachoeiras city

E n se esqueçam... baixem o som da TV porque está a fazer cornflakes!LOL

Maharet