em primeiro lugar queria convidar toda a gente a visitar o blog do Patrocínio e do Gonçalo(entre outros), que é definido com descaradamente maxista(lol). http://chochas.blogspot.com
hoje vou optar por uam onda mais psico, e aqui vos deixo uma das minhas mais recentes micro-teses:
O que é a estupidez?
Este rótulo é normalmente atribuído a actos ou efeitos inconscientes, sem qualquer fundamento para quem observa, e dizendo portanto, que é estúpido. Mas será mesmo que esta estupidez existe?
Todos os actos são consequências do nascimento. O nascimento do ser humano é o único acontecimento que se poderá considerar estúpido, já que o ser que nasce não tem qualquer responsabilidade no acontecimento. A partir desse momento, o que acontece durante a vida é encadeado de uma forma mais ou menos explicita, e qualquer acto está sempre dentro de um contexto, nunca sendo sem fundamento ou inconsciente. O que poderá acontecer, é que a consciência pode ser menor derivado da idade ou a outro factor de qualquer índole, ou seja, nunca é estupido.
Bem... para além disto, passo a apresentar a minha mais recente ideia!!! A partir de amanhã vou começar a postar uma história em capitulos sobre vampiros.
Para vos deixar com água na boa, fica aqui o prólogo:
Prólogo
Todos os dias os vejo- muitas vezes de noite, poucas vezes de dia- mas sempre com aquele ar de imortalidade.
Encontram-se serenos, calmos, quietos no seu canto, fixando-se num alvo que mais tarde poderá servir para a libertação do espírito. Aparentemente indefesos, mas profundamente poderosos. Ao me levantar algo me diz que existem, e como tal, farei tudo para os descobrir,... deitando tudo para traz... pesquisando aqui e ali... até se tornar insuportável. Os livros antigos foram um bom meio para lá chegar...
então fico-m por aki com o meu famoso provérbio utilizado em vários casos:
"quem dá o que tem..."(private joke)
Jkas po meu primo Angelo(és uma bakano)
Po 12j e afins
Po ppl do caribe
e pa moskovo city
Saudações metálicas
Maharet
Após uns diazitos de pausa, voltei com um assunto que nos podera ser util a todos: OS MAIAS
Para quem nao sabe, esta magnÃfica obra de Eça mostra-nos a razao pela qual existimos, os seja, o ocio.
Passo a presentar as actividades de Carlos da Maia ao longo da sua vida:
-Enquanto crianca adorava lixar a vida do Eusebiozinho destruÃndo-lhe os fatinhos de anjo e tira-lo das saias da Titi.
-A partir da altura em que se torna mais adulto, viaja e tira um curso que não lhe serve para nada. fica amigo de um frustrado chamado Ega.
- Quando volta, passa os dias na palheta com os cromos que passam a vida a dizer "Tres chique" e a papar espanholas reles
- Apos anos de procura, finalmente encontra uma gaja de jeito, mas que no fim daquilo tudo ele descobre que e sua irma
Mas apesar de nos bombardearem com esta historia dizendo que e actual, porque nao torna-la ainda mais?
em primeiro lugar ele nao se chamaria Carlos, mas sim Kalu(e mais a frente), e o seu pai teria morrido de overdose ao descobrir que a maria monforte trabalhava em Braganaca.
-A sua infÃncia era passada entre agulhas e pistolas, que utilizava para roubar uns trocos aos putos da escola, nomeadamente Eusebiozinho, um testemunho de Jeova que andava sempre com a sua malinha para o trafico de revistas "Despertai".
- Quando atinge os 16 anos foge da bofia para o Iraque, onde conhece um cabecilha de um gang cujo principal objectivo e mandar uns prediozitos abaixo. Para alem de se integrar no gang, comeca a ganhar a vida a enviar carne fresca ao Carlos Cruz e a um individuo que esta sempre a dizer:"Tou me cagando pro segredo de justica". Farta-se de comer putas mas nenhuma o satisfaz.
- Quando volta da nobre missao, conhece uma miuda decente e que ate o ajuda na separacao da mercadoria em doses, mas no fim descobre a sua gaja vem com brinde, e manda-a/o passear.
- apos uma vida produtiva e de muito trabalho, o protagonista finaliza a sua historia com uma conversa com o tal cabecilha, um gajo que se tornou famoso pela sua pontaria.
-------------------------------------------------------------------------------------
Vou então finalizar com as bardas do pessoal mais chegado:
-Abram as janenas porque eu sou claustrofoba(Vanessa no autocarro para casa)
- Nao e claustrofoba, e clautrofenica(Minha mÃe ao lhe contar a barda de vanessa)
-Vou comprar um carro a gasoleo para nÃo gastar gasolina(Mitica frase da minha irmÃ)
E agora umas do stor de Filosofia do ano passado:
- e com c de cedila
- colo-vos a boca com fita engomada!
-farramentas
(...)
--------------------------------------------
Entao fico-m por aki com umas jokas para
12J
Vanessa: fizeste-m acordar
Nuno H: obrigado por tudo
Ângela: nao te deixes influenciar demais
Sónia: segue o teu caminho sem olhar para tras
Nataxa: tas no meu coracao
vitor: tenta amar e valorizar mais o que te rodeia
Guida: lov ya
Joana: estou a gostar muito de saber como es
de resto, po ppl td que eu conheça aki vai uma *
Maharet
Para quem nao sabe, esta magnÃfica obra de Eça mostra-nos a razao pela qual existimos, os seja, o ocio.
Passo a presentar as actividades de Carlos da Maia ao longo da sua vida:
-Enquanto crianca adorava lixar a vida do Eusebiozinho destruÃndo-lhe os fatinhos de anjo e tira-lo das saias da Titi.
-A partir da altura em que se torna mais adulto, viaja e tira um curso que não lhe serve para nada. fica amigo de um frustrado chamado Ega.
- Quando volta, passa os dias na palheta com os cromos que passam a vida a dizer "Tres chique" e a papar espanholas reles
- Apos anos de procura, finalmente encontra uma gaja de jeito, mas que no fim daquilo tudo ele descobre que e sua irma
Mas apesar de nos bombardearem com esta historia dizendo que e actual, porque nao torna-la ainda mais?
em primeiro lugar ele nao se chamaria Carlos, mas sim Kalu(e mais a frente), e o seu pai teria morrido de overdose ao descobrir que a maria monforte trabalhava em Braganaca.
-A sua infÃncia era passada entre agulhas e pistolas, que utilizava para roubar uns trocos aos putos da escola, nomeadamente Eusebiozinho, um testemunho de Jeova que andava sempre com a sua malinha para o trafico de revistas "Despertai".
- Quando atinge os 16 anos foge da bofia para o Iraque, onde conhece um cabecilha de um gang cujo principal objectivo e mandar uns prediozitos abaixo. Para alem de se integrar no gang, comeca a ganhar a vida a enviar carne fresca ao Carlos Cruz e a um individuo que esta sempre a dizer:"Tou me cagando pro segredo de justica". Farta-se de comer putas mas nenhuma o satisfaz.
- Quando volta da nobre missao, conhece uma miuda decente e que ate o ajuda na separacao da mercadoria em doses, mas no fim descobre a sua gaja vem com brinde, e manda-a/o passear.
- apos uma vida produtiva e de muito trabalho, o protagonista finaliza a sua historia com uma conversa com o tal cabecilha, um gajo que se tornou famoso pela sua pontaria.
-------------------------------------------------------------------------------------
Vou então finalizar com as bardas do pessoal mais chegado:
-Abram as janenas porque eu sou claustrofoba(Vanessa no autocarro para casa)
- Nao e claustrofoba, e clautrofenica(Minha mÃe ao lhe contar a barda de vanessa)
-Vou comprar um carro a gasoleo para nÃo gastar gasolina(Mitica frase da minha irmÃ)
E agora umas do stor de Filosofia do ano passado:
- e com c de cedila
- colo-vos a boca com fita engomada!
-farramentas
(...)
--------------------------------------------
Entao fico-m por aki com umas jokas para
12J
Vanessa: fizeste-m acordar
Nuno H: obrigado por tudo
Ângela: nao te deixes influenciar demais
Sónia: segue o teu caminho sem olhar para tras
Nataxa: tas no meu coracao
vitor: tenta amar e valorizar mais o que te rodeia
Guida: lov ya
Joana: estou a gostar muito de saber como es
de resto, po ppl td que eu conheça aki vai uma *
Maharet
Pois é...
Eu k ando numa onda de satanismo, decidi conhecer novo pessoal com esse estilo de vida, e incrivelmente deparei-m com uma coisa gira:
porquê é que ele querem ser satânicos?necessidade de ser diferente!!!so isso!Mas começo plo inicio...
1º sao contra cristos e afins, tudo bem. Mas se eles não acreditam em Deus como é que podem ser contra? Pois aí está: >é que a maioria dos satânicos nem o é por acreditar, é apenas porque é fixe!!! E la está a tal necessidade de ser diferente!
2º Será que eles não entendem que ao serem satânicos fazem parte de uma religião que tem aspectos mal fundamentados e é assente em dogmas, assim como todas os outras?E que existem coisas que são iguais ao cristianismo e catolicismo?Mas ya, como o diabo é fixe... bora lá fazer altares, fazer magia negra e acreditar em tudo!
E eu até entendo que se vistam de preto...mas para quê tanto show-off? para serem diferentes? Ó meu amigo!!! estão a ser iguais a tantos outros por vezes nem sabem o porquê de isto tudo... Mas eu sei:FRUSTRAÇÃO
Para quem não sabe, a maioria dos satânicos adoptou este estilo de vida pk teve um desgosto de amor ou kker outra coisa! MAs uma coisa é ficarem na merda, agora refugiarem-s em cenas sem fundamento sem pensarem, só pk axam k vão ser niotados, e que assim vão resolver os seus problemas e deixar de ser um LOOSER????
BAH
mas apesar de tudo isto eu n sou contra nenhuma religião, sou puramente agnóstica, concordo com cenas em varias religiões mas não me enkuadro em nenhuma. MAs pk???FDX EU TENHO CABEÇA PA PENSAR!!! E SE QUEREM SER DIFERENTES FAÇAM ISSO:PENSEM
cagem pa cultura de massas e tenham as vossas proprias ideias! E se acham que estão a estagnar, o pa! façam como eu: ALARGUEM OS VOSSOS HORIZONTES
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas mudando de assunto:
hoje tivemos um colóquio sobre sexo...
ora pois é
o sexo tb nos faz carneirinhos.
pk se um gajo tem 18 anos e no grupo de amigos todo o ppl o goza por ser virgem, o pa, o que têm a fazer n é arranjar uma rata, mas é mudar de amigos!
MAs a maioria das pessoas adopta a primeira opção, ainda sem perceber porquê!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas por akaso até ando a gostar de tar nakela escola...
AS CONFERÊNCIAS DO CASINO TÊM DADO IMENSOS FRUTOS
Mas so de pensar k vou la ficar 1 ano pa melhoria até me apago!!! vou me tornar mobília como tantos outros!!!
Entao aki fica uma jk
pa o ppl do caribe(UIIIIIIII TORERO lol)
po 12j e afins
po ppl de moscovo que me anda a tramar a carola!!!*
Maharet
Eu k ando numa onda de satanismo, decidi conhecer novo pessoal com esse estilo de vida, e incrivelmente deparei-m com uma coisa gira:
porquê é que ele querem ser satânicos?necessidade de ser diferente!!!so isso!Mas começo plo inicio...
1º sao contra cristos e afins, tudo bem. Mas se eles não acreditam em Deus como é que podem ser contra? Pois aí está: >é que a maioria dos satânicos nem o é por acreditar, é apenas porque é fixe!!! E la está a tal necessidade de ser diferente!
2º Será que eles não entendem que ao serem satânicos fazem parte de uma religião que tem aspectos mal fundamentados e é assente em dogmas, assim como todas os outras?E que existem coisas que são iguais ao cristianismo e catolicismo?Mas ya, como o diabo é fixe... bora lá fazer altares, fazer magia negra e acreditar em tudo!
E eu até entendo que se vistam de preto...mas para quê tanto show-off? para serem diferentes? Ó meu amigo!!! estão a ser iguais a tantos outros por vezes nem sabem o porquê de isto tudo... Mas eu sei:FRUSTRAÇÃO
Para quem não sabe, a maioria dos satânicos adoptou este estilo de vida pk teve um desgosto de amor ou kker outra coisa! MAs uma coisa é ficarem na merda, agora refugiarem-s em cenas sem fundamento sem pensarem, só pk axam k vão ser niotados, e que assim vão resolver os seus problemas e deixar de ser um LOOSER????
BAH
mas apesar de tudo isto eu n sou contra nenhuma religião, sou puramente agnóstica, concordo com cenas em varias religiões mas não me enkuadro em nenhuma. MAs pk???FDX EU TENHO CABEÇA PA PENSAR!!! E SE QUEREM SER DIFERENTES FAÇAM ISSO:PENSEM
cagem pa cultura de massas e tenham as vossas proprias ideias! E se acham que estão a estagnar, o pa! façam como eu: ALARGUEM OS VOSSOS HORIZONTES
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas mudando de assunto:
hoje tivemos um colóquio sobre sexo...
ora pois é
o sexo tb nos faz carneirinhos.
pk se um gajo tem 18 anos e no grupo de amigos todo o ppl o goza por ser virgem, o pa, o que têm a fazer n é arranjar uma rata, mas é mudar de amigos!
MAs a maioria das pessoas adopta a primeira opção, ainda sem perceber porquê!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas por akaso até ando a gostar de tar nakela escola...
AS CONFERÊNCIAS DO CASINO TÊM DADO IMENSOS FRUTOS
Mas so de pensar k vou la ficar 1 ano pa melhoria até me apago!!! vou me tornar mobília como tantos outros!!!
Entao aki fica uma jk
pa o ppl do caribe(UIIIIIIII TORERO lol)
po 12j e afins
po ppl de moscovo que me anda a tramar a carola!!!*
Maharet
Subscrever:
Mensagens (Atom)