Let the demons decide my faith

Vou-me ausentar.. talvez uns dias, talvez umas horas, talvez para sempre. Começo a ver o sonho a cair, é ingrato ter consciencia do nosso esforço para conseguir um nada.. um mero número que me agonia e mata. Talvez fosse bom que matasse de vez. Dei o meu melhor, sei perfeitamente isso mesmo, e mais que isso sou cobrada pela minha incompetência, que para mim nem sequer o foi.

Recuso-me a desistir.

Queria amarrar-te e fazer-te sofrer tanto que desejasses mais que tudo que eu te matasse. Ao fim ao cabo seria uma forma de te aperceberes que querias viver, pois eu não te mataria. Nunca...

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho vindo ler-te... mas este texto tinha mesmo de comentar. está carregado de sofrimento. em cada palavra vê-se um anseio grande, grande para a reconquista de algo. tenho que te dizer que se era o teu objectivo... conseguiste-o mas espero que não tragas em ti tanto sofrimento como as palavras deste texto.
(mylostwords)

= )

Nuno disse...

Obrigado pelo teu comentário no Noctívago. Agora que descobri o teu blog passará a fazer parte das minhas leituras obrigatórias uma vez que refelcte muito daquilo que eu penso. Nuno.