Hmm o poema é interessante.Desenhas bem, assumindo que desenhaste issoBeijos
ah pera lá...não observei bem...tiveste um bocadinho de trabalho para fazer isto...mas ficou muito bem, tás de parabéns :)
o desenho não é meu, mas sim da minha irmã :)
pois uam bela irmã tems tu sao as 2muito bonitas como o poema :DD
elogios fáceis contigo é difícil. são merecidos. bela junção. desenho e poemas intensos. o desenho complementa o poema. * = )
(mylostwords) esqueci-me de assinar. :P
Enviar um comentário
6 comentários:
Hmm o poema é interessante.
Desenhas bem, assumindo que desenhaste isso
Beijos
ah pera lá...não observei bem...tiveste um bocadinho de trabalho para fazer isto...mas ficou muito bem, tás de parabéns :)
o desenho não é meu, mas sim da minha irmã :)
pois uam bela irmã tems tu sao as 2muito bonitas como o poema :DD
elogios fáceis contigo é difícil. são merecidos. bela junção. desenho e poemas intensos. o desenho complementa o poema. * = )
(mylostwords) esqueci-me de assinar. :P
Enviar um comentário