Lacrimae Rerum

6 comentários:

Dark-Templar disse...

Hmm o poema é interessante.
Desenhas bem, assumindo que desenhaste isso
Beijos

Dark-Templar disse...

ah pera lá...não observei bem...tiveste um bocadinho de trabalho para fazer isto...mas ficou muito bem, tás de parabéns :)

Maharet disse...

o desenho não é meu, mas sim da minha irmã :)

sagres disse...

pois uam bela irmã tems tu sao as 2muito bonitas como o poema :DD

Anónimo disse...

elogios fáceis contigo é difícil. são merecidos. bela junção. desenho e poemas intensos. o desenho complementa o poema. * = )

Anónimo disse...

(mylostwords) esqueci-me de assinar. :P