O meu quarto continua a ter a minha presença, mas ainda sente a falta de almas alheias, carregadas de mim e de si mesmas. Hoje sem nada a dizer, sem nada a sentir, transcrevo as palavras de um alguém muito especial :)
"Segredos são beijos ternos que suavemente se segredam ao ouvido a quem nós queremos que nos conheçam e nos amem...
Poemas são o mar da vida que derramamos no papel,
como a onda que beija a praia em que
nos confessa seus amores em cada maré.
E como o oceano vivemos entre algumas
tempestades e calmia , seremos felizes portanto
apenas por navegar , porque só quando chove
e faz sol vemos o arco-irís feito muitas vezes
com a água das nossas próprias lagrimas e com
o brilho do sol que todos trazemos na alma..."
Carlos (O Cantinho dos segredos)
"Segredos são beijos ternos que suavemente se segredam ao ouvido a quem nós queremos que nos conheçam e nos amem...
Poemas são o mar da vida que derramamos no papel,
como a onda que beija a praia em que
nos confessa seus amores em cada maré.
E como o oceano vivemos entre algumas
tempestades e calmia , seremos felizes portanto
apenas por navegar , porque só quando chove
e faz sol vemos o arco-irís feito muitas vezes
com a água das nossas próprias lagrimas e com
o brilho do sol que todos trazemos na alma..."
Carlos (O Cantinho dos segredos)
2 comentários:
o "eu" fora de época... fora de contexto.
a escolha do silêncio quando o que queremos é gritar. andamos neste impasse de extremos porque não achamos um equílibrio. ora sorrimos francamente, ora choramos fundo.
só queremos subsistir nas mesmas condições que venos outrso subsistir. não é pedir muito. só o justo.
entendi tão bem as tuas palavras. és tão clara para quem lê para além de letras. obrigada. * = )
Ouve-se quando quiseres, não te ouças quando não quiseres. Mas de uma maneira ou outra, quem sempre te ouvirá sou eu :)
Edu @@@@@@@@
Enviar um comentário