Inquietude

Olho para uma folha em branco e tenho de a escrever.
Não suporto ver cadernos cheios de nada e canetas por utilizar.
Simplesmente não aguento.

Assim como uma música não existe sem as suas notas e tempos,
eu não existo sem isto:
sem palavras com as quais me possa comunicar,
nem este sentimento de plenitude no que escrevo.

Por vezes,
não gosto do que escrevo.
Mas muito menos de emendar.
É o sentimento que é por fim posto em algo real
e não tão inalcançável como dantes...

A utopia realizada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é só o teu desejo de te exprimires :)

É muito bom conseguir exteriorizar as emoções, nem todas as pessoas são assim.

EU tenho orgulho que sejas assim :)

Edu @@@@@

Anónimo disse...

este é sem dúvida o meu texto preferido. Escreves de uma forma diferente daquilo que estou habituada... o que é bom pois abre horizontes.vou continuar a cá vir.sem dúvida. = ) *

(mylostwords)

Anónimo disse...

testing...